JOGADOR MAX DE COARACI (FOTO NOTICIAS DE ITAPETINGA) |
Desde a chegada da delegação visitante, os problemas tiveram início, com a proibição da entrada do ônibus no Estádio Primaverão. Com isso os ânimos de dirigentes e atletas de Coaraci já se esquentaram, por parte de alguns anfitriões, rancor e despreparo com o esporte amador. (Lembramos que a partida de volta será em Coaraci).
Com o mesmo despreparo, dirigentes visitantes tentavam através da imprensa que acompanha sua Seleção, inflamar os ouvintes já criando clima de guerra e revanche para o confronto de volta.
Não achando pouco, os auxiliares técnicos da Seleção de Itapetinga tentavam a todo custo ocupar todo o gramado para realizar o trabalho de aquecimento sem permitir que os visitantes fizessem seu trabalho. Ele, que já é conhecido por onde passa por desordem e agressividade, não deixou barato e partiu para o confronto, Rose goleiro de Coaraci protagonizou cenas abomináveis antes mesmo da bola rolar, relembrando o que ele fez ano passado quando defendia Porto Seguro.
Mais vamos lá... a bola rolou e Itapetinga não soube fazer o dever de casa, deixando explicitamente claro o baixo nível de conhecimento do treinador Marcelo Buiu. O resultado de empate para Coaraci ainda não foi dos piores, mais para a dona da casa, um desastre.
No fim da partida, outra vez o ânimos esquentaram, com jogadores visitantes reclamando da falta de água nos vestiários. Será que foi ordem de alguém da LADI para fecharem o registro? Será que o administrador do Estádio não sanou o problema propositalmente? Ou será quem manda no Estádio Municipal?
ROSE GOLEIRO AMADOR BAGUNCEIRO PROFISSIONAL |
Domingo tem mais, agora é Porto Seguro, esperamos em Deus que nada de grave aconteça e boa sorte e sabedoria aos representantes do nosso futebol.
Coutinho Neto
ABCD- 904