terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esposa de atacante faz striptease em clima de Natal

Essa época de festas deixa as pessoas – digamos – com o coração aberto, mais puro, fazendo diversas caridades. A modelo Abbey Clancy, mulher do atacante Peter Crouch, não se fez de rogada e encarnou o espírito natalino, para alegria dos marmanjos de plantão.


A beldade de 25 anos fez um striptease, mas tudo não passo de um “filme festivo” para o site “Love Magazine”, da Inglaterra. Com 1m30s de duração, as imagens deixam os marmanjos babando e atordoados de inveja do grandalhão desengonçado do ataque inglês.

Agência Futebol Interior

Após atrito durante Mundial, Ganso deve discutir renovação em 2012


Após anunciar durante a estadia do Santos no Japão a venda de 10% dos seus direitos econômicos ao grupo DIS, inimigo ferrenho da atual direção do Peixe, o meia Paulo Henrique Ganso deve voltar a discutir a sua situação no clube no próximo ano. A ideia é que o camisa 10 e a cúpula santista se reúnam no início de 2012 para que, enfim, o assunto seja resolvido.
A negociação desse percentual de seus direitos aos investidores do DIS causou um mal estar entre os dirigentes alvinegros. Por isso, depois da participação do time da Vila Belmiro no Mundial, Ganso procurou minimizar o clima ruim.
Com alguns detalhes da proposta do Santos em mãos, o meia se mostrou tranquilo quanto a sua permanência no clube, após a derrota para o Barcelona (Espanha), na decisão do Mundial. "Fico no Santos em 2012. Tenho contrato longo com o clube e estou muito feliz aqui", disse Paulo Henrique Ganso, em entrevista ao Sportv.
A estratégia do Peixe para chegar a um acordo com Ganso deve ser parecida com a que foi utilizada na última renovação contratual de Neymar. O vínculo do maestro santista deve ser reduzido e, com um plano de carreira, os seus vencimentos mensais devem ser aumentados.
Entretanto, a diferença básica é que, se por um lado Neymar teve o valor de sua multa rescisória ampliada, Paulo Henrique Ganso pretende que a quantia de sua multa seja reduzida, a fim de favorecer uma possível transferência para a Europa no futuro.
GAZETA ESPORTIVA

Jogo das Estrelas terá muitos corintianos


Emerson Sheik, Ronaldo Fenômeno, Biro-Biro, Vampeta, Luizão, Dinei, Fabio Luciano e Wladimir já confirmaram presença no evento
Campeão brasileiro neste ano, Emerson Sheik é um dos corintianos que já confirmaram presença na partida / Foto: Mauro Horita/Agif/AECampeão brasileiro neste ano, Emerson Sheik é um dos corintianos que já confirmaram presença na partidaFoto: Mauro Horita/Agif/AE
A edição do Jogo das Estrelas deste ano será no Morumbi, estádio do São Paulo. No entanto, no próximo dia 28, às 20h, data e horário da festividade organizada por Zico, o estádio será tomado por corintianos.

O ex-camisa 10 do Flamengo convidou inúmeros alvinegros. Emerson Sheik, Ronaldo Fenômeno, Biro-Biro, Vampeta, Luizão, Dinei, Fabio Luciano e Wladimir confirmaram presença. Adriano Imperador e Roberto Carlos, que está no futebol russo e jogou no Corinthians entre 2010 e o início deste ano, ainda não bateram o martelo.

Um dos maiores ídolos do clube, Marcelinho Carioca também participará do encontro. E o Pé de Anjo faz questão de imaginar os jogadores atuando pelo Corinthians.

“Joguei profissionalmente ao lado de algumas dessas feras e outros, como o Bito-Biro, por exemplo, apenas em peladas. Com o Fenômeno, joguei pela seleção brasileira contra a Iugoslávia em 1994. Será uma verdadeira viagem no tempo. Imagine esse pessoal todo fazendo parte da mesma geração? O Timão seria praticamente imbatível”, afirmou o ex-jogador. 

“Será uma alegria enorme e um verdadeiro presente para o torcedor corintiano ver tantos jogadores importantes de várias gerações reunidos em campo, logo no ano que o Corinthians foi campeão brasileiro. Esperamos que a torcida compareça para ajudar a arrecadar fundos para fazer um Natal melhor para pessoas que precisam", completou.

O Jogo da Estrelas tradicionalmente acontecia no Maracanã. Por conta das obras para a Copa do Mundo de 2014, o evento aconteceu no Engenhão no ano passado e será realizado em São Paulo em 2011.

Fla não desiste de Thiago Neves


Dirigente rubro-negro disse que clube ainda não recebeu nenhuma resposta oficial do Al Hilal
Thiago Neves pode ter que deixar o Flamengo em 2012 / Foto: Mauricio Val/VipcommThiago Neves pode ter que deixar o Flamengo em 2012Foto: Mauricio Val/Vipcomm
 OFlamengo mantém as esperanças de manter Thiago Neves para a próxima temporada. Apesar dos rumores de que o Al Hilal (ARA) teria recusado a proposta feita pelo Rubro-Negro para a compra de 90% dos direitos econômicos do jogador, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso diz que o clube ainda não recebeu nenhum comunicado oficial por parte dos árabes. Ele afirma que o Fla está no aguardo pela resposta.

“Pelo que eu saiba, isso não aconteceu [recusa dos árabes]. Oficialmente, não recebemos nada. Não tomamos conhecimento de qualquer tipo de mudança. De fato há uma diferença para saldar o valor estipulado em contrato, e não recebemos uma resposta definitiva”, disse o dirigente, em entrevista à Espn.

O Flamengo ofereceu dois milhões de euros (R$ 4,8 milhões) à vista e os cinco milhões restantes pedidos seriam pagos em dois anos. Mas o Al Hilal não quer desta forma. O combinado inicial era de que o Rubro-Negro pagasse 50% agora e o restante no prazo de um ano.
BAND

Conmebol altera a ordem dos jogos dos grupos pares da Libertadores


A Conmebol divulgou na noite desta segunda-feira a terceira versão da tabela de jogos da fase de grupos da Taça Libertadores. Todos os  grupos pares tiveram a ordem de suas partidas alterada pela entidade. Desta forma, Corinthians (grupo 6), Fluminense (grupo 4) e Flamengo (se passar pelo Real Potosí, na fase preliminar, vai integrar o grupo 2) têm agora um novo caminho a percorrer.
tabela libertadores 2012 19-12 VERSÃO 01 (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
AMPLIE
 (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com
O Corinthians, que estrearia contra o Nacional-PAR na capital paulista, agora vai fazer sua primeira partida contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Já o Fluminense, que jogaria pela primeira vez contra o Boca Juniors, no Engenhão, passa a fazer sua estreia contra o vencedor do confronto preliminar 1 (Arsenal-ARG ou Sport Huncayo-PER), também no Rio.
Se passar pela fase prévia, o Flamengo estreia na fase de grupos em jogo na Argentina, contra o Lanús. Antes, a estreia prevista era contra o Emelec-EQU, no Rio.

Pré-Libertadores:
25/01 - Real Potosí (BOL) x Flamengo
01/02 - Flamengo x Real Potosí (BOL)
25/01 - Inter x Once Caldas ou Millinarios (COL)
01/02 - Once Caldas ou Millonarios (COL) x Inter
Fase de grupos:
Grupo 1 - se o Inter passar da pré-Libertadores
Bolívia 2 x Santos
Inter x Juan Aurich (PER)
Santos x Inter
Juan Aurich (PER) x Santos
Inter x Bolívia 2
Santos x Juan Aurich (PER)
Bolívia 2 x Inter
Santos x Bolívia 2 (aparentemente, o correto seria Inter x Santos)
Santos x Bolívia 2
Juan Aurich (PER) x Inter
Grupo 2 - se o Flamengo passar da pré-Libertadores
Lanús (ARG) x Flamengo
Flamengo x Emelec (EQU)
Flamengo x Olimpia (PAR)
Olimpia (PAR) x Flamengo
Emelec (EQU) x Flamengo
Flamengo x Lanús (ARG)
Grupo 4
Fluminense x Arsenal (ARG) ou Sport Huncayo (PER)
Boca Juniors (ARG) x Fluminense
Fluminense x Zamora (VEN)
Zamora (VEN) x Fluminense
Fluminense x Boca Juniors (ARG)
Arsenal (ARG) ou Sport Huncayo (PER) x Fluminense
Grupo 5
Vasco x Nacional (URU)
Vasco x Alianza (PER)
El Nacional (EQU) ou Libertad (PAR) x Vasco
Vasco x El Nacional (EQU) ou Libertad (PAR)
Alianza (PER) x Vasco
Nacional (URU) x Vasco
Grupo 6
Deportivo Táchira (VEN) x Corinthians
Corinthians x Nacional (PAR)
Cruz Azul (MEX) x Corinthians
Corinthians x Cruz Azul (MEX)
Nacional (PAR) x Corinthians
Corinthians x Deportivo Táchira (VEN)
GLOBO ESPORTE