terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mulher baleada no carro de Adriano aparece nua em site pornô


A mulher que levou um tiro na mão dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, quando voltava de uma noitada na Zona Sul do Rio, no último final de semana, aparece em fotos de abalar o coração (ver) de muito marmanjo em diversos sites pornô, informa o Bahia Notícias.

As imagens de Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, sem roupa começaram a circular na internet nesta terça-feira (27). Nas imagens, a jovem é apresentada como Danielle Guerra.

Assim que for liberada, Adriene, que estava com outras colegas no carro do atleta, deve passar por acareação com o craque corintiano para esclarecer o tiro acidental. Ela acusa Adriano de ser o autor do disparo. O atacante nega.
Redação Ubatã Notícias 

Abert quer investigação de atentado contra rádio em Ubatã


Do A Região Online 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) pediu às autoridades policiais da Bahia para investigar o atentado contra a rádio Ubatã FM, ocorrido na sexta-feira, 23. A entidade quer a identificação e punição dos culpados. 

Em Ubatã, a 374 km de Salvador, dois homens renderam o segurança da emissora, jogaram gasolina e atearam fogo nos equipamentos do estúdio. Os funcionários conseguiram controlar as chamas, mas não impediram a destruição das instalações. A rádio, que pertence ao prefeito Edson Neves, está fora do ar.

Pato será papai, diz revista italiana


Barbara Berlusconi, filha do ex-premier Silvio Berlusconi, pode estar grávida
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi em visita ao Brasil / Daniel Delmiro/AgNewsAlexandre Pato e Barbara Berlusconi em visita ao BrasilDaniel Delmiro/AgNews
Barbara Berlusconi pode estar esperando o primeiro filho do jogador brasileiro Alexandre Pato, informou a revista italiana "Diva e Donna".

Os dois assumiram o relacionamento no início do ano. Em junho, a filha do ex-premier italiano Silvio Berlusconi veio pela primeira vez ao Brasil conhecer a família do namorado.

Ela já é mãe de dois meninos, Alessandro, de 3 anos, e Edoardo, de 2, frutos de seu relacionamento com o banqueiro Giorgio Vagaluzza.

Vale lembrar que Pato já foi casado com a atriz Sthefany Brito, de quem se separou em abril de 2010, após nove meses de matrimônio.

Jornal espanhol diz ter descoberto contrato de Neymar com Barça


As especulações envolvendo o futuro do atacanteNeymar, do Santos, continuam movimentando as páginas dos jornais esportivos europeus. Nesta terça-feira, o diário espanhol "Sport" estampou em sua manchete que teria descoberto o contrato acordado entre os representantes do jogador do Santos e o Barcelona: quatro temporadas, pelas quais receberia 7 milhões de euros em cada uma delas (R$ 16,9 milhões), além de um bônus de 1 milhão de euros (2,4 milhões) se ele ganhar a Bola de Ouro da Fifa.
Segundo o "Sport", todas as partes envolvidas na negociação procuram manter um sigilo absoluto sobre os detalhes, para evitar um fracasso como o que ocorreu com o Real Madrid, maior rival do Barcelona e que dava como certa a conclusão da contratação de Neymar. E a maior preocupação do presidente do clube catalão, Sandro Rossel, seria apressar a conclusão da negociação com os representantes de Neymar e assim evitar o assédio de outras equipes da Europa movidas pelo dinhero de investidores árabes.

Ainda de acordo com o "Sport", o contrato que Neymar teria aceitado assinar com o Barcelona o colocaria num patamar financeiro intermediário dentro da folha de pagamento da equipe, equiparando-se a Xavi e David Villa, por exemplo, porém bem distante ainda da estrela da casa, o argentino Lionel Messi, que ganha cerca de 10,5 milhões de euros por temporada (R$ 25,4 milhões).
O diário espanhol explica que o contrato foi elaborado com datas distintas para que comece a ser efetivado de fato. E destaca que inicialmente deverá aguardar até 2014, quando o Barcelna imagina que Neymar terá alcançado uma evolução natural em sua carreira, coincidindo também com a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Esta data também representa o encerramento de diversos contratos publicitários de Neymar no Brasil.
IG

FLAMENGO - Patrícia Amorim diz que foco é manter atletas


Presidente admitiu que o Fla busca reforços, como quer Luxemburgo, mas disse que o maior objetivo é manter o elenco para 2012
Patrícia Amorim quer manter a base do Fla para 2012 / Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMMPatrícia Amorim quer manter a base do Fla para 2012Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM
Após as críticas feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, veio à público e tentou acalmar, além do treinador, os torcedores rubro-negros.

“O torcedor tem que ficar calmo. O Flamengo está atrás de reforços. Mas o nosso foco principal é a permanência dos principais atletas do elenco. Essa é uma fase de especulações. Garanto que estamos atentos ao mercado”, garantiu Patrícia à Rádio Brasil.

A presidente do Fla ainda revelou que o clube não possui um jogador em especial para uma possível contratação e reiterou que o foco é na permanência dos principais atletas como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

“Eu não tenho sonho de consumo. Nós sempre temos interesse em grandes atletas, como eles possuem o mesmo interesse em atuar pelo Flamengo. Nesse momento, o mais importante é a manutenção dos jogadores que estão aqui. Mas garanto que estamos negociando com alguns nomes”, comentou.

TRAGÉDIA - Campeão mundial pelo São Paulo, Catê morre em acidente no Rio Grande do Sul


Morreu na manhã desta terça-feira, em acidente de trânsito no quilômetro 131 da rodovia ERS 122 - no município gaúcho de Ipê, Marcos Antônio Cate Lemos Tozze, o Catê. O ex-jogador, campeão mundial com o São Paulo em 1992, conduzia o Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão Scania.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. As causas que levaram ao acidente ainda são desconhecidas. Chovia no momento da colisão. Com 38 anos, Catê agora treinava times da várzea gaúcha.

Catê nasceu em Cruz Alta, também no interior do Rio Grande do Sul. Após formar-se nas categorias de base do Guarany local, e do Grêmio, notabilizou-se pelo São Paulo entre 1991 e 1994, como um ponta-direita à moda antiga.

Além do São Paulo, em duas passagens, Catê vestiu no Brasil as camisas do Cruzeiro, do Flamengo, do Esportivo-RS e do Brusque-SC, onde encerrou carreira, há três anos. Fora do país, ele atuou no Sampdoria e no Universidad Católica. As informações são do G1.
O sepultamento ocorrerá em Cruz Alta, onde o ex-jogador sempre foi ídolo, mas o horário ainda não foi divulgado pelos familiares de Catê.

Catê, 
ex-jogador, campeão mundial com o São Paulo em 1992, 
sofre acidente fatal 
CORREIO DA BAHIA

OPORTUNIDADE EM ILHÉUS QUATRO DIAS A PARTIR DE 800,00


DISPOMOS DE VÁRIOS IMÓVEIS MOBILIADOS EM ILHÉUS PARA QUE SUAS FÉRIAS SE TORNEM AINDA MELHORES.

COM AS DIÁRIAS MAIS BAIXAS E EM ÓTIMAS LOCALIZAÇÕES. ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

73-8141-3086
COUTINHO NETO

Vitória da Conquista contrata meia Ilheense Gil ex-Atlético de Alagoinhas


Por Luciano Pina
O Vitória da Conquista contratou mais um jogador para a disputa do Campeonato Baiano. Trata-se do meia Gil, de 35 anos, que disputou a temporada pelo Atlético de Alagoinhas.
Experiente, Gil, que já foi campeão baiano defendendo o Colo Colo, em 2006, chega até o meio da semana para se integrar ao elenco comandado pelo treinador Elias Borges.
A diretoria do Aliverde admitiu que negocia com outro Gil, que está no futebol do Espirito Santo. Além desse atleta a direção do Alviverde está buscando a contratação de um goleiro que deverá ser anunciado até o próximo final de semana.

Torneio Inicio pode ser no Barradão


Bahia Noticias
O torneio inicio do Campeonato Baiano de 2010 que pelo Bahia de Feira e que mas tarde conquistaria o próprio Campeonato, no próximo ano volta acontecer, no entanto o torneio pode ser realizado no Estádio Manoel Barradas.
Após ficar de fora do calendário da Federação Baiana de Futebol (FBF) por 30 anos, o Torneio Início retornou em janeiro deste ano, mas corre o risco de não ser realizado em 2012. O motivo, de acordo com Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, é a falta de um estádio para abrigar a competição.
“O Torneio Início estava marcado para o dia 15 em Pituaçu, mas a Sudesb só liberou o estádio para o dia 18. Solicitamos novamente e estamos aguardando uma nova resposta da Sudesb. Conversamos também com a diretoria do Vitória, para saber da possibilidade de utilizarmos o Barradão. Caso não seja possível, vamos nos reunir para avaliarmos outro local”, disse.
Além da esportividade, a competição tem uma finalidade social. A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para a Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Estado da Bahia (AGAP), entidade que beneficia ex-atletas de futebol.

Quatro faltam à reapresentação e Vitória promete contratar mais seis jogadores


Foto: Marina Silva
Neto Baiano e outros três faltaram

Da Redação
A reapresentação do elenco do Vitória, marcada para a tarde desta segunda-feira (26), foi bem menos movimentada do que a torcida esperava. A diretoria não apresentou nenhum reforço e apenas afirmou ter interesse em trazer mais seis jogadores para o clube: um goleitro dois laterais esquerdfos um volante um zageurio e um centro avante.

Além da falta de reforços, o dia também foi marcado pela ausência de quatro jogadores que não se reapresentaram ao clube. O goleiro Douglas, o atacante Neto Baiano, o lateral Nino e o meia Geraldo não apareceram na Toca do Leão ,e segundo o executivo de futebol, Newton Drummond, serão multados. Ele afirmou que os jogadores tinham conhecimento da data desde o último jogo da temporada 2010, no dia 25 de novembro, e que, portanto, não há justificativa para as faltas.
CORREIO DA BAHIA

Ronaldo vai passar Reveillon com a família em Trancoso

Já está a maior movimentação na casa de Ronaldo Fenômeno no condomínio Aldeia Itapororoca, em Trancoso, Extremo Sul da Bahia. É que o craque desembarca por lá com a família, no início desta semana, para passar o Reveillon.

Como a casa só foi entregue no final de setembro, ainda chegam móveis e objetos de decoração. Vizinhos do ex-jogador no condomínio, o empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, e Álvaro Garnero, também passam a virada por lá. Construído pela Santa Helena em parceria com a Atlântida, ele tem 11 casas de quatro suítes e 500 metros quadrados de área construída cada.

RADAR 64

Neymar, Ganso e ex-corintiano são indicados a melhor da América do Sul


A boa atuação na Copa Libertadores da América coloca dois jogadores do Santos na briga pelo prêmio de melhor da América do Sul em 2011, oferecido pelo diário El País, do Uruguai. O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar foram indicados nesta segunda-feira.
Na concorrência com os santistas, há nomes conhecidos do público brasileiro. O goleiro Johnny Herrera, da Universidad de Chile e que teve uma passagem decepcionante pelo Corinthians, o volante uruguaio Arévalo Ríos, ex-Botafogo, o lateral equatoriano Néicer Reasco, ex-São Paulo, e o zagueiro Rolando Schiavi, ex-Grêmio, também estão citados.
Aos brasileiros, a principal preocupação na disputa é o chileno Eduardo Vargas, que comandou a Universidad de Chile na conquista da Copa Sul-americana. Neste momento, ele está se transferindo para o Napoli, da Itália.
Por fim, também foram indicados os laterais Emiliano Papa (Vélez Sarsfield-ARG) e Clemente Rodríguez (Boca Juniors-ARG), o meia Juan Román Riquelme (Boca Juniors-ARG) e o atacante Hernán Barcos (LDU-EQU).
Quatro brasileiros já venceram o prêmio do diário El País. Os ganhadores foram Bebeto (1989), Raí (1992), Cafu (1994) e Romário (2000). Em 2010, Neymar foi o terceiro melhor e viu o título do argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional.
GAZETA ESPORTIVA

Adriano diz que só pegou arma após disparo em carro


Do G1 RJ
110 comentários
O jogador Adriano disse em seu depoimento, ao qual a TV Globo teve acesso, que pegou na arma que estava dentro de seu carro apenas após ela ter disparado. Adriano deixou a 16ª DP (Barra da Tijuca) por volta das 20h10 desta segunda-feira (26), após 1h40 de depoimento. Uma jovem foi atingida quando o jogador saía de uma boate, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, acompanhado de outras três mulheres e um amigo por volta das 5h30 de sábado (24).
Segundo Adriano, ele sabia que a arma estava no console do carro, entre o banco do carona e do motorista, um policial militar amigo dele. O jogador afirma que não viu quando a arma foi retirada do local. Adriano disse que ouviu o disparo, se assustou e olhou para o banco de trás do carro, mas não percebeu que alguém estava ferido.
Somente quando Adriene disse que seu dedo estava sangrando, Adriano diz que viu a arma em sua mão. Foi quando, segundo ele, tocou na arma pela primeira vez naquela noite. Adriano diz que então pediou ajuda a um amigo do policial que os seguia em outro carro, para levar Adriene a um hospital. O jogador disse também, no depoimento, que insistiu para que uma amiga a acompanhasse até o hospital.
Adriano contou ainda que pediu à mesma pessoa que levou Adriene ao hospital que apresentasse seu carro (de Adriano) à delegacia para perícia. 
Sem caráter e má fé
Segundo o advogado do atleta, Ivan Santiago, o depoimento foi bom e Adriano confirmou tudo o que havia dito anteriormente.
Ao chegar à delegacia, Adriano afirmou que a jovem baleada dentro do seu carro "não tem caráter e agiu de má-fé" ao acusá-lo de ter disparado a arma dentro do carro dele. Ele voltou a afirmar que estava no banco da frente do veículo e nega ter efetuado o disparo.
Segundo Adriano, quando viu que a jovem estava ferida, pediu para o amigo que dirigia o veículo parar. Nesse momento, ele contou que tirou a jovem de dentro do carro, tirou a camisa para cobrir o ferimento da vítima e pediu que o amigo levasse a jovem para o hospital.
O jogador contou ainda que foi ao hospital onde a jovem está internada para fazer o exame de resíduo de pólvora e não chegou a visitá-la nem pagou o hospital. "Não vejo necessidade de arcar com as custas", afirmou Adriano, sobre a acusação da jovem contra ele.
O jogador Adriano na 16ª DP (Barra da Tijuca) (Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)O jogador Adriano na 16ª DP (Barra da Tijuca)
(Foto: Alba Valéria Mendonça/G1)
Ele negou conhecer a vítima, acrescentando que deu uma carona para ela a pedido de um amigo com quem estava no camarote de uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
"Não sei por que ela está fazendo isso contra mim. Mas quando acontece alguma coisa com o Adriano a repercussão é sempre muito grande", afirmou o jogador durante entrevista concedida à imprensa ao chegar à delegacia. "Estou tranquilo, todo mundo sabe que não gosto de dar entrevistas, mas concordei em falar com vocês (imprensa) porque tenho família, estou preocupado e estou preocupado também com a minha imagem. Os exames (de resíduo de pólvora) vão comprovar o que realmente aconteceu", completou Adriano, ao chegar por volta das 18h à 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento.
Ainda segundo o atleta, a arma estava entre o banco e o console do carro, mas ele não viu quem pegou a arma, só ouviu o disparo e teve um instinto de se abaixar porque "foi um estrondo muito grande dentro do carro".