sábado, 15 de setembro de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS NÃO PAGA EMPRESA E DEVOLVE DEZ (10) ACADEMIAS LIVRES PROMETIDAS AOS BAIRROS


Informamos que a comunidade encontra-se revoltada com a devolução das dez (10) Academias Livres, supostamente adquiridas por meio da Prefeitura Municipal de Ilhéus e amplamente divulgada. A empresa PHYSICUS, chegou ontem à cidade de Ilhéus, para pegar as referidas academias, por falta de pagamento e o não cumprimento do acordo constante no contrato assinado, na licitação para aquisição de equipamentos esportivos.
As academias livres estavam armazenadas no galpão da SETRANS, há mais de dois (2) meses. Academias estas, que já tinham os destinos divulgados, através da Superintendência de Esporte do Município de Ilhéus, em reunião realizada na sede da Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, onde estavam presentes várias pessoas da comunidade. A única academia já instalada, e a da cabeceira da ponte, na av. Lomanto Junior, é a que vai ficar, mesmo assim, porque foi uma parceria com a Faculdade Santa Cruz, se não, também seria arrancada e devolvida, devido à irresponsabilidade dos nossos administradores. 

Participamos também, que a área para a instalação da academia no bairro Hernani Sá, já tinha sido delineada, através de Engenheiros da Prefeitura, e mesmo assim, não foi levado em conta, que a comunidade já estava contando os dias para começar a realizar as atividades físicas prometida.

ISSO É QUE NOS CUMPRE PARTICIPAR!!!!!!!
Odailson Lelis Aranha

R2CPRESS

“Tsunami Azul” com mais de 15 mil pessoas enche o coração de Ilhéus de amor e esperança


Jabes / Centro
Movidas pela esperança de acabar com o ciclo de descaso, lixo amontoado por toda parte, escolas e unidades de saúde sucateadas, economia estagnada, turismo e cultura abandonados, ilheenses de todas as partes, em plena luz do dia, ocuparam as ruas do coração da cidade na manhã deste sábado, num verdadeiro “tsunami zzul”, consolidando a vitória de Jabes no dia 7 de outubro.


A caminhada da vitória de Jabes e Cacá ocupou as ruas do centro. Enquanto a linha de frente com os candidatos e autoridades percorriam as ruas Dom Pedro II, Marquês de Paranaguá, Praça Cairu, Tiradentes e Jorge Amado, o restante da multidão sequer conseguia sair da Catedral de São Sebastião. Mais de 15 mil pessoas participaram da maior manifestação popular desta campanha, acompanhando Jabes, o vice Cacá – deputados federais Mário Negromonte e João Leão (PP); deputados estaduais Mário Negromonte Jr, Ronaldo Carletto, Cacá leão (PP), Pedro Tavares (PMDB), Sidelvan Nóbrega (PRB); secretário estadual da Agricultura, Eduardo Salles; presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães e o ex-prefeito e vereador de Ipiaú, José Mendonça.

De forma espontânea, alegre e contagiante, a multidão vestida de azul e com o sorriso estampado no rosto encheu as ruas centrais de amor, esperança e entusiasmo, expressando o repúdio aos desmandos administrativos que envergonham a paralisam Ilhéus nos últimos oito anos. O segurança Elenildo dos Santos vibrou com a chegada Jabes : “Ele foi o único que fez alguma coisa por Ilhéus e pelos morros; essa candidata que tá aí não merece nosso apoio. Ilhéus está apagada, a avenida cheia de mato, sem iluminação, os funcionários com os salários atrasados”, protesta.

A professora Telma Kruschewsky disse que a caminhada mostrou a força de Jabes. “Tenho certeza de que ele vai fazer um ótimo governo, acredito nisso”. Para a aposentada Anne Pacheco, o que conta é a liderança política de Jabes: “a reconstrução da cidade está difícil devido à situação da prefeitura, mas a força, garra e vontade de Jabes vão reverter esta realidade”. É a mesma segurança do jovem Marcos Vinicius Reis, que reservou seu primeiro voto para Jabes: “Voto 11 porque quero eleger um prefeito com um grupo político forte que traga esperança Ilhéus. Cansamos de promessas e de grupos que se desfazem depois da eleição. Tem que ter embasamento político e força no âmbito estadual e federal para trazer recursos e boas propostas”.

Jabes agradeceu às comitivas que participaram do “tsunami azul”. Começou o discurso mandando um abraço especial para os servidores municipais que estão com os salários atrasados, e estimulou a multidão de seguidores a não desanimar na reta final da campanha. “Vamos trabalhar até o último minuto, com energia e crença no futuro que construiremos juntos, por uma Ilhéus mais justa, digna e desenvolvida”, enfatizou.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa 

R2CPRESS

Depois de noite no pagode, Adriano recebe boas-vindas


Adriano, Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)Adriano conduz a bola no recreativo
(Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
Na noite desta sexta-feira, Adriano – na companhia de uma morena e de um grupo de amigos – esteve em uma casa de shows na zona oeste do Rio para curtir o som de Alexandre Pires. Poucas horas depois do pagode, o batuque foi substituído pelo suor e por homenagens. O atacante chegou cedo à Gávea. Na arquibancada, um torcedor estendeu a faixa com a frase ‘Bem-vindo, Imperador’. E uma bandeira em homenagem a Vagner Love também foi pendurada, na véspera do importante jogo contra o Grêmio, no Engenhão.

Um pequeno grupo de torcedores presentes à Gávea cantou o hino do clube, mas um deles destoou e gritou "fora Patricia". Ele foi convidado por seguranças a se retirar.
Fora de campo, o batalhão de dirigentes assistindo ao treino chamou a atenção. Estavam presentes Walter Oaquim, vice de relações externas, Michel Levy, vice de finanças, Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, Ronaldo Gomlevsky e Wallim Vasconcelos, candidatos de oposição à presidência, Hélio Ferraz, vice-presidente geral, e Michel Assef, advogado do clube. Patricia Amorim também apareceu e conversou com jogadores.
Adriano participou, pela segunda vez desde que voltou ao Flamengo, do rachão da véspera de jogos -  a primeira foi no dia 2 de setembro, antes da derrota para o Inter, em Porto Alegre. Na atividade deste sábado, o Imperador pediu muito a bola no ataque, mas ainda demonstrou dificuldades para se movimentar. Ele atuou no time de Vagner Love e Léo Moura, que saiu vencedor. O vice de relações externas mostrou otimismo com o que viu:
- Conversei com Adriano, ele disse que em duas semanas está em condição de jogar. Vai começar a treinar com bola na semana que vem - afirmou Walter Oaquim.
Adriano, Love, Ibson, Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)Ibson comemora gol Love a Adriano (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
Adriano também tem programação prevista para a manhã deste domingo. Desde de ter faltado a dois treinos, há cerca de 15 dias, o jogador tem cumprido rigorosamente o cronograma de atividades. Durante a semana, ele alternou treinamentos no Ninho do Urubu com exercícios em uma academia na Barra da Tijuca, sempre orientado por Marcos Lima preparador físico do Flamengo.
Adriano, Flamengo, Faixa (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Faixa dá boas-vindas a Adriano na Gávea (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Goiás 3 x 2 Atlético-PR: Veja os gols




O Goiás mas não decepcionou os pouco mais de 18 mil torcedores que compareceram ao Serra Dourada. Com um gol marcado por Ricardo Goulart nos minutos finais do segundo tempo, o time goiano deu um importante passo rumo ao acesso e venceu o Atlético-PR, por 3 a 2, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Veja os gols




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz26acRP8pA

Ceará 4 x 3 Joinville: Veja os gols




O Ceará abriu 2 a 0, tomou a virada, mas conseguiu derrotar o Joinville, por 4 a 3, na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e entrou de vez na briga pelo G4. Com a terceira vitória consecutiva, o Ceará subiu ao sétimo lugar e chegou aos 41 pontos, igualando a pontuação do Joinville, que está uma posição acima por ter uma vitória a mais (12 a 11). Os dois times estão cinco pontos atrás do primeiro time dentro do G4, o São Caetano. Veja os gols





Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz26acMCDra

Veja os gols: Getafe 1 x 4 Barcelona




O Barcelona voltou à zona metropolitana de Madri neste sábado, poupando titulares. Messi só jogou pouco mais do que os últimos 30 minutos. Marcou dois gols e ajudou o líder do Campeonato Espanhol a golear por 4 a 1, mantendo 100% de aproveitamento: Veja os gols




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz26acD4sHC

Fluminense 1 x 2 Atlético-GO: Veja os gols




No duelo entre o primeiro lugar e o último, deu o segundo. O Atlético-GO com gols de Diego Giaretta e Reniê surpreendeu o Fluminense, atual líder do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 x 1 em Volta Redonda, registrando a primeira vitória dos goianos fora de casa em 12 jogos. Michael marcou único dos cariocas. Com o resultado, o Atlético-GO, vai aos 20 pontos, se iguala ao Palmeiras, mas continua na última posição do Brasileirão.




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz26aarGcTG

Guarani 0 x 0 Vitória: Carpegiani não gostou


Naturalmente que o Técnico do Esporte Clube Vitória irá reclamar do empate de hoje à tarde em Campinas, atuando contra o desesperado Guarani do Técnico Vadão. O Vitória nos últimos cinco jogos venceu apenas o BOA ESPORTE, ainda assim de forma sofrida por 3 x 2 e empatou as outras quatro partidas restante. Considerando apenas o segundo turno, o Leão ainda que invicto é apenas oitavo colocado, sendo superado até pelo Guaratinguetá.

“Se tivéssemos jogado no segundo tempo o que fizemos no primeiro poderíamos ter vencido. A sensação é de que poderíamos ter vencido o jogo e na verdade deixamos de ganhar dois pontos”, lamentou o treinador. “Tínhamos que tirar proveito de jogar com um a mais e abrir o jogo pelas laterais. E não fizemos”.

No próximo sábado (22) o Esporte Clube Vitória volta ao Estádio Manoel Barradas Carneiro, desta vez para enfrentar o Goiás Esporte Clube, atual terceiro colocado, em jogo programado para acontecer às 16h e será válida pela vigésima sexta do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste jogo, o Leão poderá ter a volta do lateral direito Nino Paraíba e o meia Tartá, ambos ausentes no hoje desta tarde por força da suspensão do terceiro cartão amarelo



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz26aZ9mj7T

SELEÇÃO DE ITAPETINGA - DIRETORIA PAGA SALÁRIOS

Beto Piritiba, Batata, Neto, Zé Antônio, Souza, Nilton, Índio, Charles, Geraldo
Seleção da década de 90.Foto: Chico Ferro Velho

A crise que a Seleção de Itapetinga atravessa por conta da falta de pagamento da comissão técnica e atletas foi solucionada na tarde desta sexta feira(14). A diretoria da LADI, pagou os salários e garantiu a viajem para a cidade de Ipiaú neste domingo.

Após sofrer ameça do grupo de não viajar para jogar pela 8ª rodada do Intermunicipal e de boicotar o treino da última quinta feira, o Sr. Dêba "rebolou" na jeripoca para conseguir o montante que pagou a folha da Seleção. Com o dinheiro no buraco do pano, o coletivo apronto foi realizado nesta sexta e o técnico Índio definiu a equipe que vai em busca de mais um resultado positivo e se manter na liderança do grupo 5.

Clima bom em Ipiaú.

Pelo lado de Ipiaú, o técnico Netão  já escalou sua seleção, que vai entrar em campo com: Lupita, Galdino, Dim, Rogério e Véi; Bicudo, Rincon, Alex e Samir; Kenna e Giba. Empolgados, a torcida ipiauense aguarda com ansiedade a possibilidade de ver em campo o time lutar pela liderança do grupo 5 do Campeonato Intermunicipal.

Jogadores, comissão técnica e dirigentes da Liga agradecem ao torcedor de Ipiaú e aos seus patrocinadores pela relevante ajuda para que esse time continue em campo.

Coutinho Neto / Márcio Martins

Karine Camargo é capa de especial da Playboy


Ensaio nu chega às bancas na próxima semana
Karine Camargo é capa e recheio da Playboy / Divulgação/R&bKarine Camargo é capa e recheio da PlayboyDivulgação/R&b
Com o cachê das fotos, ela comprou um carro, deu entrada em um imóvel próprio e seguirá para Nova York onde fará cursos de interpretação.

"Posei nua por uma bom cachê para melhorar minha vida e de minha família. Fiquei bem nervosa, pois nunca tinha feito nu,  mas a equipe foi maravilhosa comigo e me senti bem à vontade", disse Karine que interpretou a Morena da Laje no humorístico "Zorra Total", da Rede Globo.


Criciúma volta a vencer após três rodadas


Tigre passa sufoco desnecessário, mas derrota time de Arapiraca por 2 a 1 nesta sexta-feira. América-MG volta a vencer em casa
Com o resultado, o time se mantém na segunda colocação / DivulgaçãoCom o resultado, o time se mantém na segunda colocaçãoDivulgação
 A sucessão de gols desperdiçados pelo Criciúma no primeiro tempo transformou o jogo com o ASA, nesta sexta-feira, dramático. No entanto, após ter amplo domínio durante boa parte do jogo, o Tigre derrotou o ASA por 2 a 1, no Heriberto Hülse, e se manteve na segunda colocação - agora com 49 pontos (quatro a menos que o Vitória, que joga com o Guarani). Eric e Lucca fizeram os gols que fizeram a equipe voltar a vencer depois de três jogos. André Nunes descontou para o time de Arapiraca.

Ainda com a lembrança da goleada por 4 a 0 para o América-MG no mesmo estádio, a equipe de Paulo Comelli se lançou ao ataque, mas esbarrou na precipitação das conclusões, como as de Douglas e de Lucca. Aos 20 minutos, um erro de Douglas fez a bola sobrar para Eric, que chutou uma bola na trave. Minutos depois, Douglas mandou uma chance frontal para as nuvens com o goleiro batido. Gilson apareceu apenas para salvar chute venenoso de Marlon. O ASA se limitou a um chute de longe de Didira defendido com tranquilidade por Michel Alves.

Na etapa final, os 'desperdícios' pareciam continuar quando Douglas furou diante de Gilson, a um minuto. No entanto, no minuto seguinte, Eric fez a torcida do Criciúma finalmente comemorar. Valber cruzou, a bola passou por Douglas, mas Edson Veneno furou e permitiu que o lateral chutasse rasteiro para marcar.

Em desvantagem, o ASA se lançou ao ataque. Didira cruzou para a área e a zaga evitou tentativa de Lúcio Maranhão. Em seguida, Rogério Maranhão cobrou falta que Michel Alves espalmou.

No entanto, foi o time catarinense que ampliou, aos 30 minutos. Douglas roubou a bola de André Nunes e encontrou Lucca livre. Com tranquilidade, o meia chutou à direita de Gilson: 2 a 0. O time de Arapiraca teve chances em jogada de Rogerinho, que fez fila e chutou à direita do gol, e em bomba de Maranhão que Michel Alves pulou para salvar.

Quando o placar parecia sacramentado, André Nunes conseguiu sua redenção. O zagueiro aproveitou cruzamento de Lúcio Maranhão da linha de fundo e desviou de Michel Alves, aos 40. Cinco minutos depois, Valdivia viu a chance do empate parar nas mãos do camisa 1 do Criciúma. Mesmo com o jogo indo até os 51 minutos do segundo tempo, o ASA estacionou nos 30 pontos.

PARANÁ TROPEÇA NO LANTERNA BARUERI
No Durival de Brito, o Paraná teve um surpreendente com um empate por 1 a 1. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Marcelinho Paraíba cobrou escanteio e Alex Lima subiu mais do que a zaga para balançar a rede. O empate do time da casa veio ainda na primeira etapa. Luisinho fez grande jogada, ao passar por um adversário e servir Fernandinho. Com o gol vazio, o jogador empatou aos 40.

SÃO CAETANO VENCE FORA E 'DORME' NO G-4
Dois gols de Danielzinho fizeram o São Caetano se manter no encalço do quarteto de classificação ao derrotar o América-RN por 2 a 0, no Nazarenão. O Azulão agora torce por uma derrota do Atlético-PR para o Goiás no sábado para entrar no G4.

GUARATINGUETÁ VENCE, MAS SEGUE NO Z-4
No confronto paulista da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá derrotou o Bragantino por 2 a 0 em São José dos Campos. Alemão converteu pênaltiaos 35 minutos do primeiro tempo, deu a vitória para a equipe, que subiu para 25 pontos, mas ainda não pode sair da décima-sétima colocação - no momento, está a dois pontos do CRB.

AMÉRICA-MG BATE AVAÍ E VOLTA A VENCER EM CASA
O América-MG se redimiu da goleada sofrida em casa para o São Caetano (5 a 2) no meio de semana, e derrotou o Avaí por 1 a 0 no Independência, com gol de Alessandro aos 21 minutos do primeiro tempo. O Coelho chegou aos 40 pontos, enquanto o Leão da Ilha permaneceu com 37, e voltou a vencer no Independência após sete jogos.