terça-feira, 29 de junho de 2010

IMÓVEL RÁPIDO.

ACESSE:

UM BLOG QUE VOCÊ COMPRA E VENDE. ANUNCIE, É GRÁTIS.
IMÓVEIS EM ILHÉUS E TODO SUL DA BAHIA.
CASAS - TERRENOS- APTOS.- FAZENDAS. 

CN CONSULTORIA IMOBILIÁRIA.

BRASIL X CHILE - RESUMÃO FIFA

“Hoje foi uma partida bonita, porque a equipe do Chile também joga para a frente. É um adversário muito difícil de marcar, porque tem jogadores que se movimentam o tempo todo, mas o Brasil soube se defender e ter um equilíbrio na partida. Quando tivemos a bola, pudemos jogar em velocidade. A qualidade do jogador brasileiro também facilita, e essa equipe já tem uma forma de jogar, mesmo com mudanças de peças. Agora temos mais uma partida difícil pela frente contra a Holanda, que é uma seleção que mantém a tradição de revelar bons jogadores e tem qualidade técnica.”

Dunga, técnico do Brasil

“Chegamos a esta partida de maneira justa, e a eliminação também foi justa. Talvez o placar pudesse ter sido um pouco mais curto, mas, em linhas gerais, a superioridade do rival ficou evidente. O Brasil teve paciência para aproveitar os espaços que oferecemos, e sair atrás contra eles é sempre muito complicado. Demonstramos nosso trabalho como um dos elencos mais jovems da competição, o que permite pensar que, com maior experiência, se pode evoluir no futuro.”
Marcelo Bielsa, técnico do Chile

"Fico feliz por ter saído o gol, mas estou mais feliz pela vitória da equipe. O Chile é um adversário que sempre me deu sorte, e hoje não foi diferente, ainda bem. Agora vamos para mais uma decisão. O time sempre tem o que melhorar, mas acho que estamos no caminho certo e estamos conseguindo nossos objetivos."
Robinho, atacante do Brasil e Craque do Jogo Budweiser

"Acho que a Seleção teve hoje realmente uma evolução. Criamos várias jogadas e conseguimos armar nossos contra-ataques. É mais um jogo difícil que foi superado. De passo em passo, a gente vai chegando. Tenho a responsabilidade de fazer os gols, estou ali na frente para isso, hoje pude fazer um gol muito bonito, driblando o goleiro. Conquistamos uma vitória importantíssima, que vai nos dar uma confiança muito grande.”
Luís Fabiano, atacante do Brasil

"Nossa equipe às vezes é frágil. Sabemos atacar bem, mas também temos de saber nos defender. Nosso time é jovem, e temos de seguir aprendendo. Vamos para casa com a tranqüilidade de ter dado o máximo, de ter tratado de fazer coisas maiores e de ser uma equipe limpa e honesta. Entregamos tudo, mas não pudemos fazer mais. Lamentavelmente o Brasil cruzou nosso caminho.”
Claudio Bravo, goleiro e capitão do Chile

"Sabíamos que era difícil devido ao rival de renome que enfrentávamos, mas, pelo que foi feito em campo, o resultado é um pouco exagerado. Fica mais complicado, todavia, quando não se converte as oportunidades e se está jogando de igual para igual. Em desvantagem, saímos para buscar o empate, e eles usaram muito bem os espaços."
Gonzalo Jara, defensor do Chile

Mil quilos de carne acompanham delegação uruguaia na Copa

Mil quilos de carne uruguaia, de todos os tipos, foram enviados pelas autoridades do país a delegação que disputa a Copa do Mundo na África do Sul, onde o grupo mantém o costume de realizar churrascos, disseram fontes oficiais.


Segundo o Instituto Nacional de Carnes do país, a seleção uruguaia recebeu 450 kg de lombo, 200 de bife, 50 de picanha, entre outros cortes.

Toda a carne tem sido apreciada pelos jogadores em churrascos organizados pela equipe na concentração na cidade de Kimberley, divulgados por imagens postadas pelos próprios atletas em redes sociais da internet, e que correram pelo país.

Nas fotos, pode-se ver o cozinheiro do grupo, Aldo Cauteruccio, preparando a carne enquanto os jogadores descansam no mais tradicional estilo uruguaio, tomando mate.

O Uruguai, que enfrenta a seleção de Gana na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, volta a disputar uma partida de quartas de final de Mundiais depois de 40 anos - a última foi na Copa de 1970, no México, quando perdeu para o Brasil por 3 a 1, na semifinal.

Justiça de MG emite mandado de busca e apreensão em sitio do goleiro do Flamengo

A Justiça de Minas Gerais emitiu, nesta segunda-feira, um mandado de busca e apreensão autorizando a polícia a entrar no sítio do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. O jogador é suspeito pelo desaparecimento de Eliza Silva Samúdio, mãe de um bebê de quatro meses, que seria seu filho, fruto de um caso extraconjugal. Eliza está desaparecida há três semanas.


Neste domingo, uma denúncia levou equipes da Polícia Militar e dos bombeiros à porta do sítio de Bruno, localizado em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, em busca de um possível corpo que estaria enterrado no local. As duas corporações, contudo, foram impedidas de entrar no terreno.
DESAPARECIDA.
A diretoria do Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, que o goleiro não vai acompanhar a delegação flamenguista que realizará intertemporada na cidade de Itu, interior de São Paulo. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que o jogador treinará em separado, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

Redação: Marielly Campos

Paraguai e Japão se enfrentam por inédita vaga às quartas de

Paraguai e Japão se enfrentam nesta terça-feira, às 11h, no estádio Loftus Versfeld, em Pretória, na tentativa de ir pela primeira vez na história as quartas de final de uma Copa do Mundo.

O time sul-americano chega como favorito depois de desbancar a Itália na primeira fase e avançar na liderança do Grupo F. O Japão passou em segundo lugar no Grupo E, da Holanda, mas merece ser levado a sério depois de vencer a Dinamarca por 3 a 1.

O técnico paraguaio Gerardo Martino, além da preocupação com a bola parada dos orientais, disse a seus jogadores que é preciso conter a velocidade dos adversários. "Se deixarmos que eles consigam impor o ritmo da partida estaremos perdidos. Vamos precisar de muito equilíbrio para que as rédeas deste encontro fiquem nas nossas mãos", comentou.

No time que entrará em campo, o treinador não confirmou quem entrará no meio-campo na vaga de Cáceres, que está suspenso por dois cartões. Edgar Barreto e Jonathan Santana disputam a vaga.

O técnico Takeshi Okada, do Japão, enalteceu o poder defensivo do Paraguai. "O time deles é uma verdadeira fortaleza em seu setor defensivo e que conta com muita qualidade do meio para frente. Ao mesmo tempo, vamos ter que encontrar achar a melhor maneira de ganhar o encontro", afirmou Okada, que manterá a equipe que venceu a Dinamarca.

FICHA TÉCNICA

PARAGUAI:
Villar; Caniza, Julio Cáceres, Da Silva e Morel; Riveros, Edgar Barreto (Jonathan Santana) e Vera; Valdez, Roque Santa Cruz e Cardozo. Técnico: Gerardo Martino

JAPÃO:
Kawashima; Abe, Nakazawa, Tulio Tanaka e Komano; Nagatomo, Okubo, Endo e Hasebe; Matsui e Honda. Técnico: Takeshi Okada

Local: Estádio Loftus Versfeld, em Pretória (África do Sul)
Horário: 11h (de Brasília)

EBAND

Com defesa invicta, Portugal enfrenta Espanha por vaga às quartas

Portugal enfrenta a Espanha nesta terça-feira, no estádio Green Point, na Cidade do Cabo., às 15h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo na África do Sul, tentando manter a invencibilidade de sua defesa, já que até agora não sofreu nenhum gol na Copa do Mundo na África do Sul.


Em três jogos na primeira fase, empatou por 0 a 0 contra Costa do Marfim e Brasil e goleou e aplicou o maior placar do Mundial diante da Coreia do Norte por 7 a 0.
 
A equipe de Cristiano Ronaldo & Cia vai jogar contra a equipe de Vicente Del Bosque, considerada uma das grandes favoritas ao título. E tem um motivo especial para comemorar, já que hoje faz dois anos do título da Eurocopa pela segunda vez, já que a primeira aconteceu em 1964.


O comandante espanhol não disse se vai fazer marcação especial no craque português.

Essa é a primeira vez que as duas seleções se enfrentam em Mundiais. Nos 32 confrontos entre ambos, os espanhóis levam ampla vantagem com 15 vitórias contra cinco dos rivais e 12 empates.

No último confronto em torneios oficiais, Portugal levou a melhor na Eurocopa de 2004, e ganhou por 1 a 0, gol de Nuno Gomes, aos 12 minutos da etapa complementar. O resultado ajudou a eliminar a Espanha da competição.

FICHA TÉCNICA:

ESPANHA
Casillas; Sérgio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Busquets, Xabi Alonso, Xavi e Iniesta; Torres e Villa. Técnico: Vicente del Bosque.

PORTUGAL
Eduardo; Miguel, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão; Pepe, Raul Meirelles e Tiago; Cristiano Ronaldo, Simão e Liédson. Técnico: Carlos Queiroz.

Local: Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília)

Robben comemora gol e diz que Holanda pode render mais

O atacante holandês Arjen Robben, autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre a Eslovaquia, era a felicidade em pessoa nesta segunda-feira pela classificação às quartas, mas faz uma ressalva. "O jogo perfeito da Holanda ainda está por chegar".


"Foi uma partida difícil, ainda não foi perfeita", lamentou o atacante do Bayern de Munique, já de olho no jogo das quartas de final. "Às vezes estávamos um pouco distraídos, mas conseguimos a classificação", acrescenta.

Tanto pelo gol como por essa ser a primeira partida como titular desde a lesão muscular na coxa esquerda, Robben vive um dia especial.

"Foi fantástico fazer um gol na frente dos meus pais e da minha mulher", disse, eufórico. "Fazer um gol como esse logo depois da lesão é importante para a minha autoestima", explica.

Robben garante que a atual formação holandesa tem todas as condições de acabar com a maldição que pesa sobre a seleção, que sempre chega como uma das grandes favoritas e sai pela porta dos fundos em mundiais.

"Conseguimos ganhar, cumprir nossa missão. Agora podemos ficar tranquilos e ver a partida (Brasil x Chile). Antes se dizia que a Holanda jogava bem, mas não ganhava nunca. Somos conscientes de que era realmente assim e queremos mudar isso", admite.

"Em 2006 (Copa) e 2008 (Eurocopa) passamos por grupos difíceis, mas nos eliminaram logo depois", lamenta.

Apesar da série de quatro vitórias, Robben admite que a Holanda pode não ter apresentado até agora o melhor futebol, apesar de ter sido "eficaz". "Não foi talvez nosso o melhor, porque ainda está para chegar", insiste.

Robben foi, contra a Eslováquia, titular pela primeira vez nesta Copa. Ele ficou de fora dos três primeiros jogos por causa de uma distensão muscular sofrida em um amistoso contra a Hungria, em Amsterdã. O atleta chegou depois da delegação, já que teve que se submeter a um trabalho intensivo de recuperação.

Redator: Márcio Ceccarelli

Brasil vence, convence, mas podia ter enfiado mais três

Bielsa é um homem de palavra: realmente, mandou seu time para cima do Brasil. E assim ele cavou a própria sepultura: depois de alguns contra-ataques, o Brasil começou a dominar o jogo, impondo seu ritmo cadenciado. Vendo a partida dentro do estádio, de uma das fileiras mais altas no Ellis Park, com o campo inteiro diante dos olhos, era possível perceber como o domínio do Brasil era amplo, geral e irrestrito.


Depois do primeiro gol brasileiro, ficou ainda mais clara a fragilidade da equipe chilena. O time de Bielsa teve de partir para o ataque, e aí as coisas ficaram mais fáceis para o Brasil. Os chilenos começaram a errar passes e a ter muitas bolas roubadas pelos pentacampeões mundiais. O Brasil fez três, mas poderia tranquilamente ter feito seis.

Mas esse, definitivamente, não é o estilo dos comandados por Dunga. Dar espetáculo para quê? Esse não é um futebol de artistas, mas sim de contadores. Para eles, o que interessa é o resultado. O diabo é que, assim, podem mesmo ganhar essa Copa...

No final das contas, ficou claro que o desnível entre os dois times é abissal. Opiniões como a de Johan Cruyff, para quem o Chile é a seleção que ele mais gostou de ver na Copa até agora, chegam a soar ridículas depois dessa partida. Que venha a Holanda. Para vermos, afinal, do que o Brasil é capaz.

EBAND