sábado, 19 de março de 2011

HOJE MERECEMOS - ÓTIMO SABADO PARA TODOS.


PATINHOS A VISTA - Alexandre Pato é flagrado entrando em casa com Barbara Berlusconi


 Reprodução
A revista italiana especializada em celebridades "Chi" publicou em suas páginas na quarta-feira (16) fotos deAlexandre Pato e Barbara Berlusconi deixando juntos a festa em comemoração aos 25 anos de Silvio Berlusconi, pai da jovem, à frente do Milan, time do jogador.

Nas imagens, é possível ver a dupla, que estaria vivendo um affair, entrando discretamente no mesmo carro. De acordo com a "Chi", o suposto casal preferiu deixar a comemoração para curtir um jantar à luz de velas realizado na casa do ex-marido de Sthefany Brito, em Milão, para onde o carro se dirigiu.

QUEM
 

BAIANÃO 2011. SEGUNDA FASE


DATAHORACONFRONTOSLOCAL
19/03/201117:00Ipitanga X Colo ColoPedro Amorim
19/03/201117:00Juazeiro X FluminenseAdauto Moraes
19/03/201117:00Serrano X FeirenseLomanto Júnior
20/03/201116:00Camaçari X VitóriaArmando Oliveira
20/03/201116:00Atlético X Bahia de FeiraAntônio Carneiro
20/03/201116:00V. da Conquista X BahiaLomanto Júnior

Em negociações com a TV Globo, dupla BaVi promete desfecho até próxima semana


por iBahia  
A próxima semana será decisiva para a dupla BaVi. É a previsão que os dirigentes dos dois clubes dão para um desfecho das negociações dos direitos de transmissão, assunto que permeia o futebol brasileiro hoje. Bahia e Vitória já decidiram fechar contrato individualmente, em detrimento do acerto coletivo com o Clube dos 13, e estão perto de um acordo com a TV Globo.

Em entrevista à TV Bahêa, canal do próprio clube, o presidente Marcelo Guimarães Filho prevê um salto na cota tricolor. "Deve sair de 14 para 30 milhões, negociando individualmente". Contudo, o dirigente sabe que esse valor poderia ser outro. "Se os clubes estivessem juntos, este valor seria maior". Um dos fundadores do Clube dos 13, o Bahia esteve ao lado da entidade e só deve abandonar o barco no último minuto.

Já o Vitória sempre esteve fechado com a CBF, órgão rival do Clube dos 13. Segundo o presidente Alexi Portela, as negociações com a TV Globo já estão perto do fim. Porém, ele não quis revelar os valores.  Para Portela, a demolição do Clube dos 13 já é fato consumado. Na semana passada, o dirigente enviou uma carta à entidade desautorizando o presidente a negociar em nome do clube.

Jogadores do Colo Colo chegam a um acordo com a diretoria e encaram o Ipitanga


por TV Bahia  

COPA DOS CAMPEÕES - TABELA DE JOGOS


Luxa admite conversar com Adriano

Em entrevista à "Rádio Tupi", no fim da tarde desta sexta-feira, Luxemburgo admitiu pela primeira vez que pode estudar a contratação do Adriano, desde que o atacante se encaixe na filosofia do clube. O técnico rubro-negro garantiu que jamais vetou a contratação do Imperador.

- Não tem nada contra o Adriano. O jogador que chegar no Flamengo agora tem de se encaixar na filosofia. Se ele se encaixar na filosofia implantada no clube, não vejo nenhum problema. Se ele teve problema de aquilo e aquilo outro, todo mundo que viveu com ele aqui, foi uma situação para trás. Para frente, cada um sabe das suas responsabilidades e vai ter de cumprir com aquilo que é determinado pelo clube e acabou - afirmou Luxa.

- O futebol é decidido em conjunto com a diretoria do Flamengo, com a presidência. Não existe isso de que o Vanderlei manda no futebol. O Luxemburgo é responsável pela gestão do futebol, mas contratação passa pelo crivo da presidente Patrícia Amorim, que é quem manda no clube. Se a presidente amanhã quiser contratar o Adriano, o Joaquim ou o Manoel, ela vai me comunicar. É um direito que ela tem - completou.

Luxemburgo afirmou ainda que o grupo está aberto para possíveis contratações emergenciais e necessárias, dentro da realidade financeira do clube. E garantiu que até tomaria uma cerveja com Adriano no aniversário de Ronaldinho Gaúcho, que será neste domingo.

- Não fui convidado (para o aniversário) ainda. Mas ele deve me convidar, mandar o convite. Se eu for, vou tomar uma cerveja com o Adriano. Não tenho nenhum problema. Meu problema não é o Adriano. Não o conheço pessoalmente. Até gosto muito dele. O problema é o Flamengo, a filosofia do Flamengo. O resto está tudo sossegado - finalizou.



LANCENET

Goiás fecha contrato de direitos de transmissão com a Rede Globo


O presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, anunciou nesta sexta-feira que o clube fechou acordo com a Rede Globo em relação aos direitos de transmissãos das partidas do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro pelo período 2012-2015.
Pinheiro argumentou que o fato da Rede TV!, que ofereceu R$ 516 milhões anuais pelos direitos no triênio 2012/2014 em licitação organizada pelo Clube dos 13, não possuir afiliada em Goiás foi um dos aspectos que pesou na decisão.
- O Conselho do clube analisou (a questão). Como é que nós vamos assinar um contrato com a Rede TV!, que pode ser uma bela emissora, ter sua tecnologia, mas que não tem afiliada em Goiás, que não tem repetidora em Goiás? Os patrocinadores verificam a qualidade da mídia - afirmou Pinheiro, que disse esteve "várias vezes no Clube dos 13" e que negociou durante dois meses com as emissoras interessadas.
O Goiás é o segundo clube que fecha acordo com a Rede Globo para a transmissão de seus jogos do Brasileiro. Na quarta-feira, a diretoria do Grêmio assinou contrato com a emissora pelo período 2012-2014. O clube goiano vai a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano.
Por GLOBOESPORTE.COM e O Popular