quinta-feira, 17 de março de 2011

Inter vira sobre Jorge Wilstermann e assume liderança

O Inter fez o que se espera diante de um adversário fraco na Libertadores. Nem mesmo os 2,6 mil metros de altitude foram problema para a vitória por 4 a 1 sobre o fraco Jorge Wilstermann, da Segunda Divisão Boliviana. Um dos apelidos do adversário é Hércules. Mas a alcunha do herói da mitologia grega é a única força que o time apresenta. Aproveitando-se da fragilidade, o placar foi construído, não sem antes a defesa falhar e os donos da casa abrirem o placar.

Os três pontos deixam os gaúchos na ponta do Grupo 6, com sete pontos. O Wilster é o lanterna sem pontuar. Entre eles aparecem o Jaguares, com seis, e o Emelec, com quatro. Os dois se enfrentam ainda nesta quarta-feira, na abertura do returno da chave.
Gazeta Esportiva

VERGONHA - Com 83 pagantes, Náutico vence Bangu e avança

Pela Copa do Brasil, o Náutico conquistou a vaga nas oitavas de final com uma importante vitória fora de casa. Jogando em Volta Redonda, debaixo de chuva, o Timbu venceu o Bangu por 2 a 0, dois gols de Eduardo Ramos. Agora, a equipe pernamubucana enfrenta o vencedor de Vasco e ABC/RN. Mas a vitória não veio com tranquilidade.


LANCENET

Sem acordo, jogador se contenta com "tele sexo" com prostituta famosa

A prostituta inglesa Jennifer Thompson voltou a ser manchete nos principais sites esportivosbritânicos. A musa que já causou muita “dor de cabeça” a Wayne Rooney, do Machester United e da seleção inglesa, teria mantido contatos telefônicos com o volante Jack Rodwell, do Everton.


jogador de apenas 20 anos teria entrado em contato com a cobiçada morena para contratar seus serviços sexuais. Após não chegar a um acordo, Rodwell teria se “contentado” com um sexo por telefone.




Jenny Thompson ficou famosa no ano passado, ao declarar ter mantido relações sexuais com Rooney por sete vezes, enquanto a esposa do atacante Coleen Rooney estava grávida. Por cada encontro, o jogador teria pago 1.300 euros.

Depois disso, a musa soltou outra bomba. Ela afirmou ter prestado “favores” sexuais a outros 13 jogadores da Premier League – a primeira divisão inglesa. A prostituta não revelou nomes, tendo em vista que 11 deles são estrangeiros e dois são pais de família.

O episódio com Rooney ficou tão famoso, que, recentemente, Jenny ganhou um bolo com a “escultura” de um Shrek (apelido de Rooney), com a camisa do Manchester United, em uma cama ao lado de duas prostitutas.

PORTAL FI

Marcelo faz golaço, Real acaba com 'maldição' e volta às quartas de final


Por GLOBOESPORTE.COMMadri
 A "maldição" acabou. O Real Madrid deu um pontapé na zica e após seis temporadas avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Na noite desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, na Espanha, os merengues venceram o Lyon por 3 a 0 e sacramentaram a classificação para a próxima fase do torneio após empate por 1 a 1, no jogo de ida, na França. Os gols foram marcados por Marcelo, Benzema e Di María.
Além do fim do jejum, o Real conquistou a sua primeira vitória sobre os franceses na Liga dos Campeões (foram três derrotas e quatro empates) e ainda derrubou o seu algoz nas oitavas na Champions da temporada passada. Os espanhóis foram eliminados justamente pelo Lyon após derrota na França (1 a 0) e empate no Bernabéu (1 a 1). Agora, os merengues deram o troco.
O vencedor do confronto conhecerá o adversário nas quartas de final na próxima sexta-feira, às 8h (de Brasília), no sorteio que será realizado em Nyon, na Suíça. A cerimônia acontecerá na sede da Uefa .
Apesar da proibição da Uefa de Real e Lyon usarem camisas com homenagem a Abidal, do Barcelona, que descobriu um tumor no fígado, o telão do Santiago Bernabéu exibiu uma mensagem ao francês: "Ânimo, Abidal". O atleta será submetido a uma cirurgia na quinta-feira.

Além do apoio a Abidal, os jogadores das duas equipes fizeram um minuto de silêncio por conta das vítimas dos terremotos que ocorreram no Japão nos últimos dias. No placar eletrônico do estádio merengue foi exibida a mensagem "Com você Japão".
GLOBO ESPORTE

Cruzeiro goleia mais uma vez na Liberta: 6 a 1 no Tolima


O Cruzeiro fechou a sua participação em casa na fase de grupos da Libertadores com 100% de aproveitamento. Melhor que isso, sem nenhum susto nos três jogos que fez na Arena do Jacaré. Nesta quarta-feira, goleada por 6 a 1 contra o Tolima e classificação praticamente confirmada com dez pontos conquistados em quatro jogos. Os gols foram de Montillo, Wallyson, Roger (dois), Gilberto e Thiago Ribeiro.
 Depois de goleadas contra Estudiantes e Guaraní, o Tolima poderia achar que complicaria para mais um clube brasileiro no Brasil. Mas a Raposa tratou de acalmar as pretensões colombianas logo com três minutos de jogo.
Henrique, convocado para a Seleção Brasileira e analisado de perto por Mano Menezes, que esteve em Sete Lagoas, sofreu falta na intermediária. Esperto, cobrou rapidamente para Montillo, que com a classe habitual, cortou um defensor e bateu no ângulo, de perna esquerda.
Se Mano já admira o meio de campo celeste por Henrique, poderia muito bem pensar em dar a camisa 10 da amarelinha para Montillo, caso fosse possível. Outro nome que certamente despertaria a atenção seria de Victorino, zagueiro da seleção uruguaia. Bem postado na zaga, ele é um dos pontos fortes da melhor defesa da Libertadores.
Se não pode convocar Montillo ou Victorino, Mano pôde acompanhar de perto o futebol do camisa 1 Fábio. E prometeu dar uma chance para ele.
Como o ataque do Tolima não exigiu muito de Fábio na partida, o ataque continuou brilhando no torneio. Aos 31 do primeiro tempo, Wallyson aproveitou falha da defesa colombiana, driblou o goleiro Silva e aumentou o marcador.
No segundo tempo, o ritmo continuou favorável para a Raposa. Roger marcou o terceiro gol aos 16 minutos, após dar um belo corte seco na área e finalizar no canto de Silva.
O Tolima tentou engrenar uma possível reação aos 23 minutos. Marrugo ganhou disputa com Gil e bateu na saída de Fábio. Mas o dia era mesmo celeste. Poucos minutos depois, Wallyson sofreu pênalti, que foi precisamente convertido por Roger no ângulo colombiano.
Em jogo aberto e de bom ritmo, o Tolima voltou a ter chance aos 28 minutos. Foi a vez de Fábio encher os olhos de Mano Menezes com ótima defesa após chute de Marrugo, de dentro da área.
Aos 41 minutos, com a partida se encaminhando para o fim, Noguera fez falta em Roger, recebeu o segundo amarelo, e foi expulso.
Na jogada seguinte, Gilberto, que entrou no segundo tempo após muito tempo se recuperando de lesão, fez boa jogada e marcou o seu. Da entrada da área, o armador bateu no canto do goleiro Silva, de perna direita.
Mas, o Cruzeiro não vê limites para marcar. No final, Thiago Ribeiro ainda achou espaço para decretar a goleada por 6 a 1.
LANCENET

Copa BR: Flamengo, Palmeiras e mais dois se garantem nas oitavas


Nem bem começou a segunda fase da Copa do Brasil e quatro times já garantiram classificação antecipada às oitavas de final. Destaques para Flamengo e Palmeiras, que não sofreram com sustos e espantaram as zebras Fortaleza e Uberaba. Atlético-PR e Náutico, mais modestos, fizeram o placar mínimo para avançar sem a necessidade do jogo de volta.



O placar mais elástico aconteceu em Uberaba, onde o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari fez 4 a 0 no time da casa - Luan e Kleber marcaram duas vezes cada. Garantido na próxima fase, o time alviverde espera o vencedor de Sampaio Correa e Santo André - os times se enfrentaram nesta quarta e os maranhenses venceram por 3 a 2.


Em Fortaleza, o Flamengo contou com noite inspirada de Ronaldinho Gaúcho, que participou dos três gols da vitória por 3 a 0. Renato Abreu, Wanderley e Diego Maurício fizeram os gols do time treinado por Vanderlei Luxemburgo, que agora espera o resultado de Guarani e Horizonte, que se enfrentam nesta quinta-feira, para conhecer seu próximo adversário.


Vitórias fora
Atlético-PR e Náutico também comemoram as vagas antecipadas. O time paranaense bateu o Paulista por 2 a 0 e aguarda o vencedor de Bahia e Paysandu, que se enfrentam no dia 30.

Já o Náutico eliminou o Bangu - algoz da Portuguesa na primeira - pelos mesmos 2 a 0. Nas oitavas, pegará Vasco ou ABC.


Dois empates
Em Minas, Ipatinga e Avaí ficaram no empate por 1 a 1. Igualdade também em Brasília, entre Brasiliense e Ceará que ficaram no zero a zero. Dois jogos acontecem nesta quinta-feira e mais seis nos dias 30 e 31 de março, encerrando os jogos de ida da segunda fase.


Confira os jogos da 2.ª fase da Copa do Brasil:


Quarta-feira
Paulista-SP 0 x 2 Atlético-PR
Botafogo-PB 0 x 1 Caxias-RS
Sampaio Corrêa-MA 3 x 2 Santo André-SP
Ipatinga-MG 1 x 1 Avaí-SC
Fortaleza-CE 0 x 3 Flamengo-RJ
Brasiliense-DF 0 x 0 Ceará-CE
Uberaba-MG 0 x 4 Palmeiras-SP
Bangu-RJ 0 x 2 Náutico-PE
Quinta-feira
20h

Horizonte-CE x Guarani-SP
21h30Atlético-GO x Coritiba-PR
A

Santos sai na frente, mas cede virada e é derrotado pelo Colo Colo

Um jogo emocionante. Assim foi o duelo entre Colo Colo e Santos, vencido pelos chilenos por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estado Monumental David Arellano, pela Copa Libertadores da América. Mesmo os santistas tendo saído na frente no placar, com Elano, os chilenos conseguiram a virada com Paredes, Miralles e Scotti, ainda no primeiro tempo, para chegar a vitória. Neymar ainda descontou na etapa complementar.
Com o resultado, o Colo Colo se distanciou do Peixe, alcançando seis pontos e assumindo a liderança do grupo 5 - o Cerro Porteño (Paraguai), com cinco pontos ganhos, é o vice-líder. O Alvinegro Praiano está na terceira colocação da chave, com dois pontos - leva vantagem no saldo de gols sobre o Deportivo Táchira (Venezuela), -1 contra -2.
Agora, depois desse resultado negativo, o Peixe volta a campo pela Libertadores justamente diante do Colo Colo, no dia 6 de abril, na Vila Belmiro.
GAZETA ESPORTIVA

Festa rubro-negra no Castelão: Fla vence por 3 a 0 e está nas oitavas


por GLOBOESPORTE.COM
Com o Castelão dividido por torcedores de Fortaleza e Flamengo, quem fez a festa na noite desta quarta-feira foi a parte rubro-negra. Com o placar de 3 a 0, a equipe carioca cumpriu o seu objetivo e, como ocorreu na primeira fase, quando eliminou o Murici-AL, garantiu com apenas um jogo a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil (veja os gols no vídeo ao lado). Na próxima etapa da competição o adversário será o Guarani ou outro time cearense, o Horizonte.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Cabofriense, em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. Já o Fortaleza volta as suas atenções para o Cearense e no mesmo dia e horário faz o clássico com o Ferroviário, também no Castelão.
O jogo começou com 13 minutos de atraso, por causa do enorme número de pessoas que entrou em campo e mais a troca de meiões (brancos, iguais aos do Fortaleza, por preto) do goleiro Felipe.
GLOBO ESPORTE