quarta-feira, 30 de março de 2011

Esse é craque! Após deixar cantora, lateral conquista coração de atriz


Depois de um conturbado relacionamento com a cantora Cheryl Cole, olateral-esquerdo do Chelsea e da seleção inglesa Ashley Cole já encontrou um novo “amor”. Trata-se da estonteante Annie Cooper, de 27 anos.


A bela britânica, que a exemplo da ex de Cole também é atriz e cantora, foi vista ao lado do jogador na noite londrina. O lateral de 30 anos, inclusive, já até levou Annie para conhecer sua mansão.

Ashley Cole foi manchete durante vários anos por um relacionamento polêmico com Cheryl. Uma traição do boleiro, porém, teria colocado um ponto final ao casamento. Sobre voltar com a ex, ele tem sido enfático: “Aprendi a lição”!

GRACIAS HERMANOS - 0 x 0.

Sem Messi, poupado por causa de dores musculares na coxa, a Argentina mostrou pouca inspiração e ficou no empate, por 0 a 0, com Costa Rica, nesta terça-feira à noite, na casa do adversário. O técnico argentino Sergio Batista aproveitou o amistoso para testar vários jogadores reservas na equipe.

Foi o segundo empate seguidos dos argentinos, já que no sábado eles empataram com os Estados Unidos, por 1 a 1. No próximo amistoso preparatório para a Copa América, no dia 1º de junho, a Argentina encara a Nigéria;



Além de Messi, preservado a pedido do Barcelona, outros titulares, como Zanetti, Cambiasso e Di Maria ficaram no banco de reservas. Mesmo assim, o time sul-americano até teve boas chances de balançar as redes. Logo aos 8 minutos, Sosa, o substituto de Messi, obrigou o goleiro costarriquenho Navas a fazer grande defesa. Do outro lado, os donos da casa levaram perigo com Saborio e Bryan Ruiz.

Mesmo após o intervalo o panorama da partida pouco mudou. Costa Rica também teve algumas oportunidades de vencer, aproveitando-se dos contra-ataques em um confronto aberto. Mas o empate sem gols ficou mesmo confirmado após boas defesas de Navas em finalizações de`Pastore e Angeleri.



ESPN

DO "PARAGUAI" - 'Falso' Bruno César dá entrevistas a jornais portugueses; jogador deve processá-lo

Nesta terça-feira, três dos principais jornais de Portugal publicaram entrevistas exclusivas com o meia Bruno César, reforço confirmado pelo Benfica. No entanto, os diários foram enganados por uma pessoa que se passou pelo jogador, que, assim como seu novo clube, promete processá-lo.

Os jornais esportivos "O Jogo", "A Bola" e "Record" destacaram a nova contratação dos encarnados e destacaram em suas manchetes a entrevista com Bruno César, que se apresenta ao Benfica no meio deste ano e enquanto isso permanecerá no Corinthians.



Durante a manhã, o assessor do meia, Diogo Kotscho, negou que Bruno César tenha dado entrevistas a jornais portugueses e disse que o jogador não tinha contas em redes sociais.

Mais tarde, na nota em que confirmou a contratação do meia, o clube de Lisboa disse que os meios de comunicação foram enganados por uma pessoa que se passou pelo jogador e colocou até o número de telefone do 'falso' Bruno César.

A reportagem do ESPN.com.br tentou, mas não conseguiu falar com a pessoa. Segundo o Benfica, "o fato já foi denunciado às autoridades brasileiras e o próprio jogador vai agir civil e criminalmente".



ESPN

"Se não melhorar, vou mandar embora", diz presidente do Camaçari sobre elenco


O Camaça é a única equipe que ainda não marcou pontos na segunda fase do Baianão 2011. De posse da lanterna no grupo quatro, a equipe se complicou na briga por uma vaga nas semi-finais e não pode pensar em nada diferente de vitórias para tentar o seu lugar entre os que se classificam. Diante da situação, o presidente do clube, Fernando Lopes, se mostra insatisfeito com os jogadores e já fala em dispensas.

"É inadmissível que uma equipe profissional passe por uma situação dessas. Se não melhorar eu vou mandar embora. A hora de receber os salários ninguém esquece, mas no hora do jogo ninguém lembra de não perder gol e de jogar bem", bradou o dirigente. A insatisfação de Fernando Lopes pode ter consequências drásticas para os jogadores. O presidente do Camaçari afirmou que, mesmo antes do jogo contra o Serrano, atletas podem ser dispensados.

A bronca de Fernando se restringe aos jogadores. Perguntado sobre o técnico Sérgio Araújo, o tom foi outro. "Ele não tem culpa, vem fazendo um bom trabalho, são os jogadores que não estão correspondendo", hamenizou. A chance do plantel camaçariense fazer as pazes com a diretoria acontece no domingo (3), em casa, a partir das 16h.
IBAHIA

Bahia enfrenta Paysandu pela Copa do Brasil com dúvida no ataque


O setor ofensivo é a única dúvida do técnico Vágner Benazzi para o duelo do Bahia nesta quarta-feira, 30, diante do Paysandu, às 21h50, em Belém do Pará, no estádio Mangueirão, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2011.
Os jogadores Rafael, Robert e Souza disputam as duas vagas no ataque. Por ser o mais veloz do trio ofensivo, jogando também fora da área, Robert deve ser confirmado no time titular.
O principal mistério é se Benazzi irá escolher o jovem Rafael, artilheiro do Bahia na temporada com cinco gols, ou se dará uma chance logo de início ao experiente Souza, que está recuperado de uma lesão na coxa.
“Fico muito feliz em saber que Rafael teve oportunidade pelas minhas mãos. É importante para o treinador ter em seu caderno o lançamento de um bom jogador. Está indo bem, mas ainda não decidi quem vai jogar”, despistou o técnico tricolor.
Nas outras posições, o time será o mesmo que venceu o Bahia de Feira por 3 a 0 no último domingo, 27, apenas com o desfalque do atacante Jones, que só deve retornar ao time no Campeonato Brasileiro, por causa das fraturas que sofreu na face.
Entre os atletas relacionados para a partida no Mangueirão, a única novidade é o meia Camacho, que foi escolhido por Benazzi para figurar entre os 18 jogadores que viajam para Belém no lugar de Jones.
Adversário - O Paysandu vem com moral após a conquista do 1º turno do Campeoanto Paraense, além de contar com o maior artilheiro do Brasil no ano, Rafael Oliveira, que marcou impressionantes 17 gols em 14 jogos.
Além disso, o Bicolor tem dois jogadores ex-Bahia que podem fazer a diferença no jogo: Alex Oliveira, meia que passou pelo Fazendão em 2001, e Mendes - atacante do elenco de 2010 que colocou o Esquadrão na Série A.
Paysandu x Bahia  Jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil 2011
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alison e Alex Oliveira; Mendes e Rafael Oliveira. Técnico: Sérgio Cosme. 

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon; Robert e Rafael (Souza). Técnico:Vágner Benazzi.
ATARDE

Senado entra na polêmica e discutirá direitos de transmissão do Brasileirão


 O direito de transmissão de jogos  do Campeonato Brasileiro pelas emissoras de tevê será debatido na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado. Os senadores decidiram nesta terça-feira, por iniciativa da senadora Lídice da Mata (PSB-BA), ouvir em audiências públicas, ainda sem data marcada, os representantes de setores ligados ao assunto. Serão convidados para a primeira audiência o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Fernando Furlan; os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e do Clube dos 13, Fábio Koff, e representantes da Globo, Rede TV e Rede Record.


Em outra audiência, serão ouvidos os presidentes do Flamengo, Patrícia Amorim; do Bahia, Marcelo Guimarães; do Corinthians, Andrés Sanchez; do São Paulo, Juvenal Juvêncio; do Grêmio, Paulo Odone e o vice-presidente do Coritiba, Vilson de Andrade.

Lídice da Mata entende que da forma como as negociações estão sendo feitas, "poderá ocorrer um encolhimento dos times regionais que têm grandes torcidas, mas não têm projeção nacional". "Não podemos privar o torcedor de ver seutime", afirmou a senadora. 


FUTEBOL INTERIOR

Flamengo explica 'rebaixamento' de Negueba


Após anunciar que o garoto Negueba voltou para a equipe de juniores do clube, o Departamento de Futebol do Flamengo esclareceu nesta terça-feira que, 'como pertence à categoria, o jovem treinará e jogará pelo time de base sempre que for necessário', e que 'tal medida, em hipótese alguma, pode ser considerada punitiva'.
O clube ainda justificou que, assim como aconteceu com outras promessas (Cesar, Luiz Phelipe, Lorran, Romario e Anderson), Negueba continua vinculado à sua categoria (juniores) e também pode ser aproveitado entre os profissionais.
O jovem atleta, que foi aproveitado por Luxemburgo pela primeira vez em 2010, quando atuou na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Em 2011, Negueba foi campeão da Copa São Paulo de Juniores e atuou nove vezes pelo time profissional.
GAZETA ESPORTIVA

Ganso: 'Mais cedo ou mais tarde vou para a Itália'


Logo após o jogo diante do Ituano, no último domingo, Ganso reforçou que deseja um dia sair do país, mas que não irá entrar em rota de colisão com a diretoria. Em entrevista a emissora italiana "Sky Sports" nesta terça-feira, o meia afirmou que deve mesmo jogar no futebol italiano.
– Um dia gostaria de jogar na Serie A (Campeonato Italiano) e acho que mais cedo ou mais tarde vou jogar na Itália – afirmou.
Ganso é alvo de disputa entre Milan (ITA) e Inter de Milão (ITA). A Inter, por sinal, deve mandar um observador técnico, Franco Fontana, ao país nas próximas semanas para alinhar uma proposta ao jogador.
O meia já disse no último encontro com a diretoria santista, na tentativa de renovar contrato, que deseja sair para o futebol europeu. Ganso ainda não aceitou a nova proposta do Santos e condiciona o "sim" a redução da multa de 50 milhões de euros (R$ 117 milhões).
Recentemente, o zagueiro Thiago Silva, do Milan, afirmou que Leonardo, técnico da Inter, deve mesmo convencer o meia.
– Eu nunca conheci o Leonardo, mas temos falado muito ao telefone. Ele me dá ótimos conselhos e é um treinador maravilhoso, mas também falei muitas vezes com o Thiago Silva, do Milan. Acho que vai empatar o clássico – concluiu.
LANCENET

São Paulo apresenta Luis Fabiano para mais de 45 mil pessoas

Foi com muita festa que o São Paulo apresentou o atacante Luis Fabiano, nesta terça-feira, no Estádio do Morumbi. Para um público de mais de 45 mil pessoas, de acordo com o Tricolor, o Fabuloso foi celebrado pelos são-paulinos, em evento que teve todos os igredientes dos grandes shows internacionais e cutucadas ao rival Corinthians.


Além de apresentar Luis Fabiano, que subiu ao palco do Morumbi por volta das 19h30, o clube preparou uma grande festa para homenagear o centésimo gol de Rogério Ceni, mestre de cerimônia do evento.



Ansiosos pela festa, os são-paulinos chegaram cedo ao Morumbi, cujos portões foram aberto às 17h. Uma hora antes, já era possível ver milhares de torcedores e as filas davam a volta no estádio. A Polícia Militar não registrou ocorrências, mas outros setores, que não estavam na programação inicial, tiveram de ser abertos, tamanha era a chegada de público ao estádio. A torcida, que fez muita festa, não esqueceu do rival Corinthians e levou camisas do Tolima (COL), responsável por eliminar o time da Libertadores.
LANCENET