quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ex-atriz pornô é campeã de luta livre


Candice Michele foi detentora do cinturão do WWE
Lutadora já protagonizou cenas de sadomasoquismo em filmes eróticos / Fotos:DivulgaçãoLutadora já protagonizou cenas de sadomasoquismo em filmes eróticosFotos:Divulgação
 Devido à distinta beleza, Candice se tornou a musa da luta livre, até como uma estratégia de marketing para promover o esporte. Em 2006, ela posou para a Playboy e três anos depois viveu o auge de sua carreira quando sustentou o cinturão por três meses.

Confira algumas fotos da lutadora

Foto:Divulgação


Da Redação esportes@band.com.br


O harém de Emerson Sheik: no aniversário de Franciely Freduzeski


Nem mesmo no aniversário de Franciely Freduzeski, o jogador Emerson Sheik assume o relacionamento com a atriz. Na madrugada de terça-feira, eles estiveram no show da banda Revelação no Barra Music. Mas não estavam sozinhos. Um grupo de mulheres acompanhava o casal. Do lado de fora, o jogador do Corinthians ainda presenteou Franciely com alguns beijinhos, mas já no camarote...

As fotos mostram que a atriz acabou ficando para escanteio. Sempre longe do jogador, ela fazia cara de insatisfeita. Enquanto isso, era com uma outra morena que o jogador conversava ao pé do ouvido. Procurada pela coluna, Franciely Freduzeski garante que continua solteira: "Não estou namorando. A gente sai de vez em quando, é claro, somos amigos". Sobre os beijos trocados do lado de fora da casa de espetáculo: "Alô, alô...A ligação está horrível, não estou ouvindo".
Sheik conversa com morena
Sheik conversa com morena Foto: Xande Nolasco
Sheik conversa com morena
Sheik conversa com morena Foto: Xande Nolasco
Franciely Freduzesky fica entediada em show
Franciely Freduzesky fica entediada em show
Sheik conversa com morena
Sheik conversa com morena Foto: Xande Nolasco
Sheik e a mulherada
Sheik e a mulherada Foto: Xande Nolasco
Franciely posa com as amigas na casa de shows
EXTRA

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/

Do Chapadão, Adriano para Zinho, via SMS: ‘Irmão, segura essa pra mim’


Adriano, Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Adriano continua visivelmente acima do peso
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
A definição de Zinho para Adriano – “confuso e perturbado” – retrata o sábado e o domingo em que o jogador se deu folga e faltou aos treinos do Flamengo. Dessa vez, a incursão do Imperador aconteceu no Chapadão, em Costa Barros. Foi na favela do subúrbio do Rio que o atacante e sua comitiva passaram grande parte do fim de semana. Pessoas próximas a Adriano revelam que os torpedos de celular enviados para Zinho são as provas da bomba-relógio que se tornou a cabeça do jogador. Em uma delas, Adriano fez um pedido encarecido e inusitado para o diretor de futebol do Rubro-Negro.
Adriano não tem intimidade com recursos como SMS. Para comunicar a ausência no treino de sábado, o jogador enviou alguns torpedos, uns desconexos e com erros de português, e outros mais sóbrios e corretos, dando a impressão de que outra pessoa teria escrito. Uma delas seria um primo que o acompanhava.
Numa das mensagens, o pedido: “Pô, irmão, segura essa pra mim”. Em outra, uma pista da localização: “Estou em Cabuçu (bairro de Nova Iguaçu)". Pessoas próximas a Adriano ainda tentaram fazer com que o jogador treinasse no sábado à tarde – já que faltara na parte da manhã. Mas, ao perceberem que a ideia seria inviável, um novo torpedo foi enviado a Zinho. A tentativa era fazer com que as novas indisciplinas não chegassem ao conhecimento público. Para amigos, ele chegou a dizer que esperava que o departamento de futebol encobrisse suas ausências.
- Ele tinha comunicado via SMS que não conseguiria chegar (no treino de sábado pela manhã). Prefiro olho no olho. Não gosto muito de SMS, computador, mensagem... – disse Zinho, em entrevista coletiva na segunda-feira.
Adriano curtiu a noite de sexta numa boate na Barra da Tijuca e seguiu para o Chapadão, favela
que ainda não foi pacificada e conta com traficantes
Depois de curtir a noite de sexta-feira numa boate na Barra da Tijuca, Adriano seguiu para o subúrbio do Rio, na favela do Chapadão, que não é pacificada, e ainda conta com grande número de traficantes. No local, como de praxe, o atacante bebeu e andou pelas vielas. Nesta segunda-feira, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu Luis Fernando Nascimento Ferreira, conhecido como Nando Bacalhau, que seria o chefe do tráfico de drogas do Morro do Chapadão. Ele foi preso em Guarulhos, São Paulo. Em conversa informal nesta segunda-feira com policiais, o traficante disse que Adriano esteve no morro recentemente de muletas - pouco depois de sua cirurgia - e participou de um churrasco. E foi mais longe, para diversão dos policiais:
- Ele é maluco. O Imperador é maluco. Não usa droga nenhuma, mas bebe demais. É impressionante. Já cansei de falar para ele, tento dar conselho, mas não adianta - afirmou Nando Bacalhau na conversa com os policiais.
A preocupação com o rumo da vida de Adriano domina a roda de amigos mais antigos. Um deles, ao saber da nova incursão ao Chapadão, pediu uma força-tarefa de conhecidos para um fim de carreira digno para o atacante de 30 anos.
GLOBO ESPORTE

PROGRAMA BATE BOLA DA RÁDIO SANTA CRUZ DE ILHÉUS



Um grande abraço a galera do esporte, nesta quarta feira, substituímos o companheiro BIRA MADUREIRA, na apresentação da Resenha Esportiva BATE BOLA. Ao lado do comentarista que tem mais classe no Rádio Esportivo o grande NÉO BASTOS. Foi com muita alegria e descontração, que entrevistamos NETÃO, ex-técnico do COLO COLO  e atual comandante da Seleção de Ipiaú.
COUTINHO NETO E NÉO BASTOS

No segundo tempo do programa, nossos ouvintes viajaram tanto no tempo como de região, fomos até a cidade de Itapetinga, onde o excelente repórter UANDRER CHACHÁ, trouxe informações da Seleção de Itapetinga e fez a "ponte" com o ex campeão Brasileiro de Futebol pela equipe do BAHIA o eterno atacante CHARLES FABIAN, atual Secretário de Esportes da cidade. Néo Bastos ficou muito a vontade com o campeão e o papo foi muito agradável.
COUTINHO NETO E NÉO BASTOS

QUERO AGRADECER AO LÍDER EM AUDIÊNCIA BIRA MADUREIRA PELA OPORTUNIDADE. VALEU BIRA QUE COMANDA O BATE BOLA DA SANTA CRUZ DE ILHÉUS A 27 ANOS.

COUTINHO NETO E NÉO BASTOS


Jorginho poupa titulares e comanda treino técnico no Fazendão


A ordem no Bahia é poupar para evitar problemas. Após perder Souza e Jones por lesão nas últimas semanas, o técnico Jorginho resolveu diminuir a carga de trabalho no Fazendão. Nesta terça-feira, em vez de um coletivo, o treinador promoveu um treino técnico com participação exclusiva de jogadores reservas, que precisaram suar a camisa sob as ordens do comandante tricolor.
Em metade do gramado, Jorginho promoveu uma atividade de ataque contra defesa. Em duplas, os jogadores do setor ofensivo precisavam construir jogadas, passar pelos defensores e marcar gols. O treinador ainda colocou os atletas para treinar finalização, com bolas cruzadas na área. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Botafogo, no último domingo, realizaram uma atividade leve, separados restante do grupo.
Recuperado de uma inflamação no púbis, o atacante Júnior participou de um treino físico, com um circuito de obstáculos. O atacante Souza permaneceu no departamento médico do clube para tratar um estiramento na coxa.
Já o volante Fahel passou por sessão de fisioterapia e foi liberado. Segundo os médicos do clube, o jogador deve treinar normalmente nesta quarta-feira e não preocupa para o duelo contra o Flamengo, marcado para quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada do Barsileirão
GLOBO ESPORTE.

Brasil ocupa sua pior colocação no ranking da Fifa


Coletiva Mano Menezes, Seleção (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)A seleção comandada por Mano segue caindo no
ranking  (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
A nova atualização do ranking da Fifa traz novamente a seleção espanhola na liderança, enquanto o Brasil segue seu calvário na lista e agora figura apenas na 14ª posição, atrás de países como Colômbia, Grécia e Croácia. Esta é a pior posição da Seleção desde que a relação foi criada, em agosto de 1993.
As vitórias nos amistosos contra África do Sul (1 a 0), China (8 a 0) e Argentina (2 a 1) no último mês não foram suficientes para impedir que o time comandado por Mano Menezes caísse duas posições na classificação, ficando atrás na modestíssima quarta colocação entre os sul-americanos, atrás de argentinos (4º), uruguaios (7º) e colombianos (9º).
No topo do ranking, a Espanha lidera com folga, seguida, na ordem, por Alemanha, Portugal, Argentina e Inglaterra. Última campeã mundial e europeia, a  Fúria mantém a ponta desde setembro de 2011
A maior surpresa da nova lista foi o retorno da Colômbia às dez primeiras posições após dez anos, graças a seus triunfos perante Chile e Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Confira os 20 primeiros classificados:.
.1º Espanha 1611 pontos
.2º Alemanha 1459
.3º Portugal 1259
.4º Argentina 1208
.5º Inglaterra 1196
.6º Holanda 1141
.7º Uruguai 1140
.8º Itália 1106
.9º Colômbia 1102
10º Grécia 1029
11º Croácia 1023
12º Rússia 1014
13º França 1011
14º Brasil 1001
15º Suíça 983
16º Costa do Marfim 951
17º Chile 948
18º Dinamarca 944
19º México 925
20º Equador 902
GLOBO ESPORTE

Famosas capricham no visual para academia



Nicole Bahls apresenta sua coleção de roupas de ginástica - Alex Dantas/Diferente Agência
Famosas como Aryane SteinkopfScheila Carvalho,Gracyanne BarbosaJuliana SalimeniAna Paula MineratoBabi Rossi passam um bom tempo malhando, e sem querer acabam proporcionando um verdadeiro desfile de moda fitness.
Muitas delas fazem questão de mostrar o look escolhido para o treino no Twitter. A loira Aryane Steinkopf, que recentementedesbancou as novas panicats em uma enquete de melhor bumbum, costuma treinar usando shorts curtinho e top.
Já a mulher do cantor BeloGracyanne Barbosa, costuma intercalar modelos. A morena já postou fotos em que aparece de shorts e camiseta, de calça de ginástica e camiseta, e até de um modelo decotado nas costas.
Juju Salimeni prefere calça de lycra e top preto - Reprodução/Twitter
A ex-panicat Juju Salimeni pega pesado usando top preto, calça de licra e polainas bem coloridas. A modelo Veridiana Freitas, que teve um affair recente com o sertanejo Gusttavo Lima, usa look básico, combinando as cores do top com o tênis.
A ex-fazendeira Nicole Bahls malha tanto que até lançou uma grife própria de roupas de ginástica. As atuais panicats Renata Molinaro e Babi Rossi também gostam de mostrar seus looks de moda fitness nas redes sociais.
Na galeria abaixo você pode ver todos os modelos usados por essas e outras famosos.
Diante de tanta variedade, fica até difícil escolher o melhor visual. Mas e se você tivesse que usar um? Qual seria?
UOL

Goiás vence o Bragantino e mantém 3º lugar


O Goiás recebeu o Bragantino, nesta terça-feira, no Serra Dourada, e venceu por 1 a 0. A vitória deixou o time na terceira posição, com 55 pontos conquistados. O Bragantino permanece na zona de rebaixamento, em 18º, com 24 pontos.

Empurrado pela torcida e buscando a aproximação dos líderes da Série B, o Goiás pressionou o Bragantino desde o início do jogo. Aos 8, Vìtor fez boa jogada individual, limpa a marcação de Astorga, mas finaliza por cima do gol. Pouco depois, Walter cobra falta de longe, com muita força e a bola passou perto do gol de Gilvan. A partir daí até o fim da primeira etapa, o time esmeraldino não encontrou mais espaços na defesa do clube paulista.

Na volta do intervalo, o jogo continuava como no primeiro tempo, até que Vítor entrou pela direita e tocou para Thiago Mendes chutar para o gol. A bola ainda bateu na trave e em Jefferson Feijão antes de entrar.

Com a resultado na mão, o Goiás parou de pressionar o Bragantino e passou a tocar a bola administrando o jogo. O time ainda tomou um susto, aos 32 do segundo tempo, quando o Bragantino teve um gol corretamente anulado. Mas o resultado terminou mesmo favorável ao Goiás.

São Caetano1 x 0 Guaratinguetá
No Anacleto Campanella, São Caetano venceu o Guaratiguetá 1 a 0, com um gol chorado de Gabriel, no último minuto da partida. O resultado ainda deixa o Azulão em 4º, só que agora, com 52 pontos. O Guaratinguetá é o primeiro time na zona de rebaixamento, com os mesmos 25 pontos. 

ASA 1 x 0 Ceará
O gol de Lúcio Maranhão, logo aos 6 ,minutos de jogo, foi o suficiente para dar a vitória para o ASA. Agora o time ocupa a 13ª posição, com 34 pontos. Enquanto isso, o Avaí que tinha o objetivo de se aproximar do G-4, permanece com 43 pontos, na 7ª colocação.
BAND

Ring girls do UFC posam de biquíni


Brittney Palmer e Kenda Perez (Foto: Reprodução)Brittney Palmer e Kenda Perez (Foto: Reprodução)
As musas do UFC estão juntas para mais um ensaio sensual - e todas na mesma cor. As ring girls Arianny Celeste e Brittney Palmer publicaram na noite desta terça-feira fotos de um novo ensaio ao lado da modelo Kenda Perez, apresentadora do programa "Best of Pride", exibido no Brasil pelo canal Combate. O ensaio é para a revista masculina "Maxim".
O trio, que já esteve junto em ensaios sensuais anteriores, apareceu desta vez combinando: todas as três usaram biquínis pretos. Brittney e Arianny voltam ao trabalho carregando placas de round nesta sexta-feira, em Minneapolis, no UFC: Browne x Pezão, e estarão no Brasil para o UFC Rio III na semana seguinte.
Kenda Perez, Arianny Celeste e Brittney Palmer (Foto: Reprodução)Kenda Perez, Arianny Celeste e Brittney Palmer posam juntas nos bastidores (Foto: Reprodução)SPORTV

PALMEIRAS VENCE NA SUL-AMERICANA



O Palmeiras pensa muito no Campeonato Brasileiro, mas está mais próximo de avançar na Copa Sul-Americana. Em meio à luta contra o rebaixamento na competição nacional, o time de Gilson Kleina manteve o padrão dos últimos jogos e bateu os colombianos do Millonarios por 3 a 1, nesta terça-feira, no Pacaembu – pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio internacional. Com o resultado, o Verdão pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, dia 23 de outubro, em Bogotá.
No terceiro jogo de Gilson Kleina, a terceira vitória e o terceiro duelo seguido com três gols marcados. Ótimo cartão de visita do treinador neste início de trabalho. Além disso, todos os duelos tiveram gols antes dos 15 minutos do primeiro tempo, mostrando um Palmeiras muito mais ligado em campo.
O jogo não foi dos mais atrativos, tanto que apenas 6.152 pagantes compareceram ao estádio. Valeu muito mais por algumas atuações individuais do que pelo resultado. Os reservas Obina e Tiago Real fizeram os gols da vitória, e Daniel Carvalho teve boa atuação, participando de duas jogadas decisivas. Luan completou o placar. No entanto, um gol contra de Artur deixou a decisão da vaga indefinida.
O Millonarios não representou tanto perigo ao Verdão e só teve dez minutos de bom futebol, na metade do segundo tempo. O time que levou de oito do Real Madrid, em amistoso na semana passada, levou mais um do Real – o Tiago. Mesmo assim, conseguiu um gol que pode representar a classificação. 
GLOBO ESPORTE

Após forte turbulência, voo da Seleção faz desvio de 300km na Argentina


O voo da seleção brasileira de São Paulo para Resistencia, na Argentina, passou por forte turbulência no trajeto. Tanto que o comandante da aeronave teve de fazer um desvio de 300km para fugir da área de instabilidade, aumentando em meia hora a duração da viagem, prevista inicialmente para duas horas.
- Pegamos uma linha de instabilidade muito forte e tivemos de fazer um desvio pelo Paraguai - explicou o comandante Carlos Henrique Bandeira.
No pouso em Resistencia, local da partida desta quarta-feira, às 22h, contra a Argentina, pela decisão do Superclássico das Américas, os jogadores, aliviados, bateram palmas.
Lucas Seleção Hotel (Foto: Thiago Bernardes / Ag. Estado)Lucas  (Foto: Thiago Bernardes / Ag. Estado)
- Como é que dorme com essa turbulência toda? - falou o meia-atacante Lucas, na descida do avião.
Durante o voo, uma das aeromoças que formavam a tripulação disse que em 11 anos de carreira nunca tinha passado por momentos de tensão tão grandes.
Na chegada ao hotel, os jogadores da Seleção não conversaram com os jornalistas.
GLOBO ESPORTE