domingo, 20 de maio de 2012

Mãe de filho de Ronaldo mostra que é um fenômeno no Paparazzo; confira


Mãe de filho de Ronaldo mostra que é um fenômeno no Paparazzo; confira (Fernando Schlaepfer/ Paparazzo)


Michele Umezu resistiu para aceitar a proposta de fazer um ensaio para o Paparazzo, por medo de parecer oportunista. Apesar de dizer que não tem nenhum problema em se exibir, a ex-dançarina de pole dance se cerca de cuidados quando o assunto é o pai do seu filho. "Espero que o Ronaldo não ache demais essas fotos (...)


CONFIRA O ENSAIO DA GATA
http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/michele-umezu.html

CBF divulga programação de amistosos


Brasil jogará contra contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina
Time de Mano jogará na Alemanha e nos EUA / Rafael Ribeiro/CBFTime de Mano jogará na Alemanha e nos EUARafael Ribeiro/CBF
A CBF divulgou neste sábado a programação da seleção brasileira para os quatro amistosos que disputará na Alemanha (contra Dinamarca) e Estados Unidos (a seleção local, México e Argentina).

À exceção dos jogadores que representam suas equipes pela Libertadores e Copa do Brasil, os demais atletas que atuam no Brasil se apresentarão na quarta-feira à noite e viajam para a Alemanha. Os jogadores que atuam na Europa são esperados diretamente em Hamburgo.

Após o jogo contra a Dinamarca, o Brasil dorme em Hamburgo e viaja no domingo de manhã para os Estados Unidos, onde pega a seleção local, no dia 30 de maio; o México em 3 de junho e a Argentina no dia 9.

No dia 10, a delegação volta ao Brasil e os jogadores "europeus" retornam ao Velho Continente.

Sensação do UFC Jon Jones é preso por dirigir embriagado


Considerado uma das principais estrelas do UFC, Jon Jones foi preso na manhã deste sábado por dirigir embriagado. O atleta bateu seu carro por volta das 5h e depois foi levado em custódia pela polícia de Binghamton, no estado de Nova York. Ele ainda permaneceu algumas horas na delegacia e só foi solto mediante pagamento de fiança.

Veja também: Dana White confirma que Renan Barão lutará pelo cinturão no UFC 148

De acordo com o site TMZ, a mãe de Jon Jones teve que comparecer à delegacia para assinar um termo de responsabilidade para levá-lo embora. Apesar de ter batido em outro carro, não há informações de feridos.

Confira o vídeo: Anderson Silva duela com Steven Seagal em comercial de cerveja
O empresário do lutador Malki Kawa divulgou uma nota confirmando a prisão algumas horas depois e reiterou que o atleta não dará entrevistas sobre o assunto.

Leia ainda: Cigano descarta vontade de vingar Minotauro contra Frank Mir
“Confirmo que Jon Jones foi preso mais cedo nesta manhã por suspeita de dirigir embriagado. Enquanto os fatos ainda estão sendo juntados e situados, a First Round Management apoia totalmente Jon. Pedimos que os fãs e a mídia respeitem sua privacidade e de sua família neste momento”, declarou.
O presidente do UFC, Dana White, também comentou o ocorrido em entrevista ao site MMA Junkie. O chefão do Ultimate evitou criticar o campeão e tentou minimizar o ocorrido.
“Sou uma pessoa realista. Não se pode exigir que ninguém, especialmente os lutadores, sejam pessoas perfeitas. Entendo que eles sejam exemplos para os mais jovens, mas eles também são seres humanos. Vão cometer erros. Acredito que todos nós cometermos erros em algum momento. Mas a forma como lidamos com eles mostrará quem realmente somos”, afirmou.
Jones vem de vitória recente sobre Rashad Evans no UFC 145, em abril. O atleta voltará a defender o cinturão no dia 1º de setembro contra o veterano Dan Henderson, em Las Vegas.
IG.

O Campeonato Brasileiro da Série A começou no sábado, com a realização de três jogos, a estréia de dois clubes oriundos da Série B, dois empates, nenhum destaque ou qualquer surpresa.Palmeiras instável como no Paulista empatou com a Portuguesa em 1 x 1. O Sport-PE diante de um público 28.636 não segurou a pressão do Flamengo de Joel Santana e acabou cedendo empate em uma partida onde foi superior os 90 minutos, enquanto Náutico, além de perder para Figueirense foi castigado ao levar o segundo gol já nos acréscimos de jogo.
A bola volta a rolar neste Domingo, com sete jogos e o mais importantes é Bahia x Santos, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde o Bahia fará seu terceiro jogo consecutivo, sendo que dois deles decisivos, em período curto de apenas sete dias. Campeão Baiano, porém fragilizado pela derrota do meio da semana, para o Grêmio pela Copa do Brasil, o tricolor precisa aproveitar o momentâneo desinteresse do adversário pelo Campeonato Brasileiro que entra em campo com um time misto, para somar pontos e tranqüilizar o desconfiado torcedor tricolor em época de estréia de uma competição tão importante para a vida do clube, como é o Brasileiro da Série A.
FUTEBOL BAIANO

Sport 1 x 1 Flamengo: Veja os gols




Sport Recife e Flamengo ficaram no 1 a 1 na Ilha do Retiro, neste sábado, na estreia de ambos no Campeonato Brasileiro 2012. Com o mesmo placar acabou Palmeiras e Portuguesa, enquanto Figueirense bateu o Náutico por 2 x 1

R10 teria chegado em treino após noitada


Episódio teria acontecido na quarta-feira. Assis e Flamengo negam
Ronaldinho no treino da última quarta-feira / Maurício Val/VipcommRonaldinho no treino da última quarta-feiraMaurício Val/Vipcomm
Os 27 dias sem jogar não foram suficientes para o Flamengo ter paz em sua estreia no Brasileiro, hoje, contra o Sport, às 18h30. Ronaldinho Gaúcho se envolveu em nova polêmica, causado um mal-estar, na quarta-feira, pois teria chegado para o treinamento demonstrando ter passado a noite em claro, em uma festa.

Na ocasião, o camisa 10 não participou do coletivo e treinou separadamente do restante do grupo, dando voltas ao redor do campo. Ele alegou dores musculares e pediu para não participar da atividade, mas Zinho, novo diretor executivo de futebol, achou melhor que ele fosse pelo menos ao gramado.

Na tarde de ontem, Zinho, via site oficial do Fla, negou o ocorrido (veja ao lado). Mas deixou claro que pretende colocar o elenco na linha: “Quando cheguei, tive conversa olho no olho com todo mundo. Não concordo com excessos que atrapalhem o desempenho do grupo”.

Helio Ferraz, interinamente na presidência após viagem de Patricia Amorim para Munique, disse que não recebeu nenhuma informação sobre o fato.

“Vou esperar o meu vice de futebol (Coutinho) e o meu diretor (Zinho) relatarem o que aconteceu para tomar alguma atitude. Até agora não vou trabalhar com hipótese. Temos um jogo importante sábado”, disse.



Confira também o vídeo com os melhores momentos de Grêmio de Barueri 0 x 1 realizado na tarde deste sábado, que valeu pela primeira rodada do Brasileiro da Serie B e primeiro passo do time no projeto de retornar a divisão principal do futebol Brasileiro. O próximo jogo do rubro-negro pelo Brasileiro será dia 29 contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Antes, quarta-feira, dia 23, o Vitória joga contra o Coritiba, em Curitiba, pela Copa do Brasil.


Brasil perde a segunda na Liga Mundial


Time de Bernardinho cai diante do Canadá, um dia depois de ser derrotado pela Polônia. Adversário deste domingo é a Finlândia
Brasileiros lamentam ponto perdido contra o Canadá: início fraco / FIVBBrasileiros lamentam ponto perdido contra o Canadá: início fracoFIVB
Duas derrotas em dois jogos. Este é o balanço da participação da seleção brasileira masculina de vôlei na Liga Mundial deste ano. Após cair perante a Polônia no tie break na sexta-feira, a equipe nacional foi superada pelo Canadá pelo mesmo placar neste sábado. Os dois jogos foram realizados em Toronto (CAN).

A exemplo da atuação contra os europeus, a Seleção foi vítima de seus muitos erros e da oscilação que apresentou set a set. Mesmo mostrando garra, não teve jeito: os canadenses triunfaram com parciais de 25-23, 20-25, 25-20, 24-26 e 15-10, em 2h13.

Após as duas derrotas consecutivas, o Brasil tenta "respirar" neste domingo, contra a Finlândia (a partir das 17h, de Brasília), que joga ainda neste sábado contra a Polônia.

Confira TODOS os resultados deste sábado pelo Brasil e pelo Mundo

 O começo deste final de semana foi agitado no futebol brasileiro e mundial. Na final da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea venceu o Bayern de Munique nos pênaltis e se sagrou campeão da europa pela primeira vez na história. No Brasil, os times da Série A e B do campeonato fizeram suas estreias na temporada.



Confira todos os resultados deste sábado:
Série A: 
Palmeiras-SP 1 x 1 Portuguesa-SP
Sport-PE 1 x 1 Flamengo-RJ
Figueirense-SC 2 x 1 Náutico-PE

Série B:
América-RN 5 x 2 Goiás-GO
Paraná-PR 1 x 1 Guarani-SP
Grêmio Barueri-SP 0 x 1 Vitória-BA
Joinville-SC 1 x 4 Atlético-PR
Boa Esporte-MG 2 x 2 Avaí-SC
Criciúma-SC 4 x 1 Guaratinguetá-SP
São Caetano-SP 0 x 1 ASA-AL

Segundona:
Guarujá 1 x 0 Portuguesa Santista
Osasco FC 5 x 2 Guarulhos
Atlético Mogi 3 x 4 Manthiqueira
Primavera 0 x 1 Porto Feliz
Nacional 1 x 2 Suzano
Sumaré 2 x 0 Cotia FC
Tupã 0 x 3 Fernandópoli
Amazonense
Nacioanal 2 x 2 Fast Clube
Amapaense
Santana 1 x 1 São Paulo
Brasiliense
Ceilândia 0 x 1 Luziânia
Piauiense
Caiçara 0 x 5 River
Picos 0 x 1 Piauí
Roraimense
São Raimundo 7 x 1 GAS
Náutico 2 x Real
Liga dos Campeões
Bayer Munique 1 x 1 Chelsea (PÊNALTI - 3 X 4)

Argentino
Banfield 0 x 3 Estudiantes
All Boys 1 x 0 San Martín
Unión 1 x 0 San Lorenzo
FUTEBOL INTERIOR

Figueirense vence o Náutico com gol no fim


Caio marca no último minuto e garante o triunfo em casa contra o Timbu na estreia
Caio em ação contra o Vitória: gol garantiu vitória do Figueira / Rubens Flores/Fotoarena/AECaio em ação contra o Vitória: gol garantiu vitória do FigueiraRubens Flores/Fotoarena/AE
O Figueirense persistiu, arriscou, Gideão se desdobrou, mas a cinco segundos dos acréscimos, um gol de Caio deu a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico na estreia das duas equipes no Brasileirão. Os gols da noite deste sábado aconteceram no segundo tempo. Além de Caio, Fernandes marcou para o time catarinense. Araújo, de pênalti, fez o gol dos pernambucanos.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE (2)
Wilson, Pablo (Coutinho, 20/2T), Ignacio Canuto, Sandro e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Toró (William Potker, 39/2T) e Luiz Fernando (Fernandes, 11/2T); Roni e Caio. Técnico: Argel.

NÁUTICO (1)
Gideão, Auremir, Cesinha, Ronaldo Alves e Márcio Rozário; Derley, Elicarlos, Souza (Glaydson, 9/2T) e Cléverson (Lúcio, intervalo); Ramón (Ramirez, 45/2T) e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

Gols: Fernandes, 31/2T (1-0), Araújo, 35/2T (1-1), Caio, 49/2T (2-1)

Confusão nas arquibancadas marca estreias de América-RN e Goiás na Série B


 O América-RN aproveitou o fato do Goiás utilizar umtime misto para estrear com goleada neste sábado, por 5 a 2, em Goianinha, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, uma confusão generalizada nas arquibancadas do Estádio Nazarenão entre os torcedores dos dois times marcou o confronto.
 Confira! 

Quando a partida já havia começado, a torcida do Goiás chegou ao local e entrou em uma área que continha torcedores do América. Munidos de paus e pedras, os goianos começaram a ir para cima da torcida adversária. Aos poucos, a Polícia Militar controlou a situação, mas muitas pessoas mostraram irritação com o fato.


"Isso é um absurdo. Nunca vi uma coisa deles. Eles (torcedores do Goiás) estavam com pedras e paus na mão, partindo para cima de crianças de quatro, cinco anos de idade. A Polícia não nos protegeu e ainda assustou muitas pessoas com tiros de borracha ao invés de ir controlar os ânimos da torcida adversária", destacou um torcedor do América.

Nos minutos finais, quando o América vencia por 5 a 2, a polícia decidiu escoltar os torcedores do Goiás, que deixaram o Nazarenão antes do apito final do árbitro para evitar ainda mais confusão.
futebol interior

Após 27 dias sem jogar, Fla empata com Sport


Rubro-Negro volta de 'férias' e fica no 1 a 1 com os pernambucanos na Ilha do Retiro
Love encara a marcação de Edcarlos / André Chaco/VipcommLove encara a marcação de EdcarlosAndré Chaco/Vipcomm
O Flamengo visitou o Sport na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca vinha de 27 dias sem disputar uma partida oficial e conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, após ter saído atrás do marcador.

Com o empate, ambas as equipes possuem apenas um ponto. O Flamengo volta a campo no próximo sábado, diante do Internacional, no Engenhão. O Sport enfrenta o Santos no domingo, na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA

SPORT (1)
Magrão, Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Naldinho (Diogo Oliveira 20'/2ºT), Rithelly, Thiaguinho e Rivaldo; Marquinhos e Felipe Azevedo (Ruan 34'/2ºT). Técnico: Gustavo Bueno.

FLAMENGO (1)
Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Magal; Rômulo (Amaral intervalo), Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli (Deivid 17'/2ºT); Ronaldinho e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

Gols: Marquinhos 12'/2ºT (1-0) e Vagner Love 29'/2ºT (1-1)

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/hora: 19/05/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP). Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Edcarlos e Naldinho (SPO) e Bottinelli (FLA)

Palmeiras empata com a Portuguesa


Alviverde começa na frente, mas cede empate no final: 1 a 1
Times empataram por 1 a 1 neste sábado / Dorival Rosa/AETimes empataram por 1 a 1 neste sábadoDorival Rosa/AE
Na estreia no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Portuguesa empataram  por 1 a 1 neste sábado, no Pacaembu. O alviverde, que poupou alguns titulares, marcou com Luan. Já a Lusa empatou com Rodriguinho. Agora o time de Felipão volta às atenções para as quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentam o Atlético-PR pelo jogo de volta – na primeira partida os times empataram por 2 a 2

GOLS: Luan 37'/1T (1-0); Rodriguinho 41'/2T (1-1)

PALMEIRAS: Bruno, Cicinho, Henrique, Leandro Amaro (Maurício Ramos 2T) e Juninho; Márcio Araujo, João Vitor, Patrik, Daniel Carvalho (Mazinho 7'/2T) e Luan; Barcos (Maikon Leite 35'/2T).Técnico: Luiz Felipe Scolari.

PORTUGUESA: Wéverton, Luis Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Wilson Matias (Bruninho 39'/2T), Léo Silva, Boquita (Michael 24'/2T) e Henrique; Ricardo Jesus (Rodriguinho 16'/1T) e AnaniasTécnico: Geninho.