segunda-feira, 4 de junho de 2012

Renato Gaúcho promete igualar proposta para evitar que filha seja capa da Playboy


Famoso pelo histórico de mulherengo e ainda com uma legião de fãs, Renato Gaúcho tem um “problema” dentro de casa. Trata-se da sua filha Carol Portaluppi, de 18 anos. A jovem ganhou fama nos últimos meses e começou a levar a sério a carreira de modelo. O medo do ex-jogador e agora treinador é de que a beleza da garota chame a atenção de revistas masculinas. Renato já tem uma estratégia para evitar que Carol seja capa da Playboy, por exemplo, caso o convite seja feito.
Em entrevista ao jornal Extra, o técnico conta o seu plano. Deus me livre [se deixaria a filha posar nua]! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?”, brinca Renato.
Observador da carreira de Carol, Renato Gaúcho dá opinão sobre o futuro da garota no mundo da moda. “Estou observando só de longe, mas vou me meter quando for preciso. Sinto que o negócio dela vai ser fotografia. Para desfilar, teria que emagrecer. Eu não vou afinar minha filha, que tem o corpo perfeito”, opina o pai.
Renato admite ter ciúmes da filha e revela lado protetor. “É minha única filha, é mulher… Conheço todas as mutretas em relação a mulher. Ela tem que saber se defender. Lógico que tenho ciúmes. Uma menina de 18 anos, inocente… Dou as dicas para ela ficar esperta”, explica.
Foto: Divulgação

Goleiro mexicano sofre acidente e está em estado grave


Moisés Muñoz esteve perto de defender a seleção mexicana na Copa do Mundo de 2006. Foto: Getty ImagesO goleiro do time mexicano Águilas del América, Moisés Muñoz, sofreu neste domingo um acidente automobilístico na estrada México-Guadalajara e está em estado grave, segundo autoridades de Defesa Civil.
Muñoz, de 32 anos, foi um dos goleiros de melhor rendimento no México no século, e esteve perto de integrar a seleção mexicana para a Copa do Mundo da Alemanha de 2006.
Segundo os primeiros relatórios, ele estava acompanhado de sua mulher e dois filhos quando sofreu o acidente no quilômetro 125 da estrada que liga México e Guadalajara, e de acordo com as primeiras informações, os quatro estão conscientes e foram levados para um hospital na Cidade do México.
No último Torneio Clausura 2012, Moisés jogou 21 partidas como titular e foi figura importante no bom rendimento do Águilas.
TERRA

Brasil 0 x 2 México: Veja os gols




Neste domingo, em Dallas, com uma atuação ruim, a seleção brasileira foi derrotada por 2 a 0 pelo México e teve sua seqüência de vitória interrompida. Este resultado encerra uma series de dez partidas sem derrotas do time de Mano Menezes. Os gols foram marcados por Giovanni dos Santos e Chicharito batendo penalidade máxima.Veja os gols

Vitória x América-RN Ingressos à venda


O Esporte Clube Vitória terá nesta terça-feira a primeira oportunidade de aceder o grupo de momento dos classificados da Série B. O time rubro-negro enfrenta o invicto América-RN às 21 horas, no Barradão, pela segunda rodada do Brasileiro da Série B. O jogo foi transferido para esta data porque o rubro-negro estava disputando as quartas-de-final da Copa do Brasil. Para este jogo, a direção do Vitória, já disponibilizou à venda dos ingressos nos tradicionais pontos da torcida rubro-negra.

Ainda nesta terça-feira o torneio prossegue com outros três jogos: O Joinvile enfrenta o ASA, o São Caetano pega o líder America-MG em São Caetano do Sul e Goiás enfrentando o Paraná Clube, no Serra Dourada

Pontos de venda
Loja Leão da Barra – Shopping Paseo (em frente ao Parque da Cidade)
Loja do Leão - Shopping Capemi (ao lado do Iguatemi)
Loja do Leão - Shopping Center Lapa (Piedade)
Estação Rubro Negra - Shopping Paralela
Estação Rubro Negra - Salvador Norte Shopping
Bilheteria - Estádio Barradão

Entrevista de Ronaldinho ao Fantástico


O atacante Ronaldinho está em baixa. Uma enquete feita neste domingo pela TV Globo, perguntava: você gostaria de ter Ronaldinho Gaúcho no seu time? Torcedores de todos os clubes da primeira divisão participaram. E o jogador foi rejeitado por todas as torcidas. Hoje à noite, o jogador deu entrevista no programaFantástico e negou qualquer atrito ou noitadas. Confira o áudio da entrevista




Atuações não clareiam ideia de Mano por vaga


Após fraco jogo contra o México, técnico sinaliza que definição do grupo levará em conta o comprometimento
Mano comanda a Seleção contra o México: técnico ainda não definiu grupo para Londres / Mowa Press técnico ainda não definiu grupo para LondresMowa Press

Como Thiago Silva está praticamente com um lugar garantido nos Jogos, Marcelo e Hulk, teoricamente estariam disputando o mesmo espaço, uma vez que a segunda vaga deve ser ocupada por David Luiz. O zagueiro do Chelsea ganhou a liberação da CBF para se recuperar de uma lesão na coxa direita, mas optou por continuar com o grupo na excursão aos EUA, o que reforça a tese de que ele poderá integrar a lista dos 18 jogadores em Londres.

A contar pelo jogo diante dos mexicanos tanto Hulk quanto Marcelo não entusiasmaram. Portanto, o jogo contra a Argentina será fundamental para determinar quem será o escolhido do treinador. Mano não fala especificamente de nenhum jogador, mas indica o critério a ser utilizado no momento da escolha.

“Quando eu decidir, vou levar em consideração o comprometimento com a seleção brasileira e, evidentemente, a questão técnica. Mas, devido ao fato de só poder contar com 18 jogadores, tenho que levar em consideração também a versatilidade do atleta”, destacou Mano.

Após a derrota para o México, o comandante não se aprofundou muito sobre o tema, até porque ainda há a partida diante dos argentinos, determinante para o futuro próximo da Seleção. Por enquanto, o lema é descansar e pensar na formação para o duelo de sábado, em Nova Jérsei (EUA), apenas depois da folga desta segunda-feira.

“Ainda não sei nada sobre a formação do próximo jogo. Só depois de reunir o grupo, após a folga, é que começarei a pensar no que fazer para a partida de sábado”, disse.

A delegação brasileira seguiu para a última parada na excursão americana ainda na noite de domingo em voo fretado. Sem atividade prevista no dia seguinte ao amistoso contra o México, o grupo retomará os treinamentos nesta terça-feira.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Ronaldinho nega polêmicas no Flamengo


Meia diz que atraso dos salários foi decisivo para saída, desmente Zinho sobre bronca e garante não ter levado mulher para concentração
Ronaldinho admite que passagem pelo Fla foi um fracasso / Alexandre Loureiro/VipcommRonaldinho admite que passagem pelo Fla foi um fracassoAlexandre Loureiro/Vipcomm
Depois de revelada a decepção da presidente Patricia Amorim e do "tiro de canhão" que o clube prepara contra Ronaldinho na Justiça, o jogador voltou a falar sobre sua saída do Flamengo e negou todas as acusações que foram feitas contra ele desde que deixou o Rubro-Negro.

Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo, Ronaldinho atribuiu a ação contra o clube na Justiça única e exclusivamente por causa da dívida.

“A gota d'água para a relação no Flamengo acabar foram os atrasos. Eram de dias e meses. Foram vários atrasos diferentes”, justificou o jogador.

O meia garantiu que esses atrasos, porém, não interferiram em seu desempenho em campo e atestou que não faltou comprometimento. “Quando entramos em campo esquecemos tudo. Sempre que o clube me solicitou fui aos compromissos”, disse.

Ronaldinho também rebateu Zinho. O diretor executivo de futebol do Flamengo afirmou que o atacante chegou sem condições para treinar três dias antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro, no dia 19, e foi advertido na frente de todo o grupo.

“Sempre estive treinando e participei de quase todos os jogos. Apresentar-me cansado um dia, é normal. Um dia outro chega cansado. Isso ( de chegar sem condições) nunca aconteceu dessa forma”, defendeu-se.

O ex-rubro-negro voltou negar outro episódio polêmico em que esteve envolvido no início do ano. O jogador não confirmou a história de que teria levado uma mulher para o hotel em Londrina, onde o Fla fazia pré-temporada.

“Não levei ninguém. Encontrei uma mulher que já conhecia, Falei com ela, conversei durante a noite e só isso”, disse.

O fato negado pelo jogador foi o estopim, inclusive, para a crise com Vanderlei Luxemburgo e que provocou a saída do técnico posteriormente. Ronaldinho, porém, disse que o relacionamento com o treinador nunca sofreu desgaste.

“Não tem nada haver com a saída do Vanderlei. Nunca discuti com treinador algum. Desde que cheguei tive sempre a mesma conduta. Não tem história nenhuma”, comentou.

Por fim, Ronaldinho não admitiu que a passagem pelo Flamengo foi um fracasso.

“Não é em todos os jogos que atuamos bem, mas tive grandes momentos em campo. Foi uma coincidência e azar. Começamos a perder na época em que as coisas já não estavam bem. Nos primeiros sete meses quando só ganhávamos não houve crise. O time começou a perder e começaram a procurar coisas ruins”, concluiu.
BAND

Seleção é derrotada pelo México e perde invencibilidade de dez jogos



Em um lance de sorte de Giovani dos Santos e numa falha da defesa, o Brasil acabou derrotado pelo México por 2 a 0, no Cowboys Stadium, em Dallas, EUA. O resultado marcou o fim da invencibilidade de dez jogos da Seleção comandada por Mano Menezes. Até o duelo deste domingo, o time canarinho havia conquistado nove vitórias e um empate (a última derrota havia sido em agosto de 2011, para Alemanha). De pênalti, Chicharito Hernández fechou o placar.
A Seleção até tentou furar o bloqueio da defesa mexicana, mas as principais peças da equipe não funcionaram como nos amistosos anteriores. Neymar, Hulk, Damião... Nenhum deles repetiu as boas atuações contra Dinamarca e Estados Unidos. Oscar foi o melhor do quarteto ofensivo e quase marcou um gol na etapa inicial.
Desde que assumiu a CBF, em março, essa foi a primeira partida a que o presidente José Maria Marin assistiu do time canarinho no estádio. O dirigente desembarcou em Dallas na noite de sábado apenas para ver o desempenho da seleção brasileira. O mandatário seguirá nos Estados Unidos para assistir ao jogo diante da Argentina, em Nova Jersey.
 giovani dos santos méxico x brasil (Foto: EFE) (Foto: EFE)
Chicharito e Giovani dos Santos colocam México em vantagem
A temperatura fora do Cowboys Stadium era de 35 graus. Porém, com a climatização da arena, os termômetros na área interna marcavam 24 graus. Mas o jogo não começou tão quente. Nos primeiros minutos, a marcação dos setores defensivos levava vantagem sobre os ataques. O Brasil tinha mais posse de bola, e o México buscava os contra-ataques.
neymar méxico x brasil (Foto: Mowa Press)Neymar  (Foto: Mowa Press)
Aos nove minutos, Hulk encontrou Leandro Damião livre na área. O atacante chutou e saiu para comemorar mas o árbitro canadense Silviu Petrescu assinalou corretamente o impedimento. Após o lance, o Brasil passou a ter dificuldades para penetrar na defesa rival. O time até tocava a bola na intermediária, mas sem assustar o arqueiro Corona.
O México seguia com sua tática de tentar roubar a bola e partir no contra-ataque. E foi em um lance rápido que os mexicanos abriram o marcador. Giovani dos Santos foi lançado, passou por Danilo e lançou para a área. A bola fez uma curva e entrou na meta, encobrindo o goleiro Rafael Cabral, que ficou indeciso após o chute do atacante do Tottenham.
A partir do segundo gol do México, o Brasil passou a criar chance de diminuir o marcador. Foram três em sequência. Aos 34, Neymar cobrou escanteio, e Damião cabeceou para fora. Sete minutos depois, Oscar chutou de fora da área e Corona fez uma bela defesa. Por último, aos 46, Juan aproveitou sobra e finalizou para outra defesa do arqueiro mexicano.O Brasil seguiu tentando furar o bloqueio dos mexicanos, mas foi castigado por duas falhas individuais. Na primeira, Rômulo deu um passe errado para dentro da área nos pés de Giovani dos Santos. O atacante dominou e seguiu na direção contrária ao gol, mas acabou derrubado por Juan. Pênalti para o México. Na cobrança, aos 32, Chicharito marcou o segundo.
Brasil não consegue superar defesa mexicana e ainda perde Thiago Silva
O Brasil voltou em cima do México. E logo aos oito minutos, Oscar foi lançado, invadiu a área e foi derrubado por Corona. O árbitro mandou o lance seguir apesar da falta sobre o jogador brasileiro. A jogada enervou o time brasileiro. Marcelo foi o primeiro a dar uma pegada mais dura e foi advertido com cartão amarelo.
A partir dos 15 minutos, Mano começou a mexer na equipe. O treinador sacou Leandro Damião e Sandro e apostou nas entradas de Alexandre Pato e Lucas. A equipe passou a jogar apenas com um volante de ofício (Rômulo). Aos 21, Thiago Silva pediu para ser substituído por conta de dores no joelho direito. Bruno Uvini entrou na vaga do defensor do Milan.
thiago silva méxico x brasil (Foto: Reuters) (Foto: Reuters)
O jogo seguiu com o Brasil tentando diminuir e o México cozinhando a partida. Aos 29, Chicharito tabelou com De Nigris, recebeu na frente e soltou a bomba para defesa de Rafael Cabral. Dois minutos depois, Hulk fez jogada pela esquerda e cruzou com força. Pato se antecipou ao zagueiro, mas não conseguiu tocar para a rede.
No fim da partida, Neymar se desentendeu com Meza, que acertou um tapa no pescoço do brasileiro. O árbitro deu cartão amarelos para os dois jogadores. Mesmo com a Seleção buscando ao menos um gol nos minutos finais, os mexicanos conseguiram controlar a partida e manter o resultado.
GLOBO ESPORTE
BRASIL 0 X 2 MÉXICO
Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro (Lucas), Rômulo e Oscar (Casemiro); Neymar, Hulk (Wellington Nem)e Leandro Damião (Alexandre Pato).Corona, Salcido, Rodriguez, Torres Nilo e Meza; Moreno, Barrera (Andrade), Zavala e Guardado; Giovani dos Santos (De Nigris) e Chicharito Hernandez (Lugo).
Técnico: Mano MenezesTécnico: José Manuel de la Torre
Gols: Giovani dos Santos, aos 21 minutos, Chicharito Hernández, aos 32 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Marcelo e Neymar (Brasil); Salcido e Meza (México)
Árbitro: Silviu Petrescu (Canadá)
Auxiliares: Sean Hurd (EUA) e Joe Fletcher (Canadá)
Local: Cowboys Stadium, em Dallas (EUA)
Público: 84.516 pagantes