segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ashton Kutcher "surfa" em São Paulo


Ator mostra que não tem medo de chuva
Ashton Kutcher brinca em rua paulistana / Divulgação/TwitterAshton Kutcher brinca em rua paulistanaDivulgação/Twitter
Ashton Kutcher, que está em São Paulo, mostrou que realmente gosta de aventuras.

Nesta segunda-feira, dia 23, o ator postou uma foto em que aparece "surfando" durante a chuva em uma rua alagada da capital. "Surfando nas ruas de São Paulo", brincou ele em seu microblog.

astro de "Two and a Half Men" veio ao Brasilpara assistir ao desfile da Colcci na SPFW, no domingo. Kutcher e Alessandra Ambrosio estrelam a campanha publicitária da grife.

Presidente do Santos "COZINHA" Ganso

photoftheday_10.jpg
Enquanto Neymar recebe tratamento e salário de novo rei, Paulo Henrique Ganso vive momentos de incerteza noSantos. A cada dia surge uma nova especulação envolvendo o seu nome. Após o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro ter desabafado no Japão, em dezembro, desejando que Ganso e a DIS (dona de 55% dos direitos econômicos do meia) morram abraçados, ficou claro que a saída do meia depende apenas da chegada de uma boa proposta. 


Ao contrário do repetido discurso do ano passado de que iria se reunir com o Ganso em janeiro para convencê-lo a aceitar um novo contrato, nesta segunda Luis Alvaro afirmou que o Santos não vai segurar jogador  insatisfeito. "A história da transferência de Ganso para o Corinthians foi conversa fiada. Se o jogador quiser sair, basta que surja uma proposta e que sejam ressalvados os interesses do Santos", disse o dirigente, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

A última especulação é sobre a possível troca de Ganso por Tevez. O dirigente santista não só desmente como acredita que 2012 será o ano da volta por cima de Ganso. "Paulo Henrique sofreu ao longo da temporada passada o reflexo da contusão de 2010. Mesmo assim, ele foi importante para a conquista da Copa Libertadores e em alguns jogos do Brasileiro", disse Luis Alvaro. 

O dirigente garantiu que nos últimos meses o clube não recebeu nem mesmo sondagem de possíveis interessados na contratação de Ganso. "A única sondagem que recebi foi de Leonardo (dirigente do PSG), no meio do ano passado, quando eu estive em Paris. Ele aceitava pagar 30 milhões de euros, mas queria levar o jogador em agosto e Ganso só aceitava sair em janeiro porque queria disputar o Mundial", revelou o presidente. 

Luis Alvaro voltou a descartar a possibilidade de troca de Ganso por Montillo, do Cruzeiro. "O Odílio falou aquilo como torcedor", explicou o presidente santista, referindo-se à recente declaração do vice-presidente Odílio Rodrigues de que a permuta seria um negócio interessante para o Santos e também para o Cruzeiro. 

Depois de ter causado enorme confusão durante o Mundial de Clubes no Japão, ao revelar a venda à DIS dos 10% dos direitos que lhe pertenciam, Ganso silenciou e tão cedo não deverá ser escalado pelo clube para dar entrevista.
ATARDE

Zé Roberto diz que racismo contra filho motivou troca do Inter pelo Bahia


Twitter do Esporte Clube Bahia / Divulgação
Na apresentação no Bahia, meia revelou o caso ocorrido em sua passagem no Rio Grande do Sul
Na apresentação no Bahia, meia revelou o caso ocorrido em sua passagem no Rio Grande do Sul
Novo contratado do Bahia, o meia Zé Roberto afirmou que seu filho foi vítima de racismo durante sua passagem em 2011 pelo Internacional e que este foi um dos motivos que levou o jogador a deixar o futebol gaúcho.
A declaração de Zé Roberto foi dada durante a apresentação oficial do jogador no clube, na tarde desta segunda-feira, 23, no Fazendão.
“Não gosto nem de falar, mas, ás vezes, a gente tem que falar. Não foi exatamente comigo, e sim com meu filho, na escolinha dele. Foi uma cena muito marcante e negativa para minha família. Mexeu muito com minha mulher e eu presenciei a cena”.
Zé Roberto revelou que tomou as devidas medidas sobre o incidente e que agora quer esquecer o caso na Bahia.
“Isso foi sim, uma das coisas que me levou a deixar o futebol do Rio Grande do Sul. Mas já tomamos as devidas providências, levando o caso à justiça. Agora temos certeza que isso acabou. Estou muito feliz em retornar para a Bahia por isso. Gosto daqui e de estar perto da minha família”.
ATARDE

Timão oficializa parceria com clube argentino


Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo
coletiva do Corinthians Santa Fé (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)Símbolo do Corinthians Santa Fé, da Argentina
(Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
O Corinthians oficializou nesta segunda-feira uma parceria com o Santa Fé, equipe argentina voltada somente para as categorias de base. Os dois clubes farão um intercâmbio de jogadores. Os argentinos do agora Corinthians de Santa Fé trabalharão os garotos nas idades inferiores e os que tiverem destaque poderão ser aproveitados pelo Timão.
- Eles continuarão com a vida deles. Com as partes econômicas e financeiras próprias. Nós damos apoio no sentido de marketing, passar a nossa experiência que conseguimos nessa área - explicou o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.
O clube argentino existe há seis anos e já conseguiu colocar três jogadores em times profissionais do país. Agora, o Corinthians terá preferência na escolha dos atletas que se destacarem mais na equipe. Para descobrir os novos talentos, membros da comissão corintiana visitarão, no mínimo, uma vez por mês o centro de treinamento na Argentina para conhecer e garimpar novos jogadores.
O Timão também poderá mandar para lá alguns jogadores que precisam de aperfeiçoamento e que a comissão ache bom fazer um intercâmbio no futebol sul-americano.
Coletiva do Corinthians Santa Fé (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)- A ideia da contramão é no sentido de mandar jogadores brasileiros não para brilharem na Argentina, mas sim para pegar talentos nossos que, com o gingado deles, podem crescer muito. Depois trazê-los de volta para o Corinthians - enfatizou Rosenberg.
 Corinthians e Santa Fé anunciaram a parceria Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)

Bandidos metralham Rádio Povo de Ubatã


Um cidadão, que não quer se identificar, informou que dois bandidos invadiram sua casa, renderam sua família e anunciaram o assalto. Foi roubada a quantia de R$ 17 mil. 

Os bandidos estavam utilizando uma motocicleta CG Titan preta, placa não identificada. Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões estavam fortemente armados portando pistolas e uma sub-metralhadora. 

A PM foi acionada e fez várias buscas pela localidade, porém sem êxito. O PETO também foi acionado e realizou buscas em Ubatã e Ibirapitanga. O cidadão justificou o valor alto que portava à sua intenção de comprar uma casa própria. 

Na fuga, os bandidos atiraram na parede da Rádio AM Povo. A polícia civil esteve no local para realizar os trabalhos de perícia. Os bandidos evadiram pela “Estrada de chão” em direção à localidade conhecida como “Bate-quente”.
Noticias de Ubatã

Maradona diz que Pelé parece 'boneco de controle remoto'


Maradona diz que Pelé parece 'boneco de controle remoto'
Cutucada foi após declaração de Pelé sobre Messi
O ex-jogador Maradona não perdeu a oportunidade de provocar Pelé, após o ídolo do Santos cutucar o atacante do Barcelona, Lionel Messi. Em entrevista publicada na sexta-feira (20) pelo jornal francês "Le Monde", Pelé afirmou que só conversa com o atual melhor do mundo quando ele tiver marcado 1.283 gols e ganhado três Copas do Mundo. Maradona não perdeu a chance de revidar: "Parece que a idade influi em algumas de suas decisões. Mas a culpa não é toda dele. Já são 20 anos que ele não faz nada.

 Não o vemos nem no supermercado", afirmou o argentino, para então emendar outra provocação. "O único lugar em que possamos vê-lo é quando a Fifa o presenteia com algum prêmio, e ele parece um boneco de controle remoto", concluiu.
BAHIA NOTICIAS

Cristiano Ronaldo faz dois e Real goleia no Espanhol


O Real Madrid contou novamente com uma boa atuação de Cristiano Ronaldo para vencer no Campeonato Espanhol. Desta vez, a vítima foi o Athletic Bilbao, goleado neste domingo por 4 a 1, no Santiago Bernabéu. O atacante português foi um dos nomes da partida, marcando dois gols, ambos de pênalti.
 A vitória manteve o Real com uma boa vantagem sobre o Barcelona, na liderança da competição: são 49 pontos contra 44 da equipe catalã. Já o Athletic termina a rodada na sétima posição, com 26 pontos.
Agora a equipe madrilenha volta o foco para o duelo diante do Barcelona, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Rei. No mesmo dia, o Athletic Bilbao joga fora de casa diante do Mallorca, pela mesma competição.
 Ainda neste domingo, o Levante ficou no 0 a 0 com o lanterna Zaragoza. A equipe segue na quarta colocação, com 31 pontos, e perdeu a chance de encostar no Valencia, que tem 35. Já o Zaragoza está na última posição da tabela, com 12 pontos.
R7



MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL 2011/2012 da cidade de Ubaitaba


A Liga Ubaitabense de Futebol realizou na tarde deste domingo (22/01), no estádio Municipal Felipe Miranda na cidade de Ubaitaba, mais uma rodada do Campeonato Interbairros de Futebol Amador 2011/2012. Com a realização de dois bons jogos.

No primeiro confronto tivemos a equipe do Amandão depois de perder vários gols conseguiu vencer a equipe do Centro com certa facilidade pelo placar de 2 a 0 com gols de Robson e Rosenildo.

Em seguida tivemos o jogo mais movimentado e vibrante envolvendo a equipe da Telebahia que venceu de virada a equipe da Ruinha Bonfim pelo placar de 2 a 1 com o atleta marcando 02 gols para a equipe da
Telebahia descontando para a equipe da Ruinha Bonfim o atleta Danilo.

Ficha Técnica – Armandão x Centro 1º jogo
2ª rodada.

Local: Estádio Felipe Miranda, em Ubaitaba (BA).
Data: Domingo, 22 de janeiro.
Horário: 15h.
Árbitro: Antonio Souza Filho.
Assistentes: Ivanildo Pereira Santos e Raimundo Oliveira Andrade Filho.
4º Árbitro: Ednólia Alves Lima

Armandão: Rose, Pita, Zaidan, Careca e Weldon, Paulo, Cascavel e Dendê, Robson (Pony), Robinho e Zoião (Madruga).

Centro: Onça, Rômulo (Hamilton), Braz, Didi e Paulo, Matheus, Sêba e Vinicius, Murilo, Antonio e Marquinhos

Ficha Técnica – Telebahia x Ruinha Bonfim 2º jogo
2ª Rodada

Local: Estádio Felipe Miranda, em Ubaitaba (BA).
Data: Domingo, 22 de janeiro.
Horário: 15h.
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos.
Assistentes: Raimundo Oliveira Andrade Filho e Ednólia Alves Lima
4º Árbitro: Ivanildo pereira Santos

Telebahia: Sacha, Renivan, Dito (Aldo), Dizio e Bahiano, Edilton, Thauan (Devid) e Wellington (Paulo), Hiago, Marcelo (Manoel) e Jones.

Ruinha Bonfim: Bilú, Coke (Binho), Jhone, Dudé e Cheu, Rodrigo, Samuel (Sirlan) e Dilo Veio (Calango), José, Danilo e Veloso.

Público pagante: 300 – Público não pagante: 170
Renda total: R$ 600.00 (seiscentos reais)

LUF - UBAITABA

Cristóvão aprova atuação do Vasco na estreia


Por Gustavo RotsteinMacaé, RJ
O Vasco não deu o espetáculo esperado pelos mais de seis mil torcedores que compareceram ao Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. No entanto, a vitória por 2 a 0 sobre o Americano agradou Cristóvão Borges. Após a partida deste domingo, o técnico mostrou-se satisfeito com o resultado e afirmou que a atuação esteve dentro do esperado para o primeiro compromisso do ano.
- Foi uma boa estreia, principalmente por ser com vitória. Sabíamos que encontraríamos dificuldades e preparamos nossa cabeça para isso. O time controlou a ansiedade do início de temporada e fez um primeiro tempo melhor do que o segundo. Mesmo assim, saiu-se bem - avaliou.

BAIANÃO - 3ª RODADA


Quarta-feira, 25 de Janeiro
  • Juazeiro
    X
    Atlético
    20:30Adauto Moraes
  • Bahia
    X
    Juazeirense
    20:30Roberto Santos
  • Fluminense
    X
    Serrano
    20:30Alberto Oliveira
  • Feirense
    X
    Camaçari
    20:30Pedro Amorim
  • Itabuna
    X
    Bahia de Feira
    20:30Luiz Viana Filho
  • Vitória da Conquista
    X
    Vitória
    22:00Lomanto JúniorFBF