Depois de perder uma importante fonte de recursos, com a aposentadoria de Ronaldo, por conta das ações de marketing que o envolviam como jogador, o Corinthians espera agora lucrar com o sucessor do Fenômeno e velho xodó da torcida, o atacante Liedson. Autor de cinco gols em quatro partidas nesta nova passagem pelo clube, o jogador terá sua imagem bastante explorada.
De acordo com reportagem publicada na edição desta terça-feira do diário LANCE!, a diretoria e o departamento de marketing do Corinthians preparam uma ação intitulada “Liedson Resolve”. Pouco depois de ter chegado a Portugal para defender o Sporting, onde se tornaria ídolo, o atacante foi homenageado por um torcedor com uma faixa estampando essa frase.
“Ficar com esse vínculo seria bom, manteríamos uma ligação internacional. Mas isso será definido. Tem o lance do ‘Liedson Resolve’, que estamos definindo”, disse ao jornal o gerente de marketing do Corinthians, Caio Campos. “A identificação foi rápida e está muito forte. Iremos aproveitar este momento. Vamos resolver algumas coisas ainda nesta semana, mas já está definido que será ele.”
Liedson, que já havia caído nas graças dos torcedores corintianos em sua primeira passagem pelo clube, também fez história com a camisa do Sporting. No clube português, ele marcou 183 gols em 328 partidas e se transformou em ídolo nacional, tendo se naturalizado português e disputado a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, por Portugal.
O departamento de marketing do Corinthians também havia pensado em uma enquete com os torcedores para definir o número da camisa usada por Liedson, mas desistiu da ideia. “Iríamos fazer a enquete, mas já desistimos. O número 9 já foi incorporado por ele e pela torcida. Não há como mudar isso”, diz Caio.
De acordo com reportagem publicada na edição desta terça-feira do diário LANCE!, a diretoria e o departamento de marketing do Corinthians preparam uma ação intitulada “Liedson Resolve”. Pouco depois de ter chegado a Portugal para defender o Sporting, onde se tornaria ídolo, o atacante foi homenageado por um torcedor com uma faixa estampando essa frase.
“Ficar com esse vínculo seria bom, manteríamos uma ligação internacional. Mas isso será definido. Tem o lance do ‘Liedson Resolve’, que estamos definindo”, disse ao jornal o gerente de marketing do Corinthians, Caio Campos. “A identificação foi rápida e está muito forte. Iremos aproveitar este momento. Vamos resolver algumas coisas ainda nesta semana, mas já está definido que será ele.”
Liedson, que já havia caído nas graças dos torcedores corintianos em sua primeira passagem pelo clube, também fez história com a camisa do Sporting. No clube português, ele marcou 183 gols em 328 partidas e se transformou em ídolo nacional, tendo se naturalizado português e disputado a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, por Portugal.
O departamento de marketing do Corinthians também havia pensado em uma enquete com os torcedores para definir o número da camisa usada por Liedson, mas desistiu da ideia. “Iríamos fazer a enquete, mas já desistimos. O número 9 já foi incorporado por ele e pela torcida. Não há como mudar isso”, diz Caio.
ESPN