segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Marcelo Oliveira pede demissão e não é mais treinador do Vasco


Marcelo Oliveira não é mais treinador do Vasco . Em anúncio feito pelo clube nesta segunda-feira, confirmou-se que a situação do técnico estava insustentável. Ele pediu demissão do cargo.
O Vasco vinha de seis derrotas seguidas no Brasileirão e com 50 pontos se distanciou da luta por uma vaga no G4. Está nove atrás do São Paulo com 12 pontos ainda em disputa no campeonato. 
O Vasco informa que o auxiliar técnico Gaúcho será o treinador da equipe nos quatro jogos que restam para a equipe no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será contra o Atlético-MG, domingo, em São Januário.
Após a derrota do último domingo por 3 a 0 para o Sport, Oliveira já dava sinais de que não seguiria no comando vascaíno. "Quem trabalha com honestidade e lealdade sabe que era uma oportunidade única de nos recuperarmos. Agora, passa pela minha cabeça me reunir com o presidente, trocar ideia para ver os problemas e as perspectivas com tranquilidade. Coisas que temos pensado em relação à sequência do trabalho”, declarou o técnico antes de confirmada sua saída. 
Marcelo Oliveira assumiu o Vasco em 12 de setembro depois de ser demitido do Coritiba. Ele assumiu a vaga de Cristóvão Borges. Desde que foi contratado, o Vasco jogou 10 partidas. Foram duas vitórias, dois empates e seis derrotas.
IG

Veja foto de Karen Kounrouzan de topless na 'Playboy'


Karen Kounrouzan  (Foto: Divulgação)Karen Kounrouzan posou nua para a "Playboy" em Ilha Bela, no litoral paulista. O ensaio nu com a  coleguinha do "Caldeirão do Huck" aconteceu no final de agosto e chegará às bancas nesta terça-feira, 6. Em uma entrevista ao EGO, assim que terminou de fazer as fotos, Karen contou que o pai foi contra seu ensaio nu. Mas como é independente desde os 16 anos, ignorou a opinião paterna e resolveu assinar com a revista. "Só avisei a eles (os pais) que iria posar nua. Meu pai achou estranho eu posar nua. Mas faz tempo que não costumo pedir opinião a eles de nada, tomo as minhas decisões sozinha", contou Karen, de 22 anos, que participou neste fim de semana do Sauípe Folia, na Costa do Sauípe, na Bahia.
EGO

O poder do 11: domingo pode definir Flu campeão e Palmeiras rebaixado


A numerologia avisa: o número 11 reflete misticismo, idealismo, poder de fazer o que deseja. Pois quis o destino que Fluminense e Palmeiras decidissem seu futuro juntos no dia 11/11. No próximo domingo, dependendo da combinação de outros resultados, o duelo entre os times, às 17h (de Brasília), no Prudentão, pode definir o título do Tricolor e o rebaixamento do Verdão.
Com o empate do Fluminense em 1 a 1 com o São Paulo neste domingo (assista aos melhores lances no vídeo acima) e a derrota do Atlético-MG para o Coritiba por 1 a 0, a vantagem tricolor passou a ser de nove pontos: 73 contra 64 do Galo. Ou seja, se o time das Laranjeiras vencer o Palmeiras na próxima rodada, precisará apenas de um tropeço da equipe mineira diante do Vasco para soltar o grito de campeão.
Mesmo se o Flu empatar em Presidente Prudente, ainda existe a chance de conquistar o título com três rodadas de antecipação. Neste caso, a equipe carioca precisará que o Atlético-MG seja derrotado no Rio de Janeiro e que o Grêmio não vença o São Paulo, no mesmo dia, no Olímpico - as partidas dos rivais também começam às 17h (de Brasília).
info fluminense campeão e palmeiras rebaixado - 3 (Foto: arte esporte)
Já o Palmeiras vive o outro lado da tabela. O empate por 2 a 2 com o Botafogo neste domingo, conquistado no apagar das luzes (assista no vídeo abaixo), levou torcedores do clube às lágrimas na Arena da Fonte. Em 18º lugar com 33 pontos, a sete de Bahia e Portuguesa, os primeiros fora da zona da degola, o rebaixamento ficou mais perto. Mas o Verdão ainda depende só dele para, ao menos, adiar a desgraça.
Se vencer ou empatar, não cai na 35ª rodada. No entanto, em caso de derrota, precisa contar com tropeços da Portuguesa diante do Botafogo, sábado, no Engenhão, às19h30m (de Brasília), e do Bahia diante do Cruzeiro, no Independência, domingo, às 19h30m. Ou seja, o Palmeiras cairá para a Série B se o somatório acontecer: derrota para o Fluminense, vitórias de Portuguesa e Bahia.
Fluminense e Palmeiras entram em campo às 17h do próximo domingo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanhará todos os lances ao vivo, com vídeos.

Torcedor vê filme pornô em jogo


Um torcedor da equipe de hóquei no gelo do CSKA Moscou foi flagrado assistindo a um filme pornô em um DVD portátil durante uma partida da equipe no mês passado na Rússia. As imagens pornográficas eram visíveis para quem estava próximo. Assista ao vídeo.
Torcedor foi flagrado assistindo a um filme pornô em seu laptop durante partido de hóquei no gelo. (Foto: Reprodução)Torcedor foi flagrado vendo filme pornô . (Foto: Reprodução)
Cena ocorreu em jogo da equipe de hóquei no gelo do CSKA Moscou. (Foto: Reprodução)Cena ocorreu em jogo da equipe  CSKA Moscou. (Foto: Reprodução)
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.

Adriano avisa que volta aos campos em 2013



adriano flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Adriano não joga mais em 2012 e vai esfriar a
cabeça (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Depois de novas polêmicas, Adriano se antecipou ao Flamengo e avisou que não treina mais no clube em 2012. O atacante informou que volta aos campos na próxima temporada, mas deixou claro que seu futuro pode ser longe do Rubro-Negro. O jogador, ao lado de Zinho, concederá entrevista coletiva nesta terça-feira para dizer o que foi acertado entre as partes.

- Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei à conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013. Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato. O clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra. Ainda não sei se será no Rio, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos. Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos. Fiquem com Deus e muito obrigado - declarou, via assessoria de imprensa.
Depois de faltar ao treino de quinta-feira da semana passada, Adriano pediu à diretoria do Flamengo liberação até esta terça. O jogador já ultrapassou o limite de faltas imposto no contrato assinado no dia 21 de agosto, mas recebeu novas chances da diretoria.
Adriano disputou sua última partida no dia 4 de março, ainda pelo Corinthians. A segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do atacante foi realizada no dia 13 de abril
.

INTERMUNICIPAL 2012: Ubaitaba joga bem vence e se classifica para as quartas de finais


"PARABÉNS PARA O PRESIDENTE DA LUF, EVERALDO MELO. SÉRIO E COMPETENTE!"

COUTINHO NETO

Ubaitaba 2 x 0 Biritinga

A Seleção de Ubaitaba após perder o jogo de ida fora de casa na cidade de Biritinga  pelo placar de 1 a 0.

Ubaitaba e Biritinga voltaram a se enfrentaram em Ubaitaba na tarde do último domingo (04/11) em partida de volta válida pelas oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2012.

Com esta vitoria a Seleção de Ubaitaba se classificou para as quartas de final e agora vai enfrentar na próxima fase a Seleção de Belmonte.

Os gols da partida saíram no primeiro e segundo tempo. Em uma cobrança de pênalti o atacante Aldo abrir o marcador ainda no primeiro tempo e no segundo tempo o meia Cacique ampliou o marcador fazendo 2 x 0 e assim selando a classificação do selecionado de Ubaitaba.

O selecionado de Ubaitaba ocupa agora o grupo 36 das quartas de finais, o próximo compromisso será na cidade de Belmonte no próximo domingo (11/11) contra a seleção local mais uma batalha difícil mais não impossível.

FICHA TÉCNICA
SELEÇÃO DE UBAITABA 2 X 0 SELEÇÃO DE BIRITINGA

Competição: Campeonato Intermunicipal de Futebol
Local: Estádio Municipal Felipe Miranda (Ubaitaba) Data: 04/11/2012
Público Pagante: 930 Renda: R$ 4.650.00
Árbitro: Ednaldo Vasconcelos Oliveira (Itabuna)
Auxiliares: Leonardo Oliveira Carvalho (Itapetinga) e Marcelo Alves dos Santos (Porto Seguro)
4º Árbitro: Alex Sandro Ferreira Costa (Ubaitaba)

Confira os resultados dos jogos de volta:

São Francisco 2×0 Araci
Coarací 3×1 Crisópólis
Santo Amaro 5×2 Valença
Ubaitaba 2×0 Biritinga
Ipiaú 0×0 Ibicaraí (4×3 nos pênaltis)
Porto Seguro 3×0 Itambé
Itapetinga 0×0 Itabuna (4×5 nos pênaltis)
Belmonte 2×0 Jitaúna (5×4 nos pênaltis)

Próximos confrontos

Grupo 33 – São Francisco do Conde x Ipiaú
Grupo 34 – Coaraci x Porto Seguro
Grupo 35 – Santo Amaro x Itabuna
Grupo 36 – Ubaitaba x Belmonte

Confira TODOS os resultados deste domingo pelo Brasil e pelo Mundo


Confira os resultados deste domingo:
Brasileirão
São Paulo 1 x 1 Fluminense
Palmeiras 2 x 2 Botafogo
Vasco 0 x 3 Sport
Atlético-GO 0 x 2 Corinthians
Portuguesa 0 x 1 Bahia
Coritiba 1 x 0 Atlético-MG
Náutico 3 x 0 Internacional
Copa Paulista
Audax 1 x 1 Ferroviária
INTERNACIONAIS
Alemão
Bayern Leverkusen 3 x 2 Fortuna Dusseldorf
Werder Breme 2 x 1 Mainz
Argentino
All Boys x River Plate
Godoy Cruz 1 x 1 Newell’s Old Boys
Quilmes 2 x 2 Colóm
Espanhol
Real Sociedad 0 x 1 Espanyol
La Coruña 1 x 0 Mallorca
Osasuna 0 x 1 Valladolid
Granada 1 x 2 Athletic Bilbao
Sevilla 0 x 0 Levante
Francês
Ajaccio 0 x 2 Olympique de Marselha
Lyon 5 x 2 Bastia
Bordeaux 1 x 0 Toulouse
Inglês
Queens Park Rangers 1 x 1 Reading
Liverpool 1 x 1 Newcastle
 
 
Agência Futebol Interior

Bahia vence fora e se afasta da degola

O veterano Dida falhou, e Souza não perdoou. Em sua única oportunidade no segundo tempo, o Caveirão decretou o triunfo por 1 a 0 do Bahia sobre a Portuguesa, no Canindé, em um resultado de suma importância na luta do Tricolor contra o rebaixamento.

Com o resultado, o Bahia igualou a própria Portuguesa em 40 pontos, mantendo a distância de quatro para o Sport, que goleou o vasco por 3 a 0 e foi a 36. De quebra, o Bahia quebrou um jejum de um mês sem vencer no Brasileirão. O último triunfo havia sido no dia 30 de setembro, sobre o Botafogo.

No próximo domingo, o Bahia volta a jogar fora de casa: vai ao Independência pegar o Cruzeiro, que está mordido com a goleada por 4 a 0 sofrida para o Santos em casa. Já a Portuguesa vai ao Engenhão no sábado encarar o Botafogo.

PORTUGUESA 0 x 1 BAHIA

Data: 04/11/12 (Domingo)
Local: Canindé, em São Paulo
Arbitro: Ricardo Marques
Cartões amarelos: Moisés (P); Diones e Jussandro (B)
Gol: Souza, aos 32min da etapa final

Bahia
Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (Fabinho); Fahel, Diones e Hélder; Gabriel, Jones (Elias) e Souza.
Técnico: Jorginho

Portuguesa
Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e M. Cordeiro (Rodriguinho); Ferdinando (Everton), Léo Silva (Willian Xavier), Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro.
Técnico: Geninho  
BOCÃO NEWS

Vitória fecha com PC Gusmão


A diretoria do Vitória acaba de contratar PC Gusmão para comandar o time neste fim de temporada. A situação de Ricardo Silva ficou insustentável após reconhecer falhas na derrota contra o Bragantino e afirmar que agora é o momento de “a torcida abraçar os jogadores”. Apesar de o time permanecer com cinco pontos de diferença do 5º colocado, o São Caetano, a diretoria optou por não manter o interino. O Vitória tem que vencer na próxima rodada, quando vai enfrentar o América/MG nesta terça-feira (06), às 20h50, no Barradão, para se manter em uma posição confortável na tabela.
BOCÃO NEWS

Seleção de Porto Seguro venceu seleção de Itambé e esta nas quartas de finais do intermunicipal 2012





Mais um jogo eletrizante aconteceu na tarde deste domingo, jogo válido pela 14ª rodada do intermunicipal,  jogando no estádio Municipal de Porto Seguro a  seleção vence Itambé por 3x0, no primeiro jogo a seleção de Itambé venceu por 1x0 e precisava só de um empate para se manter na competição, já a seleção Portoseguerense jogando em seu domínio fez o dever de  casa e venceu  com dois gols de Kaká e um gol de Rodrigo. No próximo domingo a seleção de Porto Seguro recebe a seleção de Coaraci jogo valido pela 15ª rodada do intermunicipal primeiro jogo das quartas de finais da competição.
LIGEIRINHO NO ESPORTE

Nos penaltis Ipiaú elimina Ibicaraí


Foi emoção do começo ao fim. Essa é a frase que conta a história da partida entre as seleção de Ipiaú e Ibicaraí na tarde deste Domingo no Estádio Pedro Caetano em Ipiaú.

Em uma partida de muita velocidade e marcação acirrada no setor de meio a seleção de Ibicaraí foi melhor no 1º tempo de jogo mas não conseguiu balançar as redes adversária. Perdido no meio campo, a seleção de Ipiaú apenas via o adversário jogar. O técnico Netão perdeu a paciência e sacou o meia Alex colocando Cainã em seu lugar ainda na primeira etapa do jogo.

Com tudo,  Ipiaú só não marcou o gol por que o árbitro Germínio Vieira Santos não marcou uma penalidade máxima sofrida por Kena.
No 2º Ibicaraí manteve o domínio do jogo mas, a seleção de Ipiaú melhorou na partida mas não levou perio ao gol adversário em nenhum momento do jogo. O árbitro do jogo voltou a não marcar outro penalti a favor da seleção de Ipiaú e a partida torminou empatada em0 a 0.

A decisão da vaga para a 4ª fase da competição foi para as cobranças de penaltis e ai brilhou mais uma vez o goleiro Lupita.

Logo na primeira cobrança, Lupita defendeu a cobrança de Hudson. Giba marcou para Ipiaú e depois Dé Beré empatou mas, Paulo Roberto colocou Ipiaú novamente em vantagem.

Na sequência, Deivinho fez para Ibicaraí e Samir perdeu para a seleção de Ipiaú. Nido fez o seu gol e empatou a disputa. Cainã voltou a deixar Ipiaú na frente e Pitoco cobrou para fora e deixou a decisão nas mãos do capitão Rincón que bate e classificou a seleção de Ipiaú.

Com o resultado, a seleção de Ibicaraí foi eliminada e a seleção de Ipiaú segue adiante na competição e vai duelar na 4ª fase contra a seleção de São  Francisco do Conde que venceu por2 a0 e eliminou a seleção de Arací.

FICHA TÉCNICA
SELEÇÃO DE IPIAÚ 0 X 0 SELEÇÃO DE IBICARAÍ
Competição: Campeonato Intermunicipal de Futebol
Local: Estádio Municipal Pedro Caetano (Ipiaú) Data:04 de Novembro de 2012
Público Pagante: 1.258 Renda: R$ 6.290
Árbitro: Germínio Vieira Santos (Itabuna)
Auxiliares: Rosivaldo Bispo dos Santos ( Itabuna) e Azoane Pereira Dias Júnior ( Eunápolis )
4º Árbitro: Ailton Santos Souza (Ipiaú)
Cartões Amarelos: Galdino, Bicudo, Giba e Kena (Ipiaú); Léo Pitangueira e Dé Beré (Ibicaraí) Cartões Vermelho: Não Houve
Seleção de Ipiaú: Lupita,Galdino, Dim, Rogério, Véi / Paulo Roberto; Bicudo, Rincón e Alex (Cainã); Giba, Kena (Jeferson) e Samir.  Técnico: Netão
Seleção de Ibicaraí: Camal, Léo Pitangueira (Deivinho), Wélton, Erlan, Mabaço (Esquerdinha); Hudson, Caique, Dé Beré e Nido; Peloco (Pitoco), e Rafael. Técnico: Luís Silva Júnior
PAINEL ESPORTIVO

INTERMUNICIPAL - Deu JACA no campo do BOI

A noite deste domingo(04) para os quase 4.000 torcedores que estiveram no estádio Primaverão em Itapetinga, com certeza foi a mais longa do ano. Eliminada nos penaltes,  a seleção da casa decepcionou todos os presentes.

Com um jogo muito equilibrado, Itapetinga não conseguiu superar a invicta Seleção de Itabuna no tempo normal, e, pelos critérios de desempate, foi necessário partir para os tiros livres indiretos. Melhor para Itabuna que errou menos e seguiu na competição, 5x4 para os "papas-jaca".

Lágrimas de Jacaré 

Com o fim das cinco cobranças, foi aberta a segunda série de cobranças alternadas, estava tudo igual, mais na segunda cobrança para Itapetinga, na falta de um CROCODILO, quem surgiu foi um Jacaré, que chutou o sonho do TRI na trave e eliminou a seleção da casa.

A Diretoria

Agora é buscar outra vez a renovação frente ao futebol de Itapetinga, o Sr. DÊba, escolheu muito mal seus diretores, com isso, ficou isolado e todas as dificuldades recaíram sobre si próprio. Para o próximo biênio, Itapetinga merece nomes com  mais credibilidade para compor a diretoria da Ladi. Porquê não podemos mais engolir uns Ferreirinhas, uns Dêmis, uns Tavos ou outros Canecões da vida lidando com nosso futebol.

Um recado

Meu amigo Dêba, em resposta ao comentário que você enviou aqui para nosso blog e nós postamos, havia uma referência dizendo que Eu (Coutinho) não estava sendo visto nas arquibancadas do Primaverão. Senti isso como uma tentativa de colocar a credibilidade de nossos comentários em xeque com  nossos leitores. Vamos aos fatos, em todos os jogos da nossa Seleção, participei ativamente das transmissões dos colegas de imprensa de nossa cidade, colaborando com outros resultados e buscando saber os nossos resultados. Sou torcedor fanático do Bahia, e, este ano ainda não tive oportunidade de ir a Pituaçu ver  meu time. Torcemos para a Seleção Brasileira de Futebol, mais nunca fui a uma Copa do Mundo. Amigo DÊBA, isso não diminui meu sentimento de torcedor. Gostaria de ir na final deste Campeonato Intermunicipal, mais não vai dar não é? 

Em todo caso, sei das dificuldades por conta da eleição, das dificuldades do comércio e seria injusto Dêba, se não o parabenizasse pela coragem de encarar tudo e tentar escrever o nome na história. Não desista, apenas olha com quem andas.

Sonho adiado

Queremos parabenizar a comissão técnica da Seleção de Itapetinga, com o comando de Índio, Zelitão e outros profissionais, além dos jogadores que conheceram ontem seu limite. Justo? Talvez não, mais é o regulamento. Obrigado pelo que vocês apresentaram e boa sorte para todos que fizeram parte deste grupo de 2012.

Coutinho Neto
Editor do Blog