segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LUCIANO CEZIMBRA (LULA), VALDIVAN(SACO), IJANAI JR.(DUY), LUVERCI... TEM MAIS AI?

ALÔ TORCIDA DO VITORINHA EM ITAPETINGA, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA VER SE VOCÊS ENCHEM UM FUSCA.

SEGURA GALERA... VAI DE ELEVADOR?



SAUDAÇÃO TRICOLOR

BOMBA! Palmeiras acerta base salariais com atacante do Santos

O Campeonato Brasileiro mal terminou e o Palmeiras pode anunciar nos próximos dias a contratação de seu primeiro reforço para a temporada 2011. Trata-se do atacante Maikon Leite, que estava atuando pelo Atlético-PR neste Brasileirão.


Jogador que tem vínculo com o Santos, porém, estava emprestado ao time paranaense, é conhecido por ser habilidoso e ter bastante velocidade em suas descidas ao ataque. Maikon Leite ganhou destaque ao fazer bela campanha pelo Santo André, conquistando no time do ABC o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista de 2008.

Indicado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Maikon Leite já acertou bases salariais com o Verdão. Mas, o problema que adia o anúncio oficial, é uma divergência entre seus empresários decorrente desta transação.

"O Maikon está complicado, os empresários não estão se entendendo. O problema é que existem dois empresários, há uma divergência. Enquanto não decidirem, não podemos falar que é nosso. Está tudo certo, mas essas pessoas precisam se entender", disse o diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona.

Grande problema do Palmeiras nesta temporada, a falta de gols deve fazer com que a diretoria alviverde corra atrás de mais dois atacantes já para a disputa do Paulistão 2010. Além de Maikon Leite, Adriano e Rafael Moura também interessam ao clube da Capital.

AFI

Acidente: Jogador "enche a cara" em boate e bate em ônibus

O meia espanhol Guti, ex-Real Madrid-ESP, se meteu em uma grande confusão na madrugada desta segunda-feira. O jogador sofreu um acidente automobilístico em Istambul, após sair de uma boate, aparentemente alcoolizado, mas escapou ileso.


De acordo com a imprensa turca, o veículo que o jogador do Besiktas-TUR dirigia se colidiu com um ônibus. Apesar disso, o atleta, que também já defendeu a seleção espanhola, nada sofreu.

No local do acidente, Guti teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. No entanto, depois ele foi encaminhado a uma clínica, onde foi detectado que estava com a taxa de alcoolemia (quantidade de álcool no sangue) superior ao permitido.

Por conta disso, o meia perdeu sua carteira de motorista por seis meses. Além disso, o jogador recebeu uma multa equivalente a R$ 615.

AFI

NOSSA HOMENAGEM A TORCIDA DO VITÓRINHA.... KKKKK

PARABÉNS NAÇÃO ENLUTADA RUBRO NEGRA


PARABÉNS FLUSÃO!!!!!


Foi mais difícil do que o esperado, mas o Fluminense conquistou o título brasileiro na tarde deste domingo. Nervoso diante do Guarani, já rebaixado e há 12 jogos sem vencer, o Tricolor fez sua torcida sofrer no Engenhão e venceu por 1 a 0, placar suficiente para garantir o título.


Após 38 rodadas, o Fluminense encerra o Campeonato Brasileiro com 71 pontos. Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o Cruzeiro ultrapassa o Corinthians e termina no segundo lugar (69 pontos). Já o time paulista, que ficou no empate por 1 a 1 diante do Goiás, acaba em terceiro (68 pontos).

O único motivo de comemoração para os milhares de tricolores que lotaram o estádio no primeiro tempo foi o gol do Goiás diante do Corinthians. Na etapa complementar, no entanto, o Tricolor chegou ao gol da vitória através do atacante Emerson após jogada de Carlinhos pela esquerda.

Desta forma, o Fluminense repete o título nacional de 1984. Como também conquistou o Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1970, os torcedores reivindicam o tricampeonato. Único clube a festejar um título no Engenhão, o Tricolor ainda é o primeiro time que já foi rebaixado a ganhar a competição na Era dos Pontos Corridos, iniciada em 2003.

No comando do Fluminense, Muricy Ramalho comemora seu quarto título brasileiro como treinador, já que também triunfou com o São


GAZETA ESPORTIVA

Vitória fica no empate com o Atletico-GO e é rebaixado à Série B

Não deu para o Vitória. Mesmo com o Barradão lotado, o rubro-negro ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO neste domingo, 5, pela última rodada do Brasileirão, e foi rebaixado à Série B.


Apesar de ter criado algumas chances, a equipe baiana demonstrou nervosismo e não conseguiu vencer a partida. Com o empate, o Leão chegou aos 42 pontos, mesmo número do adversário, mas foi superado pelo Dragão no número de triunfos (9 contra 11).

Após o acesso em 2009, o Atletico-GO teve uma bela arrancada no segundo turno e garantiu a permanência na Série A. Já o Vitória caiu de produção na reta final da competição e não conseguiu se livrar da zona da degola. Agora, resta ao rubro-negro disputar a Segundona de 2011 para buscar o retorno à elite do futebol brasileiro.

ATARDE

Pelo menos uma boa notícia: o fraquíssimo Mancini está fora do Guarani

Nos vestiários do Guarani, depois do rebaixamento, a boa notícia para a torcida bugrina foi a confirmação que o treinador Vágner Mancini deixará o clube. Com contrato até final do próximo ano, Mancini entrou em um acordo com a também incompetente diretoria e deixará o comando técnico do Guarani. A informação foi dada pelo próprio treinador em entrevista ainda no gramado, após a última derrota da temporada, no Engenhão.

"Este foi meu último jogo à frente do Guarani. A partir de amanhã (segunda-feira) não sou mais técnico. Já havia decidido há alguns dias, mas achei melhor confirmar apenas após este jogo", afirmou o treinador que já havia adiantado na última sexta-feira sua possível saída. Na oportunidade, ele deixou isso bem claro nas entrelinhas.


Aproveitamento ridículo


Vágner Mancini teve um ridículo aproveitamento de apenas 32% dos pontos disputados e quebrou inúmeros recordes negativos que ficarão marcados na história do clube. Com Mancini o Guarani ficou mais de 11 horas sem marcar gol, está faz quase três meses sem vencer um jogo e fez sua pior campanha em certames nacionais.

Desde de sua primeira participação no Campeonato Brasileiro, em 1973, nunca o Guarani tinha ficado 13 jogos sem vencer. Nos 19 jogos do segundo turno do Campeoanto Brasileiro, o Guarani venceu apenas duas partidas.

Como o futebol brasileiro atravessa uma crise de bons dirigentes, é até capaz de algum cartola mal informado ou desavisado dar emprego para o péssimo Vágner Mancini. Seu único bom momento como treinador foi em seu início de carreira no Paulista de Jundiaí.

AFI

Rodada do Brasileirão definiu campeão, quarto rebaixado e vagas para 2011

A 38.ª rodada, a última rodada do Campeonato Brasileiro, foi encerrada neste domingo à tarde com nove jogos. E definiu o grande campeão da temporada. É o Fluminense. Além da quarta vaga para a Copa Libertadores - do Grêmio - e o último rebaixado para a Série B - o Vitória. Como também confirmou os últimos assegurados na Copa Sul-Americana. Jonas (foto), do Grêmio, com 23 gols, confirmou a artilharia do Brasileirão 2010.

Uma definição importante foi a quarta posição do Grêmio, que, em princípio, vai para a Pré-Libertadores, ao lado de Cruzeiro, Corinthians e Fluminense.


Definido também o último, o quarto, rebaixado para a Série B, em 2011. É o Vitória, que vai disputar a Série B ao lado de outros três times que já tinham caído: Grêmio Prudente, Goiás e Guarani.

Apenas dois times ficaram de fora da Copa Sul-Americana. São os 16.º (Atlético-GO) e o 15.º colocado – o Avaí. O Flamengo se garantiu na competição ao empatar sem gols com o Santos, na Vila Belmiro.

Confira as vagas para a próxima temporada:

Copa Libertadores:

1 – Fluminense (campeão 2010)
2 – Corinthians
3 – Cruzeiro
4 – Grêmio

(depende ainda da decisão da Copa Sul-Americana. Goiás ficará com a vaga se for campeão).

Sul-Americana:

1 – Atlético-PR
2 – Botafogo
3 – Internacional
4 – Santos
5 – São Paulo
6 – Palmeiras
7 – Vasco da Gama
8 – Ceará
9 – Atlético-MG
10 – Flamengo

Rebaixados para a Série B:

1 – Vitória
2 – Guarani
3 – Goiás
4 – Grêmio Prudente

Subiram da Série B:

1 – Coritiba (campeão)
2 – Figueirense
3 – Bahia
4 – América-MG

Resultados da 38.ª rodada:

Domingo

Fluminense 1 x 0 Guarani
Goiás 1 x 1 Corinthians
Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras
Grêmio 3 x 0 Botafogo
Vitória 0 x 0 Atlético-GO
São Paulo 4 x 0 Atlético-MG
Santos 0 x 0 Flamengo
Vasco da Gama 2 x 0 Ceará
Atlético-PR 1 x 0 Avaí

Quinta-feira
Grêmio Prudente 0 x 3 Internacional

AFI