domingo, 12 de agosto de 2012

RESUMO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES.



Vôlei feminino foi o último ouro do Brasil em Londres.
Chega ao fim mais umaOlimpíadas. Londres 2012teve o Brasil com o seu melhor desempenho de todos, com 17 medalhas no total, sendo 03 de ouro, 05 de prata e 09 de Bronze.
futebol e vôlei masculino  de quadra poderiam ter nos dado mais dois ouros, um ainda inédito para o nosso esporte, mas isso não aconteceu. Mas temos que saber que do outro lado tínhamos adversários fortes e lutando pela medalha.
O saldo é positivo, mas nossos governantes têm mais uma prova que é preciso ainda investir muito em todas as modalidades. Levar os jovens para o esporte, só assim em 2016, no Rio de Janeiro, poderemos fazer uma apresentação honrosa, tal qual Grã-Bretanha fez por aqui.
Os Estados Unidos conseguiu dar um up nas suas medalhas de Ouro, ficando a quase dez medalhas a frente do rivais chineses, que ficaram no seu encalço por todos os jogos.
Os americanos ficaram com a liderança, com 46 medalhas de ouro, 29 de prata e 29 de bronze, totalizando 104 medalhas.
China ficou em uma bela segunda colocação, por muitas vezes até em primeiro, mas sucumbiu ao poder norte-americano.
Os chineses terminaram com 38 medalhas de ouro, 27 de prata e 22 de bronze, com um total de 87 medalhas.
Confira o quadro final –
Fonte – www.london2012.com

APÓS EMPATE CONTRA A SELEÇÃO DE IPIAÚ, DIRETORIA DE ITAPETINGA ENGANA O TORCEDOR OUTRA VEZ

PRESIDENTE DÊBA, TRAPALHÃO OU INCOMPETENTE? 
Acharam que era pouco vender ingressos para amistosos que não aconteceram, terminou na tarde deste domingo em Itapetinga no Estádio Primaverão a partida válida pela terceira rodada do Intermunicipal entre a Seleção de Itapetinga 0 x 0 Seleção de Ipiaú. Uma partida muito equilibrada onde o técnico Netão deu um nó tático na seleção da casa.
Com o resultado, Ipiaú lidera  com 7 pontos, a  Seleção de Itororó aparece com 6 e Itapetinga fica com 5 pontos na terceira colocação.

Mais o fato lamentável e que deixou o torcedor na BRONCA, não foi o resultado do jogo, e sim, mais uma vez a DIRETORIA DA LADI ENGANOU O TORCEDOR que comprou o ingresso na promessa de acontecer um sorteio valendo brindes. A equipe da Rádio Fascinação entrevistou o Presidente DÊBA, onde ele falou que o sorteio não aconteceria após a partida de hoje e que o torcedor guardasse o ingresso para a próxima partida em casa. Uma confusão foi armada, o torcedor ficou  nas arquibancadas mostrando os ingressos e sentido-se lesados, uma grande parte foi para casa, e mais de meia hora após o fim da partida, tentaram armar um "sorteio" fantasma com um carro de som improvisado para menos de vinte torcedores que ainda estavam no estádio. Será que foi cambalacho?

LAMENTAMOS O PROCEDIMENTO DESTA DIRETORIA INCOMPETENTE, QUE VENDE O QUE NÃO PODE OFERECER, QUE ANUNCIA E NÃO CUMPRE, QUE NÃO RESPEITA O TORCEDOR, QUE NÃO MERECE DIRIGIR O ESPORTE DE ITAPETINGA. TORCEDOR QUE SE "EXPLODA" PARA NÃO FALAR QUE SE F....

OBS: ESPAÇO ABERTO PARA A DIRETORIA DA LADI.
EDITOR DO FASCINAÇÃO NOS ESPORTES

As Deusas do Olimpo também estão em Londres


As Deusas do Olimpo também estão em Londres
Não é só de medalhas, records, e muscúlos que é feita as Olimpíadas, existe um lado delicado, provocativo e de muita, muita concentração, são momentos que antecedem as provas das Deusas do Olimpo, na maioria das vezes, não estão ali para ganharem medalhas, mas, para conferirem como andam os jogos e os atletas, como fiscais de Zeus, e acabam passando despercebidas, por não estarem nas finais de sua categoria, mas, os internaltas estão atentos para não cometer esta falha mortal.
Snežana Rodić, poderia ser tranquilamente uma das finalistas das olimpíadas na categoria beleza mas, garanto para vocês o páreo iria ser duro!

NOCAUTE - Esquiva diz que família Falcão superou milhões do futebol no quadro de medalhas


Esquiva acena para o público do pódio após receber a medalha de prata da categoria até 75 kgEsquiva Falcão volta para o Brasil com a mesma prata que Neymar e companhia carregam no pescoço. Depois de perder o combate final dos médios para o japonês Ryota Murata neste sábado, o pugilista brasileiro deu uma cutucada no esporte mais popular do país para achar o gancho de pedir mais incentivo para a sua modalidade.
"Em 2012 posso dizer que a família Falcão superou o futebol, com todos os milhões do futebol. Ficamos na frente no quadro de medalhas", afirmou Esquiva, em menção ainda ao bronze do irmão Yamaguchi na categoria meio-pesado (até 81 kg).
"Se você ver, o futebol dá menos medalha do que outros esportes. O boxe precisava ter mais apoio, assim como a esgrima, o judô. A gente se igualou ao futebol com a mesma medalha, vale a mesma coisa. E os atletas do futebol ganham milhões", acrescentou o brasileiro da categoria médio.
UOL

Mega-Sena acumula e vai pagar 28 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1415 da Mega-Sena deste sábado. Com isso, o prêmio acumulado para o próximo concurso, na quarta-feira, será de R$ 28 milhões. 

As dezenas sorteadas foram: 26, 36, 40, 46, 49 e 51.  Trinta e nove apostadores acertaram a Quina e receberão o prêmio de  R$ 61.075,63, enquanto 3.766 ganharão 903,55 pela Quina.
IG

Luisão agride árbitro e cancela amistoso do Benfica na Alemanha


O brasileiro Luisão , do Benfica (Portugal), protagonizou cena polêmica neste sábado, no amistoso entre seu time e o Fortuna Dusseldorf, clube que volta à elite do futebol alemão nesta temporada. Aos 39 minutos do segundo tempo em Dusseldorf, o zagueiro foi contestar uma decisão do árbitro Christian Fischer e este caiu supostamente desmaiado no chão. Instantes depois, o alemão se levantou e suspendeu a partida.

Getty Images
Luisão parte para cima do árbitro durante jogo

Luisão, que é capitão do Benfica, reclamava da expulsão de Javi García quando se aproximou de Fischer. Pelas imagens, não é possível dizer se o brasileiro acertou o árbitro, mas este caiu no gramado supostamente desacordado, até soltando os cartões que estavam na sua mão. Recuperado, saiu de campo zonzo e cancelou o amistoso, que estava empatado sem gols.
O zagueiro negou que tenha agredido o árbitro. "Fiquei surpreendido. Não fiz qualquer movimento de agressão. Procurei estar à frente dos meus colegas e vi o árbitro cair. Tentei falar com os auxiliares ainda dentro do campo para explicar a minha intenção. Foi lamentável. Este era um jogo de preparação e o árbitro acabou por ter uma atitude que é de se lamentar."

AP
Árbitro caiu desacordado 

O diretor geral do Benfica, António Carraça, também reclamou da atitude do juiz. "Estamos incrédulos com a posição do árbitro. Eles têm de compreender que são os jogadores que devem ter protagonismo", disse ele.
De acordo com o site alemão "Kicker", o Fortuna vai fazer uma representação junto à Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) contra o Benfica e Luisão. Carraça, porém, não acredita nessa possibilidade. "Não foi essa a posição que nos transmitiram no vestiário. Tentamos agendar uma nova data para o jogo. O Benfica se disponibilizou para jogar amanhã (domingo), mas não é possível."
IG

Campeões olímpicos que venderam suas medalhas de ouro





Para os mais de 10 mil atletas que passaram por Londres, ganhar uma medalha é mais que um sonho de consumo - é fechar com chave de ouro, prata ou bronze uma longa temporada de sacrifícios e privações. Uma glória para poucos humanos. Quem ganha uma medalha olímpica a mantém a sete chaves. Bem, nem todos...

Wladimir Klitschko, Ucrânia

Boxe - 1996 (Atlanta)

O Jogos nos EUA marcaram a primeira participação da Ucrânia como um país independente, fazendo de uma medalha de ouro algo ainda mais especial. Mesmo assim, Wladimir Klitschko resolveu leiloar sua medalha. Foram arrecadados 1 milhão de dólares, oficialmente revertidos para uma fundação que incentiva crianças a praticarem esporte. O comprador devolveu a medalha ao boxeador.

Anthony Ervin, EUA

Natação - 2000 (Sydney)

O americano venceu os 50 metros livre na Austrália, mas se cansou da natação, afirmando "desejar levar uma vida menos competitiva". Em 2004, pôs da medalha de ouro no eBay e conseguiu 17 mil dólares - doados a vítimas do tsunami na Ásia. O tempo passou e Anthony Ervin voltou aos 50 metros em Londres, mas ele fracassou e saiu sem medalha.

Otylia Jedrzejczak, Polônia

Natação - 2004 (Atenas)



        Mesmo antes de se classificar para os Jogos na Grécia, a atleta polonesa tinha prometido doar qualquer medalha conquistada a instituições de caridade. Ela venceu os 200 metros borboleta e cumpriu a promessa: desapegou e arrecadou 80 mil dólares. "Eu sei que sou campeão olímpica. Está no meu coração", disse Otylia.

Tommie Smith, EUA

Atletismo - 1968 (Cidade do México)
Você pode não se lembrar do nome, mas deve recordar o gesto: Tommie Smith foi um dos dois americanos que fizeram a saudação black power no pódio dos 200 metros rasos. Vencedor da prova, o americano pôs a medalha de ouro em um leilão em 2010, mas até agora o lance inicial de 250 mil dólares não foi alcançado. O campeão olímpico estaria com sérios problemas financeiros
OGLOBO

Iatista vai leiloar medalha de bronze


A medalha de bronze conquistada pela iatista polonesa Zofia Noceti-Klepacka não vai parar na parede de sua casa, para ser exibida aos amigos e familiares. Zofia, terceira colocada na classe RS-X, pretende leiloar o objeto para ajudar a pagar o tratamento da filha de uma vizinha, de apenas 5 anos.
A pequena Zuzia sofre de fibrose cística, doença que afeta os sistemas digestivo e respiratório. A atleta polonesa já havia decidido que iria usar uma possível conquista nas Olimpíadas de Londres para auxiliar a família da criança.
“Zuzia é minha vizinha, eu a conheço desde que nasceu. Já vi quantas vezes sua mãe teve de levá-la ao hospital”, contou Zofia, que é idolatrada pela menina. “Todos estão rezando para que Zuzia sobreviva e, antes dos Jogos, eu disse que iria a Londres em busca de uma medalha para ela”, acrescentou. A doença de Zuzia está em estágio avançado e a família está com dificuldades financeiras para continuar bancando o tratamento.
IG

Caio Júnior não explica derrota do Bahia


O técnico do Bahia, Caio Júnior, não é mágico e quando aqui chegou já encontrou o Bahia nestas condições de agora e, de cá, chego a imaginar as dificuldades do profissional que tem de se apresentar na quarta e no Domingo seguinte, com a obrigação de resolver a questão, com os mesmos jogadores e sem tempo para treinar. Depois do jogo, o treinador tentou explicar o novo fracasso do tricolor de aço dentro do Estádio Roberto Santos e, naturalmente, não explicou coisa alguma, observe.

- Considero esse jogo parecido com o do Grêmio. O Cruzeiro teve apenas duas oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo foi superioridade total, mas não saiu o gol e quando isso não acontece, temos que nos explicar aqui. Se sai o gol, muito justo. Mas o futebol o que vale é a bola que entra e a nossa não entrou – disse.

Ainda de acordo com o comandante tricolor, colocar a bola para dentro do gol no futebol é o mais difícil.

- Temos que fazer o que fizemos no segundo tempo, criando oportunidades e jogando bem. Perdi três titulares para o jogo de quarta-feira, a base da defesa. Teremos a volta do Souza também. Não tem o que falar agora. Colocar a bola pra dentro é o mais difícil no futebol – afirmou.



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz23KClqLsP

Bahia 0 x 1 Cruzeiro: Melhores Momentos





FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 x 1 CRUZEIRO

Local: estádio do Pituaçu, em Salvador
Data: 11 de agosto de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Público: 8.946 pagantes
Renda: R$124.920,00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
Cartões amarelos: Titi, Gabriel, Fahel e Danny Morais (Bahia) Charles, Marcelo Oliveira, Léo e Thiago Carvalho (Cruzeiro)

Gol:
CRUZEIRO: Montillo, aos oito minutos do primeiro tempo

BAHIA: Marcelo Lomba; Diones (Gil), Danny Moraes, Titi e Hélder; Fabinho (Lulinha), Fahel, Gabriel e Mancini; Zé Roberto e Rafael (Caio)
Técnico: Caio Júnior

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho e Marcelo Carvalho; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo (Souza); Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Celso Roth

18h30

Resultados
Sport 0 x 1 Figueirense
Bahia 0 x 1 Cruzeiro 
Santos 2 x 2 Atlético-GO
Flamengo 2 x 0 Náutico (21h)
 ( AO VIVO AQUI)
Tabela de Classificação Brasileiro da Série A - 2012


Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz23KC3DTvf