A tendência é que o mistério seja desfeito somente no sábado. “Vou conversar com a comissão técnica e com a direção para definir o time. Independente de quem for, vai jogar para vencer. Não consigo ver um jogador profissional não querendo aparecer, mesmo que isso signifique um desgosto para a grande massa gremista”, comentou Rospide.
Por enquanto, todos os jogadores treinam normalmente. As ausências confirmadas para a partida são o volante Fábio Rochemback, suspenso, e o meia Tcheco, que não atuará mais pelo clube. Souza e Réver são os mais cotados para ganharem férias antecipadas. Os exames físicos e médicos ajudarão na escalação. “Tenho que conversar com o restante da comissão técnica para ver quais jogadores estarão em condições de entrar em campo”, afirmou Marcelo Rospide.
Sem se preocupar com a polêmica, o atacante argentino Maxi López declarou que irá balançar as redes do Mengão se tiver oportunidade. “Sou centroavante e a referência no Grêmio neste momento. Me sinto bem fisicamente. E, se eu tiver chance de fazer gol, vou tentar fazer. O Grêmio precisa ganhar sempre. E eu quero jogar todos os jogos. Para mim isso é importante”, declarou o jogador.
Gazeta do Sul