sexta-feira, 19 de outubro de 2012

URGENTE - ITABUNA: ÁRBITRO DE FUTEBOL FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SARINHA


Dois homens em uma moto assassinaram a tiros o árbitro de futebol Manoel Carlos Amaral por volta das 17h30min desta sexta-feira, 19, no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna.
Testemunhas relatam que os atiradores chegaram em uma moto preta e efetuaram os disparos após discutir com a vítima. A pochete de Amaral teria sido levado pelos bandidos. Veja fotos no Radar Noticias.
(Fonte: Pimenta)

Nicole Bahls diz que "não gosta de dar o bumbum"


A ex-panicat foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após declaração polêmica
Nicole Bahls está solteiríssima / Dilson Silva/AgNewsNicole Bahls está solteiríssimaDilson Silva/AgNews
"Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso", declarou a ex-panicat que afirmou ter sido traída pelo jogador de futebol Victor Ramos e, mais recentemente, pelo modelo Gustavo Salyer, com quem ficou depois de participar de "A Fazenda".

A declaração fez com que a beldade liderasse os Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter desta quinta-feira, dia 18.

No ano passado, Sandy também causou burburinho ao dizer que é possível ter prazer no sexo anal. Na época, o Portal da Band desvendou os mitos e as verdades sobre essa prática que ainda é considerada um tabu. Reveja aqui!

Neymar pode enfrentar a Ponte Preta


 O atacante Neymar  está liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. O astro do Santos , que corria o risco de não ir a campo no fim de semana, teve um efeito suspensivo concedido pelo tribunal e, desta forma, poderá atuar normalmente diante dos campineiros.
Neymar havia sido condenado a duas partidas de suspensão pelo STJD, devido a sua expulsão no empate com o Grêmio, no último dia 30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Gazeta Press
Neymar foi expulso no duelo contra o Grêmio
Durante o julgamento, que ocorreu na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, Neymar, que havia sido indiciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em agressão física e prevê gancho de até 12 partidas, teve a sua atitude desqualificada para o artigo 250, ato hostil. A pena neste caso é mais leve.
Com Neymar liberado, o técnico Muricy Ramalho agora precisa definir qual será o parceiro de ataque da Joia contra a Ponte. O centroavante André, que retorna após desfalcar a equipe por duas rodadas, é o favorito. Mas o argentino Miralles, que marcou quatro gols nos últimos três jogos do time da Vila Belmiro, também está na disputa e pode aparecer entre os titulares no domingo.
IG

Marcelo é operado na Holanda


Cortado do amistoso da seleção brasileira contra o Japão em virtude de uma lesão durante os treinamentos da equipe na Polônia, o lateral esquerdo Marcelo teve o quinto metatarso do pé direito operado no final da manhã desta sexta-feira, na Holanda, pelo médico Van Dijk, mesmo responsável por cirurgias recentes de jogadores como Cristiano Ronaldo e Van Nistelrooy.
O prazo estabelecido de três meses para o retorno em virtude da fratura no dedo foi mantido pelo departamento médico do Real Madrid, chefiado por Carlos Diez, que compareceu à Academical Medical Center, em Amsterdã, e garantiu mais uma vez que o técnico José Mourinho só deve contar com Marcelo a partir de março de 2013.
A cirurgia durou cerca de 40 minutos e ocorreu com sucesso, tanto que Marcelo deve receber alta até o fim da tarde desta sexta-feira e já embarcar de volta para a Espanha. Na próxima segunda-feira, após um período de folga e repouso, o lateral esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira inicia tratamento específico na sede do clube, na capital espanhola.
IG

STJD interdita Vila Belmiro por tempo indeterminado


Se por um lado o Santos recebeu uma boa notícia nesta sexta ao obter o efeito suspensivo que libera o atacante Neymar para enfrentar a Ponte Preta , domingo, no Moisés Lucarelli, por outro a direção do clube sofreu um revés. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu interditar a Vila Belmiro por tempo indeterminado, em função do episódio da última quarta-feira, quando uma ambulância não conseguiu adentrar ao gramado do estádio para prestar atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG.
O pedido de interdição foi feito pelo procurador-geral da entidade, Paulo Schmidt, que havia manifestado durante toda a quinta-feira a intenção do STJD em punir o estádio santista. Com isso, Flavio Zveiter, presidente do órgão, tomou a medida. Pelo cargo que ocupa, Zveiter tem poder suficiente para aprovar a interdição da Vila, independentemente de qualquer assembleia.
Futura Press
Operários trabalham na Vila Belmiro
Mas a decisão não é definitiva e cabe recurso, o que deve ser apresentado pelo departamento jurídico do clube praiano em breve. Quando o Santos ingressar com o pedido de revisão da medida, o recurso será analisado no plenário do STJD.
Santos já iniciou obras - Após vistoria no local, o Peixe já iniciou as obras para a construção de uma área destinada a presença de uma ambulância no gramado da Vila.
As alterações começaram no portão 20, com a quebra de uma parede e a inutilização de 80 cm de um dos camarotes térreos do estádio, próximo a bandeira de escanteio do gol de fundo. Os degraus, de cerca de 40 cm no portão 21, também darão lugar a uma rampa de acesso ao gramado.
Assim, a ambulância poderá ficar estacionada neste espaço durante o decorrer do jogo. Caso necessário, o veículo terá totais condições de entrar no campo, por um portão que também será instalado, separando o gramado do "estacionamento".
*Com Gazeta/IG

Depois de assalto, Bahia reforça segurança




Depois de ter três jogadores das categorias de base abordados por dois assaltantes dentro do próprio Fazendão, o Bahia resolveu tomar providências e garantiu já ter reforçado a segurança nas dependências do Centro de Treinamento, localizado no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador (BA). 

A assessoria de imprensa do Bahia informou ao site UOL, ainda, que responsáveis pelo clube tricolor já prestaram queixa na delegacia por conta do assalto, que aconteceu na tarde do último sábado, dia 13. 
Na ocasião, os três jogadores voltavam do almoço e caminhavam em direção às instalações da divisão de base, quando foram abordados por dois homens armados que haviam pulado o muro do Fazendão. O zagueiro Róbson, que estava mais à frente, saiu correndo e conseguiu escapar, mas o lateral direito Paulo César e o atacante João Leonardo não resistiram à ação dos bandidos e tiveram seus aparelhos celulares tomados, além das bermudas e camisas que estavam vestindo, ficando apenas de cueca. 

No momento do assalto, os responsáveis pela segurança do clube estavam em horário de almoço, e somente as pessoas destinadas ao setor da portaria monitoravam quem entrava e saía do CT. 

FUTEBOL AO VIVO - Quinta-Feira. 21h50
 
São Paulo-SP 2 x 0 Atlético-GO  (ao vivo)
Botafogo-RJ 2 x 2 Vasco-RJ ( ao vivo)
Sport-PE 3 x 1  Ponte Preta-SP (ao vivo)


Classificação Brasileiro Serie A



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz29jwUJb6X

Sport 3 x 1 Ponte Preta: Veja os gols




Fechando a 32º rodada do Brasileiro da Série A na Ilha do Retiro, o Sport derrotou a Ponte Preta pelo placar de 3 x 1. Rithelly, Tobi e Gilsinho marcaram os Pernambucanos, enquanto Giacarlos, marcou o único tento dos paulista. Com este resultado, o Sport foi aos 30 pontos, ultrapassa o Palmeiras e reduz a distancia do Bahia, primeiro da lista fora do rebaixamento, para apenas 5 pontos. Na próxima rodada do Sport, pega o Atlético-GO, no Serra Dourada, a Ponte Preta encara o Santos




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz29jrrLjHd

Fifa aceita ingressos gratuitos para indígenas e baixa renda


A Fifa aceitou a proposta do governo brasileiro de oferecer ingressos gratuitos para jogos da Copa do Mundo de 2014 para indígenas e usuários do programa Bolsa Família, informou o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
Agência Brasil
Aldo Rebelo disse que a Fifa irá liberar ingressos gratuitos para indígenas e usuários do Bolsa Família
A confirmação foi feita pelo secretário-geral da federação internacional, Jérôme Valcke, em conversa com o ministro nos últimos dias, durante as vistorias realizadas em estádios que receberão partidas do Mundial.
Os ingressos não fazem parte do chamado Setor 4 - parcela reservada para estudantes e idosos brasileiros que terão direito à meia entrada.
Gratuitos, os ingressos para indígenas serão para os jogos realizados em Manaus e Cuiabá, onde a parcela dessas populações é maior. Já os ingressos para beneficiários do Bolsa Família - programa do governo de transferência direta de renda que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza - são para todas as cidades-sede.
"Queremos que a Copa seja um evento para toda a população brasileira...Para esses (indígenas e cadastrados no Bolsa Família), nem o benefício da meia entrada é suficiente", disse o ministro à Reuters.
Os detalhes sobre estes ingressos, como a quantidade que será disponibilizada e a forma como será feita a distribuição, ainda estão em estudo pela Fifa, que controla o preço dos ingressos.
O tema é delicado para a entidade que controla o futebol mundial, que afirma que nem mesmo os patrocinadores têm direito a ingressos gratuitos.
IG.

Márcio pede profissionalismo e respeito ao Atlético-GO


Um dos grandes ídolos da história atleticana, o goleiro e artilheiro Márcio, que chegou a cobrar publicamente seus companheiros, até evitou uma goleada na capital paulista, mas não fez o suficiente. Na saída do gramado, ele voltou a pedir empenho aos jogadores, em respeito ao nome e à camisa do Atlético.
“Existe profissionalismo e respeito ao clube, à nossa imagem. Nestes jogos que nos restam, vamos fazer o nosso melhor. Neste final de campeonato, vamos tentar honrar com dignidade acamisa do clube”, prometeu o camisa 1, autor de três gols no Campeonato Brasileiro.
Dividindo a artilharia da equipe com Márcio, Patric e Diego Giaretta, o atacante Felipe não criticou a atuação do Atlético-GO e preferiu passar a responsabilidade para a qualidade técnica do adversário. “Não é fácil enfrentar o São Paulo aqui no Morumbi, com um grande elenco, ainda mais em uma situação como a nossa, quando precisamos da vitória”, ressaltou.
IG.

SÃO PAULO BATE ATLÉTICO-GO E ABRE VANTAGEM


Paulo Miranda, São Paulo e Atlético-go (Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm)Pela primeira vez desde que chegou ao São Paulo, o técnico Ney Franco pôde escalar a equipe que considera ideal. Mas, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, não foram as principais peças que resolveram a partida contra o Atlético-GO. Coadjuvantes de um esquema cada vez mais consolidado, Paulo Miranda e Osvaldo marcaram os gols da equipe tricolor, que não foi brilhante, mas mostrou segurança e fez o suficiente para vencer o lanterna do Brasileirão por 2 a 0. Luis Fabiano ainda perdeu um pênalti.
Além dos três pontos, o Tricolor mostrou mais uma vez que é muito difícil de ser batido em casa. São 16 partidas como mandante, sendo 13 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Aproveitamento de 83,3%. A equipe do Morumbi manteve-se no G-4, agora com 55 pontos, e abriu cinco de vantagem para o Vasco, que perdeu o clássico contra o Botafogo, no Engenhão.
Pelo lado do Atlético-GO, fica a constatação de que o rebaixamento é apenas uma questão de tempo. O time acumulou sua 18ª derrota em 31 partidas e segue na última posição, com 23 pontos, 12 atrás do Bahia, primeira equipe fora do Z-4. Faltam apenas sete rodadas para o fim da competição, e o time do Centro-Oeste precisaria vencer seus jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados.
Os dois times voltam a campo no domingo. O São Paulo enfrenta o Flamengo, no Engenhão, às 16h (de Brasília). O Dragão duela com o também ameaçado Sport, no Serra Dourada, às 18h30m
GLOBO ESPORTE

BOTA VIRA O CLÁSSICO CONTRA O VASCO NO FIM


A chuvosa noite desta quinta-feira, no Engenhão, parecia que seria de Carlos Alberto, mas acabou sendo de Bruno Mendes. O meia do Vasco, improvisado no ataque, desencantou, fez seus dois primeiros gols na Série A do Campeonato Brasileiro desde 2008, mas não foi suficiente para o time cruz-maltino sair com a vitória. O jovem atacante alvinegro, contratado recentemente do Guarani, brilhou intensamente, e depois de dar o passe para o gol de Elkeson, fez dois gols no segundo tempo, um aos 47 minutos, e decretou a emocionante vitória do Botafogo, por 3 a 2.
O resultado fez o Alvinegro, que não vencia há sete jogos, manter suas remotas chances de classificação para a Taça Libertadores: é agora o sétimo colocado, com 44 pontos, a 11 do São Paulo, que venceu o Atlético-GO e é o quarto.
Por outro lado, a derrota afastou o Vasco, que está em quinto com 50 pontos, do São Paulo. São cinco pontos a menos que o Tricolor paulista.
O público foi bem pequeno para o clássico desta quinta: apenas 7.525 torcedores estiveram presentes, sendo que 5.015 pagaram ingresso e proporcionaram a renda de R$ 107.050. Os dois times só voltam a jogar na próxima quarta-feira, fechando a 32ª rodada, que começa neste sábado. O Cruz-Maltino recebe o Inter, às 20h30m (de Brasília), em São Januário, e o Bota vai a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, às 22h, no Orlando Scarpelli.
GLOBO ERSPORTE