quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SOMBRA E ÁGUA FRESCA



Que tal passar os melhores momentos da vida com conforto, segurança e comodidade em Ilhéus. Alugue apartamento mobiliado, com três quartos, varanda e ar condicionado. Condomínio com piscina infantil, parque e quadra poliesportiva.
Ficou interessado? Ligue para 77-8105-7809.

CONDOMÍNIO MORADAS DO BOSQUE
ILHÉUS - BAHIA

PENSAMENTO DO DIA.



Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.



Confúcio

Presidente do Bahia acha difícil que Jael permaneça no time em 2010


Jael não deve continuar no Bahia em 2010


Um dos artilheiros do Bahia na Série B, com nove gols marcados, o atacante Jael encerra seu contrato com o clube no final de 2009 e sua saída está próxima. O jogador de 21 anos tem propostas de outros times, e o Tricolor já deve começar a procurar outro nome para o setor ofensivo.

- A permanência de Jael é difícil, enquanto ele não assinar com nenhum clube ainda temos chance. Nós estamos aguardando, temos conversado quase que diariamente com seu procurador. Mas está cada dia mais difícil a chegada de Jael ao Bahia. Com a chegada do Renato , já vamos começar a buscar um atacante, que é uma posição muito importante -afirmou o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, ao site oficial do Bahia

Com Renato Gaúcho, a diretoria já começa a traçar planos para a próxima temporada. E o objetivo é priorizar atletas de nível na equipe em 2010.

- Pretendemos entrar forte no Campeonato Baiano. Depois de tanto tempo, precisamos vencer o estadual, até para começarmos mais leves no Brasileiro , sem aquela responsabilidade. Queremos ter um time forte em 2010, sem tanta quantidade e com mais qualidade.

Nesta quinta-feira, o clube vai inaugurar a nova loja do clube. No evento, o novo treinador , Renato Gaúcho, será apresentado aos torcedores do Bahia.

FONTE: ESPBR

BOMBA! Contraprova acusa presença de cocaína na urina de atacante


O atacante Jóbson corre o risco de ser suspenso do futebol por dois anos. Isso porque o laudo da contraprova do exame antidoping, que saiu nesta quarta-feira, deu positivo para a presença de cocaína na urina do jogador, que defendeu o Botafogo no Campeonato Brasileiro.


A coleta foi realizada ao final da vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, no último dia 8 de novembro, no Engenhão. Na oportunidade, o jogador disputou os 90 minutos da partida.


A contraprova foi encaminhada ainda nesta quarta-feira pela CBF ao Botafogo. O clube, entretanto, vai esperar o anúncio oficial da entidade para para se pronunciar.

Com os direitos federativos ligados ao Brasiliense, Jobson chegou a ser negociado com o Cruzeiro, por R$ 4,5 milhões. Como ele será suspenso, a Raposa não vai concluir a negociação.


Como o Tribunal entrou em recesso, o julgamento do atacante deve ocorrer somente no ano que vem.

No início desta semana, Jobson foi recebido com festa em sua cidade natal, Conceição do Araguaia (PA), e prometeu que voltará ao futebol para ser o melhor do mundo.

Agora, ele terá que ajudar a preparar sua defesa no julgamento que enfrentará em breve no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

FONTE: AFI

Barcelona se assusta, mas vira com Messi e vai à final



O Barcelona derrotou o Atlante por 3 a 1, nesta quarta-feira, e se credenciou para disputar a decisão do Mundial de Clubes contra o Estudiantes, no próximo sábado. Mas não foi fácil: a equipe catalã saiu atrás no placar e contou com gols de Busquets, Messi - em seu primeiro lance em campo, no segundo tempo - e Pedro para virar a partida em Abu Dhabi e confirmar o amplo favoritismo na semifinal do torneio.


A principal ausência no Barcelona foi o meia-atacante Lionel Messi, que lesionou o tornozelo direito em partida da Copa dos Campeões, na semana passada, e começou no banco. Guardiola elegeu como substituto do craque argentino o jovem Pedro, deixando o atacante Ibrahimovic sozinho na frente.

Um gol do Atlante no começo do jogo surpreendeu a equipe espanhola, que não se abalou e partiu para cima, dominando completamente a posse de bola durante todo o confronto, mas sofrendo com a forte marcação mexicana. O gol de empate saiu ainda no primeiro tempo, com Busquets. A virada, porém, saiu somente na segunda etapa, logo após a entrada de Messi. O argentino anotou o segundo e viu o jovem Pedro fazer o terceiro para fechar a contagem.

FONTE: GAZETAESPORTIVA

Marta 'apanha', mas faz dois gols e garante Brasil 100% na final


O Brasil enfrentou dois desafios na noite desta quarta-feira: a seleção da China e, principalmente, a violência das adversárias. Mesmo com dois obstáculos à frente, as comandadas do técnico Kleiton Lima derrotaram as asiáticas por 3 a 0 e ganharam confiança antes de encararem o México na decisão. Mais uma vez, o show ficou por conta da craque Marta, que superou a 'caça' promovida pelas adversárias e fez grandes jogadas durante o duelo.


A vitória sobre as chinesas garantiu o Brasil com 100% de aproveitamento na primeira fase do torneio paulista. Com nove pontos em três embates, a seleção do técnico Kleiton Lima enfrentou dificuldades dentro de campo, mas conseguiu eliminar as rivais do torneio. Com somente três tentos somados, as asiáticas viram as mexicanas superá-las no saldo de gols, perdendo um lugar na decisão.

Domingo será o último dia de disputas do Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Finalistas, Brasil e México brigam pelo título da competição a partir das 16 horas (de Brasília). Por outro lado, China e Chile entram em campo às13h30, em confronto válido pelo terceiro lugar. Ambos os duelos serão realizados novamente no Pacaembu

POR: José Edgar de Matos, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

Andrade define renovação com o Flamengo


Acabou a novela: Andrade vai continuar no Flamengo para a temporada 2010. O técnico aceitou um novo vínculo na noite desta quarta-feira em reunião com a diretoria do campeão brasileiro.


Com isso, Andrade será o comandante do Flamengo no Campeonato Carioca e, sobretudo, na Copa Libertadores da América. Em 2010, o time carioca busca o segundo título sul-americano.

As negociações entre Andrade e Flamengo se arrastaram e chegaram a causar temor junto aos torcedores. Com a falta de acordo financeiro com o Rubro-Negro, o treinador viu seu nome especulado até para uma transferência ao mundo árabe.

No final, Andrade teve seu trabalho valorizado na Gávea. As informações apontam que o ex-meio-campista terá seu salário reajustado em 200%.

Por causa da demora no acerto com Andrade, o Flamengo chegou a cogitar a contratação de um outro treinador. O nome de Rogério Lourenço, comandante da seleção brasileira sub-20 no Campeonato Mundial deste ano, começou a ser discutido

FONTE: GAZETAESPORTIVA