sábado, 24 de setembro de 2011

ALDAIR NA SELEÇÃO DE ILHÉUS


ÓTIMO MARKETING...

O tetra-campeão Mundial de futebol Aldair, ilheense nato, pode disputar o Campeonato Intermunicipal pela seleção local.

A estréia do ex-zagueiro, que faturou a Copa do Mundo de 1994, pode ser num dos jogos da segunda fase do campeonato, no fim desse mês. Aldair tem 45 anos.

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE ITAPETINGA DECLARA “GUERRA” A IBICARAI.


Coutinho e Charles (Arquivo pessoal)

Em entrevista concedida nesta manhã ao Vice-Prefeito e radialista Edilson Lima na Rádio Fascinação, o Secretário de Esportes Charles Fabian, demonstrou o real interesse de que a Seleção de Itapetinga conquiste o Tri-campeonato.

A comissão que está dando suporte a Liga local, realizará uma série de eventos na cidade no domingo, dia do jogo, pela  manhã sairá da frente do estádio uma carreata onde são esperados mais de 200 veículos e motos, meio dia acontecerá um grande arrastão com mini trio saindo do bairro da Nova Itapetinga, bairro mais populoso da cidade.

Estão sendo esperados mais de 500 torcedores da cidade de Ibicaraí  no Estádio Primaverão, os visitantes segundo Charles, ficarão acomodados na arquibancada B, com total segurança e conforto. Itapetinga sempre foi considerada uma cidade que sabe recepcionar bem seus visitantes.

A “GUERRA” é no bom sentido de mobilizar a comunidade para este jogão de futebol, a Seleção de Ibicaraí vem realizando uma grande campanha na competição e o torcedor vai presenciar uma grande partida.

Esta partida é considerada como a mais esperada de toda a rodada devido à grande campanha que ambas Seleções vem realizando neste Intermunicipal. Esperamos que a melhor saia vencedora deste confronto.

Diretor do blog.

Liedson é dúvida e Castán está liberado


Atacante sentiu dores no joelho esquerdo contra o São Paulo. Escalação do zagueiro depende de Tite
Liedson não tem presença confirmada no domingo / Daniel Augusto JR/Foto Arena/AE Liedson não tem presença confirmada no domingoDaniel Augusto JR/Foto Arena/AE

Com dores no joelho esquerdo, o atacante Liedson virou dúvida para o jogo contra o Bahia, domingo, no Pacaembu, pelo Brasileiro.

Segundo o médico Ricardo Galotti, o camisa 9 deve treinar sábado de manhã no CT Dr. Joaquim Grava para saber se tem condições de jogo.

“Liedson melhorou, mas ainda sentia um pouco de dor no joelho. Ele vai para o treino para sentir como está. Se não sentir nada, vai para o jogo. Se deixar a atividade e apontar nova dor fica em tratamento”, disse sobre o camisa 9, que não fez nenhum treino no campo nessa semana.

Já Leandro Castán, que foi substituído no primeiro tempo do clássico com o São Paulo e teve uma contratura muscular na panturrilha esquerda, está liberado pelo departamento médico. A sua escalação dependerá do técnico Tite.

SELEÇÃO DE UBAITABA realizou coletivo apronto na tarde desta sexta-feira


SELEÇÃO DE UBAITABA realizou coletivo apronto na tarde desta sexta-feira

O técnico Beto comandou na tarde desta sexta-feira (23), no estádio Felipe Miranda, o coletivo apronto para definir a Seleção de Ubaitaba para o clássico contra a Seleção de Ilhéus, que será realizado na tarde deste domingo (25), às 15:00h, no estádio Mario Pessoa na cidade de Ilhéus, em partida que vale a liderança do grupo 23 da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2011.

Para este confronto o comandante da Seleção de Ubaitaba poderá fazer algumas mudanças em relação ao time que ganhou da Seleção de Prado no último domingo em Ubaitaba. A tendência é que o treinador promova as estréia do jogador Zaidan na vaga deixada pelo atleta Uallace que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo,

Após o final do coletivo o técnico Beto relacionou pra esta partida 19 (dezenove) atletas que dão os seguintes:

Goleiros: Chapecó e João Paulo
Laterais: Lico, Junior e Bugre
Zagueiros: Zaidan, Zé Diego e Raimundo
Volantes: Cascavel, Rafael, Duda e Edilton
Meias: Valzinho, Tony e Nen
Atacantes: Olavo, Melo, Adriano Garrote e Fernandinho

A Seleção de Ubaitaba se encontra na 3ª posição no grupo com três pontos, perdendo para a Seleção de Porto seguro no saldo de gols.

Local de saída da Seleção: Sede da Liga Ubaitabense de Futebol (Estádio Municipal)
Horário de saída: 12:00 (doze) hora
                                               Seleção de Ubaitaba
 Seleção de Ilhéus

Postado por luf_ubaitaba 

Adriano já deveria ter perdido mais peso


Embora reconheça que o jogador vem evoluindo, o médico Joaquim Grava ressaltou que o atacante já poderia ter perdido mais peso
Da Redação, com SP Acontece esportes@band.com.br
Adriano já deveria estar mais perto de atingir sua forma física ideal. Pelo menos é que garante Joaquim Grava, médico do Corinthians. Embora reconheça que o jogador vem evoluindo da cirurgia no tendão de Aquiles, Grava ressaltou que o atacante já poderia ter perdido parte dos quatro quilos que precisa emagrecer.

“A recuperação dele vem sendo satisfatória pelo tipo de lesão que ele teve. A única coisa que acho, vendo de longe, é que ele poderia já estar perdendo um pouquinho mais de peso. Prejudica [na cirurgia]. Ele tem que ir perdendo peso adequadamente, senão tem uma sobrecarga”, disse nesta sexta-feira, em entrevista ao programa “SP Acontece”, da Band.

Apesar da “bronca”, o médico corintiano acredita que Adriano deve alcançar sua forma física ideal nos próximos dias. Ele garantiu que o técnico Tite poderá escalar o atacante no dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão.

“Talvez ele perca agora com os treinamentos. Se ele perder de três a quatro quilos nesses próximos dias, com certeza ele terá uma recuperação melhor. No dia 9 de outubro ele estará à disposição do treinador para jogar. A não ser que aconteça alguma lesão muscular...”, acrescentou Joaquim Grava.
BAND

HOMENAGEM PÓSTUMA: Manoel do Carmo do Nascimento


Postado por Comunicação FBF em 23/09 - em Últimas Notícias


Consternada com o falecimento do Sr. Manoel do Carmo do Nascimento, massagista da Liga de Futebol de Itamarajú, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos válidos pela 9ª Rodada da Segunda Fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011, a serem realizados no dia 25/09/11, seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" ao falecido.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares, colegas e amigos.

GOLEIRO JOILSON PASSOU POR UMA CIRUGIA E PASSA BEM

FOTO JOILSON ARQUIVOS LIGEIRINHO NO ESPORTE
O goleiro Joilson Silva dos Santo passou por uma cirurgia na quarta feira e passar bem, segundo in formações de Robson Vinha o goleiro deixou a a UTI do Hospital na tarde de ontem e já esta falando e consciente. Ainda não tem previsão da alta do goleiro da seleção de Itamaraju. 
POR LIGEIRINHO NO ESPORTE /GEOVAN SANTOS

Massagista da seleção de Itamaraju é a terceira vítima fatal de acidente em Santo Antonio de Jesus


Além de George Guatamo Oliveira Silva, de 27 anos e a carona Perolina Borges de Jesus, de 45, essa que era esposa do goleiro Joilson, Manoel do Carmo Nascimento, massagista da seleção de Itamaraju, também morreu no início da noite desta quinta-feira (22/09), no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde permanecia internado. Continuam hospitalizados o goleiro Joilson, além de um outro passageiro do Gol, conhecido pelo prenome de Jackson, esse que seria de Eunápolis e estaria em estado grave.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Teixeira News junto a uma fonte em Santo Antonio de Jesus, o estado de saúde do massagista Manoel do Carmo, conhecido popularmente por Carmino, se agravou muito desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 22, quando os médicos passaram a não notar movimento em suas pernas. No início da noite ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Carlinhos como era conhecido trabalhou em 2009 ao lado do tecnico Beto Oliveria na seleção de Porto Seguro. ele trabalhou em varias equipes da Bahia, atuou em varias seleções pelo campeonto Baiano.

Ninguém sabe ao certo sobre qual deverá ser o comportamento dos jogadores da seleção de Itamaraju no Intermunicipal, especialmente na próxima partida contra Belmonte no Estádio Juarez Barbosa. Os atletas devem fazer uma homenagem póstuma à memória do massagista Carmindo, que era muito querido pelo grupo.

Em relação ao estado de saúde do goleiro Joilson, segundo Antonio Grillo, presidente da Liga de Futebol de Itamaraju (LFI), o mesmo passa bem. Ele foi socorrido pelo SAMU-192 de Santo Antonio de Jesus e deu entrada no Hospital Regional local, onde os médicos constataram uma hemorragia interna. Ele passou por uma pequena intervenção cirúrgica e essa hemorragia foi imediatamente contida. Nas próximas horas outras informações sobre o caso.
O massagista Manoel do Carmo Nascimento, o “Carmino”, era natural de Alagoinhas, onde o seu corpo deve ser enterrado.

Fonte Ronildo Brito / texeiranews

Elkeson sonha com Olimpíada de Londres


Convocado para a Seleção Brasileira para o segundo jogo do Superclássico das Américas contra a Argentina no próximo dia 28, o meia Elkeson já sonha em disputar as Olimpíada do próximo ano, em Londres, na Inglaterra.
Elkeson sobre convocação: 'Vai ficar marcado pra sempre'
Com apenas 21 anos, o nome do meia Alvinegro ganha força para uma possível convocação para a competição que o Brasil ainda não conquistou o título. Perguntado sobre a vontade de disputar os Jogos Olímpicos, o camisa 9 do Botafogo revelou que sonha em estar entre os convocados.

- Com certeza quero aproveitar, é uma grande oportunidade. Eu tenho que agarrar esta chance na Seleção - comemorou.

O meia contou que a última quinta-feira foi "o dia perfeito" para ele, já que além da convocação, o Botafogo venceu o Grêmio e chegou ao terceiro lugar no Brasileirão.

- Depois do jogo contra o Grêmio foi complicado para dormir. Convocação para a Seleção e uma vitória muito boa. Foi um dia perfeito para mim. Passa um filme de todas as dificuldades que enfrentei na vida. Estou muito feliz - lembrou.

Elkeson é o artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro com oito gols e é um dos destaques do time na competição nacional.

Leia mais no LANCENET!

‘MINHA FANTASIA SEXUAL É TRANSAR NO ESTÁDIO DO SAN LORENZO’, DIZ LARISSA RIQUELME


Larissa Riquelme beija Marcelo Tinelli na boca Foto: Reprodução
A modelo Larissa Riquelme protagoniza muitas polêmicas. Usou celular entre os seios durante a Copa do Mundo de 2010; lambeu o apresentador de TV Marcelo Tinelli, no programa “Bailando por um sueño”, da Argentina; já posou nua e sempre aparece em trajes mínimos. Agora, a paraguaia revelou sua maior fantasia sexual: transar no meio do campo do El Nuevo Gasómetro, estádio de futebol do San Lorenzo, na Argentina.
Até aí, não há nenhum problema. Porém, Larissa é torcedora declarada do Cerro Porteño, do Paraguai. O sonho pelo San Lorenzo surgiu porque é o time do coração de Tinelli, o apresentador argentino que parece ter ganhado o coração da moça. Em entrevista a revista “Bailando”, da Argentina, ela não escondeu que esse é o principal motivo pela fantasia futebolística.
– Quero nesse estádio justamento por ser o clube do Marcelo (Tinelli). Tem que ser de noite, no campo de jogo e com as luzes apagadas. Humm.. Um sonho! Também gostaria de fazer no vestiário e debaixo do chuveiro do estádio”, confessou.
Larissa afirmou que já ficou dois anos sem fazer sexo, que teve apenas três namorados durante os seus 26 anos e que já recebeu muitas propostas para trocar sexo por dinheiro. Porém, ela garante que negou todas.
– Não faço sexo por dinheiro. A mim não interessa o poder. Simplesmente tenho que estar apaixonada pelo homem que tenho ao meu lado, tendo dinheiro ou não. Eu gosto de homens sensíveis e humildes”, disse.
EXTRA

Paraná tem grande atuação e se recupera diante do Náutico

Estreando com pé quente, Itaqui, aos sete minutos do primeiro tempo, mandou uma bomba de fora da área e contou com ajuda do gramado e do goleiro Gideão para abrir o placar. No segundo tempo, aos 12 minutos, Dinélson aproveitou rebote do goleiro e, com oportunismo, empurrou para o fundo das redes.


Mostrando um grande futebol, em sua melhor atuação no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube quebrou o jejum de vitórias ao passar pelo Náutico, por 2 a 0, na Vila Capanema. O resultado faz o Tricolor voltar a sonhar com retorno ao G-4, com 35 pontos ganhos. O Timbu, com 44 pontos, dá chance para os adversários abrirem vantagem ao final da rodada.
Na próxima rodada, o Paraná Clube volta a campo na terça-feira, quando encara o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Náutico recebe no mesmo dia o ABC-RN, no Estádio dos Aflitos, em Recife.
GAZETA ESPORTIVA

Ronaldinho prestigia show de Elton John


Ronaldinho Gaúcho foi a maior atração na área VIP nesta sexta no Rock in Rio. O jogador do Flamengo chegou no meio da noite já com os shows em andamento e se dirigiu a um espaço reservado, que era protegido por dois seguranças e uma recepcionista. O GLOBOESPORTE.COM teve acesso ao local para falar com o craque.
Em um rápido contato, o jogador da Seleção Brasileira deu a razão da sua presença no festival: "Vim só para ver esse cara", apontando para o palco onde Elton John tocava Tiny Dancer.

Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, quarta-feira, em Sete Lagoas, Ronaldinho desfalca o Rubro-Negro neste fim de semana. Buscando quebrar o jejum de 10 jogos sem vitória no Brasileiro, o time da Gávea encara o lanterna América-MG, neste sábado, às 18 horas, no Engenhão, pela 26ª rodada da competição.
GLOBO ESPORTE

Breno nega que incêndio tenha sido proposital


Não demorou para o zagueiro Breno negar as acusações de que o incêndio em sua casa na Alemanha tenha sido proposital. Por meio de um comunicado oficial, o jogador do Bayern de Munique classificou as suspeitas como infundadas e se dispôs a falar com as autoridades sobre o caso - a polícia alemã avisou que chamará o atleta para prestar depoimento.
"O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha. O jogador está à disposição das autoridades alemãs e agradece todas as manifestações de carinho dos fãs do Bayern, dos colegas e da diretoria do clube. O atleta se recupera do incidente e em breve retomará sua atividade normalmente", diz o comunicado divulgado pelo Grupo Sonda, que administra a carreira do zagueiro.
Nesta sexta-feira, um tribunal de Munique abriu investigações contra Breno devido às suspeitas de que o fogo que destruiu a luxuosa casa do brasileiro, segunda à noite, tenha começado de maneira intencional e não por acidente, como alega o atleta.
Afastado do Bayern por conta de lesão, o ex-são-paulino estava sozinho quando o incêndio começou, por volta da 1h, em um quarto de hóspedes, no sótão da residência. Os bombeiros chegaram a tempo de socorrer Breno e seus animais de estimação, mas o jogador ainda passou uma noite no hospital, por observação. O prejuízo foi de cerca de 1,5 milhões de euros.
GAZETA ESPORTIVA