sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FONTE DA EMOÇÃO.

TORCIDA DO BAHIA

SIMBOLO DE AMOR AO VITÓRIA

Amigos do Futebol...

O templo maior do futebol da Bahia, será implodido neste domingo as 10:00hs, para os saudosistas assim como eu, o sentimento de perda será grande. Saiba o por que.

Nos anos 80 e 90, quando morávamos na capital e sendo torcedor ferrenho do Bahia, não foram poucas às vezes, que nos domingos após a praia o destino certo era a "Velha Fonte". Estacionando o carro ou no dique do Tororó ou na Ladeira da Fonte e, sem se importar o adversário estava lá ao meio da multidão tricolor. Que viesse REDENÇÃO, GALICIA, YPIRANGA, SERRANO, CATUENSE, ABB, CAMAÇARI, FLU DE FEIRA, CRUZEIRO DE CRUZ DAS ALMAS OU ATÉ MESMO O VITORINHA, nosso lugar no cimento era cativo.

TITULO DE 1988.
Aumentou muito mais nosso orgulho ao vermos conterrâneos vestindo a camisa de clubes como CHARLES E MAURICIO NO BAHIA, NECA NO SERRANO O AMIGO VANDICK NA CATUENSE ENTRE OUTROS TANTOS.
NO CENTRO DO GRAMADO
CAMPEONATO BAIANO DE 2006.(RADIO BAIANA DE ILHÉUS)
Agora realmente entro no rol dos saudosistas, é o progresso que pede passagem, mais, a memória de alegrias e tristezas não se apagará jamais. Obrigado ESTÁDIO OTÁVIO MANGABEIRA (FONTE NOVA), por tudo que você representou para muitas gerações, hoje, torcedores choram por ti, craques se consagraram ai em seu tapete verde, árbitros emprestaram a mãe para a torcida, e você estará presente em nossos corações de gerações em gerações.

Esse é apenas um desabafo de um torcedor anônimo dentre milhões de outros que fizeram parte de sua história.
O TRADICIONAL ESPETINHO DE "GATO" COM CERVEJA.



COUTINHO NETO
ABCD-904