sábado, 7 de julho de 2012

Hulk rebate Romário: "Só peço mais respeito"

Atacante respondeu ao comentário de Romário sobre a convocação na Seleção Brasileira, e pede mais respeito ao Baixinho
Hulk em treino da Seleção Brasileira / Mowa Press
O atacante Hulk protestou nesta sexta-feira com relação à crítica que o ex-jogador e atual deputado Romário fez a ele no Twitter. Em meio a críticas feitas pela convocação da Seleção Brasileira, na Olimpíada de Londres, em seu microblog, o Baixinho questionou a convocação do jogador do Porto dentre os atletas acima de 23 anos. Via assessoria de imprensa, Hulk declarou:

- O Romário é um cara que sempre admirei e sempre vou admirar e respeitar. Foi campeão do mundo. É um cara que tem muitas coisas pela Seleção Brasileira. Da mesma forma que respeito, eu acho que também mereço ser respeitado. Então é uma pessoa que sempre vou respeitar. Só peço respeito, assim como tenho respeito e orgulho dele.

Em sua postagem no microblog, Romário definiu Hulk como 'um bom jogador, que tem futuro, mas ele é um jogador para Copa do Mundo, não para a Olimpíada', e pediu jogadores que impusessem mais respeito em campo.
BAND

INGRESSOS PARA O JOGO DO COLO-COLO

Agora custando R$ 20,00 para a arquibancada e R$ 10,00 na geral, os ingressos para o próximo jogo do Colo-Colo no estádio Mário Pessoa já estão à venda.

Os bilhetes para o jogo de volta contra o Botafogo pela semifinal da segunda divisão do campeonato baiano podem ser comprados na loja Sport & Lazer e no Point do Karioca (centro), e na Farmagem, no Malhado.

A partida será no domingo (08), às 16h.

Autor: Andrei Sansil 

blog do Gusmão

Barradão terá novo placar na terça-feira


O Esporte Clube Vitória, seguindo a tendência das principais arenas do país, substituirá o seu antigo placar eletrônico por um mais moderno de led, de última geração, com 20 metros quadrados.

Esse novo placar que será instalado no Estádio Manoel Barradas, permitirá além da interatividade com os torcedores a exibição simultânea do jogo e diversas ações de marketing.

Essa é a mais uma ação do departamento de Marketing rubro-negro em parceria com a Megasports e a Jotaeme.

- Esse era um dos desejos dos torcedores rubro-negros e, agora, com esta nova parceria estaremos com um placar super moderno que aumentará a interatividade com os torcedores durante os jogos – ressalta Adilson Baptista, gerente de Marketing do clube. O contrato foi assinado na quinta-feira com a presença dos representantes das empresas e do vice-presidente do ECV, Carlos Sergio Falcão.
Bookmark and Share

Botafogo-RJ x Bahia: Hoje, às 18h20


Neste sábado, jornada dupla para o Futebol Baiano com o Vitória jogando em Natal defendendo o cinturão de quarto lugar na Série B, e o Bahia tentando respirar na Série A na festa Botafoguense para apresentação do atacante Seedorf. Além destes jogos, no Domingo ainda teremos o glorioso Esporte Clube Ypiranga buscando carimbar o visto de entrada para a primeira divisão do Campeonato Baiano vencendo ou até mesmo empatando com o Jacuipense, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

O Bahia sempre na corda bamba lutando como um desesperado para fugir da proximidade da zona indesejada da tabela da pontuação aposta no retorno do atacante Souza e na sua participação junto com Kleberson e Mancini para sair do Estádio Olímpico João Havelange somando três pontos que seriam fundamentais.

Desfalque somente a ausência de Diones até o último jogo atuando como titular da posição e que neste jogo ficaria na reserva, mas devido a uma amigdalite, não viajou para o Rio de Janeiro, enquanto o lateral Àvine já não se pode considerar como desfalque devido a pouca participação do jogador nesta temporada. Vencendo o jogo o Bahia pode chegar ao maximo a nona posição contando com alguns tropeços, perdendo, as chances de entrar na zona de rebaixamento, beira casa dos 100%
Bookmark and Share

Campeonato Intermunicipal 2012: o dia da Seleção de Valença.


Nesta sexta – feira (06), mais um dia de trabalho para o nosso selecionado. Iniciou-se às atividades com um alongamento seguido de corrida e exercícios localizados. Em seguida os auxiliares técnicos Gerson e Babão realizaram um treino com bola em caráter de observação, principalmente dos jogadores abaixo dos 23 anos.  Babão nos informou que o grupo está numeroso, por isto, urge à necessidade de definir a quantidade de atletas ideal para que o trabalho flua com qualidade. Amanhã o grupo retoma os trabalhos pela tarde às 15h, no Estádio Antônio Sereia.

Uma boa notícia: Tiago Maurício (Foto), jovem atleta que fez um belíssimo campeonato valenciano este ano, está de volta ao selecionado após dois anos afastado por motivos de ordem pessoal.
Maurício nos revelou: “Este ano vou brigar para jogar na minha posição dentro do meio campo. O que motivou meu afastamento da Seleção de Valença foi à incompatibilidade dos horários de treinamento com o meu trabalho.”

Fonte:entrandonaarea /nomundodabola

ITAMARAJU FAZ NESTE DOMINGO MAIS UM AMISTOSO

A seleção de Itamaraju, fara no proximo domingo mais um amistoso, visando o campeonato Intermunicipal 2012, que tera inicio no dia 22 de Julho. desta vez o selecionado local entrara em campo contra um selecionado da cidade de Teixeira de Freitas, que com certeza virá muito forte com atletas que ja defenderam as cores de Itamaraju, a exemplo de Reinaldo, Jhone, Ravengar dentre outros. 
 
Sera mais um teste para o time comandado por Beto Oliveira, ja que venceu o seu primeiro amistoso contra um selecionado de Almenara.
 
Teixeira de Freitas a muito tempo esta fora do Intermunicipal, equiep que ja passou pelo profissional onde disputou uma competição promovida pel FBF a nivel profissional,  Mas se sabe da qualidade dos atletas daquela cidade, para Itamaraju fara mais efeito do que contra Almenara onde venceu por 5x2.
Fonte Uelton Bispo

SELEÇÃO DE UBAITABA: apresenta mais um reforço.

O novo reforço da Seleção de Ubaitaba, trata-se do meia Cacique que  foi apresentado oficialmente na última terça-feira no estádio Mirandão na cidade de Ubaitaba.
Cacique fará parte do elenco para o Campeonato Intermunicipal 2012, que já conta com vários atletas regularizados junto a Federação Bahiana de Futebol o atleta por sinal já se encontra assinado com o selecionado Ubaitabense.
Cacique atuou o ano passado na Seleção de Ipiaú, e foi um dos destaques daquele selecionado.

Cacique foi contratado com o objetivo de aprimorar um melhor desempenho no setor do meio campo do nosso selecionado.
Confira a relação dos atletas regularizados junto a FBF:

Jeppe, Chapecó, Rose, Lico, Zé Diego, Bugre, Duda, Dielson, Valzinho, Marcelinho. Rafael, Yuri, Túlio, Adriel. Olavo, Amauri, Lucas e Zebú.