sábado, 28 de janeiro de 2012

Nicole Bahls e Victor Ramos brigam durante show de Michel Teló

Atenção marmanjos de plantão! Aqueles que acreditam ter chance com a estonteante Nicole Bahls devem ficar espertos para dar o "bote". A ex-Panicat se desentendeu com o namorado e jogador Victor Ramos durante o show de Michel Telo, na noite desta sexta-feira, no Píer Mauá, Centro do Rio.


Os pombinhos já estavam na área vip quando começaram a se "bicar". O bafafá foi grande. Após um belo tempo brigando, os dois deixaram o local com caras de poucos amigos. Pelo menos eles escaparam de ouvir aquela música que toca mesmo com o rádio desligado. Ninguém merece!


Caras de poucos amigos! Ela é melhor só do que mal acompanhada!
Para se ter ideia do entrevero, o casal não se deixou fotografar juntos. Apenas a bela Nick, com um vestido preto de atiçar qualquer um, posou para os fotógrafos.
FUTEBOL INTERIOR

Kareem Abdul-Jabbar visita Santos e conhece Neymar


Astro da NBA, o lendário ex-jogador do Los Angeles Lakers, Kareem Abdul-Jabbar, foi atração no treino da tarde deste sábado, no CT Rei Pelé. Abdul-Jabbar, que em visita ao Flamengo havia se declarado torcedor doSantos, conheceu as instalações do clube e, ainda por cima, teve contato com o principal craque da equipe atual, o atacante Neymar.
Admirado com a estrutura do Peixe, o ex-pivô, de 64 anos de idade, revelou que a visita foi um momento especial na sua vida, já que mantém há anos uma relação de carinho pelo time da Vila Belmiro.
"É muito bom estar aqui. Vi o Santos jogar em Nova York, com Pelé e Edu, e foi incrível. Fiquei fã do futebol brasileiro e do clube. É uma emoção muito grande estar aqui", contou o maior cestinha da história da NBA, que impressiona também pelos seus 2,18 m de altura.
Sobre o encontro com Neymar, Kareem Abdul-Jabbar falou que gostou de conhecer a Joia santista. "Não conversamos muito, mas vi que ele tem muitas habilidades e um grande potencial", afirmou.
Feliz por ter mantido contato com uma lenda do basquete mundial, Neymar postou uma foto e escreveu no seu twitter sobre o encontro com Abdul-Jabbar. "Hoje tive o prazer de conhecer o mito do basquete mundial, Kareen Abdul Jabar!! Fiquei mais feliz ao saber que ele é torcedor do Santos FC", disse o camisa 11 alvinegro, em sua página pessoal no microblog.
Embaixador cultural dos Estados Unidos, Kareem Abdul-Jabbar está no Brasil em missão oficial do governo norte-americano. O ex-jogador do Lakers tem como tarefa promover a educação, principalmente através do esporte.
GAZETA ESPORTIVA

Reservas do Flamengo param no Macaé na Região dos Lagos

Com os titulares focados na Pré-Libertadores, o Flamengo atuou novamente com os reservas pelo Campeonato Carioca. No entanto, os rubro-negros não tiveram boa atuação e acabaram empatando sem gols com o Macaé, neste sábado, no estádio Claudio Moacyr. Com o resultado, os flamenguistas chegaram a quatro pontos na classificação. Já o Macaé conquistou seu primeiro ponto na Taça Guanabara.

No primeiro tempo, o Flamengo atuou de forma sonolenta e foi amplamente dominado pelo Macaé, que só não foi para o intervalo com a vantagem por causa das boas defesas do goleiro Paulo Victor. Os rubro-negros melhoraram na etapa final, mas pecaram nas finalizações. Já os donos da casa permaneceram buscando o ataque e seguiram desperdiçando chances e parando no arqueiro flamenguista.

Na próxima rodada, os reservas do Flamengo terão pela frente o Olaria na sexta-feira. Já os titulares rubro-negros vão a campo na quarta-feira para o confronto de volta pela pré-Libertadores contra o Real Potosí-BOL e continuarão sem participar do Campeonato Carioca. Já o Macaé vai receber na quarta-feira o Resende no estádio Claudio Moacyr.
GAZETA ESPORTIVA

Rubinho nega aposentadoria e deixa Fórmula 1


O veterano piloto Rubens Barrichello, 39 anos, negou que irá se aposentar de vez do automobilismo. Em entrevista à TV Globo, o brasileiro rejeitou deixar as pistas e ainda disse que espera retornar à Fórmula 1. Ele ainda desejou sorte a Bruno Senna, que assinou com a Williams para a temporada 2012.
"O Bruno me ligou, estava chateado pela voz, mas foi legal ter ligado e desejo toda sorte do mundo", disse Rubinho. "Tenho que sorrir para tudo isso porque se acontecer vai ser um grande barato, se não acontecer vivi isso por 19 anos, mas quero que aconteça e a Fórmula 1 continua em aberto", acrescentou.
TERRA

Rogério Ceni passa bem após cirurgia no ombro


A cirurgia no ombro direito de Rogério Ceni realizada nesta sexta-feira foi bem sucedida e o capitão são-paulino passa bem. O médico René Abdalla foi o responsável pela operação.  O procedimento fixou o labrum, estrutura em forma de cartilagem que servia como espécie de encaixe para o ombro, além do tendão que tinha esgarçamento.

Rogério lesionou o ombro durante a pré-temporada, no CT de Cotia, e deve ficar de quatro a seis meses em recuperação, antes de voltar aos gramados. Abdalla já havia chefiado a cirurgia no tornozelo esquerdo do goleiro, em 2009.
BAND

Vasco cumpre acordo com jogadores e paga parte das dívidas


A diretoria do Vasco havia se comprometido com o grupo de jogadores que pagaria parte dos salários atrasados do elenco nesta sexta-feira e, ao longo desta tarde, cumpriu com o combinado. As pendências foram quitadas pela diretoria e a concentração dos atletas para a partida deste domingo, diante do Duque de Caxias, foi mantida.
Mesmo com o pagamento de parte das dívidas, os jogadores que não estavam com os direitos de imagem atrasados continuam sem receber os vencimentos que estavam atrasados. A intenção dos dirigentes é quitar o valor aos poucos para não comprometer o orçamento estipulado para este primeiro semestre.
Apesar da ameaça do elenco em fazer uma greve antes do duelo deste fim de semana, o pagamento de parte dos salários poderá amenizar o clima nos bastidores do clube. Os jogadores terão o período de concentração reduzido e viajarão para Macaé apenas no sábado à noite. Já as atividades em São Januário acontecerão às 16 horas (de Brasília), diferente do que estava programado anteriormente.
Na próxima segunda-feira, o Vasco tentará recorrer na Justiça para viabilizar a liberação da verba referente ao seu patrocinador. Parte do valor acabou sendo retido e uma decisão judicial deverá ser tomada assim que o juiz responsável pelo caso voltar a atuar. Com a liberação da quantia, todas as dívidas com os atletas serão pagas integralmente e os salários voltarão a estar em dia com o planejamento da equipe.
GAZETA ESPORTIVA

Joel: 'O Bahia é o James Bond! E eu não sou um técnico qualquer'


Rei das frases de efeito, o técnico do Bahia, Joel Santana, manteve o estilo peculiar na coletiva desta sexta-feira. Ele tem reclamado bastante do calendário do Campeonato Baiano, que desde as primeiras rodadas tem jogos às quartas-feiras e aos domingos. Sem tempo para montar o time, o treinador diz que respeita a organização do estadual, mas admite que tem ficado irritado com a situação.
Ao ter de explicar o porquê da reclamação, uma vez que os adversários passam pela mesma situação, Joel se irritou e disse que o Bahia é protagonista do campeonato, por isso deve estar sempre à frente. Segundo ele, a falta de qualidade em campo é fruto da falta de treinos, algo que o deixa de cabelo em pé.
joel santana técnico do bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com) (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
- O que vocês têm que aprender é que não estou aqui só para colocar o time em campo. Eu tenho de colocar uma qualidade de trabalho. O Bahia não joga para completar tabela, não joga para ser coadjuvante. O Bahia é o personagem principal. O Bahia é o James Bond, o "Missão Impossível". O Bahia é o bom. É ele quem está carregando este campeonato, então, não posso colocar um time tão ruim quanto o que estava jogando. Não quero saber dos outros times. Empatamos uma e perdemos outra, e fizeram um vendaval. Isso me irrita, porque quero dar qualidade ao meu time. O Bahia está entrando como a cereja do bolo - disse.
O Tricolor baiano estreou no estadual empatando com o Atlético-BA (3 a 3), e na rodada seguinte foi derrotado pelo Bahia de Feira (1 a 0). Na última quarta-feira derrotou o Juazeirense por 2 a 0, mas o futebol apresentado não agradou aos torcedores. Foram três partidas em oito dias, e Joel diz que os resultados - apenas quatro pontos ganhos em nove disputados - têm uma razão de ser.
O Bahia é o personagem principal. O Bahia é o James Bond,  o 'Missão Impossível'. O Bahia é o bom."
Joel
- Não tive tempo de trabalhar,  e não sou um treinador qualquer. Não vim aqui fazer turismo. Sou o técnico da maior torcida deste estado. Tenho que ser o melhor. Você acha que eu estou feliz por estar em quinto lugar? Você não sabe como eu fico quando tomo um gol muquirana como no último jogo, quando empato um jogo como aquele (contra o Atlético-BA). Quero ver a torcida feliz – completou.

Em seguida, Joel continuou a reclamação e disse que em outros estados a situação é diferente.

- Queria ter pelo menos mais duas semanas para trabalhar. Ninguém está jogando quarta e domingo. Nem no Rio, nem em São Paulo. Minas ainda não começou o campeonato. Eu falei semana passada. Vai ter contusão, por má preparação e pelas qualidades dos gramados. Mas vamos ter que ir até o fim. A Federação (Baiana de Futebol) deve ter os seus motivos.

O treinador disse que espera que a pontaria dos seus jogadores melhore contra o Serrano, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Lomando Júnior, mas voltou a lamentar o fato de o calendário não permitir que o grupo treine fundamentos.
GLOBO ESPORTE