sábado, 3 de março de 2012

URUÇUCA "PEGANDO FOGO"


ESTÁ PEGANDO FOGO A MATÉRIA POSTADA SOBRE AS CONDIÇÕES HORRÍVEIS DO GINÁSIO DE ESPORTES DA CIDADE DE URUÇUCA, VEJA ABAIXO ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE A MATÉRIA NO ALERTA ITARANTIM:


  1. Asscom UruçucaMar 2, 2012 10:21 AM
    A Asscom Uruçuca solicita o celular do blogueiro para esclarecimentos. Asscomurucuca@hotmail.com.

    No aguardo!

  2. A Assessores da Prefeitura de Uruçuca "comeu pança" nessa matéria. O redator do blog foi bastante cauteloso ao escrever a matéria, e em nenhum momento, em nenhuma frase ou parágrafo da matéria sobre o abandono do "Complexo Esportivo" (leia-se ginásio esportivo, o mesmo citou ou deu a entender que a culpa pelo não manutenção daquele patrimônio público fosse da prefeitura de Uruçuca ou do Prefeito dessa cidade. Se houve algum comentário infundado sobre essa matéria, este foi dos próprios assessores da prefeitura, que ao que parece, num momento de desespero começou a querer rebaixar ou descredibilizar esse renomado blog. Mas já que vocês da assessoria da prefeitura são tão zelosos pela boa imagem da cidade, seria bom que a redação do blog fizesse umas pesquisas a respeito da situação e o cotidiano da administração da cidade. Para isso ouviria os seus munícipes, registrando o que eles tem a dizer, afinal, ninguém melhor que os cidadãos de um município para poder falar por ele não é mesmo.
    Vou estar reproduzindo a matéria sobre o estado de abandono do "Complexo Esportivo" da cidade de Uruçuca em meu blog, e pedir aos outros blogueiros parceiros para fazerem o mesmo, afinal, tamanha falta de respeito com o cidadão e com os esportistas não pode continuar. Abraços ao redator.
    http://gazetamaiquiniquense.blogspot.com/

  3. Poder público significa Estadual, federal ou Municipal, o que os administradores públicos deveriam fazer era administrar e não deixar acabar.O dinheiro saiu do bolso do eleitor. A prefeitura de Uruçuca deveria cuidar do patrimonio público e não ficar ai defendendo e deixando acabar so porque pertence a Ceplac e não sabendo ele que a prefeitura de Uruçuca sobreviveu porque existiu a Ceplac.

  4. O DESESPERO DA EQUIPE PERDIDA POLITICAMENTE DO PREFEITO MOACIR FICOU EVIDENTE NESTE PEDIDO DE RESPOSTA DE TÃO BAIXO NÍVEL E DE GRANDE ARROGÂNCIA. NÃO RESPEITANDO NEM O DIREITO DE IMPRENSA E DEMOCRACIA. NO MÍNIMO ANTI-ÉTICO OU POR UMA PESSOA QUE NÃO SABE LIDAR COM CRÍTICAS QUE PODERIAM SERVIR ATÉ MESMO PARA AJUDAR A QUEM ELE DEFENDE.

DESPREPARO DOS ASSESSORES DA PREFEITURA EM URUÇUCA. VEJA A RESPOSTA DO BLOGUEIRO.


NOTA DA PREFEITURA DE URUÇUCA AO ALERTA ITARANTIM




Gostaríamos do contato desse "eminente" blog pedindo a reformulação da matéria sobre Ginásio de Esportes de Uruçuca que não passa de uma magna barrigada. Essas fotos pertencem ao complexo esportivo de nome B.O.F.C - Baba Organizado dos Funcionário da Ceplac. Esse Órgão é federal ligado a União, onde possui diretoria, Regimento Interno, Estatuto independente e um responsável. A última instituição que o blogueiro deveria associar é a Prefeitura. Absolutamente quem enviou, postou e fotografou essa notícia não conhece Uruçuca. Já que considera as condições precárias do módulo esportivo, procure a Ceplac, o Ministério da Agricultura ou Dilma Roussef. É lamentável se deparar com notas ou publicações sem o mínimo de padrões jornalístico. Fica a dica, antes de cometer a barrigada apure, cheque, averigue só quem perde é a credibilidade do seu blog, porque qualquer cidadão uruçuquense que acessar e vê a matéria identificaria essas fotos e saberiam que o B.O.F.C não pertence a PMU e que o blog é no mínimo charlatão.



Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Uruçuca
Contato: 9961 2540 - 8201 9167 



OBS. DO ALERTA ITARANTIM

QUEREMOS AQUI INFORMAR A ASSESSORIA DA PREFEITURA DE URUÇUCA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É MUITO MAL INFORMADA, QUE EM MOMENTO NENHUM INFORMAMOS AOS LEITORES DA NOSSO BLOG QUE O GINÁSIO DE ESPORTES É MANTIDO PELA PREFEITURA DAQUELE MUNICÍPIO,INFORMAMOS SIM QUE ELE ESTÁ ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO, NÃO CITAMOS NA MATÉRIA O PODER PÚBLICO MUNICIPAL,PARA O CONHECIMENTO DO TÃO BRILHANTE ASSESSOR, QUE NO PODER PÚBLICO EXISTE TRÊS ESFERAS: A FEDERAL, A ESTADUAL E A MUNICIPAL.E QUANDO O DITO ASSESSOR NOS FALA SOBRE A IDONEIDADE DO NO SITE, QUEREMOS LHE INFORMAR QUE SOMOS FORMADORES DE OPINIÃO NO MESMO E TEMOS COMO LEMA: " A VOZ DA VERDADE", TALVEZ O NOBRE QUEIRA TENTAR TIRAR ESSA QUALIDADE DO NOSSO TRABALHO, MAS PREFERIMOS INFORMAR A VERDADE, SEM MASCARAS, NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO DESTE ÓRGÃO AO QUAL O SENHOR FAZ PARTE PARA INFORMAR A TODOS O QUE ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO FAZ NÃO SÓ PELO ESPORTE DE URUÇUCA COMO TAMBÉM PELA POPULAÇÃO EM GERAL.

Postado por ALERTA ITARANTIM 

Membros do COL, Ronaldo e Bebeto participam de ato do TST no Maracanã


Os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, participaram nesta sexta-feira de um evento organizado pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) e pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) sobre segurança do trabalho na construção civil e prevenção de acidentes no Estádio do Maracanã, que sediará a decisão do próximo Mundial.

Leia mais: Federação mexicana confirma amistoso contra o Brasil em junho
Uma saia-justa provocada por Ronaldo marcou o evento desta sexta-feira. Apesar do atraso de 40 minutos para o início do evento, o ex-jogador não chegou a tempo do começo do ato público. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Atrasado por dez minutos, o bicampeão mundial apareceu no canteiro de obras quando era executado o Hino Nacional. Sua presença provocou gritaria e um certo desinteresse em relação ao hino, o que levou os organizadores a cogitarem a sua repetição.

Confira ainda: Seleção chega ao Brasil, e Neymar admite busca por identidade
Ronaldo e Bebeto evitaram comentar assuntos que não fossem relativos ao tema do evento desta sexta-feira no Maracanã. "Quando comecei a jogar, não era obrigado a usar caneleiras. Levava muitas pancadas, demorava a curar", lembrou Ronaldo, para ressaltar a importância do uso dos equipamentos de segurança na construção civil.
IG

CONGRESSO TÉCNICO DA COPA RURAL DE FUTEBOL AMADOR 2012



A Liga Ubaitabense de Futebol tem a honra de convidar as equipes para participarem do:

I - Congresso da
Copa Rural de Futebol Amador
Edição 2012

·        Abertura

03/03 – 09:00h na Sede da Associação de Futebol Máster de Ubaitaba(Praça Cultural s/n – Ubaitaba), com a presença da Diretoria da LUF, Dirigentes das equipes participantes da Copa Rural de Futebol Amador – Edição 2012 e convidados, onde serão discutidos assuntos como:

Arbitragem – Segurança – Revelação de Atletas e Árbitros –  Escolinhas de Futebol – Documentação Obrigatória para Registro de Atletas – Organização Geral das Equipes – Seleção de Talentos da Copa a serem encaminhados para a Seleção Ubaitabense de Futebol para a disputa do Intermunicipal 2012.

·        Almoço de Confraternização:

03/04 – 12:00h Almoço de confraternização no Restaurante Frutos do Mar para os Congressistasoferecido pelo Vereador José Carlos Lona e a Liga Ubaitabense de Futebol – LUF

Everaldo Silva Melo
Presidente da LUF

Jogo do Cearense registra mais gente em campo do que na arquibancada


O jogo Tiradentes 2 x 1 Itapipoca, na noite de quinta-feira, no estádio Domingão, em Horizonte, pelo Campeonato Cearense, teve a presença de apenas 22 torcedores pagantes. Contando o árbitro, os 20 jogadores e os dois goleiros, havia mais gente em campo do que na arquibancada. A renda da partida não paga nem o isotônico dos jogadores: R$ 160.
Assim, com os custos da realização do jogo, o Tiradentes acabou tendo o prejuízo de R$ 2.200,00.
Clube sediado em Fortaleza, o Tiradentes é obrigado a jogar em Horizonte, cidade a 47 quilômetros da capital, quando Ceará e Fortaleza mandam suas partidas no estádio Presidente Vargas. Por essa e outras o público é sempre ruim…
GLOBO ESPORTE

IV COPA RURAL DE FUTEBOL 2012: jogo de abertura



Confira a Solenidade de Abertura

§  Solenidade de Abertura:

04/03 – 08h: 30min – Desfile das equipes portando faixas ou bandeiras, representando as equipes participantes (cada equipe levar sua Bandeira ou faixa).

04/03   – 09h: 00min– Hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Bahia, e de Ubaitaba, com execução do Hino Nacional
.

§  Jogo Oficial de Abertura

04/03 – 09h: 30min – Fazenda Liberdade Piraúna

REALIZAÇÃO: 
LIGA UBAITABENSE DE FUTEBOL

APOIO: 
PREFEITURA DE UBAITABA 
VEREADOR JOSÉ CARLOS LONA
UBATÃ FM

Ricardo Gomes marca retorno ao Vasco


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Ricardo Gomes visita o elenco do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Ricardo Gomes está bem perto de retomar o
comando do time do Vasco (Foto: Marcelo Sadio)
Há seis meses longe dos gramados devido a um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido no clássico com o Flamengo, dia 28 de agosto, no Engenhão, Ricardo Gomes está cada vez mais perto de retornar ao trabalho. Segundo o próprio treinador, em junho, ou “no máximo julho”, ele estará de volta ao banco cruz-maltino. Mesmo sem contrato, uma vez que seu compromisso com o clube terminou no fim do ano passado e não foi renovado por opção do próprio técnico, Gomes não cogita a possibilidade de comandar outra equipe.
- Volto em junho, no máximo em julho. E com certeza no Vasco. Tenho certeza de que isso vai acontecer. Não tenho pressa, mas não está muito longe - garantiu Ricardo Gomes em entrevista ao site Gazeta Esportes.
Apesar de distante das quatro linhas, Gomes sempre esteve presente nos momentos importantes do Vasco. Tanto que na noite do último sábado, véspera da final da Taça Guanabara, visitou o hotel que serve de concentração para o time, na Barra da Tijuca, e jantou com os jogadores. No dia 2 de fevereiro, ele completou um ano à frente do time, que comandou em 44 partidas, com 24 vitórias, sete derrotas e 13 empates.
Com um intenso trabalho de fisioterapia, o obstinado Ricardo Gomes recuperou os movimentos e a fala, que é pausada, mas completamente nítida. Às vezes, lhe foge uma palavra ou outra. Ele ainda tem certa limitação no lado direito do corpo. Mas faz tudo sozinho. Não depende sequer de uma pessoa para levá-lo à academia. O técnico participou ativamente do planejamento para o ano que marca o retorno do Vasco à Libertadores.

Bahia 9 x 0 Tarumã: Veja os gols


O Bahia venceu na tarde de ontem (1º) seu jogo de estréia na Taça Rio de Futebol Sub-17 contra a equipe Tarumã, do Amazonas, pelo placar de 9x0. Mesmo atrasado, confira os gols do triunfo tricolor.



Pixote perde gol 'à la Deivid', mas Joinville vence Ibirama e vai à final


Por SporTV.comJoinville, SC

A noite quase fez do ala Pixote um vilão. Ele perdeu um gol ao melhor estilo Deivid(assista ao lance no vídeo ao lado), mas o Joinville derrotou o Ibirama por 4 a 2, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), e está na final da Superliga de Futsal. A decisão do torneio será realizada neste sábado, às 20h, no mesmo local, com transmissão ao vivo doSporTV. O adversário será o Carlos Barbosa, que mais cedo eliminou o Peixe Brasília, com uma vitória por 4 a 0. O time gaúcho busca o bicampeonato do torneio.
GLOBO ESPORTE