sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jogador dá tapa no bumbum e leva mão em partes íntimas de dançarina

O atacante Juan Manuel Iturbe, do Porto, ganhou destaque na imprensa internacional após cenas eróticas com uma dançarina em um programa de TV do Paraguai. O jogador, conhecido como Messi guarani, fez movimentos sexuais com uma bailarina onde deu vários tapas no bumbum da moça e até tocou partes íntimas dela.

Jogador Juan Manuel Iturbe dá tapas no bumbum de dançarina
Jogador Juan Manuel Iturbe dá tapas no bumbum de dançarina Foto: Reprodução / Site Balón Rosa


A noiva dele, Fiorella López, acompanhou tudo de perto e garantiu que não sentiu ciúmes porque tudo fez parte da coreografia.
– Por causa da dança não vou ter ciúmes ou reclamar. Os movimentos eróticos foram parte da coreografia. E, sendo sincera, ri muito e não senti inveja – disse a moça.


Leia mais: http://extra.globo.com/f

Bahia x Vasco: Dedé pode reaparecer


Vasco e Bahia se enfrentam domingo, no estádio de Pituaçu, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, com o “gigante da colina” tentando sua quarta vitória, enquanto o Bahia corre atrás de seu primeiro triunfo. A novidade do time carioca pode ser o retorno de Dedé. De acordo com o site lance, a presença do zagueiro na delegação do Vasco que vai viajar a Salvador, para enfrentar o Bahia pela quarta rodada do Brasileirão, depende apenas de como o zagueiro vai se apresentar à comissão técnica na manhã deste sábado. Segundo o técnico Cristovão Borges, o Mito tem feito uma forte craga de exercício e a decisão será tomada um dia antes da viagem.

- Ele fez um treinamento ontem (quinta-feira) e foi bem. Como vem recebendo uma carga de trabalho mais forte, estamos administrando dia a dia. Vamos resolver isso amanhã (sábado). Depende de como se apresentar amanhã. Só depende disso - disse o comandante cruz-maltino.

Nesta sexta-feira, Dedé treinou com o restante do elenco e participou de todas as atividades sem reclamar de incômodo algum na perna esquerda. O camisa 26 está afastado há pouco mais de dois meses, quando exames apontaram um edema ósseo na fíbula da perna esquerda.

Bahia x Vasco: Lomba volta ao gol


No segundo trabalho depois do jogo contra o Atlético/MG, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino coletivo, nesta sexta-feira (08), no Fazendão. O treinador começou a formar a equipe que enfrenta o Vasco, no próximo domingo (10), às 17 horas, no Estádio de Pituaçu.

Falcão observou o provável time titular que irá enfrentar a equipe carioca. Como opção, o técnico terá como opção o volante Hélder, que se recuperou de uma virose e treinou normalmente ontem e hoje. O goleiro Marcelo Lomba, que renovou contrato na última quarta-feira (06), voltou a equipe e treinou entre os titulares.

O treino terminou 1 a 0, gol do atacante Jones.

Os únicos que não treinaram no campo foram os laterais Coelho e Madson, os meias Jéferson e Morais, e o atacante Souza, que fizeram uma atividade física na academia, com o professor Luiz Napoleão. Neste sábado, o elenco volta a treinar às 09h30, no Fazendão, realizando o último treino antes da partida de domingo. O treinamento deste sábado será com portões fechados para imprensa e torcida.

Brasil bate Finlândia por 3 sets a 0


Jogando em São Bernardo do Campo, brasileiros dominam rivais e vencem com facilidade na Liga Mundial de Vôlei
Brasil volta a quadra neste sábado para enfrentar o Canadá / Divulgação/FIVBBrasil volta a quadra neste sábado para enfrentar o CanadáDivulgação/FIVB

O nervosismo da estreia em casa parece ter prejudicado a equipe brasileira no início do jogo. O time verde e amarelo viu a Finlândia começar melhor e abrir 8 a 5 nos primeiros minutos de partida. Se soltando aos poucos e comandados por Wallace e Sidão, o Brasil equilibrou o confronto e arrancou nos pontos finais para fechar o primeiro set em 25 a 21.

No segundo set, novamente equilíbrio entre as duas equipes. Mas com uma boa sequência de saques de Dante, o Brasil abriu 18 a 15 e não perdeu mais a liderança. Administrando a vantagem, o time da casa fechou a segunda parcial em 25 a 22.

Com 2 a 0 no placar, o Brasil foi arrasador no último set. Com o bloqueio funcionando e bons saques, a equipe do técnico Bernardinho abriu larga vantagem e fechou a partida com facilidade, 25 a 9.

O Brasil volta a entrar em quadra neste sábado, às 10h, contra o Canadá.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Valdivia chega ao Chile depois de susto


Jogador desembarcou em Santiago por volta de 12h30 (horário local) com a família e não falou com a imprensa
Valdivia chegou ao Chile nesta sexta-feira / Ale Cabral/Futura PressValdivia chegou ao Chile nesta sexta-feiraAle Cabral/Futura Press

De acordo com informações da Radio ADN, ele chegou às 12h31 (horário local) ao lado de sua esposa, Daniela, e dos dois filhos. Eles foram recebidos por Luis Valdivia, pai do jogador, e deixaram o aeroporto sem falar com jornalistas.

Ele, inclusive, afirmou que o jogador ficou em estado de choque com o ocorrido, sem nem conseguir falar.

“Quando fiquei sabendo só queria chegar rápido em casa e tratar de me comunicar com ele (Valdivia). Só consegui falar com a Daniela, porque conforme ela me contou, Jorge (Valdivia) estava em um estado de choque, que não permitia falar”, falou.

O jogador voltou ao Chile, sobretudo por conta do pedido da esposa, que ficou muito chocada após o episódio.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Fla procura prova contra Ronaldinho


Um mistério ronda o Flamengo. Ninguém sabe onde foi parar o suposto exame que teria encontrado álcool no sangue de Ronaldinho. Esta semana, depois que o vice-presidente jurídico do clube, Rafael de Piro, revelou a existência do polêmico hemograma, a presidente Patricia Amorim foi informada de que a "prova" havia desaparecido. Incrédula, a dirigente determinou que todos os esforços fossem feitos para encontrar o exame. Até agora... em vão. Os médicos rubro-negros não comentam o assunto.
O episódio traz outro dado que pode complicar a estratégia jurídica rubro-negra. A coleta de sangue não foi feita num dia de treino. Ronaldinho estava com dados desatualizados e foi convocado para o exame num dia em que estaria liberado de atividades. Foi realizado um hemograma completo. Nele, alguns índices (alterações na taxa de enzimas hepáticas) sugeriram o consumo recente de bebidas alcóolicas. Mas, como não havia treino previsto, há o temor de que R10 possa usar isso como defesa.
arte materia exame ronaldinho (Foto: arte esporte) (Montagem: Globoesporte.com)
Além do exame, que foi realizado no Ninho do Urubu, o clube garante que tem, pelo menos, duas advertências por indisciplina assinadas pelo jogador. Mas outras evidências de "postura antiprofissional" que o Flamengo esperava anexar ao processo ainda não foram encontradas. Duas delas, na visão rubro-negra, tinham potencial para demonstrar os prejuízos decorrentes das atitudes do jogador: um e-mail de um dos patrocinadores dizendo que não iria renovar o contrato por causa de R10 e supostas provas e notas fiscais de que o craque teria ficado seis dias "internado" em um motel da zona sul do Rio de Janeiro - saindo apenas para treinar.
GLOBO ESPORTE

RÚSSIA BROCA A CHECA


Russos não tomaram conhecimento da República Tcheca / Fabricce Coffrini/AFPRussos não tomaram conhecimento da República TchecaFabricce Coffrini/AFP


 Na próxima terça-feira acontecem os jogos da segunda rodada do Grupo A, a República Tcheca enfrenta a seleção da Grécia, às 13h, em Breslávia. Mais tarde, às 15h45, Polônia e Rússia jogam em Varsóvia. 
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br