segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Flu bate Vitória e conta com derrota do Corinthians para voltar à liderança

O Fluminense contou com mais uma bela atuação do argentino Conca nos 2 a 1 sobre o Vitória e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Além do bom resultado em Salvador, o tricolor também teve a “ajuda” do Corinthians, que perdeu para Internacional por 3 a 2 no Beira-Rio.


Com o resultado, o time carioca subiu para 48 pontos e ultrapassou o rival, que segue com 47, mas tem uma partida a menos a ser disputada contra o Vasco, dia 13 de outubro, em São Januário. Já o Vitória é o 12º lugar, com 31 pontos.

Todos os gols saíram na etapa final. Aos 12, Conca converteu um pênalti e abriu o marcador para a equipe de Muricy Ramalho. Henrique empatou para o Rubro-Negro baiano, aos 17, e Rodriguinho, no minuto seguinte, garantiu a vitória do Flu e também o retorno da equipe à ponta do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Flu joga contra o Avaí, na quarta-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia, mas às 19h30, o Vitória encara o embalado Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

EBAND

Brasileirão - Série A, 25ª Rodada



CLASSIFICAÇÃO

FONTE: TOQUE ESPORTIVO

XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia 2010 - 9ª rodada.

Confira os resultados dos jogos válidos pela 9ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - Edição 2010, que movimentou o interior do Estado nesse domingo.


RESULTADOS DA 9ª RODADA

Serrinha 3x1 Arací

Piritiba 3x1 Feira de Santana

Ipirá 1x1 Mairí

Santaluz 0x1 Conceição do Coité

São Fco do Conde 0x1 Saubara

São Felipe 1x2 Valença

Itagibá 1x1 Santo Antônio de Jesus

Santo Amaro 1x0 Simões Filho

Vitória da Conquista 0x1 Jitaúna

Condeúba 1x0 Bom Jesus da Lapa

Paratinga 1x0 Macaúbas

Itiruçu 0x0 Belo Campo

Itapetinga 1x2 Porto Seguro

Coarací 3x1 Santa Luzia

Belmonte 2x2 Itabuna

Itororó 2x1 Eunápolis

FONTE: FBF