sexta-feira, 4 de março de 2011

CUIDADO NO CARNAVAL GALERA.

Veja essa e imagem e depois não saia falando que "só não vai atrás do trio elétrico quem já morreu". 

RECOMENDAÇÕES BÁSICAS.


Muito cuidado...
E pensávamos que era inofensivo! 
Estudos europeus revelaram os efeitos do álcool. Existe a  evidência de que:

Vodka + Gelo = fode os rins!
Rum + Gelo = fode o fígado!
Whisky + Gelo = fode o coração!
Gin + Gelo= fode o cérebro!

Pelo que parece é esse filho da puta do gelo que fode tudo! 


É por essas e outras que não deixo a cerveja.

ÓTIMO CARNAVAL A TODOS!!!!!

Blatter desmente Kassab e não confirma abertura em São Paulo


Após reunião com o Comitê Organizador da Copa 2014, o presidente da Fifa, Sepp Blatter, desmentiu o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que afirmara que São Paulo seria a sede do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. Semana passada, Kassab dissera que o futuro estádio do Corinthians, que já vem chamado de Fielzão e de Itaquerão, seria o palco da partida.
- Acabamos de ter a primeira reunião do comitê organizador, e não foi decidido onde a partida de abertura será disputada. Então vamos esperar e ver, mas a decisão sobre o estádio escolhido deverá ser esportiva, não política - criticou Blatter em coletiva de imprensa.
A Fifa confirmou apenas que o futuro estádio do Corinthians será palco das partidas realizadas em São Paulo, mas não confirmou o local do jogo de abertura da competição, que pode acontecer ainda em Brasília ou Belo Horizonte.
- Ainda não temos nenhum estádio pronto, nem em São Paulo e nem no Rio de Janeiro. Talvez eles nem estejam finalizados a tempo de receber jogos da Copa das Confederações - completou Blatter.
Depois das declarações de Blatter, a assessoria do prefeito Kassab corrigiu as declarações do político:
- Realmente a decisão cabe à Fifa, mas São Paulo está se esforçando da melhor maneira possível para receber a abertura da Copa.
LANCENET

Diego Sanchez dá show de garra e vence no UFC on Versus 3

Como é de costume em suas lutas, Diego Sanchez mais uma vez deu um show de garra e coração, levantando a torcida e fazendo o combate da noite. O americano foi o destaque do UFC on Versus 3, que aconteceu nesta quinta-feira em Louisville (EUA).

Sanchez teve pela frente o duríssimo Martin Kampmann e teve problemas com seu adversário, devido a diferença de envergadura. O dinamarquês foi melhor no primeiro round, mas Sanchez conseguiu equilibrar o combate nos rounds seguintes, procurando a trocação franca e a luta de solo, indo pra cima o tempo todo. Apesar de Kampmann encaixar excelentes golpes, abrindo diversos cortes no rosto do seu adversário, Sanchez foi mais agressivo, acuando o oponente em diversas ocasiões, levando a vitória na decisão dos jurados.

O card principal contou com outros três excelentes combates. Mark Munoz precisou de menos de um minuto para nocautear CB Dollaway, enquanto o ex-campeão do WEC, Brian Bowles, finalizou Damacio Page com uma guilhotina no primeiro round. Já o estreante Chris Weidman passou pelo experiente Alessio Sakara na decisão dos jurados.

O Brasil contou com dois representantes no evento e o saldo foi de 50%. Rousimar Toquinho começou finalizando o aluno de Renzo Gracie, Dave Branch, com uma chave de calcanhar no segundo round. Thiago Tavares vinha levando a melhor contra Shane Roller, mas levou um direto de direita em cheio e acabou nocauteado.



ESPN

Pelé se esquiva e diz que apoia Platini para presidente da Fifa


O TRAIRÃO
Em turnê pela Ásia ao lado de ídolos como Eric Cantona para promover o seu ex-time, o New York Cosmos, Pelé comentou sobre a sucessão presidencial na Fifa, que promoverá eleições no mês de maio. Grande nome da história do futebol mundial, ele se esquivou quando perguntado se queria o cargo.
"Beckenbauer e eu já fomos abordados, mas eu recusei. Estou longe dessas coisas. Quero ter uma vida tranquila", disse. Para ele, um nome certo para o cargo é o de outra lenda do esprote: Michel Platini, atual presidente da Uefa.
"É importante para Platini tornar-se presidente da Fifa. Talvez enquanto antigo jogador tenha alguma chance até porque já é o presidente da Uefa", comentou.
GAZETA ESPORTIVA

Senna se reviraria no túmulo, diz Webber sobre "chuva artificial"


O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, propôs nos últimos dias uma "chuva artificial" nos asfaltos da temporada para aumentar a emoção das pistas durante os GPs. Porém, o piloto Mark Webber, da Red Bull, não poupou críticas à sugestão do dirigente se sua idéia fosse colocada em prática.
"Não e não. Não seria a forma mais sofisticada de tornar o espetáculo mais interessante", disse o australiano em entrevista à BBC, sem hesitar.
"Pode ser mais emocionante quando temos algumas condições de tempo diferentes. Mas você tenta pensar em Jim Clark, Jackie Stewart e Ayrton Senna, mestres na pista molhada. Jackie ainda está aqui, mas os outros dois estariam se revirando em seus túmulos se pensassem que teríamos chuveiros e mangueiras ao longo da pista", acrescentou.
Do outro lado, Ecclestone não se mostrou preocupado com a opinião do australiano. Também em entrevista para à BBC, o presidente da FOM (Formula One Magnament) ressaltou que a experiência só seria testada em intervalos, de surpresa. "Minha ideia é a de que devemos ter um programa que ninguém saiba exatamente qual, e começar em algum momento durante a corrida", frisou.
"Estaria chovendo efetivamente. Poderia talvez parar e chover novamente. Ou talvez não. Ninguém saberia", encerrou.
TERRA

Flamengo e Palmeiras abrem 2ª fase da Copa do Brasil; veja tabela


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira as datas e os horários dos duelos de 2ª fase da Copa do Brasil de 2011. Dois clubes grandes já abrem a fase da competição no dia 16 de março.

Fora de casa, o Palmeiras encara o Uberaba em Minas Gerais, às 21h50. Enquanto o Flamengo também joga no mesmo horário, no Ceará, contra o Fortaleza. Ainda há dois confrontos a serem definidos, já que a primeira fase da Copa do Brasil ainda está em andamento.

Vale lembrar que assim como no estágio inicial da Copa do Brasil, a equipe que ganhar por dois gols de diferença no jogo de ida, fora de casa, elimina a partida de volta da segunda fase.
Veja abaixo as datas e horários das partidas da 2ª fase da Copa do Brasil:
16 de março:19h30 Paulista-SP x Atlético-PR (volta dia 6/04)
21h00 Botafogo-PB x Caxias-RS (volta dia 6/04)
21h00 Sampaio Corrêa-MA x Santo André-SP (volta dia 6/04)
21h00 Ipatinga-MG x Avaí-SC (volta dia 30/03)
21h50 Fortaleza x Flamengo (volta dia 30/3)
21h50 Brasiliense x Ceará (volta dia 30/3)
21h50 Uberaba-MG x Palmeiras (volta dia 29/03)

17 de março:21h00 Horizonte-CE x Guarani-SP (volta dia 30/3)
21h30 Atlético-GO x Coritiba (volta dia 30/03)

30 de março:
19h30 Paraná x Botafogo-RJ
21h50 ABC-RN x Vasco da Gama (volta dia 6/04)
21h50 Paysandu x Bahia (volta dia 6/04)
21h50 Santa Cruz x São Paulo (volta dia 6/04)

31 de março:
20h00 Prudente x Atlético-MG
ESPN

STJD exclui Baré e Ponte passa para segunda fase


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou no início da noite desta quinta a denúncia feita contra o Baré, que escalou 14 jogadores irregulares na partida da Copa do Brasil na semana passada, na qual foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. Por unanimidade o tribunal excluiu o clube da competição.
Com isso, a Ponte Preta - que já havia vencido o primeiro embate - passa automaticamente para a segunda etapa, e agora enfrentará o Goiás no Majestoso. A primeira partida da Macaca pela segunda fase deverá ocorrer no dia 31 de março, uma quinta-feira, às 19h30 - a data ainda deve ser ratificada pela CBF.
Apesar de o Baré ter justificado a ausência de inscrição de seus atletas no BID à um problema da Federação Roraimense em entrevistas à imprensa (o órgão não teria efetivado a inscrição por falta de Internet), a equipe excluída da competição sequer enviou advogado ao STJD para apresentar defesa. Além da exclusão, o Baré terá de pagar multa de R$ 2 mil.
GAZETA ESPORTIVA

CBF agenda confrontos da 2ª fase da Copa do Brasil; Fla e Palmeiras jogam primeiro


Flamengo e Palmeiras serão os primeiros clubes de tradição a entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Na tabela divulgada nesta quinta-feira pela CBF, a dupla atuará pela competição já no dia 16 de março, enquanto equipes como São Paulo, Vasco e Botafogo jogarão no dia 30 e o Atlético-MG, no dia 31.
O clube alviverde será um dos times que terão menor intervalo entre uma partida e outra. Como não eliminou o Comercial no primeiro duelo, no Piauí, enfrentou o adversário nessa quarta-feira e já no dia 16 estará em Minas Gerais para encarar o Uberaba. Se necessário um segundo confronto, o Palmeiras entrará em campo no 29 de março, uma terça-feira, no Pacaembu.
Mais uma vez, o time alviverde poderá evitar o confronto de volta caso vença por, pelo menos, dois gols de diferença. O mesmo ocorre com o Flamengo. O clube rubro-negro carioca conseguiu liquidar o Murici, de Alagoas, já no duelo entre ambos no Nordeste e voltará à região no dia 16 para enfrentar o Fortaleza, no estádio Castelão.
Já o São Paulo, que atuou no dia de abertura da competição, em 16 de fevereiro, quando aplicou 3 a 0 no Treze, em Campina Grande (PB) e eliminou o confronto. Agora, só entrará em campo pelo torneio em 30 de março, diante do Santa Cruz, em Pernambuco, no Arrudão.
O Vasco, que passou pelo Comercial-MS logo no primeiro duelo com vitória por 6 a 1, enfrentará no dia 30 o ABC em Natal. Na mesma data, o Botafogo, que venceu o River Plate de Sergipe na única disputa de pênaltis até agora na Copa do Brasil, visitará o Paraná. Já o Atlético-MG, dono da maior goleada do torneio (8 a 1 sobre o Ipae-MA em Minas Gerais), atuará no dia 31 contra o Grêmio Prudente, em São Paulo.
A CBF marcou para o dia 16 de março o confronto entre Bangu e quem passar do duelo entre Náutico.

Grêmio 2 x 0 León de Huánuco-PER - Imortal retoma a ponta do Grupo 2


Após perder no último jogo, o Grêmio conseguiu a reabilitação na Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira, quando recebeu o León de Huánuco-PER, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre e venceu por 2 a 0, pela terceira rodada do Grupo 2.


Com o resultado e por causa do saldo de gols, o Grêmio retomou a liderança, chegando aos seis pontos, mas pode cair para segundo, quando o Junior-COL completar o seu terceiro jogo. Já o León de Huánuco-PER é o terceiro, com três pontos.


Próximos jogos
O Grêmio volta a campo contra o mesmo adversário, no próximo dia 15, só que dessa vez a partida será realizada no Peru, às 17 horas. pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.



AFI

Após jogar Copa do Brasil, atletas do Gurupi entram em greve por falta de salários


Os jogadores do Gurupi entraram em greve na tarde de quarta-feira, mesmo dia em que estava marcado o retorno aos treinos para a competição estadual, que começa no próximo dia 12. O Camaleão do Sul estreia contra o Tocantinópolis, na casa do adversário, no Estádio Ribeirão. A paralisação, de acordo com os atletas, se deve ao atraso no pagamento dos salários referente à participação na Copa do Brasil, e a quase um mês e meio de trabalho.


Na tarde de quarta-feira, os jogadores estiveram reunidos com a diretoria do Gurupi e garantiram que só retomam os treinos com a efetivação do pagamento. Depois de uma reunião, às portas fechadas, a diretoria se comprometeu a dar um posicionamento sobre o caso nesta quarta-feira e adiantou que os jogadores que não treinarem não vão receber os dias que ficarem parados. A direção afirmou ainda, que a garantia do recebimento é o prêmio de R$ 100 mil que a equipe deve receber no prazo de dez dias pela participação na Copa do Brasil.

Gurupi disputou duas partidas contra o Paraná pela competição nacional. Empatou no Resendão por 1 a 1, e perdeu em Curitiba, por 3 a 0. Das 64 equipes que participaram ou ainda estão na competição, o time tocantinense terminou na 52ª colocação com um ponto.