terça-feira, 13 de julho de 2010

FUTEBOL BAIANO - INTERMUNICIPAL 2010.

Paulo Afonso venceu o primeiro amistoso em preparação para o Intermunicipal 2010.

A Seleção de Paulo Afonso realizou na noite deste sábado , contra um combinado da cidade de Petrolandia - PE, do desportista ZE SANDES seu primeiro jogo amistoso. A gorotada de Paulo Afonso venceram pelo placar de 2x1.Os gols foram marcados pelo lateral Danilo e o meia Dieguinho.

A equipe começou com Tiago,Danilo Lourenço,Peba, Dielson , Danilo, Daniel , Diego Queiroz(Dieguinho Lopes), Romário, Dieguinho, Tarcinho(Alisson) e Fonfon(Marquinhos).

O técnico Alonsão achou proveitoso o amistoso, pois a equipe do Petrolandia contava com vários jogadores experientes como Naldinho( ex- jogador Vitória, Olímpico, Vasco e Seleção de Futsal).

POR: OZILDO ALVES

Pablo Forlán foi ídolo no Tricolor e pediu para o filho jogar no São Paulo

Diego Forlán foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Seu pai, Pablo Forlán, foi um grande ídolo do São Paulo e nesta segunda-feira, ele declarou à Rádio Jovem Pan que deseja que seu filho vista a camisa do Tricolor.

"Ele pode jogar no São Paulo um dia, é o que penso. Para mim seria uma alegria muito grande vê-lo no Morumbi", comentou o Pablo na expectativa de seu filho voltar ao Uruguai.


Diego Forlán foi o principal jogador do Uruguai na Copa. Ele marcou cinco gols e ajudou deixar a Celeste na quarta colocação. Nesta terça-feira, os jogadores serão recebidos pelo presidente do país além de desfilar em carro aberto por Montevidéu.

Pablo Fórlan foi ídolo com a camisa do São Paulo, onde conquistou o Campeonato Paulista de 1970 de forma invicta. Ele ainda levantou a taça dos estaduais de 1971 e 1975.

Agência Futebol Interior

Bahia enfrenta Guaratinguetá de olho no G4

O Bahia tem boas chances de chegar ao G-4 da Série B com um triunfo fora de casa diante do Guaratinguetá, nesta terça-feira, 12, às 21h50, pela 8ª rodada da competição. O tricolor ocupa a 7ª posição, a um ponto do quarto colocado e a dois do líder Paraná.


Com uma combinação de resultados, o Bahia pode voltar a ser líder do campeonato. A tarefa é difícil: bater o time paulista, torcer por uma derrota do Paraná e para que América/MG, Coritiba, Náutico, Figueirense e Portuguesa não vençam seus jogos. O G4 está mais fácil de ser alcançado: é só vencer e torcer para que três destes resultados ocorram.

Apesar da proximidade do G4, uma derrota pode deixar o Bahia numa situação ruim na tabela. O tricolor pode cair para a 11ª colocação e se distanciar dos líderes, caso São Caetano, Icasa e Asa vençam seus jogos.

Para o jogo desta terça, Renato Gaúcho deve utilizar os mesmo jogadores que venceram o ABC pelo Nordestão, com exceção do atacante Itacaré. Rodrigo Gral está recuperado de lesão e voltará a ser o camisa 9 tricolor.

O atacante Adriano e o volante Fábio Bahia já estão regularizados, são opções Renato Gaúcho e devem ficar no banco de reservas.

O volante Marconi está em trabalho de recondicionamento físico e é o único jogador do elenco principal que ainda não pode ser utilizado por Renato Gaúcho.

Guaratinguetá x Bahia

Oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Bahia: Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Leandro, Hélder, Ananias, Morais e Rogerinho; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.


Guaratinguetá: Jailson; Everton, Gustavo e Rocha; Fábio Silva, Goeber, Gercimar (Marielson), Nenê (Guaru) e Renato Peixe; Tozim e Lúcio Flávio. Técnico: Roberval Davino

ATARDE

Patricia Amorim se reúne com jogadores antes de coletivo

Antes do treino da tarde desta segunda-feira, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, reuniu-se por 15 minutos com os jogadores no centro do campo e passou força e apoio ao grupo. Além de incentivar os atletas ela explicou ao elenco a situação do goleiro Bruno com o clube e pediu que o caso do ex-companheiro sirva de exemplo para eles. Ela também pediu que os atletas cuidem da própria conduta fora de campo. Quem também falou com o elenco foi Isaías Tinoco, gerente de futebol, e o técnico Rogério Lourenço.


Em seguida, o treinador comandou um treino coletivo. O time escalado foi: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim, Juan; Williams, Correa, Kleberson e Petkovic; Vinicius Pacheco e Diego Maurício. Os titulares venceram por 2 a 0 com gols de Williams, de cobertura, no primeiro tempo e Vinicius Pacheco, em chute de fora da área, na etapa final.

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Botafogo na quarta-feira, às 21h, no Maracanã.


EBAND

Motoqueiros tatuados pregam o evangelho nos EUA

O pastor Fred Z, do Bikers for Christ, posa com sua motocicleta; grupo com 4.000 membros atua em 49 Estados dos EUA e 16 países ao redor do mundo.

O sol da Califórnia bate forte sobre as imensas planícies desérticas. O calor é intenso, mas o pastor Fred Z não se importa. Vestindo seu traje habitual - calça jeans, camiseta escura e jaqueta de couro preto -, ele monta em sua moto Harley Davidson, dá a partida no barulhento motor de dois cilindros em V e parte para sua missão: "levar o evangelho para os renegados desse mundo".


Fred Zariczny, de 56 anos, é o líder e fundador da Bikers for Christ (BFC, "motociclistas por Cristo"), grupo com cerca de 4.000 membros que há 20 anos percorre 49 Estados americanos e 16 países no mundo promovendo cultos e eventos de caridade. Fundado em 1990, na Califórnia, o BFC agrega pessoas de diversas igrejas, por isso é chamado de "ministério multidenominacional" por seus membros.

Pouca coisa no BFC lembra uma igreja tradicional. Barbudos, tatuados e com cara de malvados, os pastores e membros do grupo chamam muita atenção por onde passam, tanto pelo visual quanto pelo barulho que suas motocicletas fazem. Fred Z conta que, nos primeiros anos de ministério, isso chegou a ser um obstáculo.

- As pessoas trancavam as crianças em casa, com medo de que fôssemos estuprar e matar todo mundo. Hoje, isso mudou, e a receptividade melhorou bastante.

Mesmo ganhando a simpatia dos mais 'caretas', o foco dos motociclistas não é exatamente o público que já frequenta igrejas. O site do grupo deixa a missão bem clara: "Alguns querem viver entre os sinos das igrejas, nós queremos conduzir uma missão de resgate a um metro do inferno".

R7

Ronaldo desfalcará o Corinthians nas duas próximas rodadas

Ronaldo ainda ficará de fora dos dois próximos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro - contra o Ceará (quarta-feira, no Castelão) e Atlético-MG (domingo, no Pacaembu).


De acordo com informações do técnico Mano Menezes desta segunda-feira, o Fenômeno já está recuperado da lesão na panturrilha direita, que o afastou por dois meses do gramado, mas seguirá afastado para melhorar a forma física e ganhar ritmo. O camisa 9 não joga pelo Corinthians desde 9 de maio, na estreia do Brasileirão contra o Atlético-PR.

"Ele se encontra em uma condição ideal para fazer a parte final de recuperação, que é a de recondicionamento. Mas, logicamente, não vai jogar quarta e domingo. Posso dar uma opinião mais objetiva na semana que vem", informou o técnico Mano Menezes.

EBAND

Larissa Riquelme vem a São Paulo nesta terça e divulga vídeo sensual

A musa da Copa da África, Larissa Riquelme, visitará São Paulo nesta terça-feira para fazer uma campanha publicitária, de acordo com comentário da modelo no Facebook.


No mesmo post, Larissa agradeceu os elogios que tem recebido pelo site de relacionamentos e aproveitou para presentear a todos com o vídeo do ensaio feito para a revista espanhola Interviú: "um presente para começar a semana", escreveu.

REDAÇÃO EBAND

COMENTE:

Toureiro é atingido em festival na Espanha

O toureiro espanhol Julián López, o 'El Juli', considerado um dos melhores da atualidade, ficou ferido nesta segunda-feira (12) durante uma tourada em Pamplona.


El Juli foi atingido nos testículos e operado ali mesmo.

Ainda não havia detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.

A tourada ocorria dentro da programação do popular Festival de São Firmino, que reúne milhares de turistas estrangeiros todo ano na cidade para festas, touradas e corridas de touros em plena rua.

G1

Blatter avisa que reunião em outubro definirá uso de chip na bola

A International Board, responsável pelas regras do futebol, se reunirá em outubro e o assunto na pauta será a implementação do chip na bola de futebol.


A tecnologia auxiliaria o árbitro saber se a danada passou ou não pela linha do gol. Quem garante o debate é o presidente da Fifa, Joseph Blatter, um dos oito membros da comissão.

A ideia de dar um toque higtech na bola ganhou força nesta Copa do Mundo, depois que a Inglaterra marcou contra a Alemanha, mas o árbitro não viu a bola entrar. Seria o gol de empate dos ingleses se já existisse a "bola inteligente", como já foi apelidada.
JABIRACA "CHIPADA"
"O mundo inteiro discutiu esse gol que não foi dado. Por isso, vamos reabrir o debate sobre a tecnologia na linha do gol e na bola. Vai haver um encontro em Cardiff (País de Gales), em outubro, e colocaremos o assunto na agenda", comentou.

A discussão será exclusivamente em torno da bola, pois Blatter já disse que não é favorável a nenhuma outra forma de utilização da tecnologia no futebol. "Os erros são o aspecto humano do jogo. Se ele passar a ser controlado apenas pela ciência, não haverá mais discussão."


EBAND