sábado, 27 de outubro de 2012

Neymar leva três popozudas para hotel em São Paulo


Neymar a bordo de um Audi R8 Spyder
Neymar a bordo de um Audi R8 Spyder Foto: Marcelo Spatafora / Divulgação

A madrugada de segunda-feira foi de fortes emoções para o craque Neymar. Após visitar o Salão do Automóvel, no Anhembi, e tirar onda bordo de um Audi R8 Spider, o jogador seguiu de carro para o Hotel Holiday Inn, bem pertinho dali, com três meninas no estilo popuzuda.
Ao chegar na recepção, Neymarzinho tentou driblar funcionários do local, mas foi informado que só poderia subir para a suíte com duas moças, já que uma delas era menor de idade e não apresentou documento de identidade.
Enquanto isso no Rio, a atriz Bruna Marquezine comemorava a estreia de "Salve Jorge". Como ambos negam o romance, a coluna não precisa ficar com crise de consciência e pode dormir em paz.



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/neymar-leva-tres-mulheres-para-hotel-em-sao-paulo-6549709.html#ixzz2AW37I1KJ

Melancia divulga fotos com microbiquíni


A funkeira exibiu suas belas curvas no Instagram
Melancia mostra corpão em fotos / Divulgação/InstagramMelancia mostra corpão em fotosDivulgação/Instagram
Andressa Soares, a Mulher Melancia, divulgou nesta sexta-feira, dia 25, duas fotos em que aparece aproveitando o dia de sol.

Mulher Melancia divulga foto de calcinha

Usando um fio dental de franjinhas, a funkeira exibiu suas curvas torneadas e comentou: "Que vida boa!".

Essa não é a primeira vez que a morena se exibe no Instagram. No início do mês, ela também divulgou fotos suas em uma praia do Rio de Janeiro.
MelanciaDivulgação/Instagram

Irmãs Minerato se descuidam e mostram demais


As irmãs estiveram nesta sexta-feira no 27º Salão Internacional do Automóvel em São Paulo
Tati, Tassiana e Ana Paula deixam homens enlouquecidos em feira / Amauri Nehn/AgNewsTati, Tassiana e Ana Paula deixam homens enlouquecidos em feiraAmauri Nehn/AgNews
Nesta sexta-feira, dia 26, Ana Paula e Tatiane Minerato estiveram no 27º Salão Internacional do Automóvel, no Anhembi, em São Paulo.

Usando vestidos curtíssimos, as irmãs atrairam todas as atenções e acabaram se descuidando diante dos flashes.

Ao cruzar a perna, Ana Paula deixou à mostra sua calcinha branca. Pouco tempo depois foi a vez de Tati cometer o deslize.

Além da dupla, a musa do Palmeiras, Tassiana Dunamis, também causou frisson no local.

Amauri Nehn/AgNews

Amauri Nehn/AgNews

Amauri Nehn/AgNews

Amauri Nehn/AgNews

Amauri Nehn/AgNews
BAND

Bahia x Grêmio: 17 mil ingressos vendidos


Faltam 06 rodadas para o fim da Série A de 2012, com 03 jogos em Pituaçu e 03 longe de Salvador. O Bahia está na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento, com 36 pontos, a 03 pontos do Sport, que é o 17º e a 04 pontos do Palmeiras, que é o 18º. Diante desta situação, os jogos em Pituaçu podem definir o futuro do Bahia na Série A e o primeiro deles será no sábado, contra o Grêmio, às 17h30. 

Buscando atingir a lotação máxima de Pituaçu pela primeira vez nesta Série A e incentivar os nossos jogadores rumo ao triunfo, a diretoria do Bahia decidiu reduzir o valor do ingresso de arquibancada de R$30,00 para R$20,00. A medida vem dando. Até às 18h deste sábado, foram comercializados, 17 mil ingressos



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz2AVrRlLzS

Vitória 0 x 1 São Caetano: Veja o goooooooollll


 


FICHA TÉCNICA VITÓRIA 0 x 1 SÃO CAETANO
Local: estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador-BA 
Data: 26 de outubro de 2012, sexta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Público: 14877 pagantes 
Assistentes: Wilton José Lins da Silva e Jossemar Diniz Coutinho (ambos de PE)
Cartões amarelos: Nino e Gabriel (Vitória); Gabriel, Diego Corrêa, Fábio e Somália (São Caetano) 
Gol: SÃO CAETANO: Pedro Carmona, aos 43 minutos do primeiro tempo 

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba; Gabriel Paulista, Josué e Mansur; Uellinton, Michel, Pedro Ken (Eduardo Ramos) (Willie) e Tartá; Marquinhos (William) e Elton Técnico: Ricardo Silva 

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier; Eli Sabiá, Gabriel e Diego Corrêa; Moradei, Augusto Recife, Éder (Jaime Bustamante) e Pedro Carmona (Marcone); Danielzinho (Geovane) e Somália Técnico: Aílton Silva (interino) 

Resultados 

Vitória-BA 0 x 1 São Caetano-SP 
ABC 3 x 1 Goiás-GO
Barueri-SP 2 x 3 América-RN
BOA-MG 1 x 0 Ceará-CE 

Avaí-SC 3 x 1 Paraná-PR 

Classificação Brasileiro da Série B



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz2AVpW9QBq

World Series of Fighting apresenta cinco ring girls


O World Series of Fighting (WSOF), evento de MMA que estreia na semana que vem em Las Vegas, revelou na sexta-feira suas primeiras ring girls. Se no UFC, atualmente, apenas duas mulheres estão ativas como "moças da placa", no WSOF, são cinco ring girls no total: Kat, Emily, Jessica, Nicole e Michelle. Apenas uma delas é loura, e as outras quatro são morenas. O traje escolhido é idêntico ao usado por Arianny Celeste no UFC: preto com detalhes em branco.
Ring girls do WSOF (Foto: Divulgação)As belas ring girls do World Series of Fighting (Foto: Divulgação)
O card inaugural do WSOF está marcado para 3 de novembro, com a luta entre os pesos-pesados Andrei Arlovski e Devin Cole como destaque principal. Participam também da primeira edição os brasileiros Marlon Moraes, Gregor Gracie, Ronys Torres, Gesias Cavalcante e Fabio Mello.
Montagem Ring girls do WSOF (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Os trajes das ring girls do WSOF é idêntico ao usado no UFC (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Confira o card completo:
WSOF 1
3 de novembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Andrei Arlovski x Devin Cole
Anthony Johnson x DJ Linderman
Miguel Torres x Marlon Moraes
Gregor Gracie x Tyson Steele
CARD PRELIMINAR
Tyrone Spong x Travis Bartlett
Ronys Torres x Brian Cobb
Gerald Harris x Josh Burkman
Gesias Cavalcante x TJ O'Brien
David Branch x Dustin Jacoby
Waylon Lowe x Fabio Mello
Steve Carl x Ramico Blackmon

Ipiaú terminou a semana com coletivo apronto para Domingo


Na tarde desta Sexta-feira o técnico Netão encerrou a semana de trabalhos da seleção de Ipiaú com a realização de uma coletivo apronto para a partida de Domingo contra a seleção de Ibicaraí no campo do adversário.
Neste treino coletivo, o técnico Netão formou o time titular com: Acássio, Galdino, Dim, Rogério e Véi; Bicudo, Jeferson e Rincón; Samir, Giba e Kena
Como já é de constume nos jogos fora de casa, o técnico ipiauense deve povoar a entrada da área tentando dificultar as investidas do ataque adversário. O curioso é que nas ooutras partidas, Bicudo atuou como um terceiro zagueiro e pelo que foi visto no treino de Sexta, ele jogou como mais um volantes.
A partida entre as duas seleção acontecerá no Estádio Municipal de Ibicaraí no próximo Domingo ás 15 horas. O jogo é válido pela 1ª rodada da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
PAINEL ESPORTIVO

Ubaitaba perde volante para o duelo das Oitavas de Final


Após eliminar Simões Filho na segunda fase, Ubaitaba está quase pronta para a abertura das oitavas de finais do Intermunicipal. A seleção segue treinando forte para o jogo de ida contra Biritinga, na casa do adversário, no próximo domingo (28).
Porém, para a partida, a comissão técnica perdeu o volante Zebu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, deve entrar Uallace, que vinha sendo titular, mas desfalcou a equipe no último confronto também para cumprir suspensão.
Apesar do desfalque, Ubaitaba pode comemorar um importante reforço. Recuperado de uma virose, o atleta Thiago retornou aos treinamentos e está liberado para o duelo.
Nos treinamentos antes da estreia nas oitavas, o preparador físico Junior Bio promete intensificar os trabalhos para manter o elenco preparado para suportar o forte calor da região do sisal.
Fonte: Liga Ubaitabense de Futebol

ITABUNÃO X PRIMAVERÃO - DUELO DE GINGANTES

Para quem gosta de emoções no futebol, neste domingo(28), teremos um grande ingrediente para esta receita. De um lado os donos da casa, invictos na competição e frente a sua torcida. A Seleção de Itabuna espera vencer com folga para ter "gordura" para queimar no jogo de volta. 

Por outro lado, a desafiante, com apenas uma derrota em todo o campeonato, a Seleção de Itapetinga está em paz para viajar para a terra dos "papa - jacas". Salários em dias, e ainda por cima motivados pelo último resultado em casa contra a Seleção de Belo Campo.

No duelo do concreto, os estádios Luiz Viana Filho em Itabuna e o Antonio Carlos Magalhães em Itapetinga, tem muita coisa em comum. Veja, as dimensões dos gramados são bem parecidas, no primeiro 105 x 68m e no segundo 110 x 70m. Bom para os técnicos que não tem que se preocupar em ajustar seus treinamentos para campos menores.

O grande diferencial para se conhecer o vencedor deste confronto será mesmo a garra e a disposição dos atletas. Itapetinga leva teoricamente uma certa vantagem por decidir em casa. Porém, Itabuna sabe que o melhor dever também é o de casa.

Neste domingo as 15:00hs no Itabunão e  no dia 4 no Primaverão.

Arbitragem

Seleção de Itabuna x Seleção de Itapetinga


ÁRBITRO: MARIELSON ALVES SILVA DE: CBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 01: DORIVAL ILÁRIO JESUS DOS SANTOS DE: FBF/ITAMARAJÚ
ASSISTENTE 02: LUIZ ANTÔNIO CERQUEIRA DE: FBF/ILHÉUS
4ºARBITRO: ROSIVALDO BISPO DOS SANTOS DE: FBF/ITABUNA

Vettel confirma domínio e conquista a pole position do GP da Índia


Sebastian Vettel não deu chances para os rivais no classificatório para o Grande Prêmio da Índia neste sábado (27). Depois de dominar todos os treinos livres, o líder do campeonato confirmou seu amplo favoritismo e cravou a pole position no circuito de Buddh com o tempo de 1min25s283.
Vettel superou Mark Webber, seu companheiro de Red Bull, com uma volta completada no minuto final. Quem mais se aproximou dos pilotos da equipe austríaca foi a McLaren, que formará a segunda fila com Lewis Hamilton, que sairá em terceiro, e Jenson Button, o quarto colocado.
Vice-líder do campeonato, Fernando Alonso vai sair da quinta posição na prova de domingo. O espanhol ficou à frente de Felipe Massa, que vai largar em sexto, completando as seis primeiras posições com os pilotos das três principais equipes. Kimi Raikkonen, da Lotus, será o sétimo, seguido por Sergio Pérez, da Sauber, que completa a quarta fila. Pastor Maldonado, da Williams, e Nico Rosberg, da Mercedes, completam o Top-10 do grid.
Bruno Senna não se classificou para o Q3 e será o 13º no Grande Prêmio da Índia, que terá início às 7h30 (de Brasília) deste domingo (28).
Q1: Massa roda na primeira parte do treino, mas volta à pista e se classifica sem problemas
A primeira parte do treino classificatório foi marcada por duas rodadas. A primeira foi de Massa, que já havia saído da pista duas vezes na sexta-feira. Porém, depois do incidente, o brasileiro da Ferrari conseguiu voltar à pista e se classificar sem problemas para o Q2. O outro a rodar foi Heikki Kovalainen, da Caterham, bem no fim da sessão.
O primeiro piloto a ficar de fora do Q2 foi Jean-Éric Vergne, da Toro Rosso, que ficou com o 18º tempo após perder a vaga para Daniel Ricciardo, seu companheiro de equipe. Os outros eliminados foram Vitaly Petrov, Kovalainen, Timo Glock, Pedro de La Rosa, Narain Karthikeyan e Charles Pic.
IG.

Bahia em risco pega Grêmio dividido entre Brasileirão e Sul-Americana


As últimas rodadas foram tensas para a torcida do Bahia. Depois de perder em casa para o Palmeiras, o time de Salvador viu sua folga até a zona de rebaixamento cair para apenas três pontos. Neste sábado, a equipe recebe o Grêmio, no Pituaçu, precisando de uma vitória para não correr o risco de terminar a rodada entre os quatro clubes que estariam sendo rebaixados para a Série B.
Apesar do mau momento (a equipe não vence há cinco jogos), o técnico Jorginho não vê razão para desespero no Bahia: “Nessa hora temos que ter muita calma e equilíbrio. A gente não pode se esquecer que a situação dos outros é ainda pior. O Bahia não está na zona de rebaixamento. Tem quatro times que estão abaixo de nós na tabela de classificação. Se acabasse hoje, seriam eles que estariam na Série B”, explicou.
Jorginho ganhou um reforço importante para a decisão deste sábado: é o centroavante Souza, que deixou o time por lesão muscular. Sua ausência coincidiu com a queda de desempenho da equipe. O Bahia, que chegou a ostentar a melhor campanha do returno, hoje é apenas o 8º colocado nesta segunda metade do certame. Para Souza, o duelo deste sábado será “como uma guerra” para o time nordestino.
A maior dúvida de Jorginho para este jogo é no meio-campo. Hélder, um dos melhores jogadores do time no Brasileiro, está em fase final de recuperação após uma contratura no tórax. Nos treinos da semana, Victor Lemos atuou entre os titulares, mas não está descarta a volta do dono da posição ao time, dada a importância do confronto.
IG

‘Por menos de US$ 500 mil eu não aceitaria’, diz dona da virgindade


Catarina Migliorini, que fez leilão de sua virgindade, deve vir ao Brasil no início de novembro (Foto: Arquivo Pessoal)Catarina Migliorini, brasileira que fez leilão da virgindade, chegou a sonhar com uma primeira vez com amor. Porém, não tem receios de dizer que hoje se trata de um negócio. Em entrevista ao G1, após fechar o 'negócio' de US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão, ela confirma que, apesar do motivo principal não ser o dinheiro, havia estipulado uma quantia mínina: "Por menos de US$ 500 mil dólares eu não aceitaria", conta.   
Por ora eu não penso em desistência, mas não posso afirmar o que pode acontecer daqui pra frente"
Catarina
Catarina é natural de Itapema, em Santa Catarina, e está na Austrália para participar de um projeto que prevê o leilão e a gravação de um documentário sobre a preparação para o momento.
O leilão iniciou no dia 15 de setembro, no site australiano 'Virgins Wanted'. Ele estava previsto para finalizar em 15 de outubro, mas o prazo foi prorrogado e os lances terminaram às 9h de quarta-feira (24).
Um japonês foi o autor da oferta mais alta. Sobre ele, apesar de não ter 'medo' e nem ter ficado surpresa, ela ainda sabe muito pouco. "Sei que tem 53 anos e também tem bastante dinheiro, pois o Justin [produtor] investigou todos os possíveis vencedores do leilão. Apenas isso", diz.
Além disso, ela não descarta a possibilidade de não concretizar o negócio. "Por ora eu não penso em desistência, mas não posso afirmar o que pode acontecer daqui pra frente", argumenta.
De acordo com a garota, o ato estava previsto para ocorrer 10 dias depois do encerramento do leilão, dia 3 de novembro. Porém, ela está com uma viagem marcada para o Brasil, para participar de um evento no início do mês.
Se acontecer, a primeira vez de Catarina deve ser durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos, para evitar problemas com a legislação de cada país. Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. "Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo", explica ela. "O ato também não vai ser filmado", diz.
Confira a entrevista na íntegra:
Você ficou satisfeita com o resultado?
Catarina:
 Achei um bom valor, pois eu já havia dito para o Justin [produtor] que por menos de US$ 500 mil dólares eu não aceitaria, e o valor ultrapassou ao mínimo desejado.
Catarinense participa de um filme documentário que registra a preparação para a primeira vez (Foto: Arquivo Pessoal) (Foto: Arquivo Pessoal)
O que achou sobre ser um japonês?
Catarina: 
O fato de ser um japonês não muda em nada. Ele é o vencedor e isso não me surpreendeu, pois ele estava entre os primeiros. Eu fiquei admirada pelos lances daqueles que permaneceram calados durante quase todo processo do leilão, e, por fim, todos deram bons lances.

O que já sabe sobre ele?
Catarina:
 (Risos) Sei que tem 53 anos e também tem bastante dinheiro, pois o Justin investigou todos os possíveis vencedores do leilão. Apenas isso...

O que estava fazendo nos momentos finais do leilão? Sentiu medo?
Catarina:
 Eu não senti medo, mas fiquei acompanhando e narrando os momentos finais do leilão e isso foi emocionante sim, foi bem legal.

Qual vai ser sua rotina nos próximos dias?
Catarina: 
Eu devo permanecer na Austrália por algum tempo ainda, pois o documentário ainda não terminou.

A primeira vez já tem data? Vai ser mesmo no dia 3 de novembro?
Catarina: A data do momento ou dia ainda está sendo decidido, pois eu irei para o Brasil no começo de novembro participar de um evento, mas ainda não posso comentar a respeito.
G1

Torcedores do Flu reclamam na internet de ajuda de radialista em gol do Atlético


A partida foi disputada há quase uma semana, mas ainda rende discussão na internet. Torcedores do Fluminense reclamam em redes sociais sobre a participação de um radialista no gol da vitória do Atlético-MG sobre o Tricolor, no último domingo, em Belo Horizonte (3 a 2).
No lance, que pode ser visto a partir de 2:05 do vídeo abaixo, um profissional de imprensa devolve com o pé uma bola que saiu pela linha lateral. Bernard recolhe, faz o arremesso rapidamente e, na sequência, Ronaldinho cruza para Leonardo Silva cabecear para a rede.
O radialista em questão é Nilber Rodrigues da Silva, da Rádio Novidade FM. Em seu perfil no Facebook, o profissional comemorou a ajuda que deu ao Atlético-MG.
- Primeiramente agradecer a Deus e depois a todos !!! Quando toquei aquela bola na lateral pro Bernard foi por quê (sic) acreditava no gol do Galo e a fé funcionou no sincronismo perfeito como disse o CUCA! – postou Nilber.
GLOBO ESPORTE

ABC vira contra o Goiás


Egídio do Goiás na partida contra o ABC (Foto:  Alex Fernandes / Ag. Estado)O torcedor do ABC poderia se apegar ao retrospecto da equipe para acreditar na vitória contra o Goiás nesta sexta-feira. Mesmo com riscos de rebaixamento e enfrentando o líder da Série B, a equipe potiguar entrou em campo não só para aliviar sua situação na classificação, mas também para manter a escrita de nunca ter perdido para o rival goiano. Em seis jogos até então, eram quatro empates e duas vitórias da equipe nordestina. E a invencibilidade continua. Em noite inspirada de Éderson, que marcou três vezes no segundo tempo, o ABC venceu de virada, por 3 a 2, no Frasqueirão, e subiu para a 13ª colocação, com 39 pontos.
Já o Goiás, beneficiado pela derrota do Vitória contra o São Caetano, segue na liderança da competição, com 67 pontos, e próximo do acesso para a primeira divisão. Mas pode perder a ponta neste sábado, quando o Criciúma, que tem dois pontos a menos, enfrenta o Guarani, em Campinas.
Mesmo abrindo o placar com Walter no fim do primeiro tempo, a equipe esmeraldina não conseguiu manter a vantagem e interrompeu a sequência de vitórias que chegava a seis. O time goiano volta a campo terça, às 21h (de Brasília), contra o Ipatinga, em Goiânia. O ABC visitará o Paraná, também na terça-feira.
GLOBO ESPORTE

Leão tropeça em casa diante do São Caetano


A instabilidade continua a pairar sobre a Toca do Leão. Mesmo jogando diante da torcida e motivado pela possibilidade de ficar ainda mais perto do acesso para a Série A o time não teve força para vencer o São Caetano na noite dessa sexta-feira (26). Em momentos acuado pelo ataque do Azulão, o Rubro-negro acabou derrotado por 1 a 0 na partida válida pela 33ª rodada da Segundona. Com o gol marcado por Pedro Carmona, o São Caetano colocou os pés no G-4 e impediu o Leão de reassumir a liderança do campeonato.

Apesar da derrota em casa, pelo menos até o momento em que saiu de campo a posição do Vitória não mudou, mas é preciso esperar o jogo do Criciúma para saber se o time permanece na vice-liderança, com 66 pontos. O líder Goiás também perdeu e pode perder a ponta caso o Criciúma vença na rodada. O resultado colocou o São Caetano no G4, com 61 pontos. Agora o Azulão torce por um tropeço do Atlético Paranaense para não descer novamente.

O Vitória tem uma semana de descanso até seu compromisso pela 34ª rodada. O Leão volta a jogar no próximo sábado (3), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quando enfrenta o Bragantino às 15h20, horário de Salvador. No mesmo dia e horário, o rival do São Caetano na rodada é o Atlético Paranaense, com jogo no Anacleto Campanella.