terça-feira, 9 de agosto de 2011

PANCADARIA NO INTERMUNICIPAL - Torcida de Belo Campo invade campo!!!





   Torcida de Belo Campo invadiu o campo e tentou agredir os jogadores da Seleção de Condeúba,um tumulto gerado pela mal atuação da equipe de arbitragem.


A mal colocação dos bandeiras durante a partida prejudicou a Sel. de Condeúba, anulando o gol legítimo que o jogador da Sel. de Condeúba estava no minimo a 5 metros atrás dos jogadores da Sel. de Belo Campo e dando um gol que o jogador de Belo Campo estava em posição irregular.Com todo o tumulto o jogo terminou com o placar de 3 x 3.


LIGEIRINHO DO ESPORTE 


ITAPETINGA QUE SE CUIDE, SERÁ QUE VAMOS REVIVER AS CENAS ABSURDAS QUE ACONTECERAM EM ITABERABA?


SERIA A HORA DA LADI ENTRAR COM UM RECURSO NA FBF E SOLICITAR OUTRO LOCAL PARA SUA PARTIDA. ESTÁ AI DADA A SUGESTÃO!!!
COUTINHO NETO

Andrés Sanches é alvo da Polícia Federal


São Paulo, SP, 08 (AFI) - O Corinthians de volta às páginas criminais dos jornais? Segundo a revista semanal ISTO Éisto está prestes a acontecer. As suspeitas de envolvimento do presidente do Corinthians na compra e venda de jogadores, obtendo vantagens pessoais, deixou de ser apenas tema de conversa de sócios nas alamedas de Parque São Jorge, de acordo com a reportagem.



O texto aponta que estaria em curso uma investigação que apura o envio por Andrés Sanchez de dinheiro ilegalmente para o exterior. A reportagem, que também foi repercutida pelo diário Lance!, informa ainda que as ligações de Andrés Sanchez com Kia Joarabchian, o iraniano responsável pela extinta MSI, que manteve parceria com o Timão de 2004 a 2007 seriam íntimas e os jogadores do Corinthians negociados com o exterior (Jucilei, Dentinho, Elias, entre outros), teriam a participação de Kia que vive em Londres.

A matéria de ISTO É é pesada. Lembra que Andrés Sanchez não tem ocupação fixa desde que se elegeu presidente do Corinthians e mantém padrão alto para quem não possui rendimento mensal conhecido. E mais: que o presidente teria estabelecido com Mano Menezes e o empresário Carlos Leite sociedade de fato em que os três ganhariam dinheiro na transação de jogadores. Isso explicaria a compra e venda frenética de atletas. Mais de 100 em apenas três anos! E sempre com a aprovação de Mano Meneses, a intermediação de Carlos Leite e o aval de Andrés Sanchez.

Segundo a revista empresários de futebol ouvidos em off pelo veículo de comunicação confirmaram a acusação. Os conselheiros vitalícios e candidatos a presidente do Corinthians no início do ano que vem, sucedendo Andrés Sanchez no comando do clube, Paulo Garcia e Osmar Stábile lamentaram o conteúdo da publicação.

Paulo Garcia apontou que sempre que informações de caráter pessoal que atingem o presidente do clube são veiculadas, isso acaba se refletindo na vida interna da agremiação: "a credibilidade da administração fica abalada. Preferia que não tivesse acontecido. Mas a imprensa tem o dever de investigar".

Já Osmar Stábile aponta para a existência de um círculo vicioso: "esperava que o Corinthians tivesse deixado as páginas policiais. Mas se tudo o que estiver escrito for verdade, a situação é muito pior do que quando o ex-presidente Dualib foi afastado".

Maicon perde voo e não treina antes de amistoso contra Alemanha


O lateral-direito Maicon perdeu o voo nesta segunda-feira e chegará atrasado a Stuttgart, onde o Brasil disputará um amistoso contra a Alemanha, na quarta-feira, às 15h45 de Brasília. O jogador da Internazionale estava de férias em Belo Horizonte e chegou atrasado ao aeroporto para pegar o avião que o levaria a São Paulo, para depois viajar à Europa.
Maicon irá embarcar na noite desta segunda-feira e não chegara a tempo de participar do único treinamento da seleção em Stuttgart. Na Copa América, o lateral começou na reserva, mas virou titular no terceiro jogo contra o Equador, quando o Brasil venceu. Nas quartas de final, contra o Paraguai, ele continuou na equipe, deixando Daniel Alves no banco.
IG

Protestos em Londres adiam jogos da Copa da Liga


Os jogos da Copa da Liga Inglesa entre West Ham United e Aldershot e Charlton Athletic e Reading, marcados para esta terça-feira, foram adiados devido aos distúrbios que tomaram as ruas de algumas regiões de Londres nos últimos dias, após a morte de um homem de 29 anos em Tottenham, no norte da cidade, alvo de tiros de policiais.
AFP
Protestos começaram no domingo, mas tomaram conta das ruas londrinas apenas nesta segunda-feira
"O OWest Ham United foi solicitado a adiar o jogo da primeira rodada contra o Aldershot Town amanhã (terça) à noite", disse, em comunicado publicado no seu site oficial, o West Ham, clube do leste da capital inglesa.
Outro clube londrino, só que do sul, o Charlton também informou que "com tumultos acontecendo ao redor de Londres, dirigentes entraram em contato com a polícia na tarde de segunda-feira, que disseram acreditar que o jogo deveria ser adiado."
Outros duelos ainda podem ser remarcados, como a partida entre Crystal Palace e Crawley Town. Na quarta, a princípio, a Inglaterra enfrentará a Holanda num amistoso no lendário Wembley.

Presidente da Conaf afasta bandeira que anulou gol legal do Cruzeiro


Por Fred GomesRio de Janeiro
O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf), Sérgio Correa, anunciou nesta segunda-feira o afastamento temporário do assistente João Sousa Paulo Neto, de Brasília. O bandeira anulou erradamente o que seria o segundo gol do Cruzeiro na derrota por 3 a 2 para o Internacional, neste domingo. O erro ocorreu quando a partida estava 2 a 1 para o Colorado. No lance, assinalou impedimento. Mas Anselmo Ramon, que concluiu para o gol, estava atrás da linha da bola (veja o vídeo).
Correa não definiu o período da "geladeira", mas revelou que o profissional deve ter aulas teóricas, para revisar as regras do jogo.
 - O critério é igual para todos. Nós (da Conaf) encaminhamos um documento para uma comissão estadual. O instrutor de arbitragem local (Raimundo Lopo, de Brasília) passará um treinamento tático, técnico, prático e teórico para o profissional. Haverá uma revisão da regra e o Raimundo definirá para quando fica marcado o retorno dele. Ficará resolvido se ele volta em um jogo válido por campeonatos femininos ou nas Séries A,B, C ou D. Isso porque todos nossos árbitros estão habilitados a apitar desde as nossas competições inferiores até as mais relevante - explicou, por telefone.
Embora tenha confirmado o afastamento de João Sousa Paulo Neto, Correa disse ser necessária uma análise a respeito do que motivou o erro.
GLOBO ESPORTE

Ministério Público vai investigar supostas ameaças a Fred


O procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Lopes, solicitou a abertura de inquérito para apurar supostas ameaças sofridas pelo atacante Fred, do Fluminense, semana passada, em sua casa.
O jogador disse ter sido perseguido por torcedores após ter sido flagrado bebendo em um bar da zona sul do Rio durante a madrugada.
Encarregado da investigação, o promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, Pedro Rubim, já requisitou o boletim de ocorrência registrado pelo jogador, solicitará ao clube que preste informações à Promotoria e, nos próximos dez dias, ouvirá o presidente de uma torcida organizada do clube tricolor para averiguar se houve, de fato, conduta criminosa.
IG