terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GRANDE APRESENTAÇÃO. HAPPY HOUR EM ITAPETINGA. NÃO PERCA!!

Ex de Adriano posa com "roupas íntimas" ao lado de namorada de atacante.

Quem disse que o entrosamento nofutebol também não acontece fora do campo? Pelo menos para as musas dos jogadores isso pode acontecer. Uma da prova disso são duas beldades de deixar qualquer marmanjo de queico caído: Joana Machado, ex de Adriano, e Dani Sperle, ex de Alexandre Frota e atual namorada de Cláudio Pitbull.


As duas são as estrelas do catálogo da marca paulista Ropahrara, especializada em roupas sensuais. Machado e Sperle mostraram total entrosamento e esbanjaram sensualidade, colocando o time todo no campo de ataque. 

Joana Machado é loira, enquanto que Dani Sperle é morena, mas a mistura das duas foi estremamente explosiva e de deixar todos alucinados. As serão apresentadas, de duas em duas, no site da marca até o próximo dia 17.

Portal Futebol Interior traz as duas primeiras fotos das musas e também outras das musas, que estão fazendo ainda mais sucesso após os romances com os jogadores. 
Agência Futebol Interior

Corinthians concede um dia a mais de férias para Ronaldo


Ronaldo ganhou um dia a mais de férias. Alegando compromissos pessoais, o atacante solicitou a diretoria para se reapresentar para o início da pré-temporada em 4 de janeiro - e não no dia 3, como vale para o restante do elenco.
Sem Ronaldo, os jogadores do Corinthians farão exames clínicos na data da reapresentação e seguirão para Itu à noite. A cidade do interior paulista passou a ser bastante frequentada pelo clube para treinamentos a partir da contratação do técnico Mano Menezes, hoje na seleção brasileira.
Após uma semana de estadia em Itu (para insatisfação de Ronaldo, que sempre enfatiza a sua ojeriza a concentrações), o Corinthians voltará a trabalhar no CT Joaquim Grava.
GAZETA ESPORTIVA

Mazembe pode dificultar a vida do Inter em Abu Dhabi

Quem pensa que times africanos são sinônimo apenas de força e rapidez deve começar a rever os próprios conceitos. Os investimentos no futebol do continente e o profissionalismo exigido aos clubes tem sido crescente nos últimos anos.

Sabendo disso, o Internacional não deve desprezar o congolês Mazembe, seu primeiro adversário no Mundial de Clubes. A partida está marcada para esta terça-feira.

Quem aponta a recente impulsão no desenvolvimento do esporte na África é o técnico Márcio Máximo, que comandou por quatro anos a seleção da Tanzânia, período durante o qual foi convidado, inclusive, para comandar o próprio Mazembe. 

O treinador falou sobre o adversário do Inter na competição:

- O Mazembe é uma equipe de ponta na África já há alguns anos. Voltaram a vencer a Copa dos Campeões Africanos. Mantêm uma filosofia de trabalho, um centro de treinamento, têm qualidade.

A respeito da questão da preparação física, ele comentou o calendário africano:

- O calendário africano segue o modelo europeu, até por conta do número de jogadores negociados entre os dois continentes. É um ponto a favor do Mazembe.



LANCENET

TRI... ADRIANO É ELEITO PIOR JOGADOR DA ITÁLIA PELA TERCEIRA VEZ

De acordo com o programa de rádio Catersport, o Corinthians não deve se apressar para contratar o atacante Adriano. Pela terceira vez na história, o programa que promove o prêmio Bidone d'Oro (lixeira de ouro) elegeu o Imperador como o pior jogador da Itália.

Adriano já havia vencido o "prêmio" em 2006 e 2007. Desta vez, ele recebeu 22,42% dos votos, superando os compatriotas Amauri (12,76%) e Ronaldinho Gaúcho (10,11%), além dos italianos Fabio Cannavaro (9,91%), melhor jogador do mundo em 2006, e Marco Materazzi (9,34%).

Ainda faziam parte da lista de indicados os brasileiros Felipe Melo (Juventus), Mancini (Inter de Milão) e Diego (ex-Juventus, atualmente no Wolfsburg), o romeno Adrian Mutu (Fiorentina), suspenso por doping, e Antonio Cassano (Sampdoria), afastado pela diretoria do clube por indisciplina.

Manchester vence clássico contra o Arsenal e pula para a ponta

O Manchester United assumiu a liderança do Campeonato Inglês em grande estilo. Nesta segunda-feira, no fechamento da 17ª rodada, a equipe levou a melhor no clássico contra o Arsenal, no Old Trafford, e ultrapassou o rival: 1 a 0, com gol de Park Ji-Sung, ainda no primeiro tempo.
A vitória poderia ter sido mais tranquila, já que Rooney perdeu um pênalti no segundo tempo. Apesar dos momentos de alegria após a cobrança do astro rival, os Gunners deixaram o campo lamentando a perda da liderança, já que ficaram em segundo lugar, com 32 pontos contra 34 dos Red Devils - que têm um jogo a menos, pois o confronto contra o Blackpool, pela 16ª rodada, foi adiado em função da neve. 
Na próxima rodada, a 18ª da competição, o Manchester terá mais um confronto de peso pela frenta: encara o Manchester City, terceiro colocado, no Stamford Bridge. Já o Arsenal recebe o Stoke City, no Emirates Stadium.
GAZETA ESPORTIVA

BOMBA! Atacante de time da Série B é pego no exame antidoping

 Campeonato Brasileiro da Série B já chegou ao seu final, mas ainda segue tendo notícias. Nesta segunda-feira, veio à tona mais um caso de doping no futebol brasileiro. O atacante Marlon Silva, que atuou pelo Duque de Caxias, foi pego pelo exame antidoping na partida diante do São Caetano, pela penúltima rodada, no dia 19 de novembro, no ABC Paulista.


O exame do jogador atestou positivo para o uso de cocaína, já que a urina de Marlons continha substâncias presentes na droga. O relatório do laboratório Ladetec, da UFRJ, que realiza os exames, traz as presenças das substâncias benzoylecgonine e methylecgonine (cocaine metabolites) na amostra de urina do jogador.

Assim, o caso será levado ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que já foi devidamente notificado e suspendeu preventivamente o atleta por 30 dias.

Dessa forma, Marlon Silva vai ser denunciado pela Procuradoria do STJD e incluso no artigo 2.1. “presença de uma substância proibida ou de seus metabólicos ou marcadores em uma amostra colida do atleta”. Assim, o atleta poderá pegar dois anos de suspensão, conforme prevê o Código Mundial Antidoping (CMAD).

Cinco suspeitos da morte de torcedor cruzeirense se entregam à Polícia


Cinco integrantes da principal torcida organizada do Atlético-MG se entregam à polícia nesta segunda-feira, dia 13, no Fórum Lafayete, em Belo Horizonte. Entre eles, está o presidente e o vice da Galoucura, Roberto Augusto, o "Bocão", e William Palumbo, o "Ferrugem".

Também se entregaram Marcus Vinícius, o “Vinicin”, um dos diretores da torcida, e Josimar Júnior, o “Avatar”, e Diego Felipe, “Feijão”, filiados da Galoucura.

Eles são suspeitos de envolvimento na briga que resultou na morte do torcedor cruzeirense Otávio Fenandes, de 19 anos, no último dia 27 de novembro, durante evento de vale-tudo - o 3º MMA Fight Brasil. De acordo com a polícia civil, esses torcedores serão encaminhados para a divisão de homicídios.

Seis pessoas já foram presas, mas a polícia ainda está em busca de outros três integrantes da Galoucura que estão foragidos. Os delegados que investigam o caso afirmam que chegaram aos suspeitos através de 20 testemunhas que estavam no local e por meio de imagens de uma das câmeras de segurança de um shopping, que registrou o momento da agressão.

Todos os nove suspeitos têm passagens pela polícia por outros casos de agressão. Desde 2005 oito torcedores morreram em casos de brigas entre torcidas organizadas de Belo Horizonte. A polícia investiga se os integrantes das torcidas organizaram o confronto.
 
EBAND

A comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 que disputará no Sul-Americano do Peru uma vaga nas Olimpíadas de Londres 2012 e do Mundial da Colômbia 2011, comandada pelo técnico Ney Franco, tem os seguintes integrantes:

ANTONIO ALMEIDA (Supervisor)
ROBERTO VALDEMAR (Administrador)
MOACIR PEREIRA (Assistente Técnico)
EDER BASTOS (Assistente Técnico)
ALEXANDRE LOPES (Preparador Físico)
ROGÉRIO MAIA (Treinador de Goleiros)
MARCIO TANNURE (Médico)
ALTAMIRO BOTTINO (Fisiologista)
BRUNO MAZZIOTTI (Fisioterapeuta)
FABIANO BASTOS (Fisioterapeuta)
ROGELSON BARRETO (Roupeiro)  

CBF

Confira a Seleção Final da Série B de 2010 feita pelos jornalistas

O Portal FutebolInterior divulga, nesta segunda-feira, a Seleção do Campeonato Brasileiro da Série B feita pelos Jornalistas. Este selecionado pode ser considerado a Seleção Final e Ideal para a edição 2010.


Entre os mais votados, três jogos do campeão Coritiba ficaram empatados com 11 votos, são eles: o zagueiro e capitão Jeci, o volante Léo Gago e o meia-atacante Rafinha (foto). O lateral-esquerdo Ávine, do Bahia, e o atacante Fábio Junior, do América-MG, vieram logo atrás com dez votos.


As posições mais disputadas foram no sistema defensivo. Magrão acabou vencendo Wilson como melhor goleiro por apenas um voto, enquanto na lateral-direita Lucas e Marcos Rocha empataram. O sistema ofensivo foi composto pelos dois maiores artilheiros da Série B: Alessandro e Fábio Junior. Já o técnico acabou sendo e, de forma justa, Ney Franco, que reergueu o Coritiba.


Confira a Seleção Final dos jornalistas


Goleiro: Magrão (Sport) - 5 votos - Travou uma grande batalha com Wilson, do Figueirense, mas acabou vencendo com méritos. O Leão esteve perto de conquistar o acesso e boa parte se deve as grandes defesas dessa muralha.


Lateral-direito: Lucas (Figueirense) - 3 votos - Foi a posição que teve a disputa mais acirrada. O lateral empatou com Marcos Rocha, do América-MG, mas acabou sendo escolhido no critério de desempate. No entanto, o jogador do time mineiro também merece grande destaque.


Zagueiro: Jeci (Coritiba) - 11 votos - Sem sombras de dúvidas o melhor zagueiro desta Série B. Liderou o Coxa na campanha do título e ainda aparecia na frente para balançar as redes.


Zagueiro: Roger Carvalho (Figueirense) - 8 votos - Comandou o sistema defensivo do clube catarinense e foi um dos responsáveis pelo acesso conquistado. A bela campanha colocou o zagueiro na mira de outros clubes.


Lateral-esquerdo: Ávine (Bahia) - 10 votos - Um dos principais destaques do Bahia na campanha do acesso. Revelado nas categorias de base do Tricolor, mostrou muita determinação e diversas vezes aparecia como elemento surpresa no ataque.


Volante: Léo Gago (Coritiba) - 11 votos - O volante foi emprestado pelo Vasco e deu conta do recado. Com uma marcação implacável e um grande toque de bola, tomou conta do meio-campo. Além disso, levava muito perigo com seus chutes de longa distância.


Volante: Fábio Bahia (Bahia) - 5 votos - O jogador era o responsável pela marcação no meio-campo do Tricolor, dando liberdade para Morais armar as principais jogadas de perigo. Além disso, saia tocando com velocidade e em algumas vezes deixava os companheiros na cara do gol.


Meia: Rafinha (Coritiba) - 11 votos - Foi o principal jogador desta Série B. As vezes atuou como atacante, mas era o principal organizador de jogadas e acabou se tornando artilheiro do time na competição, mesmo essa não sendo a sua principal função.


Meia: Junior Xuxa (Icasa) - 6 votos - Foi a principal revelação desta Série B. Exímio cobrador de faltas, foi o artilheiro do time cearense e ajudou o Verdão do Cariri a escapar do rebaixamento. Acabou se transferindo para o futebol paulista, onde vai defender o São Bernardo.


Atacante: Alessandro (Ipatinga) - 9 votos - Artilheiro isolado da Série B, com 21 gols marcados, o atacante mostrou muito oportunismo e foi o único que se salvou na péssima campanha do clube mineiro, que acabou sendo rebaixado.


Atacante: Fábio Junior (América-MG) - 10 votos - Experiente e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, levou o Coelho de volta a elite. No começo não foi bem, mas depois engrenou e marcou 19 gols, terminando como vice-artilheiro.


Técnico: Ney Franco (Coritiba) - 10 votos - Caiu com o Coxa ano passado, mas fez questão de permanecer e levar o clube de volta a elite. Com um grande trabalho, foi o principal responsável pelo acesso e título.

CBF nega unificação dos títulos do Campeonato Brasileiro


A CBF negou ter unificado os título da Taça Brasil, Torneio Roberto Gomes Pedrosa, Taça de Prata e Campeonato Brasileiro. O diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, informou que a decisão será tomada pelo presidente Ricardo Teixeira após o Mundial de Clubes, que acontece em Dubai.

“Não existe essa decisão. Estão transformando uma probabilidade em fato. O presidente (da CBF) está em Dubai acompanhando o Mundial. Ele definirá este assunto apenas quando voltar.”

O Jornal Nacional, da Rede Globo, confirmou a unificação dos títulos na edição desta segunda-feira. De acordo com as informações, falta apenas Teixeira assinar um documento para oficializar.

A especulação em torno da unificação dos títulos ganhou força em oito de dezembro, quando o presidente Ricardo Teixeira recebeu um dossiê de 285 páginas para demonstrar que a Taça Brasil, o Torneio Roberto Gomes Pedrosa e a Taça de Prata sempre foram tratadas como competições nacionais.

Estiveram presentes na entrega do documento o presidente do Santos, Luis Álvaro Oliveira, o vice-presidente do Botafogo, Antonio Carlos Mantuano, o diretor executivo do Cruzeiro, Dimas Fonseca, além do coordenador do dossiê, José Carlos Peres.

Apesar de também não ter recebido uma confirmação oficial da CBF, Peres acredita que acontecerá a unificação. “Apresentamos um documento com diversos jornais de época tratando essas competições de antes da década de 70 como torneios nacionais. É questão de tempo. No fim do mês o Ricardo Teixeira confirmará.”

Se os títulos forem unificados, Santos e Palmeiras se tornarão os maiores vencedores do país, com oito títulos no total. O clube da Vila Belmiro seria beneficiado com mais seis taças enquanto os palmeirenses teriam mais quatro.

Além deles, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense e Bahia também passariam a contar com um título a mais do que atualmente.

EBAND