terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bahia x Atlético-PR: venda de ingressos já começou


Mal venceu o Fluminense, no último domingo, e o clube já colocou à venda os ingressos para o próximo confronto: o Tricolor pega o Atlético-PR na próxima quarta, às 20h30m (horário de Brasília), em Pituaçu, pela 25ª rodada do Brasileirão. O tempo é curto, então quem quiser garantir presença no estádio precisa se apressar.
Os pontos de venda cadastrados funcionam das 9h às 17h. A arquibancada custa R$ 30 e a cadeira, R$ 60.
Saiba onde comprar seu ingresso:
Loja 88 - Pituba Parque Center
Loja Bahia Esporte - Lauro de Freitas
Loja Golaço – Rua Corpo Santo, 43, Comércio
Loja Viva Bahia – Av. Manoel Dias, Pituba
Sede de Praia - Boca do Rio
Bilheterias do Estádio Pituaçu
GLOBO ESPORTE

Benazzi volta a usar conversa para tentar consertar os erros do Vitória


Nesta segunda-feira, os titulares do Vitória não trabalharam a parte técnica. A preocupação de Vagner Benazzi era outra. Além da parte física, o treinador tem focado as atividades diárias da Toca na parte psicólogica. É na base da conversa que o treinador promete colocar o Vitória nos trilhos. Nesta tarde, Benazzi reuniu o grupo no meio de campo e falou. O treinador fez cobranças e gesticulou bastante, sempre acompanhado da sua prancheta recheada de anotações.
vagner benazzi se reune com jogadores do vitoria antes do treino na toca do leao (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Benazzi reuniu o grupo ao redor do campo para um bate-papo (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
Ao lado do treinador, os membros da comissão técnica observavam de perto. Apenas o recém-chegado Charles Vagner escapou de ouvir o sermão de Benazzi. O treinador, que tem reclamado com frequência da falta de tempo para treinar, terá pela segunda vez, desde que chegou ao Vitória, uma semana inteira para trabalhar até a próxima partida.
Depois de muita conversa, Benazzi deixou os titulares sobre a tutela do preparador físico Ednilson Sena. Os jogadores deram alguns voltas ao redor do campo 2 da Toca do Leão e em seguida trabalharam na academia do clube.
Os reservas permaneceram no campo e disputaram um treino tático. A atividade foi comandada pelo auxiliar Flavio Tanajura. Sozinho no meio do gramado, Benazzi observou a atividade até o começo da noite.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h20m (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o sétimo colocado com 36 pontos, enquanto o time pernambucano é o quinto com 40 pontos.
 GLOBO ESPORTE BAHIA

Com pressa na retomada, Joel admite: ‘Não podemos esperar mais’


A torcida ainda comemora a vitória sobre o Fluminense, mas Joel Santana já tratava de pedir pés no chão e focar na semana decisiva que o Bahia tem pela frente.Aliviado após conseguir a sua primeira vitória no comando do time, após perder dois jogos no comando do Tricolor, Joel admitiu que já havia uma certa pressão no ar.
- No momento em que você não consegue resultados a cobrança é muito grande – resumiu.
Segundo Joel, a baixa produtividade que deixou o Bahia próximo da zona degola exige que o time se recupere no prazo mais rápido possível.
- Temos a proposta de trabalho que é acelerar. Não podemos esperar mais. Teremos uma semana difícil com três jogos. Enfrentamos o Fluminense, que é o atual campeão brasileiro, depois temos o Atlético-PR e no domingo já tem o Corinthians - disse.
Joel já fez as contas e já mira que o Bahia precisa fazer mais 18 pontos para escapar do rebaixamento.
- Temos que vencer o Atlético-PR para chegar aos 30 pontos e depois vamos visar os 45 que é a soma de pontos que deve servir para a gente escapar dessa situação – disse Joel.
Bahia eAtlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Assim como o Tricolor baiano, o Furacão tenta escapar pontos para escapar da zona de rebaixamento. O Bahia é o 16º como 27 pontos, enquanto o Atlético-PR é o 18º com 23.
GLOBO ESPORTE BAHIA

Ronaldinho se atrasa para treinamento e reclama de dores pós-clássico


Vivendo um jejum histórico e desagradável no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira para atividades regenerativas no Ninho do Urubu com uma ausência logo notada: Ronaldinho Gaúcho.
O camisa 10, capitão e astro Rubro-Negro não entrou em campo às 15 horas junto aos demais companheiros, mas cerca de 15 minutos depois, sozinho, cercado por seguranças.
Esse é o primeiro atraso em treinamentos de Ronaldinho pelo Flamengo, que preza pelo bom cumprimento dos horários estabelecidos e ainda não relatou o motivo da demora.
Flaimagem/Divulgação
O camisa 10 fez trabalho regenerativo, mas ainda é dúvida para quarta
Apesar disso, a maior preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto desta quarta-feira, ás 21h50, diante do Atlético-MG na Arena do Jacaré, não é o atraso, mas a condição com que o principal jogador do time deixou o gramado após a atividade.
Ronaldinho encerrou o treinamento no horário estabelecido pela comissão técnica, mas mancando por sentir a perna esquerda, mesmo local que reclamou de dores após pancada em dividida com o volante Renato, do Botafogo, no clássico deste domingo. Na ocasião, como foi dentro da área, o camisa 10 pediu pênalti, que não foi marcado pela arbitragem.
O departamento médico do clube não confirma lesão, mas garante que a participação no treinamento desta terça-feira será crucial para saber se Ronaldinho terá condições de jogo no dia seguinte.
GAZETA ESPORTIVA

Atriz de 'Zorra Total' visita o Vasco


Desirée Oliveira Zorra Total  São Januário vasco (Foto: Site oficial Vasco da Gama)A atriz Desirée Oliveira, a Carolaine, do programa 'Zorra Total', visitou a sede do Vasco na tarde desta segunda-feira. Vascaína, Desirée conheceu a sala de troféus e as outras dependências do clube. - Hoje, eu estava de folga no início da tarde e aproveitei para visitar meu estádio. Amo muito meu time e estar no Vasco é sempre maravilhoso. Não tenho dúvidas de que vamos conquistar o Brasileiro. Quinta-feira, estarei aqui – disse Desirée, em entrevista ao site oficial do clube, referindo-se ao jogo contra o Atlético-GO. 
POR GLOBO ESPORTE

Série D: CBF divulga tabela das oitavas-de-final.


Confira os jogos pelas oitavas-de-final:

IDA

Domingo
15h
Mirassol x Juventude
16hTreze-PB x Santa Cruz-RN
Santa Cruz-PE x Coruripe-AL
Volta Redonda-RJ x Tupi-MG
Itumbiara-GO x Villa Nova-MG
Cianorte-PR x Oeste

17hSampaio Correa-MA x Cuiabá-MT
Penarol-AM x Independente-PA

VOLTA
Sexta-feira (30/09)
20h
Oeste x Cianorte-PR

Sábado (01/10)
16h
Tupi-MG x Volta Redonda-RJ
Villa Nova-MG x Itumbiara-GO

Domingo (02/10)
16h
Cuiabá-MT x Sampaio Correa-MA
Coruripe-AL x Santa Cruz-PE

17hSanta Cruz-RN x Treze-PB
Juventude x Mirassol

19hIndependente-PA x Penarol-AM
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!

Neymar nega preferência entre Real ou Barça: "Não teria lugar em nenhum"


Com o seu nome ligado diariamente a uma disputa entre os espanhóis Real Madrid e Barcelona, o atacante Neymar tem procurado não opinar sobre a preferência por um dos dois rivais. Por isso, ao ser questionado se teria lugar entre os titulares de um dos dois times, o camisa 11 do Santos se esquivou na resposta. 
"Sinceramente, em nenhum dos dois (teria espaço). Se você olhar o time do Real só tem craques e no Barcelona também, nem se fala", disse a Joia, sem entrar no mérito se seria melhor defender os merengues ou os catalães.
No Real Madrid, a mídia espanhola chegou a destacar que o técnico da equipe, o português José Mourinho, já teria esboçado o desenho tático dos merengues com Neymar.
Na sequência do assunto, ao ser indagado por um jornalista espanhol sobre as suas visitas as instalações do Real Madrid em 2005 e 2006, o atacante santista negou que o fato de já conhecer a estrutura dos merengues possa ser um diferencial a favor do time da capital espanhola na disputa com o Barça.
"Isso não tem nada a ver. Fui quando era pequeno lá e gostei do público, da cidade, mas estava com muita saudade dos meus amigos e do meu país. Por isso, naquela época voltei ao Santos. Era o melhor para mim e para a minha família. Agora, a minha intenção é ficar aqui enquanto eu estive feliz. Estou perto de tudo e jogo no clube que eu amo. Então, não tem motivo para eu sair", concluiu Neymar.
GAZETA ESPORTIVA

CBF define tabela da segunda fase da Série C.


O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Os oito clubes classificados estão divididos em dois grupos (E e F) e se enfrentam em jogos de turno e returno. Os dois melhores de cada grupo garantem o acesso à Série B de 2012, enquanto que os melhores de cada chave disputam, ainda, o título da Série C.
Confira!

No Grupo E estão os times dasm regiões Norte (Paysandu), Centro-Oeste (Luverdense) e Nordeste (América-RN e CRB-AL). No sábado, às 17 horas, o CRB, segundo colocado no Grupo B, estreia em casa diante do Paysandu, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Esse é o jogo que abre a segunda fase. Pelo mesmo Grupo E, o Luverdense, segundo colocado no Grupo A, joga no domingo, às 16 horas, quando recebe o América-RN no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Pelo Grupo F estão os times das regiões Centro-Oeste (Brasiliense), Sudeste (Ipatinga) e Sul (Joinville e Chapecoense). No domingo, o Joinville, segundo colocado do Grupo D, recebe o Ipatinga, às 16 horas, na Arena Joinville. Já na segunda-feira, o Brasiliense, que terminou como vice-líder do Grupo C, recebe a Chapecoense, às 20 horas, na Boca do Jacaré, em Brasília.

Confira os jogos da 1.ª rodada da 2.ª fase da Série C:
Sábado
17h

CRB-AL x Paysandu
Domingo
16h

Luverdense x América-RN
Joinville x Ipatinga
Segunda-feira
20h
Brasiliense x Chapecoense
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!

ITAPETINGA: MULHER É PRESA POR NÃO PAGAR PENSÃO A EX-MARIDO


 
Um fato inusitado ocorreu na manhã desta segunda-feira (19). Pela primeira vez em Itapetinga uma mulher é presa por não pagar pensão a ex-marido, com quem está separada há 03 anos e meio.
 
A prisão se deu em razão do atraso das mensalidades no valor de R$ 151,00. Ao todo, a mulher, que tem um pequeno comércio na Central de Abastecimento, deve R$ 1.199,00 e terá que desembolsar a quantia para ser solta.
 
Caso não quite a dívida, passará 30 dias custodiada no Complexo Policial.
 
O ex-marido, que também trabalha, ficou com a guarda dos dois filhos do casal, uma menina de 10 e um garoto de 08 anos de idade.
 ITAPETINGA NA MIDIA 

O DIA DIA DA SELEÇÃO UBAITABENSE DE FUTEBOL NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2011


Programa de treinamento da semana de 19.09.2011 a 25.09.2011

  • Segunda-Feira dia 19.09, folga para os atletas e comissão técnica.
  • Terça-Feira dia 20.09 pela manhã às 08:00h pela tarde 15:00h no Estádio Municipal Felipe Miranda treino físico, sob o comando do professor Junior.
  • Quarta-Feira dia 21.09, às 15:00h primeiro coletivo da semana sob o comando do Técnico Carlos Roberto (Beto).
  • Quinta-Feira dia 22.09, às 08:00h às 15:00h treino físico sob o comando do Preparador Físico Carlos Alberto Junior treino técnico e tático sob o comando do técnico Beto.
  • Sexta-Feira dia 23.09, às 15:00h coletivo apronto sob  o comando do Técnico Carlos Roberto (Beto).
  • Sábado dia 24.09, descanso para todos os atletas.
  • Domingo dia 25.09, apresentação dos atletas no Estádio Municipal de Ubaitaba as 12:00h para saída a ilhéus as 15:00h jogo contra a Seleção de Ilhéus.
        Fonte: Departamento de Relações Públicas da LUF

Casa do zagueiro brasileiro Breno é destruída após incêndio em Munique


Incêndio na casa do jogador Breno do Bayer de Munique (Foto: EFE)Bombeiros em ação na tentativa de conter o fogo na residência do zagueiro do Bayern de Munique (Foto: EFE)
O zagueiro brasileiro Breno passou por um grande susto na madrugada desta terça-feira, em Munique, na Alemanha (noite de segunda no Brasil). Um incêndio por volta de 1h da manhã destruiu completamente a sua residência, mas nem o jogador do Bayern de Munique, tampouco sua família e animais ficaram feridos. De acordo com a revista alemã "München 24", todos foram socorridos pelos bombeiros e policiais locais muito assustados. Uma ambulância também esteve no local para prestar os primeiros socorros.
O empresário do atleta, Guilherme Miranda, está no país e confirmou que a casa pegou fogo. Segundo Miranda, Breno não precisou ser hospitalizado. Ele passa bem e está na casa do compatriota e companheiro de clube, o lateral-direito Rafinha. A causa do incêndio ainda não foi divulgada, embora já seja especulado que o dano material tenha ultrapassado € 1 milhão (cerca de R$ 2,30 milhões).
Incêndio na casa do jogador Breno do Bayer de Munique (Foto: EFE)Revelado pelo São Paulo, Breno, de 21 anos, mora na Alemanha desde 2008, quando foi vendido por US$ 18 milhões (cerca de R$ 30,2 milhões) ao Bayern de Munique. O defensor também tem passagens pela Seleção Brasileira e fez parte do grupo que ganhou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim.
A causa do incêndio é desconhecida e a perda foi total. Jogador e família passam bem (Foto: EFE)GLOBO ESPORTE