segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Neymar e Lucas curtem juntos Carnaval em Salvador


A rivalidade entre São Paulo e Santos fica apenas dentro de campo para o meia Lucas e oatacante Neymar. Amigos declarados longe dos gramados, os dois jogadores curtem juntos o Carnaval.
Na noite de sábado, ambos se encontraram no trio do grupo Exaltasamba e cantaram juntos com o vocalista Thiaguinho. O bloco épatrocinado por uma empresa de refrigerante, que é parceira dos dois jogadores. 

Descontraído, o santista até vestiu uma peruca colorida durante a folia, poucas horas depois de ter contribuído para a vitória por 3 a 1 do Peixe sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

De acordo com informações da empresa de bebidas, Lucas e Neymar "ficaram até de manhã no circuito Barra-Ondina cantando ao lado de Thiaguinho" e "marcarão presença no bloco de Claudia Leitte na tarde deste domingo".
Os dois jogadores estão de folga neste domingo e, por isso, foram liberados para aproveitar a festa na Bahia. O São Paulo tem reapresentação marcada para a manhã de segunda-feira, enquanto o Peixe volta aos trabalhos à tarde.
GAZETA ESPORTIVA

Ronaldinho não desfila pela Portela: 'Estou descansando para quarta-feira'


Feriado de carnaval, primeiro dia dos desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro e muita festa na Sapucaí. Apesar de tudo, o pensamento de Ronaldinho está no clássico da próxima quarta-feira contra o Vasco, válido pela semifinal da Taça Guanabara.
Antes presença confirmada no desfile da Portela, na madrugada desta segunda-feira, o jogador não entrou na avenida com a escola. O camisa 10 do Flamengo chegou em seu camarote particular na Sapucaí por volta das 23h.
- Não desfilei. Estou descansando para quarta-feira. É semifinal - afirmou o jogador.
Ronaldinho gaúcho no carnaval do Rio de Janeiro (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM) (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Vasco disputam uma vaga para a final da Taça Guanabara no Engenhão, às 21h50m (horário de Brasília).
Assim como no ano passado, Ronaldinho curte a noite em um camarote particular para evitar assédio da imprensa e de torcedores. Acompanhado de uma loira, e com um copo preto em mãos, o jogador esbanjou simpatia no rápido contato que teve com fãs nos corredores dos camarotes da Sapucaí.
GLOBO ESPORTE

Com quatro gols de Messi, Barcelona arrasa o Valencia


O argentino Lionel Messi teve uma atuação de gala neste domingo e liderou o Barcelona na goleada por 5 a 1 sobre o Valencia. Com quatro gols do melhor jogador do mundo, o Barça não teve qualquer dificuldade para somar mais três pontos na perseguição ao líder Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol.
O Valencia ainda saiu na frente no Camp Nou, com gol de Piatti, que aproveitou cruzamento de Feghouli para empurrar para as redes, aos nove minutos.
Com o resultado positivo, o Barcelona chegou aos 51 pontos, na vice-liderança, mas segue distante do rival Real Madrid, que aparece com 61 na classificação. Já o Valencia é o terceiro colocado, com 40.
Ainda neste domingo, o Rayo Vallecano venceu fora de casa o Levante por 5 a 3. O brasileiro Diego Costa marcou duas vezes, assim como Bangoura. Já Delibasic completou o marcador. Já o Levante descontou Rubén Suarez (dois) e Barkero.
GAZETA ESPORTIVA

Jobson cumpre promessa e treina no Carnaval


O atacante Jobson cumpriu a promessa feita antes do Carnaval e esteve presente ao treino deste domingo, no fim da manhã. O jogador atendeu às determinações impostas pelo Botafogo, único semifinalista da Taça Guanabara a treinar no domingo, e participou da atividade, realizada no campo anexo do Engenhão.

Jobson em treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)Jobson – como já é comum desde o início da pré-temporada – fez um bom treino, marcando gols, e mostrando empenho, mesmo com a alta temperatura na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Antes mesmo do início do treino, o jogador já parecia bastante à vontade. Ao pisar no gramado, o jogador brincou com as crianças que estavam no local, fez pose para fotógrafos e cinegrafistas e exibia um largo sorriso.

Ainda sem condições do jogo, Jobson planejava inicialmente ir para Salvador, para passar o Carnaval com a namorada. No entanto, o apertado calendário de treinos no Alvinegro impediu que ele e os outros jogadores do elenco pudessem viajar no feriadão
.
O atacante só poderá fazer sua reestreia pelo Botafogo a partir de 6 de março, quando terminará sua suspensão por doping.


Leia mais no LANCENET! 

Joel reclama de maratona no Flamengo


O discurso do técnico Joel Santana não parece compatível com o de um comandante que classificou seu time para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O treinador está irritado com o calendário do futebol, que fez com que ele ainda não tivesse tempo para treinar a sua equipe desde que assumiu.
A vitória por 3 a 1 sobre o Resende deu tranquilidade ao Rubro-Negro, mas mostrou que muita coisa precisa ser feita para se derrotar o Vasco no clássico desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Engenhão.
"Precisamos ter tempo para treinar. Funcionou contra o Resende, como também nos jogos anteriores, mas não pode ser assim sempre. Só que com esse campeonato e essa maratona, fica difícil. Contra o Vasco vai ser um jogo difícil, mas temos uma base. E a experiência de alguns jogadores será muito importante", lamentou Joel Santana.
Para a partida diante do Vasco o desfalque será o zagueiro David Braz, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Resende. A tendência é que Gustavo seja escolhido para a vaga.
GAZETA ESPORTIVA