terça-feira, 23 de novembro de 2010

Revista divulga ensaio nu de noiva de craque sem autorização.

 A noiva do craque português, Irina Shayk, continua causando furor na Espanha. Desta vez, a polêmica gira em torno de seu ensaio sensual para a revista espanhola GQ. É que em três das 14 fotos na edição de dezembro de 2010 a musa aparece nua.


A modelo russa, que já foi capa da GQ, mas na edição norte-americana, garante que não autorizou a publicação das fotos. “Irina foi vítima de retoques e da negligência da GQ espanhola”, disse Gael Marie, diretor da Elite Model, agencia que representa a beldade.


O diretor da GQ Javier Fernández garantiu que a Elite Model assinou um contrato em nome de Irina, em que concordava para uma foto de lingerie na capa e outras oito páginas. Além disso, ele revelou ter acompanhado a sessão em Madri e viu “como Irina se despia”.

FUTEBOL INTERIOR

QUE É ISSO COMPANHEIRO - Ricardo Oliveira volta a treinar no gramado no São Paulo

HUMMMMM. SEI NÃO VIU! SÓ NO SÃO PAULO...
O técnico Paulo César Carpegiani pode ter novidades para escalar o São Paulo nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Apesar de já não ter qualquer pretensão na competição, o treinador está na expectativa de ter jogadores liberados pelo departamento médico.


O atacante Ricardo Oliveira voltou a treinar no gramado do CT da Barra Funda, na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco são-paulino. O atleta se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, que o manteve longe das partidas contra Vasco e Fluminense.

O camisa 99 treinou pela primeira vez no campo neste período de recuperação e chegou a bater bola com Rodrigo Souto e Fernandinho, que também treinaram no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

O volante vem passando por tratamento em função de dores nas costas, enquanto Fernandinho está há um mês longe dos jogos por conta de um edema ósseo na perna direita.

Já Miranda e Dagoberto ficaram no Reffis nesta terça. O zagueiro sofreu um trauma no joelho direito durante o confronto com o Fluminense. Dagoberto, por sua vez, sentiu um problema muscular na coxa esquerda, mas trabalhou no campo na segunda.

O duelo contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, já não tem tanta importância para o São Paulo, que viu acabar matematicamente a chance de se classificar para a próxima Copa Libertadores. O Tricolor tem 51 pontos, enquanto o Grêmio aparece com 57, na quarta colocação. Mas o confronto direto do clube gaúcho com o Botafogo (56 pontos) impede o sonho do time de Paulo César Carpegiani.

Além disso, o São Paulo já tem a classificação para a Copa Sul-americana garantida. Portanto, o time apenas cumprirá tabela contra Atlético-GO e Atlético-MG.

GAZETA PRESS

BOLA DO BAIANÃO 2011: PORQUE “O BRASIL NÃO SE EXPLICA, SE SENTE”

A Federação Bahiana de Futebol - FBF, definiu a bola oficial do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 1ª Divisão – Edição 2011, que irá balançar as redes de muitos estádios baianos.
  
A bola escolhida é da marca Penalty, fabricada com o revolucionário sistema Termotec, possui 08 gomos e garante menor atrito no ar e consequentemente por ter poucas regiões de junção entre os gomos tem um melhor balanceamento fazendo com que a trajetória da bola seja mantida. Além disso, permite mais rapidez, maciez, menor deformação, maior durabilidade e muito mais precisão.

A Tecnologia Termotec, permite ainda 0% de absorção da água, mantendo o interior da bola completamente seco, conservando assim o peso sob chuva intensa.

A “redonda” possui um diâmetro entre 68 e 70 cm e peso aproximado de 450 gramas.


 
Selo qualidade da FIFA

Foi certificada e aprovada com o SELO FIFA QUALITY APROVED, PELAS Confederações e Federações mais importantes do mundo. O mencionado selo, avaliza que a mesma poderá ser utilizada em qualquer competição internacional, inclusive nas Olimpíadas.


frase

Ao contrário das edições anteriores, esta bola traz uma mensagem:“O BRASIL não se explica, se sente”. A mensagem objetiva traçar comunicação para o ano vindouro.

Este modelo de bola será utilizado de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2011. Quando será substituído por outro modelo a partir de 1º de março, o qual será mantido até as partidas finais da competição.

Essa promete atravessar muitas metas e fazer a felicidade dos torcedores baianos.
  

Por Departamento Técnico fbf

Governo do Rio apresenta nova maquete do Maracanã para a Copa


A secretária de Esportes, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, apresentou nesta segunda-feira a nova maquete do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014. Ao lado do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, ela mostrou como ficará o estádio para o Mundial, durante a Soccerex, convenção de negócios e futebol que acontece em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

A maior novidade exibida na maquete é a cobertura do estádio. Agora, os torcedores estarão protegidos em todos os setores do Maracanã. Segundo Márcia Lins, o cronograma das obras está em dia e o local ficará pronto em dezembro de 2012. Quanto à data de reabertura do estádio, a secretária voltou a afirmar que a decisão dependerá de uma autorização da Fifa e do comitê organizador da Copa.

As obras de reforma do Maracanã estão orçadas em R$ 705 milhões. Dessa quantia, o Governo do Estado vai arcar com R$ 305 milhões, enquanto o BNDES financiará o restante dos custos.

Redação: Yuri Smigelskas

Jogador de futebol mata quatro pessoas em acidente de carro

Quatro pessoas, entre elas duas menores e uma mulher grávida, morreram em um acidente provocado por uma BMW conduzida por Vladislav Piskun, zagueiro do Sevastopol, da Ucrânia, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

O acidente aconteceu por volta das 11h do horário local, quando o jogador, que estava ao volante de uma BMW conversível, perdeu o controle do veículo, que circulava acima do limite de velocidade, e invadiu a calçada, atropelando uma mulher e suas duas filhas, de 5 e 2 anos.

A mulher que acompanhava o jogador e que estava grávida morreu no hospital, enquanto Piskun foi internado com fratura na perna e lesão cerebral.

O jogador, que estava sóbrio, reconheceu ser o culpado pelo acidente e está preso.
A agência "UNIAN" informou que, segundo as declarações de Piskun, ele teria encontrado um conhecido que dirigia uma Mitsubishi em um semáforo e decidiram fazer um racha.

Ao ver que a Mitsubishi levava vantagem, Piskun decidiu se antecipar pela pista oposta, mas perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada, bateu contra um poste e atingiu uma parede. Em seguida, atropelou a mulher e suas duas filhas.

Piskun, que está na reserva de seu time devido a uma lesão, teve que ser resgatado pela Polícia de uma multidão que estava disposta a linchá-lo. 

As informações são do Globoesporte.com. 

Presidente da Fifa quer América do Sul com até seis vagas na Copa 2014

Blatter faz pronunciamento em Quito: dirigente vai defender que
eliminatória da América do Sul não perca vaga
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, irá propor que na Copa do Mundo de 2014 a América do Sul tenha quatro representantes diretos, além do anfitrião Brasil, e a possibilidade de mais uma vaga na repescagem. Com isso, o continente pode ter seis seleções no Mundial, com cinco delas saindo nas eliminatórias. Blatter disse que vai formalizar a proposta em março, em reunião do Comitê Executivo da entidade.

“Para a Copa de 2014, minha proposta para o Comitê Executivo será o que fizemos em 2006 e 2010, uma distribuição regional, continental, com o organizador que não está nesta cota”, afirmou Blatter em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, em Quito (Equador).

“Como a América do Sul é organizadora deste Mundial, não há, na minha opinião, restrição, receberá (as cotas) como a Europa recebeu na Alemanha 2006 e a África com a África do Sul 2010”, acrescentou.

Blatter inaugurou nesta segunda-feira, na capital equatoriana, a sede da seleção do Equador, um complexo de 13,6 hectares construído com financiamento da Fifa e considerado pelo organismo como um dos melhores da América do Sul.



EBAND

Atriz pornô estrela vídeo a pedido de ex-cartola em frente a estádio de rival. Assista!

 Um vídeo que está circulando na internet promete causar muita polêmica em terras espanholas. Abela atriz pornô espanhola María Lapiedra estrelou um vídeo que faz alusão à separação da Catalunha a pedido do ex-presidente do Barcelona Joan Laporta.


Para piorar, um dos panos de fundo do vídeo é o Estádio Santiago Bernabeu, do arquirrival do Barça, o Real Madrid. A inclusão do local na filme da campanha de Laporta é claramente uma provocação ao clube merengue. Além do estádio, a musa passa por marcos da capital espanhola, com a bandeira da Catalunha.



Laporta lançou-se como presidente da comunidade Autônoma da Catalunha, que comanda o Conselho Executivo local, mas é subordinado ao Rei Juan Carlos I e ao Chefe de Governo José Luis Rodríguez Zapatero.

O ex-cartola do Barça, no entanto, já deixou claro ser a favor do separatismo. Ele é candidato pelo partida Democracia Catalã, um dos braços do grupo separatista Solidaritat Catalana per la Independência.

Desde sua fundação, o Madrid tem fortes laços com a realeza espanhola, a quem os catalães se opõem. Tanto que recebeu o título de “Real”, em 1920, através do próprio Rei da Espanha na oportunidade Afonso XIII.

Lapiedra ficou famosa mundial em outubro, quando publicou um vídeo em que revela ter tido um caso com o goleiro da seleção italiana e Juventus-ITA, Gianluigi Buffon. Ele o chamou de “porco e bastardo” por trair a esposa, a belíssima Alena Seredova.

A atriz pornô é bem conhecido na Espanha não só por seus vídeos eróticos, mas também por ostentar uma coleção de namorados famosos. O curioso é que ela esteve na festa pelo título mundial da seleção espanhola e tietou vários jogadores, entre eles David Villa, Fábregas, Piqué, Puyol e Iniesta.

AFI

Goleiro do Fluminense é acusado de agressão em boate

Com o líder Fluminense concentrado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, o goleiro Fernando Henrique foi acusado de agredir o irmão de um ex-jogador do clube na madrugada desta segunda-feira - em recuperação de uma fratura na mão, o goleiro não deve mais jogar neste ano.

Confira!
Irmão de Juliano, que atualmente joga na Arábia Saudita, o empresário Lucas Mineiro prestou queixa na delegacia da Barra da Tijuca contra o goleiro. Sua acusação seria de que o goleiro lhe teria dado um soco e uma cabeçada.

"Logo que eu entrei (na boate) ele veio, apertou a minha mão, me deu uma cabeçada e um soco no rosto. Ele estava bebendo. Me agrediu e tentou agredir os meus amigos. Estava com muita gente", disse Lucas.

Fernando Henrique, por sua vez, negou as acusações por meio de sua assessoria de imprensa.

Confira a nota oficial de Francis Melo, assessor do goleiro:

Com relação às notícias divulgadas na imprensa envolvendo o nome do goleiro do Fluminense Fernando Henrique, esclareço que:

O jogador já contratou o advogado criminalista Fernando Thompson para defendê-lo das acusações. O advogado alegou que ainda não teve acesso ao registro policial, mas que, pelo o que conversou com Fernando Henrique, o goleiro não agrediu ninguém. Ele apenas se defendeu de um agressor.

Já com relação às afirmações lançadas pelo ex-jogador do Fluminense, Juliano Mineiro, em seu twitter, o advogado afirmou tratarem-se de ofensas sérias, que caracterizam crime contra a honra e danos à imagem do jogador; e que tudo o que foi dito será objeto de ações próprias.

AGENCIA ESTADO

Procurador de Adriano confirma visita ao Corinthians, mas nega transferência

O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou nesta segunda-feira que esteve no CT do Corinthians, mas negou que esteja negociando a transferência do “Imperador” para o Timão – conforme foi especulado na semana passada. Segundo Rinaldi, o motivo da visita foi outro jogador, que já está no Parque São Jorge.

“Estive no CT do Corinthians, mas foi uma visita de cortesia. Não tem nada acertado. Conversi sobre o Danilo, que está contente no clube e quer ficar mais um ano”, disse o empresário à Rádio Globo. Rinaldi disse que Ronaldo e Adriano, atualmente em má fase na Roma, são amigos, mas que não foi procurado por representantes do Corinthians.

“O Ronaldo deve ter falado com ele (sobre uma possível transferência). Mas ele ainda quer fazer muito sucesso na Roma, onde tem muito carinho da torcida”, garantiu Rinaldi.

Os dirigentes do Corinthians também já negaram a possibilidade de contratação de Adriano, por conta dos altos valores envolvidos.



EBAND

CBF antecipa três jogos 'amistosos' da última rodada da Série B


oto: Luciano Vicioni/AEZoomRichely, do Santo André, comemora gol: time já está rebaixado
Richely, do Santo André, comemora gol: time já está rebaixado

Da Redação

esporte@eband.com.br

Três jogos da última rodada da Série B tiveram suas datas alteradas nesta segunda-feira pela CBF. As partidas entre Santo André e Náutico, Ipatinga e Icasa, e Duque de Caxias e ASA passaram do sábado, dia 27, para a sexta-feira, 26. A mudança foi feita porque as seis equipes envolvidas nos duelos já estão fora de qualquer disputa.

Santo André e Ipatinga já estão matematicamente rebaixados, enquanto Náutico, Icasa, Duque de Caxias e ASA não brigam para subir nem correm risco de cair para a Série C.

Na última rodada, apenas América-MG, em quarto com 62 pontos, e Portuguesa, em quinto, com 59, ainda lutam por uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2011. O Coritiba já garantiu o acesso e o título, enquanto Bahia e Figueirense ficaram com os outros dois postos.

Veja como ficou a tabela da 38ª rodada da Série B do Brasileirão:


Sexta-feira, dia 26, às 21h
Santo André x Náutico
Ipatinga x Icasa
Duque de Caxias x ASA

Sábado, dia 27, às 17h

Ponte Preta x América-MG
Sport x Portuguesa
Bragantino x Bahia
Figueirense x Paraná
Coritiba x Guaratinguetá
América-RN x Brasiliense
Vila Nova x São Caetano
     

VITÓRIA - Jogadores do Leão rescindem contrato

Thiago Humberto foi devolvido ao Internacional
Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press

Tem gente indo embora da Toca do Leão. O Vitória já acertou a rescisão de contrato de dois jogadores: o meia Thiago Humberto (foto) e o atacante Marcos Bambam, que vinha atuando no time B. Ambos foram devolvidos ao clube que detém os direitos federativos dos atletas, o Internacional-RS.

Thiago Humberto entrou em campo em oito partidas do Rubro-negro neste Brasileirão e marcou um gol no jogo contra o Avaí, no segundo turno. Já Marcos Bambam, que chegou à Toca em março deste ano, vinha jogando pelo Campeonato do Nordeste. Apesar da dispensa de Marcos, o Vitória continua no Nordestão e tem semifinal, na quarta-feira (24), contra o CSA-AL, no Barradão. As informações são do IbahiaFC.

Redação CORREIO

BAEEEAA - Morais desconversa sobre permanência no Tricolor em 2011


"Fica, Morais". Esse foi um dos coros que se ouviu em mais um festejo da torcida do Bahia depois do acesso. No calor da comemoração, a resposta do meio-campo foi um tímido "Eu vou ficar", mas em outros momentos da mesma noite Morais deixou a dúvida no ar e preferiu falar da saudade da família.

"Tô me sentindo de férias, foi muita pressão, cobrança encima de mim. Quero ir pra Maceió ver minha família" desconversou o jogador em declaração para o jornal Correio. A festa aconteceu no sábado (20), na orla de Salvador, depois do jogo contra o Santo André. Mesmo a derrota por 2 x 1 não tirou a empolgação da torcida e dos jogadores.

Morais, que é emprestado do Corinthians, chegou ao Bahia no início de maio deste ano. Atuou em 28 partidas e marcou quatro gols pelo Esquadrão. O último deles foi marcado dia 9 de outubro, quando o Tricolor venceu o Guaratinguetá por 2 x 1, em Pituaçu. As informações são do IbahiaFC.

Redação CORREIO

Súmula relata que Richarlyson chama árbitro de 'viado'


Foto: Wagner Carmo/VIPCOMMZoomRicharlyson  não deve mais jogar pelo São Paulo
Richarlyson não deve mais jogar pelo São Paulo. DANADA!

Da Redação

esporte@eband.com.br

Richarlyson deve ser punido em julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. Além de ter sido expulso na goleada sofrida para o Fluminense por 4 a 1, a súmula do árbitro Héber Roberto Lopes revela que o jogador proferiu palavrões.  “Após cometer uma falta contra seu adversário, o mesmo dirigiu as seguintes palavras. Seu filho da p... vai tomar no c.. Relato ainda que fui informado pelo quinto árbitro que quando o mesmo deixava o gramado proferiu as seguintes palavras: além de tudo é viado”.

O volante,  em seu ultimo julgamento, pela expulsão contra o Santos, pegou dois jogos de gancho. Se o julgamento for marcado antes da partida contra o Atletico-MG, no dia 5 de dezembro, ele corre o risco de se despedir do São Paulo.

O contrato de Richarlyson com o São Paulo acaba em 31 de dezembro e o clube, sabendo da ótima proposta que o camisa 20 recebeu do Fluminense, já avisou que pode liberar o jogador.

Redator: Fábio Shimab
     

Patolada de leve, ou seja, só uma "pegadinha"...

O tabloide fanfarrão Bild pescou essa aqui: na comemoração do gol de Mario Gomez no empate de 1 a 1 entre Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, Schweinsteiger deu uma patolada de leve em Müller.
No vídeo abaixo, detalhe para o efeito sonoro do momento carinhoso entre os companheiros:

GLOBO

Irônico, Felipão esquece Brasileiro e foca Sul-Americana: “Tem jogo domingo?”


Foto: Paulo Pinto/Agência Estado/AEZoomFelipão comanda treino do Palmeiras: técnico quer palmeirenses torcendo pelo Verdão, não pelo Flu
Felipão comanda treino do Palmeiras: técnico quer palmeirenses torcendo pelo Verdão, não pelo Flu

Da Redação

esporte@eband.com.br

Felipão já esqueceu o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o técnico do Palmeiras deixou claro que o time não está preocupado com o nacional e só pensa naquilo: o título da Copa Sul-Americana. “Tem jogo domingo? Nem sei se tem. Não tenho motivos para pensar no Fluminense”, disse Scolari, em entrevista cheia de ironia, até para apontar o status das formações que tem levado a campo. “O time que joga na quarta é o reserva. O de domingo é o titular”, brincou.

As declarações acabam desanimando ainda mais os corintianos que cogitavam a escalação dos titulares do Palmeiras diante do Fluminense, no domingo, às 17h, na Arena Barueri. Caso o time carioca vença o duelo, fica a um triunfo do título brasileiro, na última rodada, em casa, contra o Guarani.

Pelo menos no discurso, Felipão não promete moleza. Pelo contrário. E faz um apelo aos palmeirenses. “O torcedor que for a Barueri, que vá para torcer pelo Palmeiras. Não tem essa coisa de torcer pelo adversário”, pediu o técnico, referindo-se aos são-paulinos que vibraram a cada um dos quatro gol do Flu na vitória sobre o Tricolor paulista, ontem, na mesma Arena Barueri. O resultado deixou os cariocas na liderança, com 65 pontos, uma mais que o Corinthians.

Felipão deu sinais da finalidade do jogo no Brasileirão para o Palmeiras. “Meus planos já estão em 2011 também. Quero continuar avaliando. Já tem uma série de detalhes que estou observando e o Campeonato Paulista é muito importante para mim”, disse.

1 a 0 é pouco

Antes do Fluminense, o Palmeiras faz o jogo mais importante do ano, até agora, no segundo duelo semifinal da Sul-Americana, contra o Goiás, no Pacaembu. Na partida de ida, no Serra Dourada, deu Verdão: 1 a 0.

O placar, segundo Scolari, é muito pequeno, mesmo construído fora de casa. “Eu tenho falado diariamente para os meus jogadores sobre os perigos dessa partida. 1 a 0 é um resultado perigoso. É claro que é uma vantagem, mas é pequena”, alertou o técnico, que listou algumas das armas do Goiás: “Possui jogadores que batem bem na bola, sabem trabalhar a bola aérea e vão vir motivados, pois vale vaga na final”.

“A Copa Sul-Americana sempre foi tratada como prioridade, desde o início. Queremos muito chegar a essa final. Faz muito tempo (10 anos) que o Palmeiras não chega a uma decisão sul-americana e isso é passado aos atletas”, recorda Felipão, campeão com o Palmeiras na Libertadores de 1999. No ano seguinte, o Palmeiras, já sem Scolari, jogou a final da Copa Mercosul contra o Vasco e perdeu por 4 a 3 na final, após estar vencendo por 3 a 0.

Para colocar o Palmeiras de novo na Libertadores, e com um título sul-americano, Felipão conta com a torcida. “Também mostro a eles (jogadores) o quanto o torcedor está empenhado e do nosso lado. Lotou todos os jogos da competição. São fatos importantes, que devem ser carregados para dentro de campo por cada um dos nossos jogadores”, disse Scolari, que terá, mais uma vez, casa cheia, já que os ingressos da partida estão esgotados.

Redator: Romulo Tesi

Ronaldo diz ser dúvida contra o Vasco e que título ficou difícil


Foto: Reprodução/TwitterZoomRonaldo revelou que já começou tratamento durante a partida contra o Vitória
Ronaldo revelou que já começou tratamento durante a partida contra o Vitória 

Da Redação

esporte@eband.com.br

Principal aposta do Corinthians nesta reta final de Brasileirão, Ronaldo corre contra o tempo para se recuperar de lesão na coxa direita e ficar à disposição do técnico Tite para a partida contra o Vasco, domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada. Nesta segunda-feira, o atacante disse via Twitter que iniciou tratamento clínico já durante o empate diante do Vitória, no último domingo, quando se machucou, mas ainda não sabe se terá condições de atuar.

“Já comecei o tratamento ontem durante o jogo. Não sei ainda se poderei jogar no domingo”, postou em seu microblog.

Ronaldo sentiu dores na coxa direita na partida contra o Vitória e teve que deixar o gramado do Barradão ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o Corinthians vencia por 1 a 0. Para avaliar o grau da lesão, odepartamento médico alvinegro agendou um exame para esta terça-feira, dia 23.

Com o empate em Salvador, o Corinthians perdeu a liderança do campeonato para o Fluminense, ficando um ponto atrás dos cariocas a duas rodadas do término da competição. Analisando a tabela, Ronaldo admitiu que o sonho de ser campeão ficou longe, mas ainda acredita que o time poderá terminar o ano do centenário com o título nacional. 

“Sabemos que a situação ficou muito difícil, mas não vamos desanimar. Temos que fazer nossa parte. E como sempre contamos com o apoio de nossa torcida contra o Vasco”.

Redação: Yuri Smigelskas