terça-feira, 31 de julho de 2012

Rogério Ceni está confirmado e pega o Bahia


Goleiro, que era dúvida por conta de dores no adutor da coxa direita e no ombro direito, viajará com o grupo para Salvador
Ceni tinha reclamado de dores após a partida contra o Flamengo / Rubens Chiri/saopaulofc.netCeni tinha reclamado de dores após a partida contra o FlamengoRubens Chiri/saopaulofc.net
Ceni participou de toda a atividade da manhã desta terça-feira e realizou defesas normalmente, sem aparentar desconforto ou qualquer tipo de dor.

No treino desta segunda, o camisa 01 havia feito apenas algumas corridas em volta do gramado e era dúvida para o confronto diante dos baianos. Isso porque no último domingo, após a vitória sobre o Flamengo, Rogério sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e no ombro direito, operado no início do ano.

Criciúma 2 x 1 Guarani: Veja os gols


O Criciúma está impossível e hoje fez uma nova vitima. O time de Paulo Comelli venceu o Guarani por 2 x 1 e avança na Série B. Com a vitória - a terceira seguida e o 10ª de jogo de invencibilidade na competição - o Criciúma chega aos 35 pontos e mantém a liderança, independente do resultado da partida entre o segundo colocado Vitória e o São Caetano.



Após assumir bissexualidade, Mayssa diz que só falará de handebol


Os sorrisos durante o treinamento da tarde desta terça-feira, em Crystal Palace, refletiam a satisfação pelas vitórias nas duas primeiras rodadas do handebol nos Jogos Olímpicos. Entretanto, a preocupação de membros da comissão técnica e de Mayssa era evidente. Um dia após ser o destaque em sua estreia no torneio, a goleira reserva do Brasil era o centro das atenções. O motivo? A exibição diante de Montenegro ficou em segundo plano diante das declarações em que assumiu sua bissexualidade em entrevista, nesta segunda-feira, ao Uol.
mayssa handbol londres 2012 (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)Mayssa (E) (Foto: Cahê Mota/Globoesporte.com)
Com um batalhão de jornalistas à espera das entrevistas, Mayssa fazia alongamento com olhar de preocupação no momento em que a assessora de imprensa da Confederação Brasileira de Handebol e a chefe de equipe, Rita Orsi, se aproximaram. Depois de um rápido diálogo, a goleira se levantou, colocou a mochila nas costas e deixaria o local em silêncio. Mas os repórteres, que conversavam com o treinador Morten Soubak, voltaram-se para ela e a pergunta sobre sua declaração foi inevitável. Na resposta, ela foi objetiva: só os Jogos interessam.
- Eu estou focada. O que vale agora é o que eu quero. Se a imprensa tiver alguma pergunta, que seja sobre o handebol, para falar das Olimpíadas e do foco.
Aparentemente assustada com a repercussão, Mayssa sorriu sem graça ao ser perguntada se havia algum arrependimento por conta da revelação.
GLOBO ESPORTE

Spice girl do dia: beldade húngara da natação 'tira o...



Zsuzsanna Jakabos Spice Girl musa Londres (Foto: EFE)Zsuzsanna Jakabos: musa do dia (Foto: EFE)
Mais uma atleta húngara deixou muitos torcedores babando durante o quarto dia de competições nas Olimpíadas de Londres.Depois da bela judoca Hedvig Karakas,agora é a vez da charmosa nadadora Zsuzsanna Jakabos ser eleita a Spice Girl do dia, a musa dos Jogos nesta terça-feira.
No Centro Aquático da capital britânica, a jovem de apenas 23 anos mostrou que beleza e talento podem nadar na mesma raia. Com suas longas e cacheadas madeixas, os olhos verdes e o sorriso encantador, Zsuzsanna se destacou na piscina.
A beldade da Hungria ainda volta a competir em Londres nesta sexta-feira, quando participa da prova do revezamento 4x100 medley.
GLOBO ESPORTE

Só recebem: telefones da sede do Fla são cortados


Os telefones da sede do Flamengo, na Gávea, receberam ligações internas e até externas normalmente durante toda a terça-feira. Mas nenhum funcionário conseguiu fazer contato além dos muros da Gávea sem recorrer aos seus próprios telefones celulares. Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, as linhas telefônicas do clube foram cortadas por falta de pagamento, o que impossibilitou fazer chamadas. Os aparelhos apenas recebiam.
Como a presidente Patricia Amorim está em Londres para acompanhar as Olimpíadas, o problema chegou ao conhecimento da diretoria. Pego de surpresa na noite desta terça-feira, o presidente interino Hélio Paulo Ferraz tomou conhecimento do contratempo, e espera encontrar uma solução nesta quarta para que o serviço seja normalizado.
O corte dos telefones virou assunto na pauta dos funcionários na sede da Gávea. Até a noite desta terça, os serviços para quem tentasse fazer ligação externa seguiam inativos.
GLOBO ESPORTE

Confira a programação completa do sétimo dia de Olimpíadas



E o Brasil pode ganhar mais medalhas nos Jogos Olímpicos no judô. Leandro Guilheiro entra no tatame, às 6h05, na categoria até 81 kg.
Atual recordista mundial da prova, Cielo estreia em Londres 2012. Ao lado dele, o também brasileiro Nicolas Oliveira busca a classificação para a final que acontece na quarta. Eles terão pela frente o falastrão australiano James Magnussen, que vem com a melhor marca do ano.
No judô, depois de um ouro e um bronze, o Brasil busca aumentar a coleção de medalhas com Leandro Guilheiro (até 81 kg) e Mariana Silva (até 63 kg) – Guilheiro é o atual líder do ranking mundial na sua categoria.
PROGRAMAÇÃO

05H00 VÔLEI DE PRAIA MASCULINO
5H00 - BASQUETE MASCULINO - CHINA X RÚSSIA
5H00 - VÔLEI DE PRAIA MASCULINO REPÚBLICA TCHECA X JAPÃO
5H30 - JUDÔ MASC/FEM 
6H00 - NATAÇÃO MASCULINO E FEMININO - CLASSIFICATÓRIA
07H30 - VÔLEI DE PRAIA MASCULINO - POLÔNIA X BULGÁRIA
7H30 - TÊNIS MASCULINO/FEMININO - DUPLA E SIMPLES
8H00 - VÔLEI DE PRAIA (FEM) - BRASIL X ALEMANHA
10H00 – SALTOS ORNAMENTAIS/JUDÔ
10H00 - JUDÔ/ TIRO COM ARCO/ LEVANTAMENTO DE PESO
10H00 - JUDÔ MASCULINO/FEMININO
10H30 - FUTEBOL FEMININO - CANADÁ X SUÉCIA
12H00 - VÔLEI MASCULINO - EUA X ALEMANHA
12H30 - GINÁSTICA ARTÍSTICA FEMININO - FINAL
12H45 - BASQUETE MASCULINO – BRASIL X GRÃ-BRETANHA
13H00 - FUTEBOL FEMININO FRANÇA X COLÔMBIA
13H15 - FUTEBOL FEMININO – EUA X COREIA DO NORTE
14H30 - GINÁSTICA – RECORD
15H30 - NATAÇÃO
15H30 - HANDEBOL MASCULINO - DINAMARCA X ESPANHA
15H45 - FUTEBOL FEMININO – BRASIL X GRÃ-BRETANHA
16H00 - FUTEBOL FEMININO – NOVA ZELÂNDIA X CAMARÕES
16H00 - TÊNIS DE MESA
16H30 - BOXE MASCULINO
17H00 - HANDEBOL MASCULINO - ARGENTINA X FRANÇA
18H00 VÔLEI MASCULINO – BRASIL X RÚSSIA
18H00 - BASQUETE MASCULINO – TUNISIA X EUA 

ILHEENSE VAI SOPRAR O APITO EM ITAPETINGA

ANTONIO MARCELINO(ÁRBITRO) E FUNCIONÁRIO DO DETRAN DE ILHÉUS


Depois da abertura da maior competição do futebol amador da Bahia no último final de semana, A FBF divulga nesta segunda-feira (30), a escala de árbitros para a 2ª rodada do Intermunicipal.  


Confira a escala da 2ª rodada:

Escala Intermunicipal

Zagueiro do Vitória é assaltado no bairro da Barra em Salvador


 O zagueiro do Vitória Victor Ramos teve sua corrente, de valor estimado pelo jogador em R$ 7 mil, levada por um assaltante na noite do último domingo, 29, próximo a casa de shows Salvador Hall, localizada na bairro da Barra, na capital baiana.

Victor foi ao local assistir ao show do cantor Alexandre Peixe, na festa Burburinha do Peixe, e acabou abordado pelo assaltante, que se passou por um guardador de carro.

Segundo o zagueiro, o assaltante pediu para o jogador abaixar o vidro, pegou a corrente e saiu correndo, até entrar no mar, na praia do Porto da Barra.
O segurança do jogador chegou a ir atrás do assaltante, mas não conseguiu pegá-lo em tempo. A polícia também esteve no local, mas não encontrou o assaltante.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o jogador parou o seu carro na região por aproximadamente 20 minutos, causando engarrafamento no local.


 Fonte Eduardo Martins | Ag. A Tarde/Lucas Cunha

Vitória x São Caetano: Os relacionados


Com a presença do goleiro Renan, o Vitória está relacionado para a partida desta terça-feira (31), contra o São Caetano, às 21h50, no estádio Anacleto Campanella, em São Paulo, pela décima quarta rodada da Série B.

Quem também reaparece nesta relação é o meia Eduardo Ramos. Recuperado de uma lesão na coxa, que o tirou das últimas rodadas da competição, ele deve ficar como opção no banco de reservas. E por falar em São Caetano, quem não se lembra do fatídico jogo contra o clube azulino ano passado no Barradão, onde perdemos a vaga que estava tão segura em nossas mãos para a "primeirona", foram dois erros e como punição mais um ano na série B, mas esse ano o Vitória tem mostrado que aprendeu a lição e vai com fome de pontos contra um concorrente direto. Dessa vez o time do "ainda" jogador do Vitoria Neto Baiano, está muito mais preparado, e não querem deixar pro fim do ano, fazendo pontos dentro e fora de casa, ganhando de adversários diretos, tem tudo pra mudar o final do filme.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Renan e Deola
Laterais: Léo e Nino Paraíba
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa, Gabriel Paulista e Victor Ramos
Volantes: Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha
Meias: Eduardo Ramos, Pedro Ken, Tartá, Leílson
Atacantes: Willie, Neto Baiano, Marquinhos e Marcelo Nicácio

Daniel Santos

Membro da imbatíveis é preso por roubo


O crime foi no dia 14 de julho deste ano, mas somente no último sábado (28) é que a policia conseguiu prender o maníaco que atacou uma mulher no shopping Ponto Alto, em São Marcos, onde roubou e estuprou a vítima.

João de Deus dos Santos Júnior (27), estava indo comprar o ingresso para assistir o jogo Vitória e CRB-AL, quando foi preso, na porta do estádio Barradão, por agentes da 10ª delegacia (Pau da Lima), que montaram campana. Membro da torcida organizada Os Imbatíveis, João confessou ter roubado a mulher, levado o carro dela, mas nega o crime de estupro. Imagem e informações do site Bocão News

São Paulo cria setor popular no Morumbi


torcida são paulo bandeira rogerio ceni (Foto: Reinaldo Marques / Agência Estado)Morumbi recebeu bom público no jogo de domingo
(Foto: Reinaldo Marques / Agência Estado)
O torcedor do São Paulo ganhou uma boa notícia na noite desta segunda-feira. A partir do jogo do próximo domingo, contra o Sport, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a arquibancada amarela terá preços populares: R$ 10, com meia-entrada sendo comercializada a R$ 5. Esse setor tem capacidade para nove mil torcedores. A promoção vale até o fim do ano.
– Queremos com isso oferecer a possibilidade de que o torcedor de baixa renda, que não tem a possibilidade de assistir a um jogo do São Paulo, possa comparecer ao Morumbi e ver todas as partidas. A medida já vale para nossa próxima partida – afirmou Roberto Natel, vice-presidente social do clube do Morumbi.
Após ser eliminado no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o Tricolor luta para reconquistar seu torcedor. A volta do goleiro Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano na partida do último domingo, contra o Flamengo, proporcionaram o segundo maior público da temporada: 33.736 pagantes. A marca é inferior apenas ao jogo semifinal do Paulistão, quando 47.771 torcedores acompanharam a vitória do Santos de Neymar por 3 a 1.
GLOBO ESPORTE

Bota solicita interdição do gramado do Engenhão por duas semanas


Ronaldinho Gaucho, Atlético-mg e Fluminense (Foto: Rudy Trindade / Agência Estado)Ronaldinho: reencontro com o Fla pode não ser no
Engenhão (Foto: Rudy Trindade / Agência Estado)
O Botafogo enviou para a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) um ofício pedindo a interdição imediata do gramado do Engenhão pelas próximas duas semanas. Alega que a decisão é para preservar a integridade física dos atletas pela condição atual do piso, que está com excesso de buracos e poderia provocar graves lesões.
O relatório foi assinado pelo agrônomo Artur Melo, responsável pelo gramado. Nas próximas duas semanas, de acordo com o documento, o jogo entre Botafogo e Palmeiras, no dia 8 de agosto, seria o único a ser realizado no estádio. Se o pedido for acatado, a CBF mudará os locais de Flamengo x Atlético-MG, no próximo sábado; Flamengo x Náutico, no dia 11 de agosto; Fluminense x São Paulo, no dia 9 de agosto; e Fluminense x Palmeiras, no dia 12 de agosto.
- Encaminhei o ofício para a CBF e comuniquei pelo telefone o fato a Manuel Flores, gerente de operações da entidade, pois seria importante que recebessem ainda hoje (segunda-feira) esse documento. Acredito que o Botafogo será atendido nas suas solicitações, só não tenho certeza sobre o jogo entre Flamengo x Atlético-MG, que está marcado para sábado - disse Marcelo Viana, diretor de competições da Ferj.
GLOBO ESPORTE