sábado, 29 de outubro de 2011

Vitória vence fora de casa e fica a 1 ponto do G4


O Vitória deu um grande passo em busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o rubro-negro baiano venceu o Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 1, com gols Marquinhos, aos 9 do 1º tempo e Jean, aos 37 do 2º. O Boa Esporte marcou com 1 minuto do 2º tempo, através de Jheimy.

O resultado foi excelente para o Vitória. A equipe pulou para 5º lugar, com 50 pontos, 1 a menos que o Americana, o último do G4, e manteve viva as chances de subir para a Série A. Já o Boa ficou em 9º, com 48 pontos.
A próxima partida do Leão será sexta-feira, às 20h30, contra o Salgueiro, no Barradão. Já o Boa vai até Recife enfrentar o Sport.
ATARDE

Kitadai suja a calça, mas vai à final. Érika também busca ouro


Felipe Kitadai passou por uma situação delicada durante a luta que o classificou à final dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Fez muita força no primeiro golpe e acabou sujando as calças do quimono. Apesar do incidente, ele derrotou o americano Aaron Kunihiro. Érika Miranda também vai brigar pelo ouro. Se ao menos um deles for campeão, o Brasil quebrará um recorde. Com cinco vitórias até agora, pode superar o desempenho de Indianápolis-1987 e de Santo Domingo-2003. Já Sarah Menezes, bicampeã mundial júnior (2008 e 2009) e bronze no Mundial Sênior do ano passado, decepcionou nas semifinais. Perdeu e agora lutará pelo bronze.
Felipe Kitadai na luta de judô do Pan (Foto: VIPCOMM)Felipe Kitadai tentará conquistar mais uma medalha de ouro para o Brasil (Foto: VIPCOMM)
Caso Sarah vença, o Brasil igualará o número de pódios do Pan do Rio, em 2007: 13. Lá, no entanto, foram apenas quatro ouros. Até agora, no México, já foram cinco, além de duas pratas e três bronzes.
Estreante em Pans, a ligeiro (48kg) Sarah, após 2m10s, conseguiu um ippon contra a americana Angela Woosley. Na segunda luta, caiu diante da cubana Dayaris Mestre, para quem nunca tinha perdido. O bronze será disputado contra a colombiana Luz Alvarez.
Érika (52kg) vem de uma prata no Pan do Rio. Em Guadalajara, estreou com um ippon sobre a canadense Laurie Wiltshite. Na metade da luta, conseguiu um wasari. Depois, a adversária sofreu três punições, o equivalente a um wasari. No segundo confronto da meio-leve, a brasileira encarou a argentina Oritia Gonzalez e, com outro ippon, se garantiu na final. A adversária será a cubana Yanet Bermoy, vice-campeã olímpica.
Na ligeiro (60kg) masculina, Felipe Kitadai só precisou de 1m40s para imobilizar o venezuelano Javier Guedes. Depois, passou pelo americano Aaron Kunihiro, por ippon.
Kitadai só soube que sua calça estava suja quando saiu da área da competição. A comissão técnica ria; ele, depois, também. Na decisão do ouro, enfrentará o mexicano Nabor Castillo.

Juju Salimeni e Geisy Arruda se enfrentam em luta livre


A ex-panicat Juju Salimeni e Geisy Arruda se enfrentaram, neste sábado, 29, em uma luta livre, num ringue montado em um shopping de São Paulo. A disputa foi organizada por uma marca de biscoitos. Para entrar no clima da brincadeira, as duas adotaram codinomes de lutadoras: Juju “Piernas d’Oro" e Geisy “Salita Roza”.
Luta Livre - Geizy Arruda e Juju Salimeni (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)A dupla treinou para a luta com Bob Jr., que tem uma escola na capital paulista. "Tive uma semana de treino, quatro horas por dia, para pegar ela", disseGeisy., que foi vaiada pela plateia quando o mestre de cerimônias apresentou as duas. "Ela (Juju) vai apanhar mais por causa das vaias", brincou. "Você acha que eu tenho medo dela?", provocou Juju.
Juju Salimeni paga calcinha (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Cada uma contou com o apoio de um lutador de verdade no ringue. Geisy teve o auxílio de Edgard Maquiavélico, e Juju de Bob Jr. Alguns minutos após o início da luta, Juju deixou o ringue, fingindo estar machucada. A ex-panicat voltou com outra roupa, um vestido curtinho vermelho, e bateu com uma placa na cabeça da Geisy, "vencendo" a luta.
EGO

MARCA HISTÓRICA - 500.000 ACESSOS

Visualizações de página de hoje
53
Visualizações de página de ontem
226
Visualizações de página do mês passado
7.703
Histórico de todas as visualizações de página
499.866

Está faltando só um pouquinho, hoje estaremos atingindo essa marca. Nosso blog, não tem nenhum fim lucrativo, todos os banners com as propagandas são gratuitas.
Nosso objetivo é simplesmente levar as noticias do esporte e muita diversão.
OBRIGADO A TODOS E CONTINUEM ACESSANDO!!!
FUNDADO EM 01/11/2009.






Sem sutiã, Juju posa com lutador de MMA


A modelo arruma tática infálivel para desconcentrar adversário
Juju e Shogun Rua realizam ensaio / Divulgação/TwitterJuju e Shogun Rua realizam ensaioDivulgação/Twitter
Após anunciar sua saída do "Pânico", Juliana Salimeni está se dedicando aos projetos paralelos.

Recentemente, a modelo fez um ensaio ao lado do lutador de MMA Maurício Shogun Rua.

Na fotos, a loira aparece sem sutiã e com parte dos seios à mostra, fazendo qualquer adversário perder a concentração.

Neste sábado, dia 29, a ex-panicat enfrenta Geisy Arruda em um ringue montado no shopping Eldorado, em São Paulo, a partir das 16h. A luta faz parte de uma ação promocional.

INTERMUNICIPAL: JOGOS DE VOLTA / TERCEIRA FASE (14ª RODADA)



TROFÉU DA SELEÇÃO CAMPEÃ – “NELSON RUFINO”
TROFÉU DA SELEÇÃO VICE CAMPEÃ – “AILTON ARCANJO EMÍLIO DE JESUS” (MILTINHO)

30/10/11 16:00 Santaluz x Ipiaú Santaluz 
30/10/11 16:00 Valença x Crisópolis Valença 
30/10/11 16:00 Valente x Jequié Valente 
30/10/11 16:00 Itagibá x São Fco. do Conde Itagibá 
30/10/11 16:00 Ibicaraí x Ubaitaba Ibicaraí 
30/10/11 16:00 Porto Seguro x Itapetinga Porto Seguro 

30/10/11 16:00 Irecê x Itamarajú Irecê 
30/10/11 16:00 Coarací x Itororó Coarací 

FONTE FBF

Oscar detona seleção após derrota no basquete: "Fui traído"

O ex-jogador Oscar, comentarista da Rede Record nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, se irritou com a derrota do Brasil para a República Dominicana que deixou a seleção masculina de basquete fora da disputa por medalhas.

Com a autoridade de campeão pan-americano em 1987, em Indianapolis, Oscar esbravejou contra a queda de rendimento do Brasil no último período, quando o time deixou escapar uma vantagem de 13 pontos e permitiu a virada da República Dominicana, que venceu por 85 a 77.

Ele já havia se revoltado com a derrota na véspera, para os Estados Unidos, em condições parecidas.

- É difícil falar algiuma coisa positiva de um time depois de uma coisa assim. A ilusão que criou é que íamos vencer e perdemos dois jogos ganhos. É bom que ele disputem de quinto a oitavo lugar, como castigo.
R7

Bordel usa imagem de Bia e Bianca em folheto


Casa de prostituição vem utilizando ilegalmente uma foto das gêmeas brasileiras do nado sincronizado para atrair mais clientes no Pan
Imagem de Bia e Bianca está sendo utilizada para divulgar a casa de prostituição   / Amauri Nehn e Tiago Archanjo/AgNewsImagem de Bia e Bianca está sendo utilizada para divulgar a casa de prostituiçãoAmauri Nehn e Tiago Archanjo/AgNews
A casa de prostituição Galéon Night Club, de Guadalajara vem utilizando ilegalmente uma foto das gêmeas brasileiras, Bia e Bianca Feres, ex-atletas do nado sincronizado. O local usa a imagem das musas em um folheto que vem sendo distribuído pelas ruas da cidade.

As brasileiras aparecem de costas e com um biquíni amarelo. A foto é utilizada para fazer propaganda de uma das promoções do local. Aproveitando o fato de elas serem gêmeas, a casa lembra que o cliente leva duas bebidas pelo preço de uma.  Bia e Bianca, no entanto, sequer estão participando do Pan-Americano, já que no início do ano pediram dispensa da seleção brasileira.

A advogada de Bia e Branca Feres, Gláucia Jacob, já está tomando as providências judiciais cabíveis. O local deve ser processado por uso indevido de imagem. Além disso, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) também deve auxiliar as gêmeas brasileiras no caso.

"O Bernard [Rajzman] vai falar sobre isso na reunião dos chefes de missões. Vamos levar o problema de forma oficial à organização do evento. Sabemos que não é culpa deles, mas vamos levar o problema a eles para que possam agir a respeito", disse Marcus Vinícius Freire, superintendente executivos de esportes do COB, em entrevista ao portal espn.com.br.

Bia Bianca ganharam fama durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Além da beleza, chamaram a atenção pela medalha de bronze conquistada no nado sincronizado. No ano seguinte, disputaram as Olímpiadas de Pequim. Com os holofotes em cima delas, as gêmeas desistiram do esporte e optaram pela carreira de modelo e apresentadora.

Boa Esporte busca reabilitação contra o motivado Vitória


Depois de desperdiçar as oportunidades que teve de chegar ao G-4 da Série B do Brasileiro, o Boa Esporte vai em busca da reabilitação contra o Vitória, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). O pensamento do volante Moisés é de que ainda é possível conquistar a vaga na elite do futebol brasileiro, mas o jogador admite que a situação ficou mais difícil.
"Estamos ainda na briga pelo acesso, perdemos um jogo, mais isso não me parece o fim, temos jogos difíceis na sequência, é verdade, mas nosso grupo é forte, vamos seguir na busca pela vaga, ainda é possível", disse o jogador, que pede o apoio da torcida na partida contra o Vitória, concorrente direto do time boveta na tabela.
"Eles têm a mesma pontuação que a gente, com certeza vai ser um jogo difícil e precisamos do apoio do nosso torcedor para buscar a vitória e a luta para chegarmos ao G-4. Volto a falar que ainda não tem nada perdido e temos condições de surpreender, como já fizemos neste campeonato", comentou.
A diretoria do time mineiro parece estar em sintonia com as palavras de Moisés, tanto é que reduziu os preços dos ingressos para contar com o Dilzon Melo lotado. Os Ingressos para o portão três custaram apenas R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada.
GAZETA ESPORTIVA

Lusa bate Ponte Preta está perto do título da Série B


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Depois de garantir uma vaga na elite nacional, a Portuguesa deu um grande passo para a conquista do título da Segundona, nesta sexta-feira, ao superar a Ponte Preta por 2 a 1 (assista aos gols). O duelo entre a líder e a vice teve cara de final, decidida por Ananias, que marcou os dois gols da anfitriã. Depois da partida, os donos da casa comemoraram muito, vestindo camisas de celebração da volta à Série A, e a torcida partiu para a festa no estádio, já aos gritos de "é campeão".
Com a vitória, a Portuguesa, que já está há 16 jogos sem perder, chega aos 73 pontos, ficando ainda mais distante da vice Ponte Preta. Já são 13 pontos de frente. Agora, a Lusa só precisa vencer o Criciúma, fora de casa, na próxima terça-feira, às 20h30m, para garantir o título da Série B antecipadamente sem depender de outros resultados. Caso a Portuguesa empate, e a Ponte Preta não supere o Americana no sábado, dia 5 de novembro, a taça também fica no Canindé.
A Macaca, apesar da derrota, segue com 57 pontos, quatro de vantagem para o Náutico, que encara o Sport neste sábado pelo fechamento da rodada.