quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RABILITAÇÃO É O QUE INTERESSA EM SENHOR DO BONFIM.

Nada melhor do que um triunfo para esquecer o mau resultado na estreia. É desta forma que Ipitanga e Colo-Colo entram em campo nesta quarta-feira, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.


Goleado pelo Vitória da Conquista por 5 a 2 no último domingo, o Ipitanga deverá atuar de uma maneira mais ofensiva. O treinador Dênis Miguel aposta na eficiência do quarteto formado por Narcísio, Victor Boleta, Johny e Sassá.

Já o Colo-Colo chega à Senhor do Bonfim abatido com a goleada de 5 a 1 sofrida contra o Bahia. Com o cargo ameaçado, o treinador Edu Lima modificou a equipe em todos os setores, mas só divulga nos vestiários.

A reportagem da Rádio Santa Cruz sai na frente e já afirma que o goleiro Boy será o titular, outro ponto vulnerável que foi a desfesa na partida contra o Bahia, a diretoria reapatriou Lima campeão em 2006, e Eduardo zagueiros que se apresentaram ao Tigre ontem e já estão a disposição do treinador Edu Lima para o clássico do Cacau domingo em Ilhéus.

 
Faltou você Doval. Abração!!
Coutinho Neto e Joilson Santos ao lado do competente Majella Rossi, estarão ao vivo em Senhor do Bonfim no Estádio Pedro Amorim transmitindo as emoções desta partida ao vivo pelo site http://www.santacruzam.com.br/.

Ipitanga x Colo-Colo

Campeonato Baiano - 1ª fase - 2ª rodada
Data: 20/01/2009 (quarta-feira), às 20h30
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim

Arbitragem: José Osmar Rios Macêdo, auxiliado por Silvério José Lopes Lima e Geovânio de Araújo Guimarães


Ipitanga: Sidnei; Átila, Leilton, Rangel e Jorginho; Rigoberto, Domício, Narcísio, Victor Boleta e Johny; Sassá. Técnico: Dênis Miguel


Colo-Colo: Paulo César; Pará, Emílio, Uilton e Wescley; Flávio Luís, Peu, Marcinho, Inho Baiano e Gil; Romário. Técnico: Edu

BAIANÃO 2010. ITABUNA X VITÓRIA TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE SEGURANÇA.


Com a previsão de um público de dez mil torcedores, o jogo Itabuna x Vitória vai proporcionar um esquema especial de segurança. O assunto foi discutido nesta terça-feira (19) em uma reunião coordenada pelo secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini.


“Realizamos a pintura da arquibancada, que ganhou as cores do Itabuna; fizemos a revisão da rede elétrica, com a troca de lâmpadas e reatores dos refletores, melhorando a iluminação da rede externa; mudamos o local da bilheteria, oferecendo mais segurança para os torcedores, que ficam fora dos passeios e concluímos também o alambrado das arquibancadas”, afirmou Pellegrini ao relatar a preocupação em atender as exigências da Federação Baiana de Futebol e do Corpo de Bombeiros.

Haverá também no estádio uma equipe médica, com ambulância e equipamentos para atendimento emergencial. A fiscalização e organização dos ambulantes e uma atenção ao trânsito incluem as medidas de prevenção contra possíveis confusões no dia do jogo.

O número de policiais no local também irá aumentar, além de medidas para proteção da delegação e dos torcedores do Vitória, com reforço de motos e viaturas daquela unidade.