segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Messi quebra recorde de Gerd Müller


Lionel Messi acumulou mais um recorde para sua carreira neste domingo. Com os dois gols que marcou na vitória do Barcelona sobre o Betis por 2 a 1 pelo Campeonato Espanhol, o argentino balançou as redes 86 vezes em 2012 e deixou para trás uma marca do alemão Gerd Müller que já durava 40 anos. 
O lendário artilheiro alemão anotou 85 gols em 1972, quando defendia o Bayern de Munique. Era, até este domingo, o maior número de gols que um jogador conseguiu registrar em um único ano.
O resultado faz o Barcelona chegar a 43 pontos, abrindo novamente seis de vantagem sobre o vice-líder do Espanhol: o Atlético de Madri, que tem 37. Já o Betis segue em quinto lugar, com 25 pontos.
Veja todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol:
Levante 4 x 0 Mallorca 
Athletic Bilbao 1 x 0 Celta de Vigo 
Atlético de Madri 6 x 0 Deportivo La Coruña 
Betis 1 x 2 Barcelona 
IG

Cássio tem dores no ombro esquerdo e é poupado


O goleiro Cássio foi poupado do treino desta segunda-feira, em Kariya, o último do Corinthians na cidade da região de Nagoya. Ele reclamou de dores no ombro esquerdo e para preservar o goleiro a comissão técnica preferiu preservá-lo de atividades no campo.
O Corinthians fez treinos quatro treinos na cidade e neste último recebeu cerca de 50 torcedores.  No sábado, dia de folga para os brasileiros corintianos que moram no país, mais de 700 estiveram presente na atividade.
Nesta terça-feira o Corinthians fará o reconhecimento de campo do estádio de Toyota, palco da estreia contra o Al Ahly, quarta-feira. O treino será às 18h30. A partida contra egípcios, no dia 12, começa às 19h30. 
Segundo a programação oficial do clube, a delegação deixa Nagoya no dia 13, às 15h10, em trem para Yokohama, cidade que abriga 
IG

Filha de Renato Gaúcho exibe corpão em dia de praia com o pai


Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, já virou um mulherão. Prova disso é a boa forma que a modelo exibiu durante a tarde na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste sábado, 8. Durante o programa, o ex-jogador fez questão de andar de mãos dadas com a filha.
Carolina Portaluppi em dia de praia com o pai, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Carolina Portaluppi em dia de praia com o pai, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
Carolina Portaluppi em dia de praia com o pai, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Carolina Portaluppi em dia de praia com o pai, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
Renato Gaúcho com a filha em praia no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Renato Gaúcho com a filha em praia no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)

Carolina Portaluppi em dia de praia com o pai, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
Carolina Portaluppi em dia de praia no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
Carolina Portaluppi em dia de praia no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)
 
Carolina Portaluppi em dia de praia com o pai, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Carolina Portaluppi em dia de praia com o pai, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)EGO

São Francisco do Conde vence Coaraci e vai com vantagem para final

A seleção de São Francisco do Conde se valeu do mando de campo para vencer a seleção de Coaraci por 3 a 0 na primeira partida da grande final do Campeonato Intermunicipal 2012, o jogo foi realizado no Estádio Junqueira Ayres. Os gols foram marcados no segundo tempo.

O jogo decisivo será no próximo domingo (16) na cidade de Coaraci onde a equipe da casa terá a difícil missão de reverter o placar jogando no estádio Barbosão. Para Coaraci ser campeã direto terá que vencer com uma diferença de 4 gols, caso vença pelo mesmo placar a disputa será nos pênaltis.
BOCÃO NEWS