segunda-feira, 28 de março de 2011

Municipal de Itapetinga – Resumo da 7ª rodada



APESAR DO BOM FUTEBOL, O CAMPEONATO AINDA NÃO
DECOLOU
.
Neste Domingo 27, foi realizada a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Itapetinga, Taça São Félix, que é promovido pela LADI – Liga Amadorista de Desportos de Itapetinga e Secretária Municipal de Esportes, nessa tarde tivemos duas partidas Botafogo x Vila Riachão e Cometa x Flamengo.

O primeiro jogo da rodada entre Botafogo x Vila Riachão, no qual a equipe alvinegra do Vitória Régia, o Botafogo, ganhou do Vila por dois tentos á zero, os dois gols foram anotados por Nêgo Dão, artilheiro do certame 2011 com 4 gols em 3 jogos média de 1,33 por gol/jogo.

Ás 16:30, foi realizado o ‘’clássico das multidões’’ entre o Flamengo da Vila Isabel x Cometa do São Francisco,   a equipe do Cometa contava com a estréia de Nido, atleta que já disputou 5 finais de intermunicipal, a bola rolou e tivemos um belo jogo, no qual a equipe do Flamengo venceu por 1 x 0 gol de Digão aos 35’ da 2ª etapa. Tivemos um público de 434 pagantes, renda de R$ 1, 334 reais.

Comentário pós-jogo:

Nesta 7ª rodada tivemos ás duas equipes cariocas que jogaram na rodada vencendo, na 1ª partida o Botafogo convenceu o favoritismo e venceu por 2 x 0, destaque para o meia Fágner da cidade de Itambé, e para o artilheiro Nêgo Dão, na 2ª partida o Flamengo venceu o Cometa, numa bela atuação do zagueiro Dadai de Coaraci.

Classificação do Campeonato Municipal de Futebol – Categoria Amador
Grupo A

Pos.

Clube
Pts
J
V
E
D
GP
GC
SG
Grêmio
9
3
3
0
0
6
1
+ 5
Botafogo
7
3
2
1
0
6
0
 +6
Vila Riachão
3
3
1
0
2
2
6
- 4
Fluminense
1
3
0
1
3
2
4
- 2
Independente
0
2
0
0
2
0
5
- 5

Grupo B

Pos.

Clube
Pts
J
V
E
D
GP
GC
 SG
Flamengo
7
3
2
1
0
5
2
  +3
Vasco
4
2
1
1
0
3
1
  +2
Cometa
4
3
1
1
1
5
4
  +1
Bangu
0
2
0
0
1
2
6
  -3
*Ipiranga
-3
2
0
1
1
1
3
  -2


Classificados
Eliminados

POR LUCAS AGUIAR

IMAGEM DO DIA


Vitória mantém embalo e derrota Feirense fora de casa


O Vitória não tomou conhecimento do Feirense e ganhou a sétima partida seguida, por 3 a 1, na tarde deste domingo, fora de casa, no estádio Joia da Princesa. Chegou a nove pontos na liderança do grupo 4 da segunda fase do Campeonato Baiano, abrindo seis do adversário, terceiro colocado com três e contra quem vai jogar no próximo domingo, no Barradão.
No primeiro tempo, Geovanni marcou duas vezes, um de pênalti e outro no rebote de conclusão de Elkeson que bateu na trave. Nikão fez um gol bonito, em forte chute de fora da área. Quase no fim do jogo, Krill diminuiu de cabeça em cobrança de escanteio.
ATARDE

Jovem é morto na frente do pai durante partida de futebol


Um jovem foi morto à tiros na tarde deste domingo (27) durante uma partida de futebol no Estádio Municipal Murilo Mármore, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Diego Estéfano Santos Andrade, 20 anos, jogava uma partida de futebol amador, apitada por seu pai, Fernando de Andrade, quando foi executado por um homem ainda não identificado.

Segundo informações da TV Sudoeste, um homem invadiu o campo e atirou 10 vezes contra o jogador, que morreu no local. Durante os disparos, os outros jogadores e pessoas que acompanhavam a partida correram, causando grande confusão.

O pai do jovem informou à Central de Polícia Civil de plantão que Diego atualmente trabalhava numa gráfica. Ele disse não conhecer qualquer inimizade do filho ou envolvimento do jovem com a criminalidade.
A 2ª Delegacia de Polícia em Vitória da Conquista, responsável pelas investigações do caso, não possui delegados ou policiais de plantão e as averiguações devem começar somente nesta segunda (28).
Anna Larissa Falcão | Redação CORREIO

Tricolor na boa: Bahia derrota xará de Feira e mantém folga na liderança do seu grupo


Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Robert marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor e foi muito saudado pelos colegas
Robert marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor e foi muito saudado pelos colegas
O Bahia da capital ganhou do seu xará de Feira de Santana por 3 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, 27, no estádio de Pituaçu.
Jones e Dodô marcaram no primeiro tempo. Robert, na segunda etapa, completou o placar da partida.
Com o resultado, o Bahia se isola na liderança do seu grupo, com sete pontos em três jogos.
Já o Bahia de Feira, com três pontos, divide a lanterna do grupo com o Atlético de Alagoinhas, que perdeu para o Vitória da Conquista por 3 a 0. O time de Conquista está no segundo lugar, com quatro pontos.
Próximos jogos – Na quarta rodada, Bahia e Bahia de Feira voltam a se enfrentar no próximo domingo, 3 de abril, às 16h, no estádio Jóia da Princesa.

Antes disso, o Bahia viaja até Belém para enfrentar o Paysandu, na quarta-feira, 30, às 21h50, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Caso vença o jogo por dois ou mais gols de diferença, o Esquadrão elimina a partida de volta, marcada para o dia 06/04, às 21h50, em Pituaçu.
ATARDE

Em domingo de glória, Ceni fala sobre marca histórica, idolatria e Pelé

Quarenta minutos após deixar o gramado, Rogério Ceni chegou ao vestiário da Arena Barueri para dar entrevista coletiva. E, assim que entrou, recebeu a primeira de muitas homenagens do clube. O São Paulo lançou um kit especial contendo os uniformes do primeiro gol, marcado no dia 15 de fevereiro de 1997, e do centésimo tento, anotado neste domingo, no clássico contra o Corinthians. Ele ainda será exaltado na terça-feira, no Morumbi, durante a apresentação oficial de Luis Fabiano.


Essa homenagem foi o desfecho de um fim de semana perfeito. Embora não tivesse o poder de prever o futuro, Rogério Ceni trabalhou de maneira especial nos últimos dias. No treino de sábado, após disputar o rachão na linha, ele bateu 40 faltas, com aproveitamento de 70%. Porque sabia que, se tivesse a chance, o que não havia ocorrido nas duas partidas anteriores, teria de ser perfeito. Como foi.



Homenagem feita pelo São Paulo- Fico muito feliz porque muita coisa mudou entre o primeiro e o centésimo gol. Não tínhamos internet, não havia cobertura tão grande no futebol, eu tinha mais cabelo (risos). Aquele gol foi importante demais e hoje, ao chegar ao centésimo, me dá uma sensação de alegria. Fico feliz pela homenagem, porque sempre fiz de tudo pela nação são-paulina, que possui 17 milhões de representantes em todos o país, e a entidade São Paulo Futebol Clube, que é a minha casa.


GLOBO ESPORTE

Neymar é alvo de racismo durante vitória do Brasil sobre a Escócia


Por GLOBOESPORTE.COMLondres, Inglaterra
O triunfo do Brasil sobre a Escócia, neste domingo, em Londres, não teve só festa e alegria. Durante a partida realizada no Emirates Stadium, uma casca de banana foi atirada na direção de Neymar (assista no vídeo ao lado do SporTV).
- Esse clima do racismo é totalmente triste. A gente sai do nosso país, vem jogar aqui e acontece isso. Prefiro nem tocar no assunto, para não virar uma bola de neve - afirmou o próprio Neymar, em entrevista ao SporTV.
O volante Lucas também reclamou.
- Racismo não tem espaço no mundo. Na Europa, que se diz ser do primeiro mundo, é onde acontece mais - reclamou Lucas, que defende o Liverpool, após a partida.