sábado, 7 de janeiro de 2012

FM Ubatã volta a funcionar após 13 dias fora do ar



A FM Ubatã, que teve o seu principal estúdio no dia 23 de dezembro, voltou a funcionar ontem (05) à tarde após passar 13 dias fora do ar. Numa ação criminosa, dois homens armados renderam o vigilante da emissora e atearam fogo no estúdio.

“Ainda não contabilizamos o prejuízo, pois ainda não saiu o resultado da perícia”, disse Edson Filho, Diretor da FM Ubatã, ao UN. A Polícia Civil continua investigando crime. A principal suspeita é de crime de cunho político.
Redação Ubatã Notícias

Jos Verstappen é acusado de tentativa de homicídio


Por Agência de notíciasBruxelas, Bélgica
Jos Verstappen piloto preso (Foto: Agência Getty Images)Jos Verstappen é acusado de tentativa de homicídio
após ser preso (Foto: Agência Getty Images)
Preso desde a última quarta-feira, o ex-piloto holandês de Fórmula 1, Jos Verstappen, foi acusado de tentativa de homicídio pela Promotoria de Roermond, sul da Holanda, após ter sido acusado de agredir a ex-namorada, de 24 anos. Verstappen, que, segundo o jornal ""De Standaard", já tem histórico de agressões, se entregou à polícia após espancar a jovem e fugir da cena do crime.
Uma mulher não identificada disse à rede de televisão RTL que não é a pimeira vez que presencia tal atitude por parte do piloto, e que procuraria se esconder após as declarações contra Verstappen. Em 2008, Verstappen foi multado e condenado a três meses de prisão após um caso de assalto envolvendo sua ex-esposa, mas teve a pena suspensa. Cerca de dez anos atrás, ele também foi condenado por agressão, depois de fraturar o crânio de um homem em uma pista de kart.

Tite será submetido a cirurgia de hérnia na noite deste sábado


O técnico Tite, do Corinthians, foi internado às 17h deste sábado no Hospital São Luiz e será submetido à noite a uma cirurgia de hérnia inguinal encarcerada direita (na virilha). Segundo nota divulgada pelo clube, o treinador passa bem e a cirurgia foi definida depois do treino desta manhã. Ele será submetido a tratamento cirúrgico pelo Dr. Mario Gimenez, médico do clube, e com a coordenação do Dr. Joaquim Grava, chefe do departamento médico Corinthians. Após a intervenção será comunicada a perspectiva de alta e de retorno ao trabalho.
Hérnia inguinal, de acordo com o site do dr. Dráuzio Varela, do programa Fantástico, é a protusão de uma alça do intestino através de um orifício que se formou na parede abdominal na região da virilha. As hérnias acontecem por descuido da natureza na formação dessa parede, que tem de suportar pressões muito altas. Não é só a pressão provocada pelos exercícios que contraem a musculatura do abdômen. Durante o esforço da evacuação, a parede abdominal funciona como uma prensa - e a hérnia inguinal direta, como o próprio nome sugere, forma-se diretamente num ponto da parede abdominal enfraquecida, que se rompe, permitindo a penetração de um segmento do intestino na bolsa escrotal.
GLOBO ESPORTE

Copa SP: Conrinthians joga para o gasto e vence; Atlético-PR goleia em Lins

em mostrar o mesmo futebol da estreia, o Corinthians voltou a cmapo na tarde deste sábado, venceu o esportiva-SE por 2 a 0 e eciirá a vaga na última rodada. O Atlético-PR também voltou a vencer, mas detsa vez por goleada: 7 a 0 sobre o Marília. 

Pelo Grupo M, que está sendo disputado em Jaguariúna, o Cointhians não teve dificuldades para vencer o Desportiva-ES, porém desperdiçou muitas chances de gol e não conseguiu um placar mais elástico. Mais cedo, o Juventu havia derrotado o Santos-PB, por 6 a 1 e deixou a decisão da clasificação para a última rodada, quando o Moleque travesso nfrneta o Timão. 

O Atlético-PR apicou a maior goleada do dia até o momento ao bater o Marília-SP por 7 a 0. Com a vitória o time paranaense está na lidernaça do Grupo B, que está sendo disputado em Lins, seguido pelo Linense, com quatro pontos, que mais cedo empatou com o Sinop-MT, por 4 a 4. Agora, o Atlético depende de uma vitória para se garantir na próxima fase. 

Empate...
Pelo Grupo R, em Porto Feliz, o Atlético-MG desperdiçou a chance de praticamente se garantir na próxima fase. O Galo enfrentou o Cruiciúma-SC e empatou por 1 a 1. O resultado ainda deixou o time mineiro na liderança, com quatro pontos e precisando apenas de uma vitória para classificar. 

Completando a rodada do Grupo, o Proto Feliz-SP, donos da casa, venceu o CRB-AL por 3 a 0 e empatou com o Galo na liderança, com quatro pontos. Na rodada final da primeira faze, os dois times decidirão quem fica com a liderança e avaga para a próxima fase. 

Confira os jogos deste sábado pela segunda rodada da Copinha: 

9h
Grêmio Osasco-SP 1 x 3 Oratório-AP
 

11h
Bragantino-SP 0 x 5 Grêmio-RS
 

14h
Linense-SP 4 x 4 Sinop-MT
Monte Azul-SP 4 x 3 Gama-SF
Sumaré-SP 1 x 0 Goiania-GO
Santos-PB 1 x 6 Juventus-SP
Criciúma-SC 1 x 1 Atlético-MG
São Caetano-SP 1 x 4 Coritiba-PR
 

16h
Marília-SP 0 x 7 Atlético-PR
Botafogo-SP 3 x 1 Porto-PE
Paulista-SP 2 x 0 Fortaleza-CE
Porto Feliz-SP 3 x 0 CRB-AL
Corinthians-SP 2 x 0 Desportiva-ES
Taboão da Serra-SP 2 x 1 CSA-AL
 


LOGO MAIS OS RESULTADOS DO COMPLEMENTO DA RODADA
FUTEBOL INTERIOR