sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TVE BAHIA TRANSMITE PRIMEIRA FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL


A TVE vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, neste domingo (9), a partir das 15h, a primeira partida da final do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol 2012, entre as seleções de São Francisco do Conde e Coaraci. O jogo será em São Francisco do Conde, no Estádio Municipal. É primeira vez na história da competição que os jogos serão transmitidos em sinal aberto e pela web, através do portal do Irdeb.
Serão utlizadas pela TVE cinco câmeras e uma equipe de 25 pessoas, entre cinegrafistas, técnicos e jornalistas, para acompanhar todos os lances da partida. A narração será de Gustavo Castellucci, os comentários de Jorge San Martin e as reportagens de Vanderson Nascimento.
A segunda final e última partida do campeonato, no outro domingo (16), às 15h, no Estádio Municipal de Coaraci, também será transmitida pela TVE Bahia.
SECOM BAHIA

Nicole leva 1º corno pós-reconciliação com Victor Ramos

  •  Paulo Sampaio | Divulgação
    Nicole está livre e solteira, esperando alguém especial enviado por Deus
Mal voltou com o jogador Victor Ramos e Nicole Bahls já tomou um corno. Isso porque uma modelo do Rio de Janeiro diz que ficou com o jogador esta semana e que tem fotos do encontro para comprovar que não está mentindo.

ATARDE

Luis Fabiano em largar o futebol


A noite desta quarta-feira poderia ser a coroação para o maior goleador do São Paulo nesta temporada. Porém, o jogo contra o Tigre tornou-se um pesadelo no fim de ano do atacante Luis Fabiano.
Expulso aos 13 minutos da etapa inicial, após tentar um chute no zagueiro Donatti, o Fabuloso desfalcou a equipe desde o início da primeira partida da decisão e não estará presente no duelo da próxima semana, no Morumbi. Abatido, o jogador admitiu o erro e disse que pensou até mesmo em largar o futebol. Sem ele, o Tricolor não passou de um 0 a 0 com o Tigre, na Bombonera.
– Eu estava muito bem no jogo, tudo estava se encaminhando para uma grande partida. Acho que nunca vou ter outra oportunidade de jogar uma final dessa na minha vida. Hoje, sinceramente, estou tendo um sentimento que nunca tive em toda a minha carreira. É um sentimento de frustração, com um pouco de vontade de largar o futebol, de viver em paz. Lógico que não vou parar de jogar, mas é o que sinto hoje – desabafou, após a partida.
Luis Fabiano, Tigre e São Paulo, AP (Foto: Agência AP)Luis Fabiano (Foto: Agência AP)
O veterano de 32 anos evitou procurar argumentos ou explicações. Preferiu abaixar a cabeça e aceitar que seu vacilo prejudicou bastante o time na briga pelo inédito título da Copa Sul-Americana. A frustração de Luis Fabiano era tamanha que ele chegou a comparar a tristeza vivida com o cartão vermelho à morte de seu avô, responsável por sua criação, em Campinas (SP). Na saída do gramado, a expressão do atacante era de choro.
– É o momento de dar a cara e assumir o erro. Ameacei o chute, e não era para ameaçar. Sou homem suficiente para assumir e não vou ficar dando explicação porque não adianta. Vai ser uma das noites mais difíceis da minha vida, depois da morte do meu avô – completou.
Autor de 31 gols nesta temporada, Luis Fabiano sempre foi um dos jogadores mais exaltados do atual elenco pelos torcedores, ao lado do capitão Rogério Ceni e do meia-atacante Lucas. Ciente de que só reencontrará os tricolores em 2013, o jogador evitou passar qualquer mensagem para a torcida e reafirmou sua personalidade forte, fazendo a ressalva de que nunca havia sido expulso em uma decisão.
Na próxima quarta-feira, quando o São Paulo decidirá o título no Morumbi, o Fabuloso terá de se limitar à função de torcedor. Com plena confiança de que seus companheiros garantirão mais esta conquista para o clube, ele lamentou a “festa incompleta” que viverá em sua particularidade.
– Hoje eu não diria nada para a torcida, que deve estar triste e chateada. O São Paulo vai levantar a taça, com certeza, mas a festa da minha parte não vai ser completa. Apesar de toda experiência que tenho, foi a primeira expulsão em finais da minha carreira. Às vezes a gente não tem sangue de barata. Eu não tenho, sou desse jeito e tenho de assumir. Não gosto de levar desaforo para casa, de tomar porrada.
As críticas ao atacante se estenderam desde a página pessoal de sua esposa no microblog Twitter até os comentários dos dirigentes são-paulinos presentes na Bombonera. O arrependimento de Luis Fabiano pelo destempero no início do jogo em Buenos Aires era tamanho que ele chegou a cogitar um possível recurso, que colocasse tanto ele como o zagueiro Donatti (ambos expulsos) em campo no Morumbi.
– Poderia haver algum recurso para os dois atletas jogadores a final. Não sei se existe, mas eu faria de tudo para voltar atrás e ter a oportunidade de jogar a final no Morumbi – insistiu.
GLOBO ESPORTE

Ronaldinho Gaúcho se diverte em Salvador


Ronaldinho Gaúcho em show em Salvador, na Bahia (Foto: Eli Cruz/ Divulgação)Com traças no cabelo, Ronaldinho Gaúcho se divertiu em Salvador, na Bahia. Na noite desta quinta-feira, 6, o jogador curtiu o show de Jaú com o Olodum. Animado, Ronaldinho chegou até a subir no palco e cumprimentar o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes – um dos convidados da noite ao lado da Xanddy, do Harmonia do Samba.
EGO
Ronaldinho Gaúcho em show em Salvador, na Bahia (Foto: Eli Cruz/ Divulgação)Ronaldinho Gaúcho (Foto: Eli Cruz/ Divulgação)
Ronaldinho Gaúcho com Saulo Fernandes, da Banda Eva, em Salvador, na Bahia (Foto: Eli Cruz/ Divulgação)Ronaldinho Gaúcho com Saulo Fernandes, da Banda Eva, em Salvador, na Bahia (Foto: Eli Cruz/ Divulgação)
Jaú canta com Xanddy, do Harmonia do Samba, em Salvador, na Bahia (Foto: Eli Cruz/ Divulgação)Jaú canta com Xanddy, do Harmonia do Samba (Foto: Eli Cruz/ Divulgação)

Bahia vende jogador para a Espanha




A diretoria do Esporte Clube Bahia, confirma a negociação do meia Paulinho com um grupo de investidores espanhóis, que agendou uma série de testes em clubes europeus, dentre eles, o Real Madrid. O Bahia permaneceu com um percentual dos direitos econômicos do atleta e,  caso ele seja negociado em definitivo, o Tricolor receberá uma parte do valor acordado. 

Paulinho é o quarto atleta vendido na administração do Presidente Marcelo Guimarães Filho. Antes dele,  foram negociados o meia Maranhão, o volante Filipe e o meia-atacante Ananias.

1º jogo: Vitória x Atlético-MG será no Barradão




Vitória e Atlético-MG começam a decidir, na próxima terça-feira, o título da 1ª Copa Brasil SUB-20. Para os jogos finais, a Confederação Brasileira de Futebol sorteou, hoje à tarde, a ordem dos jogos para a grande final. Sorteio realizado nesta quinta-feira, definiu o mando de campo dos jogos entre Vitória e Atlético Mineiro, pelas finais da Copa do Brasil Sub-20. 

O primeiro, dia 11 de dezembro, terça-feira, será no Estádio Manoel Barradas, às 20 horas de Brasília – 19 horas em Salvador. O jogo de volta, dia 15 de dezembro, um sábado, será na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, às 21 horas de Brasília – 20 horas em Salvador.

Tremor de terra no Japão não assusta delegação corintiana


TV japonesa mostra notícia sobre terremoto (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)TV japonesa mostra área atingida por terremoto
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O relógio marcava 17h18 no Japão quando um tremor de terra foi sentido em boa parte do país. Um terremoto de 7.3 na escala Richter, com epicentro a quase 500 quilômetros de Tóquio, atingiu a costa nordeste, região próxima a do desastre de março de 2011 quando mais de 3,5 mil pessoas morreram.
No momento do sismo, os jogadores do Corinthians, que estão em Nagoya se preparando para o Mundial de Clubes, passeavam pela cidade e faziam compras. Nenhum deles percebeu o tremor, mas jornalistas, torcedores e membros da comissão que estavam no hotel da delegação sentiram.
Pouco depois do ocorrido, os canais de televisão do Japão começaram a exibir alertas de tsunami – de ondas de 50 centímetros a dois metros – para os moradores e mostrar imagens de edifícios balançando. Algumas áreas do país chegaram a ordenar evacuações de prédios.
Terremotos são comuns no Japão. Por dia ocorrem diversos, imperceptíveis até. Este, desta sexta-feira, foi profundo – a 36 quilômetros –, e por isso não causou estragos. Na primeira hora pós-tremor, nenhuma ocorrência ou vítima tinham sido registradas. Porém, segundo relatos de brasileiros que vivem no Japão, alertas de tsunami, por menor que sejam as ondas, são mais raros.
GLOBO ESPORTE