domingo, 12 de junho de 2011


Cigano salva a noite brasileira no UFC 131

O UFC 131, realizado neste sábado, no Canadá, tinha tudo para terminar com uma grande festa verde-amarela, com os brasileiros alcançando boas posições nos rankings de sua categoria, mas apenas um se saiu bem. Junior Cigano teve pela frente Shane Carwin e venceu na decisão dos jurados, garantindo, mais uma vez, a chance de lutar pelo cinturão dos pesos pesados. Já Demian Maia, Diego Nunes e Vagner Rocha foram derrotados na decisão dos jurados, deixando o aproveitamento do Brasil bem fraco no show.

Cigano domina Carwin

Cigano e Carwin começaram o combate se estudando, buscando acertar a distancia para desferir golpes. O brasileiro mostrou uma excelente defesa de quedas, surpreendendo o duríssimo wrestler. No fim do primeiro round, Cigano acertou bons golpes em seu adversário, que caiu e foi alvo de uma saraivada de socos, que por pouco não obrigaram o árbitro a interromper a disputa. Carwin resistiu, mas teve vários cortes abertos em seu rosto ao fim do round. No restante da luta, Cigano manteve o controle, surpreendendo o americano ao derrubá-lo duas vezes no terceiro round, garantindo a vitória na decisão unânime dos jurados.

“Isto é incrível”, comemorou Cigano sobre a oportunidade de disputar o cinturão, “Tenho muito respeito por Cain Velasquez... Cain, estou esperando você”.

ESPN

Com Ricardinho, Bahia busca triunfo contra o Galo


Eduardo Martins / Ag. A TARDE
René Simões (esq.) confia na qualidade do meia
René Simões (esq.) confia na qualidade do meia
Após três jogos e apenas um ponto conquistado, o Bahia precisa vencer seu primeiro jogo na Série A para ganhar confiança no restante da competição.
Neste domingo, 12, o time de René Simões tem uma boa chance para alcançar o objetivo, já que terá o apoio do torcedor em Pituaçu para enfrentar o Atlético-MG, às 16h, pela quarta rodada da competição.
A torcida - que deve comparecer em bom número ao Estádio Roberto Santos - espera que os erros cometidos pelo tricolor nas últimas partidas parem de acontecer, principalmente no setor defensivo, que sofreu sete gols e colocou o Bahia ocupar a zona de rebaixamento.
No ataque, a situação é diferente. Jobson, principal destaque tricolor na Série A, está confirmado para a partida. Uma cláusula contratual que impediria o atleta de participar do jogo foi a polêmica da semana, mas a diretoria do Bahia pagará multa de R$ 60 mil para contar com o camisa 11.
No setor de meio-campo, René Simões não poderá contar com Marcone, vetado por conta de dores na coxa. Com isso, o comandante do Esquadrão resolveu dar uma chance ao volante Diones, campeão baiano pelo Bahia de Feira.
O zagueiro Thiego também será titular no lugar de Danny Morais. Já Jancarlos está recuperado de lesão e assume a lateral direita, que estava sendo ocupada pelo atacante Gabriel.
Ricardinho – Porém, o fato mais importante da partida é a estreia de Ricardinho com a camisa tricolor. Com 35 anos, o jogador terá a responsabilidade de dar mais qualidade ao meio-campo do Esquadrão, que não conseguiu ajudar os atacantes nas três primeiras rodadas.
Adversário – Após a derrota dentro de casa para o São Paulo por 1 a 0, o Atlético Mineiro quer voltar a somar pontos na Série A do Brasileirão.
Para isso, o técnico Dorival Júnior conta com o experiente atacante Magno Alves, artilheiro do Galo na competição com dois gols, ao lado do zagueiro Leonardo Silva.
O volante Dudu Cearense, ex-Vitória, é um dos reforços do Galo para esta temporada. O jogador não está 100% fisicamente e deve ficar no banco de reservas para ser utilizado no decorrer da partida.
Bahia x Atlético-MG – Quarta rodada da Série A 2011
Local: Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 11/06/2011.
Horário: 16h.
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza.Técnico: René Simões.
Atlético-MG: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Richarlyson, Serginho (Dudu Cearense) e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Thiago Gomes Brigido (CE).

É o amor... Atacante Alexandre Pato é flagrado com filha do chefe no Rio de Janeiro

O mercado europeu está em ebulição e os principais clubes buscam reforços para a temporada 2011-2012. O Milan, porém, não poderá contar com a filha do mandatário Sílvio Berlusconi, Bárbara Berlusconi, para contratar. Isso porque a musa foi flagrada aproveitando as belas paisagens do Rio de Janeiro com seu namorado, o atacante Alexandre Pato. Neste sábado à noite, os dois pombinhos assistiram ao jogo Vasco x Figueirense, pela quarta rodada do Brasileirão, em um dos camarotes de São Januário.


O casal mais badalado da Itália passará os próximos dias de férias no Brasil. E o ex-jogador do Internacional está tratando de ser o melhor “guia turístico” possível. Resta saber se seu pai, que também é o Primeiro Ministro da Velha Bota, gostou desta folguinha da bela loira.

Bárbara tem 26 anos (cinco a mais que Pato) e tem dois filhos, Edoardo e Alessandro, frutos de seu relacionamento com o banqueiro Giorgio Valaguzzade. A musa é formada em filosofia pela universidade San Raffaele de Milão, atualmente, cuida dos negócios do pai no Milan.

Barbara é a terceira beldade famosa na vida do brazuca, que foi convocado para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. Após ser casado com a atriz da Globo Sthefany Brito, o jogador chegou a namorar a lindíssima Miss Brasil 2010, Débora Lyra.
FUTEBOL INTERIOR

Confira TODOS os resultados dos jogos deste sábado


Confira os Resultados pelo Brasil e pelo Mundo:
Brasileiro Série A
Avaí 2 x 2 América-MG
Cruzeiro 1 x 1 Santos
São Paulo 2 x 1Grêmio
Vasco da Gama 1 x 0 Figueirense (Em andamento)
Brasileiro Série B
Náutico 2 x 2 Bragantino
ASA-AL 1 x 1 Sport-PE
Vila Nova 2 x 0 Criciúma-SC
Grêmio Barueri 1 x 1 Portuguesa
Icasa-CE 1 x 1 Americana (Em andamento)
Segundona
Tupã 1 x 0 CAV
Indepedente 3 x 0 Guaçuano
Osasco 0 X 1 Porto Feliz
Capivariano 6 x 4 Atibaia
Sumaré 3 x 1 Elosport
Joseense 0 x 1 Jacareí
Guarulhos 5 x 0 União Mogi
Manthiqueira 1 x 0 Ecus
União Suzano 2 x 2 PC São José
Mauaense 3 x 0 Nacional
Amapaense
Santana 0 x 4 Mazagão
Roraimense
Atlético Roraima 1 x 1 Real (Real campeão Estadual)

Sul-Matogrossense- Quartas de Final
CENE 3 X 2 Mundo Novo (CENE classificado às semifinais)

Argentino
San Lorenzo 0 x 2 Quilmes
All Boys 1 x 0 Indepedente
Colón 0 x 1 Arsenal
Tigre 0 x 0 Indepediente
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!
Agência Futebol Interior

Vasco frustra a sua torcida e cede empate ao Figueirense no final



Fotocom.net
Éder Luis foi um dos melhores em campo, mas não evitou o tropeço do Vasco
O Vasco frustrou a torcida que lotou São Januário na noite deste sábado, ao empatar com o Figueirense por 1 a 1. O campeão da Copa do Brasil (que apresentou o ídolo Juninho Pernambucano com festa antes do jogo) vencia desde os 17 minutos no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o gol da igualdade aos 43 da etapa complementar.
Com o resultado, o Vasco passou a ocupar o quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 7 pontos. O Figueirense tem a mesma pontuação, porém subiu para terceiro por possuir melhor saldo. As duas equipes devem cair na tabela com a sequência da rodada, no domingo.
Na sequência da competição, o Vasco enfrentará o Grêmio no Olímpico, enquanto o Figueirense receberá o Atlético-PR.
GAZETA ESPORTIVA

Aos gritos de 'olé', São Paulo vence o Grêmio e festeja sua marca histórica

O São Paulo está cada vez mais embalado neste Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, sob frio no estádio do Morumbi, o time de Paulo César Carpegiani manteve os 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Grêmio por 3 a 1 e ainda reconquistou a confiança da torcida, que até gritou 'olé'.
O resultado é histórico para o time paulista, pois foi a primeira vez que o clube conquistou quatro vitórias consecutivas no início do Brasileirão. Enquanto o São Paulo chegou aos 12 pontos, o Grêmio aparece com seis.
Casemiro abriu o placar para o São Paulo. O empate do Grêmio saiu na jogada em que Casemiro cabeceou contra o próprio gol ao disputar com Rafael Marques. Marlos e Jean completaram a contagem para os donos da casa.
O Tricolor paulista volta a campo no dia 19, domingo, quando encara o Ceará, no estádio Presidente Vargas. Já o Grêmio atuará no mesmo dia, contra o Vasco, no Olímpico.
GAZETA ESPORTIVA

ITABUNA RETORNA À PRIMEIRA DIVISÃO


O Itabuna bateu o Ypiranga por 2 a 1, no estádio Luiz Viana Filho, há pouco, garantiu vaga na finalíssima da Série B e – mais importante – está de volta à primeira divisão do futebol baiano.


O time conseguiu suportar a grande pressão do adversário no segundo tempo, após fazer dois a zero e tomar um gol dois minutos depois . O Azulino conhecerá domingo (12) o adversário da final (Juazeirense e Jequié se enfrentam às 16h, no Adauto Moraes).


O time volta à “elite” do Baianão após o rebaixamento sofrido em 2010.


POR: PIMENTA