domingo, 13 de junho de 2010

Alemanha x Austrália, versão pelada pornô


Antes mesmo da estreia de Alemanha e Austrália na Copa do Mundo, neste domingo, os dois países já causaram furor. Uma partida disputada entre atrizes eróticas e strippers, no centro de Berlim, deixou a torcida animada. As moças jogaram nuas, somente com os seus corpos pintados com as cores das seleções rivais do Grupo D. (Foto: Getty Images).
Gostaram da novidade?

Argentina sufrió, pero dio el primer paso | Argentina | Misión mundial | Todo sobre Sudáfrica 2010 | Clarín

Argentina sufrió, pero dio el primer paso Argentina Misión mundial Todo sobre Sudáfrica 2010 Clarín

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL - NOVIDADES EM 2010.

Intermunicipal Seletivo do Oeste


Este ano a FBF inovou, através de uma parceria com a Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, organizadora do Campeonato Intermunicipal Seletivo do Oeste 2010, objetivando incentivar os Municípios da região Oeste a também participarem do Campeonato Intermunicipal. Sendo assim, referida competição que está sendo disputada desde Abril com a participação de 12 (doze) Municípios da Região Oeste, na qual 02 (duas) seleções, campeã e vice-campeã, classificam-se para a 2ª Fase do Campeonato Intermunicipal 2010.

GRUPO 01 - Buritirama, Mansidão, Morpará, Paratinga
GRUPO 02 - Barreiras,Catolândia, Luís Eduardo Magalhães ,São Desidério
GRUPO 03 - Bom Jesus da Lapa, Santana, Jaborandi, São Félix do Coribe

Os nomes destes Municípios serão divulgados posteriormente, quando da conclusão deste campeonato em 29/08. Os mesmos serão incluídos em um grupo da 2ª Fase, somando-se assim as 32 (trinta e duas) seleções classificadas que irão disputar o título mais cobiçado entre as competições amadoras.

Nordestão: Vitória arranca empate do ABC e Bahia derrapa anti o América RN

Vitória e Bahia entraram em campo neste sábado pela segunda rodada do Campeonato do Nordeste. O time rubro-negro jogou às 18h, contra o ABC, no Barradão, e depois de levar um susto por estar perdendo de 2x0, arrancou um sofrido empate no final da partida. Já o Bahia, enfrentou o América - RN na casa do adversário, o estádio Machadão, em Natal, ás 20h15 e perdeu a partida por 1x0, devido a uma falha do goleiro.


Apesar de estar jogando em casa, o Vitória começou a partida meio tímido e quem tomou a iniciativa foi o ABC. Os dois gols do adversário foram marcados por Zulu, o primeiro logo nos 11 minutos iniciais e o segundo, na volta do intervalo, numa rápida jogada de contra ataque. Pelo rubro-negro, descontaram Renato, de cabeça, aos 36 minutos do segundo tempo e Schwenck na cobrança de um pênalti, já no final da partida.

Com o resultado do jogo em Natal, o Bahia termina a segunda rododa do Nordestão na lanterna. Ao longo da partida, o tricolor criou muitas chances e chegou a botar duas bolas na trave, mas George falhou e o adversário, que também estava cavando oportunidades levou a melhor.

Na próxima quarta-feira, às 20h30, a dupla Ba-Vi se enfrenta em Salvador pela competição.

OBS: PERGUNTA DE UM TORCEDOR PREOCUPADO - TEM REBAIXAMENTO NO NORDESTÃO? SE CUIDA BAHIA... HEHEHEHE.

Green diz que é forte para superar falha, mas pode perder vaga

O goleiro inglês Robert Green, que falhou de forma decisiva no empate da Inglaterra contra os Estados Unidos por 1 a 1, neste sábado, na estreia das duas seleções pelo Grupo C da Copa do Mundo, afirmou que saberá enfrentar este episódio.


"Tenho 30 anos. Sou um homem. Sou suficientemente forte para enfrentar esta situação, seguir em frente e estar pronto para a partida seguinte se eu for titular. Não tenho desculpas. Devo superá-lo. Assim é a vida", disse Green.
CONFIRA A TRAJETÓRIA DO HORROR...
O CHUTE...
A "VIAGEM" DA JABULANI...
A DEFESA... DEFESA?
PEGA, PEGA, PEGAAAA
O APOCALIPSE
O técnico da Inglaterra, o italiano Fabio Capello, defendeu seu goleiro e não deu importância ao erro. Mas não garantiu a permanência de Green no time titular no próximo jogo, contra a Argélia. O treinador afirmou que ainda vai pensar no assunto.

A Inglaterra ganhava por 1 a 0, após um gol de Steven Gerrard aos 4 minutos, mas os Estados Unidos conquistaram o empate definitivo devido ao erro cometido por Green, goleiro do West Ham, aos 39 minutos. O chute de Dempsey, que resultou no gol foi fraco e de longe, mas o arqueiro não conseguiu agarrar.

Redator: Romulo Tesi

Lewis Hamilton é pole e Massa larga em 7º no GP do Canadá

Lewis Hamilton vai largar na pole position no Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. O piloto da McLaren fez o tempo de 1min15s105 no treino realizado neste sábado, no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.


Essa é a 18ª pole do britânico. Esse resultado acaba com a hegemonia de sete pole-positions consecutivas da Red Bull, sendo três consecutivas de Mark Webber.

A segunda e terceira colocações são da escuderia, com Webber e Sebastian Vettel; enquanto que o quarto lugar é de Fernando Alonso, da Ferrari.

Entre os pilotos brasileiros, o melhor colocado foi Felipe Massa, companheiro do espanhol na equipe italiana, que vai largar na sétima colocação. Rubens Barrichello bateu no ex-companheiro, Michael Schumacher, e larga duas posições à frente do heptacampeão, em 11º. Bruno Senna foi o antepenúltimo e sairá em 22º com sua Hispania e Lucas Di Grassi sai em 23º, à frente apenas de Karun Chandhok, companheiro de Senna.

O GP do Canadá acontece neste domingo, às 13h (de Brasília).

EBAND

EUA fazem história na Copa e o futebol vive boom no país

Primeiro, os ingleses inventaram o futebol. E nesta Copa, acabam de inventar os EUA como potência futebolística. O empate por 1 X 1 na estréia das duas seleções nessa competição não pode apenas ser creditado ao estrepitoso frango do goleiro Green. E o frango não pode ser debitado, exclusivamente, na conta da já famosa bola Adidas Jaboulani. Houve equilíbrio no jogo, que apesar de tecnicamente fraco, foi emocionante. E isso não aconteceu por acaso. Como mostra a capa da última edição da revista “Time”: o “soccer” vive um boom nos EUA. O maior esporte global também está virando um dos maiores por lá, finalmente. Era questão de tempo eles deixarem de ser uma eterna zebra. Parabéns aos ingleses por mais essa invenção.


No melhor estilo imperialista ianque, o artigo da “Time” ameaça: “o mundo deve encarar: os EUA vão jogar, assistir, comercializar e dominar o seu jogo, cedo ou tarde”. Para substantivar a afirmação, a revista cita o comissário da Major League Soccer (MLS), Don Garber: “Para o bem e para o mal os EUA sempre foram o centro do universo, seja nos esportes, na cultura ou na política. Portanto, se o ‘soccer’ explodiu como o primeiro esporte verdadeiramente global, faz sentido que os EUA embarquem nessa onda”.

O futebol está bombando nos EUA turbinado pela internet e os videogames de última geração. O serviço online da EA Games registra, diariamente, mais de 750 mil norte-americanos jogando seu FIFA 10 Soccer. O jogador da seleção norte-americana Landon Donovan, o mesmo que enfiou o frango de hoje goela abaixo do goleiro inglês, declarou à “Time” que foi nesse game que ele aprendeu os nomes e estilos de todos os grandes jogadores das outras seleções. A revista lembra, ainda, que o campeão mundial desse game é um jovem norte-americano. Que medo!

Holanda vence e encerra invencibilidade do Brasil na Liga Mundial

O Brasil foi derrotado por 3 sets a 0 (24/26, 23/25 e 23/25) para a Holanda no primeiro dos dois confrontos entre as seleções, em Brasília, pela fase inicial da Liga Mundial de Vôlei. O resultado encerrou uma invencibilidade de 25 jogos dos brasileiros na competição - que durava desde 4 de julho de 2009, quando perdeu para a Finlândia por 3 sets a 2 - e um período de doze anos sem derrotas para o adversário europeu.
O time de Bernardinho começou o jogo desconcentrado e deixou a Holanda abrir uma vantagem de 14 a 6 no primeiro set. A equipe melhorou após parada técnica, mas a reação não foi suficiente. O placar chegou a ser igualado em 22 a 22, no entanto, os visitantes erravam menos e venceram por 26 a 24.

Na volta para o set seguinte, a partida foi mais equilibrada, porém o dia não era mesmo feliz para os brasileiros. Sempre encostado no placar, o Brasil voltou a falhar em momentos cruciais. Os holandeses abriram 2 a 0 no jogo com uma vitória de 25 a 23.

Abalado com o andamento do jogo em casa, o Brasil voltou a perder no terceiro set, mesmo contando com a torcida, que em nenhum momento deixou de apoiar a Seleção. Sem conseguir encaixar bem o saque e tomado pelo nervosismo, o time sucumbiu mais uma vez à segura atuação dos europeus, que venceram por 25 a 23.

Brasil e Holanda voltam a se enfrentar em Brasília neste domingo, às 19h (horário de Brasília). Na rodada inaugural do campeonato, os brasileiros venceram os dois confrontos contra a Bulgária (3 sets a 1 e 3 sets a 2), em Uberlândia, enquanto a Holanda passou pela Coreia do Sul também duas vezes, mas fora de casa e sem perder sets. Nesta madrugada, os coreanos recebem os búlgaros em Incheon.

Terra

Argélia e Eslovênia estreiam tentando surpreender o mundo

Com pouca tradição na história dos Mundiais, Argélia e Eslovênia estreiam no Grupo C da Copa neste domingo, às 8h30, no estádio Peter Mokaba, em Polokwane, para surpreender o mundo.


Cientes de que a Inglaterra é a favorita absoluta do grupo, as seleções tentam garantir a segunda vaga. Principal cotada para ficar com o segundo lugar da chave, a seleção dos Estados Unidos completa o grupo. Sem nunca terem se enfrentado antes nos Mundiais, as equipes sabem que precisarão da vitória no duelo se quiserem avançar no torneio.

A Argélia, porém, luta contra seu retrospecto em Copas anteriores. Em seu terceiro Mundial, os africanos nunca passaram da primeira fase.

A Eslovênia, por sua vez, chega animada por ter se classificado para o Mundial passando por cima de Polônia e República Tcheca, na fase de grupos das eliminatórias europeias, e Rússia na repescagem.


Embalada pelas vitórias que conquistou nos amistosos preparatórios para o Mundial, a equipe busca conquistar seus primeiros pontos em Copas.

Após três derrotas nos três jogos que disputou no Mundial da Coreia do Sul e do Japão, sua única participação até então, o técnico Matjaz Kek aposta na disciplina tática de sua seleção. Para isso, o treinador conta com o goleiro Handanovic, o capitão Koren e o atacante Novakovic como destaques da equipe.

Redação: Yuri Smigelskas

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 5 mi na quarta

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso de número 1.187 da Mega-Sena sorteado neste sábado em Macaé, no Rio de Janeiro. Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o valor estimado para o próximo sorteio é de R$ 5 milhões. Confira as dezenas sorteadas hoje:


08 - 17 - 19 - 40 - 43 - 49

De acordo com a CEF, 42 apostas acertaram a quina e receberão R$ 29.259,35. Outras 4.013 acertaram a quadra e devem receber R$ 437,46.

Redação Terra