segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bruno tinha caso homossexual com Macarrão

Uma carta escrita pelo goleiro Bruno Fernandes para o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi divulgada pela revista Veja desta semana. No texto, o jogador fala ao amigo sobre um plano B. O objetivo seria fazer Macarrão assumir sozinho a culpa pela morte de Eliza Samudio e livrar o goleiro. 

"Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B", diz a carta. 

O texto foi submetido a dois peritos que confirmaram a autenticidade da letra. Caso assumisse a culpa, Bruno pagaria todas despesas do amigo, incluindo o sustento da família e gastos com advogados.

"Naturalmente, pela masculinidade dele, um gladiador, eu entendo que o relacionamento entre eles existia. Eu levo a carta para esse lado, ele queria terminar essa relação", disse Pimenta ao jornal O Estado de S. Paulo. Eliza, segundo o advogado, foi morta sem o consentimento do goleiro. 


Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria
Para o advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa a mãe de Eliza e atua junto ao Ministério Público de Minas Gerais, a versão sobre o “amor homossexual” é apenas um jogo de cena e ajudaria a sustentar a tese que Macarrão agiu sozinho. 

"Os advogados de defesa estão se articulando na tentativa de fazer de Bruno um bom moço e do Macarrão um monstro, que agiu sozinho, em nome de um amor homossexual", afimou Arteiro ao site da Veja. 

CORREIO DA BAHIA

SELEÇÃO DE ITAPETINGA VENCE PRIMEIRO AMISTOSO



Foto: Macarani Hoje


Aconteceu na tarde deste domingo(08), um amistoso na cidade de Macarani envolvendo um "catado" sem expressão de atletas locais e a Seleção de Itapetinga que está se preparando para sua estréia no Campeonato Intermunicipal.

Técnico Índio no intervalo (Foto: Macarani Hoje)
A equipe comandada pelo experiente técnico Expedito Ventura, o Índio, venceu com muita dificuldade os donos da casa pelo placar de 2x1. Os gols para Itapetinga foram assinalados por Malone e pelo veterano Tupãnzinho, jogador que já atuou em vários clubes do futebol profissional inclusive no Palmeiras.

A diretoria da LADI - Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga, vem encontrado muitas dificuldades para manter a  Seleção na competição, segundo o presidente Dêba, o poder público municipal não está colaborando através do convênio que já deveria estar assinado junto com a entidade, assim também está agindo a Secretaria de Esportes e Lazer que tem a frente o grande campeão Charles Fabian, que também não foi autorizado pelo Prefeito da cidade a colaborar com a Seleção local.

Com inúmeras dificuldades financeiras, a tradição de Itapetinga poderá ser manchada  por uma possível eliminação precoce ainda na primeira fase.


Intermunicipal 2012 ; Seleção de Porto Seguro vence mais um amistoso




O amistoso que aconteceu hoje domingo dia 08 , a 356  Km  de Porto Seguro na Cidade de Joaima MG ,  a seleção venceu por 2x1 os Mineiros , em instantes as fotos e matéria completa do amistoso da seleção de Porto Seguro que poderá ter Folga essa semana .

Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos
Foto Ligeirinho No Esporte

Seleção de Buerarema vence amistoso preparatório para o intermunicipal



A seleção de Buerarema em jogo preparatório para o intermunicipal, venceu a seleção de iguai pelo placar de 3 a 0, jogo que aconteceu neste sábado dia (07) em Iguai. Os gols foram marcados pelos atacantes Diógenes duais vezes e Jhone. O jogo já sérvio para que o treinador Soares Barbosa mais conhecido como pico de pato, aos poucos já comece a desenhar o time para a estréia no intermunicipal versão 2012. A expectativa dos desportistas bueraremenses é muito grande para ver a seleção em campo depois de cinco anos afastada do maior campeonato amador do mundo. 
Postado por Calazans Silva /noticiabuerarema.blogspot

Seedorf faz exames médicos nesta terça


Ainda não estão previstos treinos do meia com o elenco alvinegro
Seedorf durante apresentação no gramado / Satiro Sodré/Agif/FolhapressSeedorf durante apresentação no gramadoSatiro Sodré/Agif/Folhapress
 Seedorf está hospedado em um luxuoso hotel na zona sul do Rio de Janeiro, que conta com modernos aparelhos de musculação. Ele fez apenas exercícios de musculação no fim de semana e aproveitou os dias para se adaptar ao fuso horário.

Na apresentação para a torcida do Botafogo, sábado no Engenhão, Seedorf prometeu trabalhar nesta semana para ajudar o clube a subir cada vez mais. No período que estava negociando, Seedorf seguiu se mantendo em forma.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Sport 1 x 1 Corinthians: Veja os gols e a classificação





Confira os resultados da 8.ª rodada:
Sábado
Botafogo 3 x 0 Bahia
Internacional 2 x 1 Cruzeiro
Atlético-GO 0 x 1 Náutico-PE
Domingo
Fluminense-RJ 1 x 0 Flamengo-RJ
São Paulo 3 x 1 Coritiba
Santos 4 x 2 Grêmio
Figueirense 1 x 1 Vasco da Gama
Ponte Preta 1 x 0 Palmeiras
Sport 1 x 1 Corinthians
Atlético-MG 2 x 0 Portuguesa

Joel Santana se anima com reforços no Fla


Treinador analisa atuação do Fla como a melhor sob o seu comando e espera deixar 'a comida mais deliciosa'
Joel Santana está satisfeito com as novas contratações do Fla / Maurício Val/VIPCOMM Joel Santana está satisfeito com as novas contratações do FlaMaurício Val/VIPCOMM
 “Vamos ganhar o Cáceres, Ramon, Léo Moura. Começa a ter mais tempero para deixar a comida mais deliciosa. Nosso futebol tende a melhor. Vamos ter peças para mexer e substituir. Vamos crescer com a chegada dos jogadores”, disse Joel Santana.

Segundo o diretor de futebol Zinho, Ramon fez seu último jogo pelo Corinthians neste Brasileiro no domingo, contra o Sport. O dirigente espera acertar de vez o empréstimo do lateral-esquerdo ainda nesta segunda-feira. 

Já Cáceres deve voltar do Paraguai na terça-feira ou na quarta-feira já com o visto de trabalho para ser registrado no BID da CBF e, enfim, estrear pelo Flamengo. Léo Moura, contudo, só deverá voltar a jogar no confronto contra o Corinthians, no dia 18 de julho.

À espera de um camisa 10

A diretoria do Flamengo trabalha em busca de acertar com um camisa 10 para ser o maestro do time. Diego é o preferido. A cúpula de futebol aguarda por uma posição do Wolfsburg até a próxima terça-feira sobre a proposta oferecida. Caso seja negativa a resposta, o Rubro-Negro deverá procurar o argentino Riquelme, do Boca Juniors. Zinho reconheceu que o jogador interessa.

“O Ronaldinho é coisa do passado. Todo treinador quer um jogador que saiba dar um passe milimétrico. Mas são poucos em nosso futebol. No máximo dez jogadores tem essa característica, essa facilidade. A direção está procurando. Algumas situações nos dão esperança. Pode acontecer alguma coisa. Eu não sei”, encerrou Joel Santana.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Série D: ECPP empata, Feirense perde


O Vitória da Conquista conseguiu seu primeiro ponto na Série D e começa a pensar na reabilitação em busca da classificação no Grupo A4 da competição. O time jogando hoje à tarde, em Sergipe, empatou em 2 x 2 com o Itabaiana, em jogo valido pela quarta rodada da competição.

Mica marcou duas vezes para o time conquistense, enquanto Rena, aos 6 e 41 minutos assinalou os gols do time Sergipano.

Com esse resultado o ECPP fica a três pontos da zona de classificação e faz a próxima partida em casa contra o Souza precisando vencer para encostar nos líderes. Na outra partida do grupo o Feirense perdeu em casa para o CSA por 3 × 1.

Bahia x Flamengo: Wagner Love fora do jogo


Domingo tem Bahia e Flamengo em Pituaçu, jogo que marca o reencontro do técnico Joel Santana com a torcida do Bahia e a primeira tentativa tricolor em escapar da zona de rebaixamento em jogo que vale pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o Mengão não contará Vagner Love e Bottinelli. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Fluminense, e terá que cumprir suspensão. Hernane, Deivid e Thomás são algumas das opções de Joel Santana para suprir a ausência do Artilheiro do Amor. Já no meio, a tendência é que o técnico utilize Mattheus ou Adryan, que entraram nos últimos jogos e receberem elogios do comandante rubro-negro.

A defesa é outro setor que pode sofrer alteração. Isso porque González deixou o clássico com dores nas costas. No entanto, o zagueiro chileno, que foi substituido por Arthur Sanches na partida, será avaliado pelo departamento médico do clube durante a semana para saber se tem condições jogo.

Por outro lado, Joel poderá contar com Airton, que volta ao time após cumprir suspensão, e com o recém-contratado Cáceres, que foi ao Paraguai resolver problemas com o visto e deve retornar ao clube na terça-feira (10.07).