quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Morte de goleiro alemão pode fazer com que Maldonado pegue o Náutico



O Flamengo tentará, baseado no bom senso, ter Maldonado e Fierro contra o Náutico, no próximo domingo, no Recife. Os dois estão servindo à seleção chilena, mas o amistoso contra a Alemanha, que ocorreria no próximo sábado, uma data Fifa, foi cancelado por causa da morte do goleiro Robert Enke. Segundo a polícia, o atleta alemão se suicidou na última terça-feira em uma passagem da linha férrea na cidade de Neustadt.


Diante do fato extraordinário, o Rubro-Negro planeja tentar a liberação dos atletas.


- Estamos tratando do assunto. Tudo o que estiver ao nosso alcance para tê-los será feito. Mas não adianta extrapolar o bom senso. Queremos os dois jogadores para a partida de domingo – disse o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

A seleção chilena está em Leverkusen e tem outro jogo na Europa agendado para quarta-feira, dia 17. O adversário será a Eslováquia, em Zilina. Se voltarem para o jogo no Recife, Maldonado e Fierro seguiriam novamente para a Europa na manhã de segunda-feira.

Em terceiro lugar no Brasileiro, a dois pontos do líder São Paulo, o Flamengo visita o Náutico, domingo, no estádio dos Aflitos.

TAÇA CIDADE DE ITAPETINGA DE FUTSAL 2ª DIVISÃO


Nesta quinta feira 12/11, no Ginásio de Esportes estará acontecendo os jogos semi-finais do Futsal da 2ª divisão, a partir das 19:20 no primeiro jogo da noite um grande clássico em quadra, União Vila Isabel x Fênix e no segundo jogo Conquistadores x Elite.
Sua presença será importante para prestigiar a equipe de seu bairro. COMPAREÇA !!!!

PACOTÃO DO CHACHÁ

ACOMPANHE HOJE A PARTIR DO MEIO DIA NO FASCINAÇÃO NOS ESPORTES O PACOTÃO DO CHACHÁ!!


VOCÊ VAI SABER TUDO QUE ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM PELA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO 2009, COM DESTAQUE PARA AS VITÓRIAS DO BAHIA SOBRE O VILA NOVA EM PITUAÇU E DO VASCO SOBRE O CAMPINENSE DA PARAÍBA, E AINDA AS INFORMAÇÕES DE FLUMINENSE X CERRO PORTEÑO HOJE PELA COPA SULAMERICANA E A LUTA DO´VICE LÍDER PALMEIRAS CONTRA O LANTERNA SPORT PELO BRASILEIRÃO SÉRIE A.

ESTAMOS NO AR



Chachá                                                                                                  Valdomiro E Joilson











Coutinho Neto



Olá pessoal, a partir de hoje, estaremos oferecendo também através deste canal de comunicação, as informações do esporte como um todo e, em especial, as matérias relacionadas com o esporte local.


OBRIGADO,VAMOS TRABALHAR MUITO POR VOCÊS


ABRAÇÃO.


COUTINHO NETO, CHACHÁ, JOILSON SANTOS E VALDOMIRO MOTA.

EQUIPE ESPORTIVA DA RADIO FASCINAÇÃO 1080 AM