quinta-feira, 12 de julho de 2012

Revanche entre Popó e Michael Oliveira será no dia 15 de dezembro

Acelino de Freitas, o Popó, aceitou a revanche contra Michael Oliveira no dia 15 de dezembro


A revanche entre Acelino de Freitas, o Popó, e o jovem Michael Oliveira já tem data marcada: será no dia 15 de dezembro. Os detalhes da luta estão sendo acertados, inclusive o local onde acontecerá o combate. O ex-campeão mundial de boxe aceitou o novo desafio, mesmo após ter nocauteado o paulista no dia 2 de junho, porque “Michel foi ousado”.

– Nem pensei muito na hora de aceitar. Vou lutar novamente por causa da ousadia dele em me desafiar. Já bati nele uma vez e vou meter a porrada de novo – disse, mesmo afirmando que o filho mais novo, o Popozinho (Acelino Popó Freitas Jones) não queria.

- Ele disse para eu não aceitar. Na primeira vez que enfrentei o Michael, ele tinha me pedido porque queria me ver no ringue. Agora ele não quer.

Foto: Divulgação

Por enquanto, Popó segue cumprindo sua agenda como deputado federal em Brasília. Os treinos só começam mesmo no fim de agosto ou início de setembro.

– Eu preciso sempre de 40 dias para me recuperar. Mas tenho uma série de compromissos. Como a luta será no dia 15 de dezembro, posso começar a treinar quase em setembro. Ainda teria quatro meses de preparação – explicou.


Leia mais: http://extra.globo.com

Maria Sharapova brilha com vestido transparente


Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
Maria Sharapova (Foto: Getty Images)
Após ter causado polêmica ao aparecer com os cabelos curtinhos em foto na Internet, Maria Sharapova voltou a chamar a atenção pelo visual. Desta vez, a tenista russa atraiu olhares ao circular pelo tapete vermelho do ESPY Awards 2012, em Los Angeles, Califórnia, nesta quarta-feira (11).
Na ocasião, ela desfilou um vestido longo azul decotado e com direito à fenda e transparências. Já dentro do local do evento, a tenista se sentou em uma das poltronas e acabou quase mostrando demais. Promovido pela ESPN norte-americana, o ESPY Awards destaca os melhores atletas em diversas modalidades no último ano. Em agosto de 2011, a revista "Forbes" anunciou a tenista como a esportista mais bem paga do mundo. A atriz Jessica Biele o brasileiro Anderson Silva também partici´param do evento.
Maria Sharapova (Foto: Getty Images)

CHACINA - Sete morrem baleados em festas por título do Palmeiras


FOTO ILUSTRATIVA (ESPORTE UOL)

Sete pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada desta quinta-feira (12) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, as vítimas comemoravam em ruas da região norte da cidade o título do Palmeiras na Copa do Brasil quando foram atingidas por disparos feitos por pessoas que passaram de moto.
De acordo com policiais do 10º Distrito Policial de Osasco, onde os casos eram registrados no início desta manhã, os crimes ocorreram em cerca de quatro bairros, logo após o fim do jogo. A polícia acredita, inicialmente, que os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas.
Até as 6h desta quinta, ninguém havia sido preso. As duas pessoas que ficaram feridas seguiam internadas no Hospital Regional de Osasco.
G1 SP

SELEÇÃO DE ITAPETINGA VAI ENFRENTAR OS "GUERREIROS DA CACHAÇA"

ÍNDIO BI-CAMPEÃO POR ITAPETINGA
FOTO: CHICO FERRO VELHO
Visado realizar uma boa campanha do Campeonato Intermunicipal, a diretoria da Liga de Itapetinga programou mais um jogo treino que será realizado no próximo domingo(15) no Estádio Primaverão em Itapetinga.

Será a primeira apresentação jogando em seus domínios, o adversário mais uma vez, sairá de um "catado", agora da cidade de Itarantim, terra da cachaça boa. O técnico Índio terá que melhorar seu plantel em relação ao amistoso realizado na última semana em Macarani, pois, este outro combinado tem jogadores que são bastantes conhecidos na região e até ex-campeões nacionais, como o lateral Tarantine e o volante Paulo Almeida.

Ainda buscando apoio financeiro para custear os gastos, o presidente da LADI o Sr. Dêba, tem feito vários contatos também com o setor privado em busca de patrocínio. Um fato é notório, a Seleção de Itapetinga teve uma "desvalorização" de 80% em relação a que foi montada em 2011, ou seja, ano passado, a folha mensal de pagamento girava na casa de R$60.000,00, hoje, segundo informações não ultrapassa os R$12.000,00.

Portanto domingo SELEÇÃO DE ITAPETINGA X SELEÇÃO DE ITARANTIM,  no estádio municipal de Itapetinga a partir das 15:00hs, compareça e ajude que o sonho do Tri seja uma realidade.
EDITOR DO BLOG





Musa do MMA aposta em ouro de Mayra Aguiar


Principal nome do MMA feminino nos dias de hoje, Ronda Rousey não larga suas raízes do judô. Antiga arquirrival de Mayra Aguiar nos tatames, a atual campeã do Strikeforce não esconde a admiração pela brasileira e aponta a gaúcha como favorita ao ouro em Londres-2012.
 O curioso é que a principal adversária de Mayra na disputa do ouro olímpico é a americana Kayla Harrison, grande amiga de Ronda Rousey. E em entrevista exclusiva ao iG, a maior sensação do MMA feminino fez uma análise completa do possível confronto das duas nas Olimpíadas.
“Quando eu lutava com a Mayra, ela era muito nova. Sentia que ela tinha muito mais espaço para melhorar. A Kayla era mais desenvolvida, mas não tinha isso. Também era muito nova, mas a Mayra tinha mais talento. Eu esperava que a Mayra melhorasse muito e foi o que aconteceu. É a favorita”, opinou a ex-judoca.
IG.

Palmeiras torna-se clube com maior número de títulos nacionais

O "Campeão do Século XX" está de volta ao topo. A conquista da Copa do Brasil 2012, na última quarta-feira, faz o torcedor do Palmeiras comemorar, sem qualquer dúvida, o status de maior vencedor de torneios nacionais da história. Se forem levados em conta os títulos da Taça Brasil, Roberto Gomes Pedrosa, do Campeonato Brasileiro - todos reconhecidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol - e da Copa do Brasil, o time alviverde soma 10 troféus. Nenhuma equipe do país possui tais números.


Ainda por cima, os torcedores acreditam que mais dois torneios ainda podem ser incluídos nesta lista palmeirense. A 11ª conquista nacional seria a Copa dos Campeões de 2000, que reuniu os vencedores de cada região do país na época, além de convidados. A 12ª seria a Série B de 2003.
Na disputa dos títulos nacionais, independentemente da Copa dos Campeões, o Palmeiras supera oSantos. A última conquista do time da Baixada foi a Copa do Brasil de 2010. Além disso, o clube da Vila Belmiro ganhou o Campeonato Brasileiro duas vezes, a Taça Brasil em cinco oportunidades e o Roberto Gomes Pedrosa em 1968 - são nove no total.
Os clubes mais populares do país também veem o distanciamento do Palmeiras com mais uma conquista. Com o título de 1987 oficializado no ano passado pela CBF, o Flamengo soma oito, seis edições do Campeonato Brasileiro e duas da Copas do Brasil. O Corinthians contabiliza o mesmo número, mas são cinco troféus do Brasileirão e outros três da Copa do Brasil.
IG.