A revanche entre Acelino de Freitas, o Popó, e o jovem Michael Oliveira já tem data marcada: será no dia 15 de dezembro. Os detalhes da luta estão sendo acertados, inclusive o local onde acontecerá o combate. O ex-campeão mundial de boxe aceitou o novo desafio, mesmo após ter nocauteado o paulista no dia 2 de junho, porque “Michel foi ousado”.
– Nem pensei muito na hora de aceitar. Vou lutar novamente por causa da ousadia dele em me desafiar. Já bati nele uma vez e vou meter a porrada de novo – disse, mesmo afirmando que o filho mais novo, o Popozinho (Acelino Popó Freitas Jones) não queria.
- Ele disse para eu não aceitar. Na primeira vez que enfrentei o Michael, ele tinha me pedido porque queria me ver no ringue. Agora ele não quer.
Por enquanto, Popó segue cumprindo sua agenda como deputado federal em Brasília. Os treinos só começam mesmo no fim de agosto ou início de setembro.
– Eu preciso sempre de 40 dias para me recuperar. Mas tenho uma série de compromissos. Como a luta será no dia 15 de dezembro, posso começar a treinar quase em setembro. Ainda teria quatro meses de preparação – explicou.
Leia mais: http://extra.globo.com