quinta-feira, 26 de maio de 2011

Peixe vence Cerro e fica a um empate da final da Taça Libertadores


por Adilson Barros e Julyana Travaglia
Não foi de goleada. Muito menos por uma margem de gols que garantisse uma certa tranquilidade para a volta. Foi só de 1 a 0, um gol sofrido, de Edu Dracena, em jogada genial construída por Neymar. Mas é Taça Libertadores, semifinal, e, como sustentou o técnico Muricy Ramalho durante toda a semana, o importante era vencer o Cerro Porteño-PAR sem levar gols. Conseguiu. Agora, o Alvinegro está a um empate da final da competição continental. O jogo de volta será quarta que vem, às 21h50m (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. Até houve chances para mais gols. Principalmente no último lance da partida, quando Alan Patrick, dentro da pequena área, sozinho, jogou nas pernas do goleiro Barreto. Os alvinegros esperam que, no fim, esse desperdício não faça falta.

Vídeo reproduz adultério de Ryan Giggs, do Manchester United, com Imogem Thomas

O meia galês Ryan Giggs vive um verdadeiro inferno astral às vésperas da decisão da Liga dos Campeões entre seu time, o Manchester United, e o Barcelona. Desta vez, um vídeo produzido pela Next Media Animation, de Taiwan, reproduz o suposto caso de adultério do jogador com a ex-Big Brother e modelo Imogen Thomas.


O escândalo tomou conta da mídia, sobretudo a europeia, após o jogador ter supostamente tentado “amordaçar” a imprensa para evitar que o caso fosse divulgado. Ele teria até mesmo entrado com um processo contra o Twitter, microblog utilizado por vários pessoas divulgar e comentar o caso extraconjugal.

Giggs é casado com Stacey, com quem tem dois filhos. A própria Imogen revelou que pediu para o jogador parar de "persegui-la", após a primeira noite de romance entre ambos. "Pedi um milhão de vezes para ele parar. Ele também sabia que era errado, mas continuava me perseguindo", afirmou a musa, que esperava que o craque se separasse da mulher por ela.

Por conta do episódio, chegou-se até mesmo a cogitar que Giggs fosse poupado dos “bombardeios” da imprensa. O técnico Alex Ferguson, no entanto, tratou de desmentir a informação e, se o jogador não entrar em campo no sábado, em Wembley, seria por opção técnica.

Independente disso, o fato é que a Next Media Animation, braço do conglomerado de mídia de Hong Kong Next Media Limited, deve ser o novo alvo do meia na Justiça.

Clique aqui e assista ao vídeo que está causando polêmica na Europa!

TV Brasil define partidas que serão transmitidas na Série C. Veja a programação!


TV Brasil divulgou a programação das partidas do Campeonato Brasileiro da Série C que serão transmitidas pela emissora. Ao todo, serão 28 jogos transmitidos. As partidas com TV serão às 21h30 de sexta-feira, às 10 horas de domingo, e às 16 horas aos finais de semana.


O primeiro jogo a ter transmissão pela TV será o duelo entre Paysandu e Rio Branco-AC, no dia 22 de julho, às 21h30. Estão agendados três jogos válidos pelo Grupo A, nove pelo Grupo B, dez pelo Grupo C, e seis partidas pelo Grupo D.


O Campeonato Brasileiro da Série C será disputado por 20 clubes divididos em quatro grupos de quatro equipes. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas-de-final, disputada na fase mata-mata. Os vencedores das quartas garantem o acesso para a Série B.


Confira as partidas que serão transmitidas:
GRUPO A
22/07 - 21h30 - Paysandu/PA x Rio Branco/AC
07/08 - 10h - Paysandu/PA x Águia de Marabá/AC
017/09 - 16h - Paysandu/PA x Araguaína/TO
GRUPO B
17/07 - 10h - CRB/AL x Fortaleza/CE
24/07 - 10h - Fortaleza/CE x América/RN
31/07 - 10h - CRB/AL x Guarany/CE
12/08 - 21h30 - Campinense/PB x Fortaleza/CE
14/08 - 10h - Guarany/CE x América/RN
21/08 - 10h - CRB/AL x América/RN
28/08 - 10h - Fortaleza/CE x Campinense/PB
04/09 - 10h - Guarany/CE x CRB/AL
10/09 - 16h - América/RN x Fortaleza/CE
GRUPO C
16/07 - 16h - Macaé/RJ x Marília/SP
23/07 - 16h - Madureira/RJ x Ipatinga/MG
30/07 - 16h - Brasiliense/DF x Macaé/RJ
06/08 - 16h - Ipatinga/MG x Brasiliense/DF
13/08 - 16h - Marília/SP x Madureira/RJ
20/08 - 16h - Brasiliense/DF x Ipatinga/MG
27/08 - 16h - Madureira/RJ x Marília/SP
03/09 - 16h - Marília/SP x Ipatinga/MG
11/09 - 10h - Ipatinga/MG x Madureira/RJ
18/09 - 10h - Marília/SP x Macaé/RJ.
GRUPO D
15/07 - 21h30 - Santo André/SP x Brasil/RS
29/07 - 21h30 - Santo André/SP x Caxias/RS
05/08 - 21h30 - Brasil/RS x Caxias/RS
19/08 - 21h30 - Santo André/SP x Joinville/SC
26/08 - 21h30 - Brasil/RS x Chapecoense/SC
02/09 - 21h30 - Caxias/RS x Santo André/SP.

FUTEBOL INTERIOR

Alonso reage e lidera segundo treino desta quinta em Mônaco

O espanhol Fernando Alonso quis mostrar que está reagindo na temporada 2011 e liderou o segundo treino livre desta quinta-feira, em Mônaco. Seu melhor resultado na temporada foi um terceiro lugar, no Grande Prêmio da Turquia, no último dia 8.
Com 1min15s123, Alonso deixou o inglês Lewis Hamilton para trás, na segunda colocação, 0s103 atrás do líder. Outro destaque foi o desempenho mais um vez em alto nível de Nico Rosberg, da Mercedes, que ficou em terceiro nos tempos novamente, após fazer a mesma a posição no primeiro treino. Jenson Button foi o quarto.
O brasileiro Felipe Massa chegou a brigar na frente da sessão por algum tempo, com uma volta rápida, mas foi superado por seus adversários, ao passo que o desempenho dos carros no asfalto passava a aumentar, e terminou o dia com o sexto tempo. O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que liderou a primeira sessão, ficou com a quinta posição.
GAZETA ESPORTIVA

Ubatã: Final do Campeonato Municipal será neste domingo




A final do Campeonato Municipal de Ubatã será realizada neste domingo (29), às 15h, e colocará frente a frente as equipes do Vitória e Fluminense.

O Campeonato local começou no mês de março e teve a participação de 8 equipes, divididas em duas chaves: 4 times em cada chave.

A semifinal foi realizada no dia 15 de maio. Como Vitória e Fluminense surpreenderam e venceram os seus jogos, farão a grande final.

O campeonato está sendo organizado pela Diretoria de Esporte e Prefeitura Municipal de Ubatã, e servirá como uma espécie de laboratório para selecionar jogadores para disputa do intermunicipal.

COBERTURA AO VIVO PELA UBATÃ FM. COM COUTINHO NETO E DÊMIS DÓREA.
Redação Ubatã Notícias

Zé Eduardo ameniza longo jejum e vaias: "Torcedor age por emoção"

Restando dez minutos para o final do duelo contra o Cerro Porteño, o primeiro da semifinal da Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho atendeu pedido da irritada torcida no Pacaembu e trocou Zé Eduardo por Maikon Leite. O atacante do Santos completou, assim, seu 13º jogo consecutivo sem balançar uma rede adversária. Jejum que não o preocupa, ele garante.
"Não estou preocupado com isso, estou preocupado com o Santos. O time vencendo, para mim, está bom", disse o atleta, que desperdiçou ótima oportunidade na etapa final após cruzamento rasteiro de Elano. "Às vezes, a bola não entra, é fase de jogador. Como o Muricy falou, o importante é que estou me empenhando na frente, estou brigando e buscando fazer os gols".
Durante a alteração para a entrada de Maikon Leite, Zé Eduardo ouviu vaias de grande parte da arquibancada. Em seguida, a principal facção organizada santista gritou o nome do jogador.
"Alguns vaiaram, outros gritaram meu nome. O torcedor age por emoção e, às vezes, não entende a parte tática do jogador, o que ele tem que fazer. Mas estou bem. Alguns criticam, alguns elogiam", concluiu o atacante, que passará a atuar no Genoa no segundo semestre.
GAZETA ESPORTIVA