domingo, 19 de fevereiro de 2012

Barcelona pode disputar torneio no Brasil em julho e agosto

Segundo publicação do jornal Lance!, o time do Barcelona pode exibir o seu belo futebol em gramados canarinhos ainda este ano. O períodico afirma que o clube catalão recebeu uma proposta da Rede Globo para disputar um torneio quadrangular, que deve acontecer entre 27 de julho e 12 de agosto.

Além do Barça, Corinthians, Flamengo e um clube ainda a ser definido participariam da competição. De acordo com o Lance!, a resposta do atual campeão mundial depende de acertos para realização de amistosos também na Colômbia e no Peru, criando assim um tipo de turnê da equipe pela América do Sul. O período é justamente o da pré-temporada europeia.

No último duelo com um time brasileiro, o Barça de Messi e companhia goleou o Santos de Neymar por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes disputado no final do ano passado.


CORREIO DA BAHIA

LIGA UBAITABENSE DE FUTEBOL – LUF: realiza reunião da Copa Rural de Futebol Amador 2012 em Piraúna/Ubaitaba


Piraúna/Ubaitaba

Foi realizado na manhã deste sábado (18/01), na sede da LUF – Liga Ubaitabense de Futebol, a primeira reunião para a realização da 4ª Copa Rural de Futebol Amador – Edição 2012 no distrito de Piraúna. 

A reunião foi comandada pelo Presidente da LUF, Ângelo Everaldo Silva Melo, estiveram presentes os responsáveis pelas equipes participantes da competição,Fazenda Liberdade, Piraúna, Povoado Melos, Fazenda Fortaleza, Povoado do Oricó e Ibiaçú, estiveram ausente a equipe da Fazenda Santa Maria e a Fazenda Pontal esta última foi confirmada a sua presença na competição minutos antes da reunião por isso ficou impossível a presença de um representante.  

Nesta reunião foram discutidos assuntos sobre a realização da competição e segundo o Presidente da Liga, “ficou bem claro que as decisões tomadas foram sempre pensando no melhor andamento da competição onde cada responsável pela sua equipe colocou as suas opiniões e assim foi decidido como realizar mais uma edição desta Copa que já é considerado um das melhores da região”.

Ao término da reunião ficou definido que a premiação em dinheiro foi alterada ficando assim: ao campeão R$ 1.000.00 (um mil reais) e o vice-campeão R$ 500.00 (quinhentos reais) e também ficou agendada para dia 25 de fevereiro às 10:00 horas na sede da LUF, a última reunião onde as equipes entregarão as fichas de inscrições  dos atletas e serão confirmando também oficialmente, a abertura  para o dia 04 de março.
Nesta reunião também ficou decidido que as equipes participantes da competição serão abrigadas a apresentarem suas equipes devidamente uniformizadas na partida de abertura, e as que não comparecerem será aplicado a perca de 01 (um) ponto na tabela de classificação e as que se apresentarem terão 0l (um) ponto ganho de bonificação na classificação geral, como também foi feito o sorteio dos grupos assim definidos:

GRUPO – 01 – Fazenda Liberdade – Povoado do Oricó – Povoado dos Melos e Fazenda Santa Maria:
GRUPO – 02 – Piraúna – Fazenda Pontal – Fazenda Fortaleza e Ibiaçú.

“Não tendo mais nada a tratar o foi feito os agradecimentos a todos os participantes das respectivas equipes presentes”, finalizou Everaldo Silva Melo presidente da LUF.
CONFIRA  AQUI A TABELA COMPLETA