quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SELEÇÃO DE UBAITABA TREINA FORTE EM IBIRAPITANGA

Foto Luf
Visando o difícil compromisso contra a Seleção de Coaraci no próximo domingo(21/08), no Estádio Barbosão na cidade de Coaraci, a Seleção de Ubaitaba através de sua diretoria, solicitou o Estádio Municipal de Ibirapitanga, cidade vizinha a Ubaitaba, para  realizar os treinamentos da semana.

O principal motivo é a dimensão do gramado, que é maior do que o do Estádio Felipe Miranda. Sabendo da força da Seleção de Coaraci dentro dos seus domínios, o Técnico Beto, pretende aproveitar o máximo esta semana de treinamentos. Outro fator que pode ser destacado também, é a recuperação do gramado do Mirandão, que sofreu bastante com as chuvas recentes na região do cacau.

Dois desfalques vão alterar o sistema defensivo de Ubaitaba, o segundo cartão amarelo do ala direito Lico e a expulsão do volante Rafael. Deverão  aparecer Kikinho e Cascavel respectivamente. Abrão ainda não está confirmado para estrear, continua entregue ao DM.

Programação:

  • Quinta-Feira dia 18.08, às 15:00h treino físico sob o comando do Preparador Físico Carlos Alberto Junior.
  • Sexta-Feira dia 19.08, às 15:00h coletivo apronto sob  o comando do Técnico Carlos Roberto (Beto).
  • Sábado dia 20.08, pela manhã e a tarde descanso.
  • Domingo dia 21.08, no Estádio Municipal Felipe Miranda (O Mirandão) às 12:00h apresentação dos atletas e saída para a cidade de Coaraci    as 12:30h e as 15:00h  jogo contra a Seleção de Coaraci.
POR: COUTINHO NETO
EDITOR DO FASCINAÇÃO NOS ESPORTES

Mega-sena acumula e deverá pagar R$29 mi no sábado


Em uma quarta-feira que o Portal Futebol Interior deu show de cobertura, as loterias não podiam ficar de fora. Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1311 da Mega-sena, em sorteio realizado na cidade de Luziânia, em Goiás.

Agora, no próximo sábado, segundo a Caixa Economica Federal, a Mega-Sena deverá pagar cerca de R$ 29 milhões para quem estiver com a sorte ao seu lado.

Confira as dezenas sorteadas:
07 - 09 - 12 - 19 - 45 - 54

Mas a loteria nãqo parou por ai. Nesta quarta houve o sorteio da extração nº04580 da Loteria Federal. O bilhete premiado no primeiro prêmio saiu para o sortudo que mora na cidade do Rio de Janeiro.

Confira os prêmios:
1º prêmio - 63.505 - 250.000,00
2º prêmio - 07.966 - 22.000,00
3º prêmio - 11.869 - 12.000,00
4º prêmio - 81.510 - 11.000,00
5º prêmio - 74.467 - 10.320,00

Bahia busca terceiro triunfo fora de casa contra Palmeiras


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Após algumas partidas no banco, Marcone retorna aos titulares do Bahia
Após algumas partidas no banco, Marcone retorna aos titulares do Bahia
O Bahia enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, 18, às 21h, no Canindé, em São Paulo, buscando reconquistar a fama de visitante indigesto adquirido nas primeiras rodadas, quando venceu Fluminense e Atlético-PR em sequência.
Para voltar de São Paulo com os três pontos, o técnico René Simões aposta na escalação com três volantes, com Fahel, Marcone e Diones no meio, deixando apenas Carlos Alberto como meia ofensivo.
No ataque, Júnior ganha o lugar de Reinaldo. Na defesa, Marcos entra no lugar de Gabriel, para deixar o time melhor na marcação no setor.
Já o Palmeiras precisa dos três pontos para espantar a má fase do time comandado pelo técnico Felipão, conquistando apenas dois pontos nos últimos três jogos, caindo para o sexto lugar.
Por isso, Felipão vai testar uma nova formação no setor ofensivo, sacando Luan e apostando no trio Dinei, Kléber e Maikon Leite.
Como boa notícia, Felipão terá o retorno do experiente goleiro Marcos e do volante Marcos Assunção, jogador sempre perigoso nas cobranças de bolas paradas.
ATARDE

Confira TODOS OS RESULTADOS desta quarta-feira pelo Brasil e mundo


Confira todos os resultados desta quarta-feira:
Brasileirão
Internacional 1 x 0 Botafogo
Fluminense 3 x 0 Figueirense
Atlético-PR 2 x 1 Cruzeiro
Ceará 3 x 0 Grêmio
Santos 2 x 3 Coritiba
Atlético-MG 2 x 3 Corinthians
Avaí 0 x 2 Vasco
Mundial Sub-20
Portugal 2 x 0 França
México 0 x 2 Brasil
Liga dos Campeões
Wisła Cracóvia 1 x 0 APOEL
Maccabi Haifa 2 x 1 Genk
Dínamo Zagreb 4 x 1 Malmö
Odense 1 x 0 Villarreal
Bayern Munique 2 x 0 Zurich

Supercopa da Espanha
Barcelona 3 x 2 Real Madrid
Amapaense
Trem 0 x 0 Santos
Piauiense
Comercial 1 x 1 04 de Julho
Copa Paulista
Santacruzense 0 x 1 Oeste
XV de Piracicaba 3 x 0 Inter de Limeira
Copa Sul-Americana
LDU-EQU 1 x 0 Yaracuyanos-VEN
Nacional-PAR 1 x 0 San José-BOL
Argentino
Colón 1 x 1 All Boys
Belgrano 1 x 1 Olimpo
Racing Club 3 x 0 Godoy Cruz
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!

Messi dá show e garante tricampeonato da Supercopa ao Barça


Mudou a temporada, mas o argentino Lionel Messi continua sendo o jogador mais decisivo do Barcelona. Com uma assistência para Iniesta e dois gols, garantiu o título da Supercopa da Espanha, pelo terceiro ano seguido, vencendo o Real Madrid por 3 a 2, no estádio Camp Nou, nesta quarta-feira. Os gols merengues foram marcados por Cristiano Ronaldo e Benzema.
O início do jogo, no entanto, foi diferente dos duelos anteriores. O Madrid pressionou o rival e teve mais posse de bola. Apenas aos 12 minutos o time catalão conseguiu se impor e não demorou para marcar: aos 15, Messi enfiou para Iniesta sair livre na cara de Casillas.
Cristiano Ronaldo empatou, aos 21, e o argentino voltou a colocar o Barça na frente, após passe de calcanhar de Piqué. O segundo tempo estava morno, mas Benzema, aos 37, empatou. No final, Messi tabelou com Adriano, recebeu na medida, pegou de primeira e decidiu. Foi o 14º gol do camisa 10 sobre Casillas. Ele é o jogador que mais vezes marcou no arqueiro espanhol.
O Barça chega a dez conquistas da Supercopa da Espanha e repete os feitos de 2009 e 2010. O Madrid soma apenas oito títulos.
Se a greve anunciada pela Associação dos Jogadores Espanhois não for mantida, os times voltam a campo pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, em 21 de agosto. O Barça enfrenta o Málaga, fora de casa, e o Madrid pega o Atlético de Bilbao, no Santiago Bernabeu.
GAZETA ESPORTIVA

SÃO DAMIÃO...


Por Alexandre Alliatti e Eduardo CecconiPorto Alegre
leandro damião comemora, internacional x botafogo (Foto: Lucas Uebel/Agência Estado)Sempre ele: Damião comemora mais um gol pelo
Inter (Foto: Lucas Uebel/Agência Estado)
Inter com Celso Roth: gols a granel de Leandro Damião. Inter com Falcão: gols em repetição de Leandro Damião. Inter com Osmar Loss: outro punhado de gols de Leandro Damião. Inter com Dorival Júnior: mais um gol de Leandro Damião. Entra treinador, sai treinador, o centroavante é o salvador da pátria vermelha em 2011. Foi ele, mais uma vez, o responsável pela vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, na estreia de Dorival pelo time vermelho. O resultado deixa as duas equipes mais próximas uma da outra na briga por vaga na Libertadores.
Foi um jogo equilibrado, de batalha tática, de poucas chances. A organização do Botafogo - que sentiu muito os desfalques de Loco Abreu e Elkeson - não escondeu sua discrição. Os cariocas não foram muito inferiores ao Inter. Perderam porque não têm Damião.
A vitória levou o Inter para 26 pontos, ainda na sétima colocação, agora colado no Botafogo, o quinto, com 28. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Atlético-MG, sábado, no Engenhão. O Colorado, um dia depois, pega o Flamengo no Beira-Rio.

Romário dispara contra SP na abertura da Copa 2014


O ex-jogador e agora deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Romário, segue disparando contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as obras para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Em discurso para jornalistas, o 'Baixinho' disse que, se dependesse de sua decisão, São Paulo já estaria fora da disputa pela abertura do Mundial.
"Se a decisão fosse minha, São Paulo já estaria fora da abertura da Copa 2014. Faltam três anos e meio para a Copa e nada foi feito ainda", disse, no seminário 'Infraestrutura Turística, Megaeventos Esportivos e Promoção da Imagem do Brasil no Exterior', promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
Durante seu discurso, Romário avisou que falaria o que muitos presentes não gostariam de ouvir. Entre as declarações inesperadas, o deputado disse ter constatado, durante as visitas às cidades sede da Copa 2014, que o evento pode até deixar um legado esportivo e de mobilidade, mas nada será feito em relação a saúde, educação e inclusão de deficientes.
"Faço um pedido às pessoas importantes aqui presentes para que comecem a cobrar medidas em relação à preparação do Mundial de maneira diferente, pensando nesses legados. Infelizmente, a Copa de 2014 será do Brasil, mas não do brasileiro", completou.
GAZETA ESPORTIVA

RAFAEL MOURA TOMA CONTA DO JOGO, FLU VENCE O FIGUEIRENSE E ENCONTRA PAZ


rafael moura fluminense x figueirense (Foto: Caio Amy/Photocamera)Lanzini e Rafael Moura comemoram gol do Flu: dupla esteve em grande noite (Caio Amy/Photocamera)
Enfim, tempo de paz. Depois de dez dias de pressão, duas derrotas (América-MG e Grêmio) e protesto de torcedores pedindo a cabeça de Abel Braga, o Fluminense reencontrou o caminho da vitória – com direito a atuação de gala no segundo tempo. Em noite destacada do estreante Lanzini e, principalmente, de Rafael Moura, o Tricolor recebeu o Figueirense nesta quarta-feira, no Engenhão, e aplicou um convincente 3 a 0, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Vasco bate Avaí na Ressacada e encosta nos líderes




O Vasco fez prevalecer o melhor momento no Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0 o Avaí, nesta quarta-feira, na Ressacada. Com o resultado, os cruzmaltinos chegam aos 33 pontos e dormem na terceira colocação da competição, já que o São Paulo só entrará em campo nesta quinta-feira. Já os catarinenses seguem na zona de rebaixamento, com apenas 13.
Os visitantes dominaram as ações da partida desde o início e abriram o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com Diego Souza, que aproveitou belo passe de Fagner. O Vasco ampliou o marcador na etapa final, com o zagueiro Dedé, que aproveitou cobrança de escanteio.
No Avaí, a derrota deverá custar o emprego do técnico Alexandre Gallo, que foi muito hostilizado pela torcida presente na Ressacada.
Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Já o Avaí vai receber o Coritiba, novamente na Ressacada, no mesmo dia.
GAZETA ESPORTIVA

Ceará passa pelo Grêmio


O Ceará soube aproveitar suas chances e, em grande noite de Thiago Humberto e Marcelo Nicácio, venceu o Grêmio por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo volante Eusébio, em belo chute de fora da área, e por Nicácio, duas vezes, mostrando oportunismo de artilheiro em ambas.
Com o resultado, o Vovô chega a 22 pontos ganhos, se afastando de vez da zona de rebaixamento do torneio. Já o Tricolor estaciona nos 18, e pode ficar mais próximo da degola caso Atlético-MG, Atlético-GO e Santos vençam nesta rodada.
Na próxima rodada, os alvinegros encara o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, enquanto os gáuchos têm duelo direto na briga contra a Série B, enfrentando o Atlético-GO, no Serra Dourada.
GAZETA ESPORTIVA

Corinthians consegue virada sobre o Galo: 3 a 2



danilo lima corinthians x Atlético-MG (Foto: Agência Estado)Danilo teve mais uma boa atuação no meio-campo do Corinthians (Foto: Agência Estado
Em um jogo de dois tempos totalmente distintos, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 3 a 2, em Ipatinga, e aumentou ainda mais a crise no Galo. Na primeira etapa, o time mineiro teve amplo domínio e chegou a abrir 2 a 0. Porém, no segundo tempo, a entrada de Emerson mudou tudo. O Sheik participou dos três gols do Timão. No fim, ainda sofreu pênalti desperdiçado por Alex, em defesa de Renan Ribeiro.
Os 11.167 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 144.532,50, viram o Atlético-MG cair para o 18º lugar na tabela do Brasileiro, com 15 pontos. O Corinthians continua na liderança, agora com 37.
Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Botafogo, sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão. O Corinthians recebe o Figueirense no Pacaembu, no mesmo dia e horário.
GLOBO ESPORTE

Brasil bate México e vai buscar o penta contra Portugal


Por Victor CanedoDireto de Pereira, Colômbia
“Por que não?”, disse Henrique ao ser perguntado sobre a possibilidade de se tornar artilheiro do Mundial Sub-20 nos dois jogos restantes que a Seleção Brasileira tinha a realizar. Nesta quarta, o atacante do São Paulo marcou duas vezes, igualou-se ao espanhol Vázquez no topo da lista de goleadores (cinco) e, o principal, classificou o Brasil para a final da competição na Colômbia: 2 a 0 sobre o México na semifinal em Pereira.
A decisão será contra Portugal, sábado, às 22h (de Brasília), em Bogotá, com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM. As duas seleções já decidiram em 1991, quando os portugueses venceram nos pênaltis e ficaram com a taça pela segunda vez em sua história. Tetracampeão do Mundial Sub-20, o Brasil foi vice em 2009 (perdeu para Gana) e agora busca seu quinto título no torneio. O maior campeão é a Argentina, com seis conquistas.