sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atriz pornô tira roupa e prevê vitória do Fluminense em clássico

Se depender da vidente mais famosa e desejada do mundo, o Fluminense vencerá o clássico carioca contra o Vasco, no próximo domingo. Isso porque a ex-atriz pornô francesa Virginie Caprice divulgou em sua página no Twitter (@virginiecapric) que o Tricolor levará a melhor na disputa da partida no Engenhão.

Como sempre, a bela loira utilizou os seios como outdoor para divulgar o vencedor e até o placar da partida. Ela mostrou que conhece bem o futebol brasileiro e desenhou o escudo do Fluminense em um dos seios. De acordo com a "peitonísa", o Tricolor vencerá o clássico por 3 a 1

Virginie ficou famosa em todo o mundo, após fazer previsões dos duelos da Eurocopa de 2012 em seu Twitter. A loira estonteante utiliza-se apenas de tinta e muita criatividade para divulgar os placares em seu belo corpo. Quase sempre nos seios.

Mais recentemente, ele apostou na vitória do Corinthians na primeira partida da final da Libertadores, mas acabou errando a previsão. A gata decidiu “copiar” a idéia utilizada na última Euro 2008 e na Copa do Mundo de 2010, quando o polvo Paul fazia previsões das partidas. Na Euro deste ano, ela apostou em Espanha x Alemanha na final, com os alemães campeões.
FUTEBOL INTERIOR

Atlético-GO joga para ganhar do Bahia




Domingo é dia do juízo final para o Esporte Clube Bahia. Foram oferecidos ao clube 37 jogos, para que somasse 46 pontos, número ideal para apenas garantir uma nova temporada na Série A, não foram aproveitados e, no próximo Domingo, no último assalto, vai até Goiânia, para tentar somar o último pontinho necessário para receber o Certificado de renovação da licença que lhe autoriza a ser tratado como time de classe A, por outros 365 dias.

Já o adversário, alvo de mala de todas as cores, não tem responsabilidade alguma, o que vier é lucro. Mas apesar da falta de objetivos, o volante Dodó falou nesta quinta-feira ao site oficial do Dragão, quando garantiu que o time vai entrar em campo disposto a somar mais três pontos em cima do Bahia. 

"Temos que respeitar o Bahia que é uma equipe forte e precisa da vencer para se salvar. Mas nós vamos entrar buscando a vitória", disse o jogador. Com o Dragão invicto há três jogos, Dodó lamenta a reação tardia no campeonato. 

"Infelizmente, somente no final, sem ter mais chances é que começamos a vencer". No entanto, vê um ponto positivo. "Mostrou que temos boas opções no grupo", destaca.

BB diz que Felipão se desculpou sobre frase


O novo técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, telefonou nesta quinta-feira (29) para o presidente do Banco do Brasil (BB), Aldemir Bendine, para dizer que não teve a intenção de ofender os funcionários do banco com uma declaração feita pela manhã e que provocou reação negativa entre os bancários, segundo nota divulgada pelo próprio BB.
Em entrevista nesta quinta, ao assumir oficialmente o comando da seleção, Felipão afirmou que a conquista do título em casa, em 2014, é obrigação para o Brasil e declarou: "Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada".
Segundo o Banco do Brasil, Scolari afirmou que não teve a intenção de ofender os funcionários do Banco. “Eu estou lá é para pedir a colaboração do povo brasileiro à seleção e não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação”, disse o técnico, de acordo com a nota.
Na mesma nota, Bendine afirma que o episódio está superado. “Você vai ter aqui uma família de 120 mil pessoas que estará torcendo pelo seu trabalho, que você seja muito feliz nessa nova empreitada e que traga de volta aquela alegria que você nos deu em 2002”.
'Lamento'
Mais cedo, o Banco do Brasil afirmou que lamentava as declarações de Felipão sobre os trabalhadores do banco e afirmou que torce para que as conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pela instituição, "inspirem o trabalho da seleção".
O vôlei brasileiro se transformou nos últimos anos numa das maiores potências mundiais. Entre as principais conquistas, o esporte soma quatro medalhas de ouro olímpicas (duas no masculino e duas no feminino). O time masculino acumula ainda três títulos mundiais e nove da Liga Mundial. O feminino levou oito títulos do Grand Prix, além de três pratas em Mundiais.
"O Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luiz Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso país", afirmou o BB, em comunicado.
Bancários repudiam declaração
O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), Carlos Cordeiro, repudiou as declarações do novo técnico da seleção. “Começou muito mal. Espero que o Felipão não esteja tão desatualizado no futebol como está em relação ao trabalho nos bancos. E espero que a gestão dele na seleção não seja tão irresponsável como a dos bancos", afirmou Cordeiro, em entrevista ao G1.
Para os bancários, Felipão não apenas desrespeita a categoria como demonstra desconhecimento sobre a realidade do trabalho no sistema financeiro brasileiro.
"Não só o trabalhador do Banco do Brasil sofre pressão, mas também os dos outros bancos. Por mês, cerca de 1.200 funcionários são afastados no país por problemas de saúde, por pressão dos bancos que pressionam os bancários a cumprirem metas absurdas e a venderem produtos que os clientes não querem comprar", afirmou o presidente da Contraf.
G1 SP

Tigre elimina o Millonarios e vai pegar o São Paulo na final


O São Paulo vai enfrentar o Tigre na final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, na Colômbia, o time argentino empatou com o Millonarios por 1 a 1 e garantiu a classificação graças ao gol anotado fora de casa. Na partida de ida, disputada na Argentina, as equipes ficaram no 0 a 0.
Com a classificação do Tigre, o São Paulo vai jogar a partida de volta da decisão continental no estádio do Morumbi, dia 12 de dezembro. O primeiro duelo, na grande Buenos Aires, será realizado na próxima quarta-feira.
Algoz de Palmeiras e Grêmio na Copa Sul-Americana, o Millonarios pressionou o time argentino no primeiro tempo, mas não marcou o gol. Na etapa final, Echeverría anotou para os visitantes após cruzamento na área. Nos acréscimos, Perlaza arriscou de fora da área e fez o gol de empate da equipe colombiana.
IG